Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Resultado da Gincana de Verão no Fórum do Priston Tale: O Enigma do Sol

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Resultado da Gincana de Verão no Fórum do Priston Tale: O Enigma do Sol



    A Gincana de Verão no Fórum do Priston Tale: O Enigma do Sol terminou!
    Já quero começar dizendo que o tanto que fico feliz ao iniciar uma Gincana é proporcional ao tanto que eu fico triste quando ela chega ao final.
    Sei que, muitas vezes, chego com o discurso de que a competição foi incrível, de que vocês são maravilhosos... Mas, não consigo encontrar palavras melhores para expressar o que eu sinto.
    O Enigma do Sol alcançou um nível de engajamento da comunidade muito além do que esperávamos. E nada poderia nos deixar mais felizes!
    Assistimos, de pertinho, vocês quebrando a cabeça, nem sempre pela competição, lutando para desvendar os enigmas, divertindo-se com os amigos para descobrir as respostas e até frustrando-se e pegando no nosso pé, quando empacavam em algum desafio muito complexo.
    Tudo isso criou uma interação tão próxima, e de tanto carinho, que não poderíamos estar mais gratos pela nossa comunidade.
    É nessas horas que lembramos e sentimos o quanto nosso trabalho é gratificante. 💕

    Agora, bora pro que vocês estão esperando?

    Depois de 3 semanas, 7 enigmas e tantos perrengues (foi tanto chute, que a minha canela tá roxa!), eu vos apresento: os grandes vencedores do Enigma do Sol, a Gincana de Verão do Fórum do Priston Tale!


    🥇1º lugar - JasminePrincess - 78.000 pontos
    🥈 2º lugar - Carina - 77.000 pontos
    🥉 3º lugar - Felipe - 76.000 pontos

    Cada um desses danados levou uma bagatela gostosa de prêmios. Saca só!




    Mas, você aí, mocinho ou mocinha, que participou do negócio todo, lotou o nosso sistema com respostas, virou o jogo de cabeça pra baixo, mas não ficou entre os primeiros colocados, não vai sair de mãos abanando, não!
    Vem cá, que tem premiação por participação:



    Todo mundo saiu ganhando! 🎉
    A Premiação por Participação foi enviada, diretamente, à ID de Jogo em seu respectivo Servidor para todos que concluíram o Último Desafio ingame.

    Com o nosso recado dado, é aqui que a gente se despede...
    Na Gincana de Inverno, eu desejei um “até breve!”, na esperança de fazermos outros eventos tão legais quanto aquele.
    Parece que o meu desejo se realizou, né?
    Então, a gente se vê por aí!
    Logo ali, ó! Na próxima aventura, aqui no Fórum ou em qualquer outro lugar do Priston Tale.
    Parabéns e obrigada, novamente, a cada um que se dedicou e fez desta Gincana tudo o que ela foi! 🤗

    Aquele abraço enorme!

    Thank you for playing our game.

    [GM]Titania
Carregando...
X