Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Vergonha BC 22/05/2022

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Vergonha BC 22/05/2022

    Palhaçada O BC de 22/05/2022 ! GM com acc AZ (JRR10) ... nós do Lockdown ... estávamos em segundo lugar com 25 Hit hate no BC .... no momento que estávamos nos aproximando no primeiro com 40% da valhalla AZ reclamando no pé da valhalla vcs resetam o servidor ?!?! que palhaçada é essa ?! após o reset ... uma galera morrendo de pritos ! uma galera sem TAG ... AZ ganhando BC no grito ?!? Todos nós do lockdown não compactuamos com esse tipo de ocorrido ! SOLICITAMOS CRITÉRIO E QUE SEJA SOLUCIONADO ESSA SITUAÇÃO VERGONHOSA, POIS TAL OCORRENCIA TIRA A CREDIBILIDADE DA EMPRESA ...

    OBS: o BC foi todo gravado em live de membro anexada no link https://www.youtube.com/watch?v=zwQDxnPcLnA
    Editado por adilsonnnnnn; 23/05/2022, 14:06.

  • #2
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    mds eu sou o maior hater do AZ mas plmdds né, com 25 HR dizer que estavam se aproximando do 1º lugar é sacanagem

    imagina se considerar a galera 15x na tag de ataque (que não estava full), vc só morrendo e atrasando buff... por deus, né?

    piadocas de 22 de maio

    Comentar


    • Ariel1910
      Ariel1910 comentou
      Editando um comentário
      Na boa se coloque em seu lugar certo , voc não estava lá pra tá dando palpite então Quarda sua opinião para voc

    • Erik
      Erik comentou
      Editando um comentário
      Ariel1910 deu a lógica, abraços.

  • #3
    Postado originalmente por adilsonnnnnn Ver Post
    estávamos em segundo lugar com 25 Hit hate no BC .... no momento que estávamos nos aproximando no primeiro com 40%

    pois então....

    Comentar


    • #4
      O AlcatraZ, é claro que Moveu os pauzinhos pro Bless ser resetado, viram que não iria sair o 2 lugar, e fizeram isso Gm total despreparo pra fazer um bless, com um reset, pra 1 minuto os char, se arrumerem.

      Comentar


      • [GM]Piscis
        [GM]Piscis comentou
        Editando um comentário
        As pontuações estavam bem parelhas, o CataPuTa poderia passar o LockDown a qualquer momento.
        O Bless Castle só foi interrompido porque parte dos personagens pararam de pontuar. Inclusive no CataPuTa.
        Nada foi feito porque clã X ou Y estava em primeiro, segundo ou terceiro lugar.
        Foi feito porque tinha personagem não pontuando. E a quantia era bem alta.

    • #5
      Mas uma vez o servidor awell o clan alcataz está sendo beneficiado , pois não ah como uma tag entrará tomar DC isso eh uma vergonha
      Queremos o nosso 2 lugar que conquistamos
      #vergonha

      Comentar


      • [GM]Piscis
        [GM]Piscis comentou
        Editando um comentário
        Na verdade, nenhuma posição foi conquistada, porque as posições só são ocupadas quando a Valhalla cai. Até ela ser derrubada, muita coisa pode acontecer.
        Dizer que as posições continuariam iguais é especulação. E com as pontuações parelhas como estavam, entre segundo e terceiro colocados, antes do "DC2", o placar podia virar a qualquer momento.
        Eu lamento, muito, que não tenhamos conseguido continuar aquela primeira disputa acirrada como estava.
        O Bless Castle foi reiniciado por necessidade, não por capricho.

      • adilsonnnnnn
        adilsonnnnnn comentou
        Editando um comentário
        a mesma papagaiada de sempre ! não adianta .... AZ sempre foi protegido ... GM tem char la ! vc acha que não vão dar um empurrãozinho ???

      • [GM]Piscis
        [GM]Piscis comentou
        Editando um comentário
        Não tem ninguém contando mentiras, nem defendendo qualquer clã. Se faz parte do seu cotidiano, não faz parte do meu.

    • #6
      Oi, adilsonnnnnn! Boa tarde.

      O Bless Castle ocorrido no Awell, hoje, foi bastante atípico. No começo da Valhalla, o servidor passou por um "DC2" (coloquei aspas por ser a forma popular de referência, mas aprofundando o problema, ocorreu uma falha com todos os logins estabelecidos no subservidor especial do Bless Castle do Awell), e essa desconexão teve consequências. A disputa continuou rolando, mas parte significativa dos personagens não estavam computando as pontuações realizadas no ambiente do jogo.

      Se reconectar no jogo fosse suficiente para continuarem pontuando, não teríamos interrompido a disputa. Mas o problema ocasionou paralização na contagem de pontos feitos pelos personagens, e não apenas dos clãs AlcatraZII e CataPuTa, mas também do LockDown.

      Foi por isso que interrompemos a disputa e recomeçamos logo em seguida. Se o tempo de espera entre uma disputa e outra foi muito curto, nós podíamos esperar mais tempo. Mas não houve pedido feito por ninguém para que pudéssemos esperar mais alguns minutos. Quando for assim, não hesitem em dividir os pedidos com a gente. Não depois que a disputa acaba, que aí não tem mais jeito mesmo. Mas em tempo real. Nós sempre divulgamos os nicknames dos GMs online justamente para podermos firmar esse contato imediato.

      Ainda assim, o AlcatraZII estava com uma pontuação altíssima, mesmo com parte do clã não contabilizando os pontos feitos no PvP e no PvE.
      A diferença de pontos não é difícil de calcular: durante o DC2, com 81% da Valhalla, o LockDown tinha 21 Hit Rate. Quando interrompemos a disputa, tinham 25 Hit Rate. Não é difícil concluir que o adversário em primeiro lugar tinha mais que o dobro. E cheguei a comentar isso no canal do LockDown no Discord: mesmo que o AlcatraZII perdesse metade dos pontos que fizeram, ainda assim, continuariam em primeiro lugar. E com 40% da Valhalla, pela diferença de pontos entre primeiro e segundo colocados, também não perderiam a disputa se parassem de bater na Valhalla daquele momento em diante.

      Eu lamento, profundamente, que tenham perdido a segunda colocação quando a disputa foi reiniciada. Pela quantidade de mensagens enviadas no chat, desconfio que a conversa estabelecida foi vital para essa posição, pois não estavam totalmente focados como no primeiro start. As mensagens não pararam de ser disparadas em momento algum, quando sabemos que digitar pode mais atrapalhar que ajudar, no cerco do Castelo. Estar focado é essencial. Às vezes é o envio de uma mensagem que faz o jogador perder o tempo certo para ativação de um Sacrifício de Pritos. Em outras vezes, o personagem não está batendo porque no calor do momento, o "Shift" não funcionou conforme o esperado e o personagem ficou parado.

      É claro que não foi só isso. Acredito que o fator desânimo pegou forte. E pegou do lado de cá também. Ninguém aqui comemorou esse transtorno aborrecedor, causado pelo "DC2", no meio do Bless Castle. E vamos apurar as causas, tenha certeza.

      Só que nada disso justifica falso-relato. Nenhum Game Master participa, ou defende, qualquer clã do Priston Tale. Somos completamente neutros, não torcemos e nem favorecemos ninguém. E, pessoalmente, achei que tudo que já fizemos tinha deixado isso claro, porque não foram poucas as vezes que nos posicionamos sobre condutas de clãs, sejam eles quais forem.
      Me entristeço por sempre usarem esse tipo de argumento quando estão insatisfeitos. É completamente inverídico e distante do que pregamos e trabalhamos todos os dias.

      Comentar


      • adilsonnnnnn
        adilsonnnnnn comentou
        Editando um comentário
        e depois do reset ... pritos parando de funcionar ! gente morrendo com pritos ativo .... outra coisa ... metade do Lockdown relogou sem clan .... 1 minuto e ja iniciou o BC ... vcs não deram tempo nem pra repotar ...... não tem justificativa ! resetaram o BC ... da tempo pra repot ... pra refazer as PT .... vcs agira mal .... não é vergonha assumir o erro ! e mais uma vez privilegiando o AZ ... todos os outros clans se desfizeram no awell ou migraram para outro servidor devido a "proteção" que não é de hoje vem sendo dada pro AZ ... vcs resetaram o BC com a valhalla a 38% de life .... não tem cabimento

      • adilsonnnnnn
        adilsonnnnnn comentou
        Editando um comentário
        outra coisa ... precisa pedir ???? o DC2 não havia ocorrido com 1 minuto de disputa ! a valhalla estava com 38% de hp ... ou seja ... BOM SENSO demonstra que os players ja haviam utilizado a maioria de seus shops ! E não vem com essa de nenhum GM participa de clan não que temos como provar inclusive ! temos diversas formas de comprovar o que eu disse acerca de um GM fazer utilização do char JRR10, outra coisa ... é muito mais facil pra vc ... com o minimo de força de vontade vc consegue checar a conexão (mac/ip) logado no char em questão ! de uma olhadinha nos dados dos GM ! não somos moleques, somos adultos que não fariamos acusações sem as devidas provas ! sugiro que a staff do PT tenha mais criterio quanto a isso ! pois a credibilidade da empresa só diminui ! primeiro a patifaria com o criador de conteudo Breno Lima ... agora isso ? vejo que a Zenit está indo pelo mesmo caminho de suas antecessoras ... pro buraco

      • [GM]Piscis
        [GM]Piscis comentou
        Editando um comentário
        Já falei pra ele, IEmbaixadorI, foi o primeiro e último Bless que ele fez, não quero mais! kkkk

        Vamos por partes, adilsonnnnnn: se foi um tempo curto demais para o LockDown, ele foi exatamente igual para o AlcatraZ. O seu start começou ao mesmo tempo que o start deles. Se foi cedo demais, não foi cedo demais só pra você. E, sim, é claro que podem enviar mensagens privadas. Não nos identificados, antes do Bless Castle, por gostar de ver nossos nicknames no alerta global. É para termos contato durante a disputa, sempre que houver necessidade. Eu achei que todos sabiam, é um recurso usado em absolutamente todos os servidores, por todos os clãs que precisam de apoio imediato.

        Agora... você voltou ao seu falso-relato, e isso eu não vou permitir. Então esse é um ultimato: me prove o que você está acusando, ou será alertado pela prática reprovável. E eu sei que é mentira, porque essa falta de integridade não faz parte dos nossos princípios. Somos absolutamente justos. Mas fico no aguardo, sob a condição de que omissão posterior também será ato infrator.

    • #7
      2022 e ainda DC no meio do BC
      🤣KKKKKKKKKK

      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • adilsonnnnnn
        adilsonnnnnn comentou
        Editando um comentário
        chutaram o fio ! hahahaha

    • #8
      [GM]Piscis aproveitando o debate sobre problemas do bpt. Quando teremos a atualizacao da engine do jogo? Atualmente se joga a de 7 a 10 fps em boss isso usando os melhores processadores disponiveis. Ja nao esta na hora da zenit leva esse assunto a serio? Ate os servidores piratas ja resolveram isso e o bpt estagnado em promessas.

      Comentar


      • [GM]Piscis
        [GM]Piscis comentou
        Editando um comentário
        Não é que não levamos a sério, Cristos, é que somos publicadora do jogo em território nacional, e isso limita muito o que podemos realmente modificar, por conta própria, no Priston. Temos debatido essas importantes atualizações com a desenvolvedora do game, e pedido máxima prioridade. E temos avançado muito nessa conversa! Eles estão trabalhando em coisas importantíssimas para o jogo, que embora tenham uma previsão de longo prazo, vão solucionar, definitivamente, todos esses problemas. O que eu posso prometer, então, é que será resolvido. Não com o imediatismo que a gente queria, nem nos próximos dias, mas a solução está à caminho! \o/

      • adilsonnnnnn
        adilsonnnnnn comentou
        Editando um comentário
        os caras não postam nem as atualizações em tempo hábil ! vc acha que vão atualizar a engine ? vc viu o que o Breno Lima falou e a resposta que ele recebeu da staff da Zenit ? pode esperar sentado amigo ! eh tipo assim ... o jogo é esse ai ... ta dando dinheiro né ?!? então deixa como tá em time que ta ganhando não se mexe !

      • [GM]Piscis
        [GM]Piscis comentou
        Editando um comentário
        Você não sabe o que aconteceu para o Breno sair do programa, adilsonnnnnn. Tenha mais cuidado com histórias cujas quais você conhece só uma versão. É fácil se convencer de versões parciais, ao mesmo tempo que limita sua capacidade de interpretação e compreensão de um todo.

    • #9
      Eu achei uma sacanagem das maiores já feitas, desfavorecendo o clã que estava em disputa de segundo lugar, oque vcs deveriam fazer é ou devolver nosso segundo lugar, ou remarcar esse BC realizado dia 22/05/2022 !! Está muito injusto a atitude tomada por vcs, e outra está muito estranho tudo isso que aconteceu ! AZ não pode perder o segundo lugar ? Daqui uns dias vai ter só o AZ pra disputar no Awell e se continuar essas sacanagem vamos é migrar para outro Priston, que a sacanagem está sendo desumana com os players que muitas das vezes largam de ter um almoço no domingo tranquilo com a família, para ir participar do BC, e acontecer esse tipo de situação desagradável e desmotivadora, e outra nossos membros não pararam de atacar momento algum, eu mesmo morri somente depois que foi perdido o nosso segundo lugar !

      Comentar


      • [GM]Piscis
        [GM]Piscis comentou
        Editando um comentário
        Respondi todos esses pontos aqui no tópico mesmo, peço que leia, por favor. =)

    • #10
      Postado originalmente por adilsonnnnnn Ver Post
      Palhaçada O BC de 22/05/2022 ! GM com acc AZ (JRR10) ... nós do Lockdown ... estávamos em segundo lugar com 25 Hit hate no BC .... no momento que estávamos nos aproximando no primeiro com 40% da valhalla AZ reclamando no pé da valhalla vcs resetam o servidor ?!?! que palhaçada é essa ?! após o reset ... uma galera morrendo de pritos ! uma galera sem TAG ... AZ ganhando BC no grito ?!? Todos nós do lockdown não compactuamos com esse tipo de ocorrido ! SOLICITAMOS CRITÉRIO E QUE SEJA SOLUCIONADO ESSA SITUAÇÃO VERGONHOSA, POIS TAL OCORRENCIA TIRA A CREDIBILIDADE DA EMPRESA ...

      OBS: o BC foi todo gravado em live anexada no link https://www.youtube.com/watch?v=zwQDxnPcLnA
      Amigo, você sabe como funciona o hit rate?
      O HIT Rate representa a participação do clã na disputa. Se o seu clã estava com 25 hit rate, logo, da pontuação TOTAL da disputa, seu clã obtem 25%.... Ou seja, cadê os outros 75%? Desculpa a arrogância mas se você acha que estava perto do 1° lugar..... Lamento mas viajou legal. E agora que sabe como funciona o hit rate, espero não ver mais esse tipo de tópico, sério mesmo, não é legal pro nosso servidor.

      Segundo, o lockdown não é muito ativo na disputa, então vou falar algo que você tem que saber, mas é PROTOCOLO reiniciar a disputa em caso de DC2 ou algo que afete a disputa, apesar de não ter ido, soube que aconteceu as duas coisas, a primeira é o DC2 que você estava lá e viu e a segunda foi o bug da tag que ocorreu, inclusive, na sua live.

      E apartir daí a disputa foi reiniciada. Se muitos quitaram eu não culpo, mas culpar o AZ por causa disso??? De verdade, o que o AZ ganharia com isso? Acha que DC não frustra os nossos membros também? Acha que muitos não quitaram por ter marcado seus compromissos?

      Deveria refletir melhor antes de falar besteira, principalmente acusando um jogador do nosso clã de ser GM, se fosse, é um PÉSSIMO GM / PLAYER DO AZ, porque até hoje não dropei meu yag, meus brincos do midranda e não estou nem perto de ser full +25, algo que esse GM DO AZ deveria propor pra mim que sou da liderança bem como aos demais membros do clã....

      Tabom, sendo menos irônico agora (foi mal, as vezes herdo isso KKKK), esperamos velos na próxima disputa, de verdade, mas aceitar as consequências da vitória ou derrota.

      Comentar


      • adilsonnnnnn
        adilsonnnnnn comentou
        Editando um comentário
        ahhhhhh Queixada só vc que sabe das coisas ! nos somos todos tontos e nascemos ontem ! outra coisa ... Lockdown não era ativo na disputa ! des de que começamos a participar figuramos sempre entre os 3 primeiros ! sem auxilio de gm nem da zenit ! ou seja ... vc não tem moral pra falar nada queixada !

      • adilsonnnnnn
        adilsonnnnnn comentou
        Editando um comentário
        outra coisa acho que seu olho torto não possibilitou vc entender que a live não é minha !

      • [GM]Piscis
        [GM]Piscis comentou
        Editando um comentário
        Que bom que está por aqui, adilsonnnnnn. Estava mesmo esperando seu retorno. Onde estão as provas?
        Vou esperar até o final dessa semana. Se não enviá-las, aplicarei as medidas disciplinares para a infração cometida no tópico.

    • #11
      Aplica, não precisa nem esperar até o fds [GM]Piscis ! vou adorar apresenta-las em um processo judicial ! Vou postar as conversas que tenho no WZP com o referido assim que eu conseguir mais uma coisinha ! e outra coisa vou encaminhar uma reclamação formal pra detentora do game ! pode ficar tranquilo que em breve vc vai ver o tamanho do Barulho ! Não sou besta de fazer uma zona dessa sem ter provas e sem estar embasado e alinhado com a lei vigente !
      Editado por adilsonnnnnn; 23/05/2022, 14:23.

      Comentar


      • #12
        Fique a vontade, adilsonnnnnn. Pode processar, que vamos fazer questão de responder judicialmente.
        Não temos medo algum dessa ameaça, e pessoalmente, achei cômica. Sabe porque?
        Porque é falso-relato. Então vamos esperar esse processo, porque será um prazer provar que você é mentiroso, mal-intencionado e que está tentando depreciar tanto o nosso trabalho, a imagem do jogo e a imagem da Zenit Games, como a vitória do seu oponente.
        Sem mais a acrescentar, você foi notificado, e o tópico foi trancado, para que o seu advogado nos procure. Os nossos estão esperando. 😉

        Comentar

        Carregando...
        X