Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Resultado do Concurso Cultural “Amor além do RPG” - Curtindo o Dia dos Namorados!

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Resultado do Concurso Cultural “Amor além do RPG” - Curtindo o Dia dos Namorados!


    AAAAAAAAA, cheguei empolgada!
    No Dia dos Namorados, viemos com a proposta de um Concurso para vocês.
    Até o último dia do Concurso, vocês nos mostraram muito mais do que namorados: vimos amigos, energético (dessa o [GM]Cepheus também manja, hein?!), pais e filhos, sobrinhos, doguinhos, felinos, companheiros de vida. Cada um de vocês nos mostrou um pouquinho da sua história e da sua vida, muito além do RPG.
    Até minhas comédias românticas não pegaram tanto no coração. Ver tanto amor sendo propagado não poderia ter sido mais lindo. Por isso, muito obrigada! 💙

    Eu já sabia lá no fundo do meu coração que a gente se derreteria por todos os relatos e imagens, por isso, todas as participações que atenderam os requisitos solicitados no Concurso, receberão o kit de itens do Priston Shop a seguir:


    Observação: A premiação foi enviada à ID de Jogo do personagem de maior nível no Portal Zenit Games participante. Se você desejar que o kit seja enviado para outra ID de Jogo do mesmo Portal, entre em contato com a Central de Suporte Online dentro do período de 07 (sete) dias corridos na área Priston Tale → Restauração → Distribuidor, Itens Billing e Loja Virtual informando a troca que deseja realizar, a ID de Jogo que os itens se encontram e a ID de Jogo e o servidor de destino. 😉

    Mas... Teve aquela foto, aquela interação, aquela sacada que a gente não podia deixar passar.
    Admitimos que teve mais de uma e pra variar, a gente ficou dividido. Minha indecisão chorou absurdo, mas chegamos em uma conclusão (doída, mas foi uma conclusão)!
    O título de Foto Mais Criativa do Concurso Cultural “Amor Além do RPG” é do(a)...

    *Música de suspense impactante*

    🏆 KAAHBF!

    Postado originalmente por Kaahbf Ver Post
    Quando a ficção se torna realidade! Ou vice versa! :D "Pikeman y Arqueira / SaLvAyAs y Kaah¨ / Patrick y Karol" #Love
    No fim das contas, não conseguimos resistir à essa versão na vida real do banner da Promoção do Dia dos Namorados. Vimos o cuidado nos detalhes e o carinho de trabalhar o tema no momento de trazer a foto. Parabéns, de coração!
    Junto com o título, essa moçoila faturou um PIN Number no valor de R$99,90 (noventa e nove reais e noventa centavos)!
    A premiação chegará via Mensagem Privada aqui no Fórum mesmo. Fica de olho! 👀

    Seja namorando, seja solteiro, seja casado ou só curtindo um dengo, o que vale é mostrarmos o quanto gostamos de quem é especial pra gente.
    A gente te convida a mostrar a foto que compartilhou no Concurso para a companhia que cê tanto curte. Vale até se for o cachorro!
    Desejamos que vocês possam ter ao menos um pouquinho do quentinho no coração que sentimos com esse Concurso! 💞

    Viva o Amor, seja de que forma for!

    Aquele abração de sempre,

    [GM]Titania
Carregando...
X