Anúncio

Recolher
No announcement yet.

"Oficina dos Mecânicos" - Encontro de Mecânicos do BPT (convite)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • "Oficina dos Mecânicos" - Encontro de Mecânicos do BPT (convite)





    Bom dia, boa tarde e boa noite, meu povo e minha pova!

    Convido toda a comunidade do BPT, especialmente os jogadores da classe do Mecânico, pra participar de um evento muito especial nesse fim de semana...
    OFICINA DOS MECÂNICOS!!!



    Postado originalmente por Fulano
    Mas tio Krow, que que é isso???
    Então gente, a ideia é reunir a comunidade dos Mecânicos do BPT pra se conhecer, bater um papo, passar um tempo juntos e se divertir! Vai rolar encontro de gente de todos os servidores, bate-papo ingame e pelo Discord, eventos pra entretenimento da galera (com premiação em itens shop na hora! >.> ) e mais!

    Mas claro que com todo cuidado que a gente ainda tem pandemia rolando!!! Então todo mundo mantendo 3 Hopis de distância um do outro e passando álcool em gel na garra hein!

    Um evento desse tipo não acontece já faz um bom tempo. Tivemos um evento incrível feito pelas Sacerdotisas em meados de 2020 em prol da classe que foi uma das inspirações pra que eu viesse a realizar esse encontro, mas desde muitos anos que eu venho querendo fazer algo do tipo. A comunidade dos Mechs sempre foi uma das mais admiráveis e fazia muitas coisas legais no jogo, então nada mais justo que resgatar aquele espírito!



    Postado originalmente por Sr. Beltrano
    Mas tio Krow, quando vai ser isso???
    Vai ser no sábado do dia 16/01, a partir das 14:00h, no subservidor Omega em Ricarten, logo no centro da cidade em frente ao Vigia Arent (armazém)


    Postado originalmente por xXxPikeQuerVLxXx
    Mas tio Krow, eu não tenho mech, posso participar???
    Pode sim ué, quanto mais gente melhor! Mechs de todos os níveis, builds, cores, cabelos, perucas, cabeções, roupas, trajes, upador raiz ou mula de EP e classes simpatizantes serão todos(as) bem-vindos(as), o importante é curtir o rolê na paz!


    Postado originalmente por Zé do Marea
    Mas tio Krow, eu tenho um Marea Turbo que tá precisando de um conserto, o dono antigo não cuidou direito, cês arrumam lá no dia???
    A gente conserta sim, pode confiar que a gente vai bombar... O evento, o evento vai bombar, não o Marea, calma gente...


    Postado originalmente por Conspirador da Terra Plana
    Mas tio Krow... Que que já tá confirmado então???
    É lista de atrações que cês querem??? <_< Pois então é lista de atração que cês vão ter!!!

    Dá uma conferida aí em tudo que vai rolar


    ENCONTRÃO EM RICARTEN

    O evento começa com o encontro do pessoal em Ricarten! Todo mundo então logando no Omega e chegando lá em frente ao baú de Ricarten pra se reunir! Lá a gente conversa, pede umas RES bem gelada na Allya pra tomar juntos e assim vai indo...



    BATE-PAPO, FOTOS E MUITO MAIS NO DISCORD

    Vai ter sala aberta no Discord especialmente pro evento! No dia vai ser liberado aqui no Fórum e em Ricarten também o link pra sala do Discord, com espaço pra bate-papo geral, pras fotos e salas de voz pra galera conversar e cantar uns sertanejo sofrência daqueles PvP perdido T_T

    Segue o link do Discord: https://discord.gg/R7TBgxZzpm



    CONVERSA DOS ANFITRIÕES DO EVENTO (a confirmar...)

    Ainda pra confirmar, pois ainda vou chamar alguns convidados pra serem anfitriões do evento. Aquela galera que representa a classe pra conversar sobre temas em torno do personagem, suas histórias, o que os levou a serem Mecânicos, responderem perguntas da galera e por aí vai! Assim a participação não fica só por ficar paradão na cidade e fica uma coisa mais animada!



    EVENTO: "QUEM SOU EU?"

    Pra abrir os eventos de entretenimento, o evento "Quem sou eu?" é o clássico evento de xaradas, onde serão dadas 3 dicas sobre alguma coisa do jogo e o primeiro a responder certo ganha um prêmio \o/ Serão feitas diversas rodadas, sorteando perguntas ao vivo e os prêmios serão em item shop, entregue via Loja Virtual (Distribuidor) na hora <.<



    EVENTO: "ESCONDE-ESCONDE"

    Evento mais clássico que esse impossível né gente \o/ Como o nome sugere, serão 3 rodadas desse evento, onde haverá um personagem especial escondido em algum lugar do Continente e, a partir das dicas dadas na cidade, a galera vai ter um tempo pra sair a procura! Os 3 primeiros a encontrarem receberão prêmios muito especiais em itens shop, também entregues via Loja Virtual (Distribuidor) na hora <.<²



    EVENTO DE FECHAMENTO: "PASSEIO PELO JARDIM"

    Pra fechar com chave de ouro, a gente leva o povo todo pra dar uma volta lá no Jardim da Liberdade, exibir umas skills, aqueles itens cheio de brilho dos aging... Mas venham todos preparados pra uma "pequena surpresa" lá na hora... c: Mas só vou contar na hora também que é pra não dar spoiler!


    Tá marcado então pessoal?

    Vai ser sábado 16/01, a partir das 14:00h, no subservidor Omega, em frente ao armazém de Ricarten!

    Vou ficar muito feliz se todos que puderem aparecerem por lá! Prometo que vai ser um momento muito especial pra comunidade


    Agradecimentos especiais:

    [GM]Titania pelo carinho e apoio ao evento!
    [GM]Lynx pela confirmação da participação!
    Higurashixxx da minha tag amada do IrmandadeHopiana pelo apoio! (mesmo se não der tempo de participar T_T) <3
    CROCODDILO pelo apoio ao evento e por aquele BK que a gente dividiu no shopping :3
    A todos que já confirmaram presença! <3
    Editado por HunterKrow; 16/01/2021, 11:57.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

  • #2
    Sábado, dia 09/01/2021, a partir das 14:00h

    idade de Ricarten, no subservidor Omega, lá pertinho do Vigia Arent! (armazém)


    bora lá
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3
      Maldição dos Mortos-Vivos do Evento de Halloween, com ativação programada para os dias 08/01, 09/01 e 10/01, durante 2 (duas) horas seguidas, nos períodos da Manhã, da Tarde, da Noite e da Madrugada, em todos os servidores.

      n lembro os horarios que foram feitos no ultimo evento só cuida pra n bater com o horário do evento pra n melar a festa da borracharia

      Comentar


      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Verdade, já vou ter que alterar a data de vez que tem o evento o fim de semana inteiro... :P

    • #4
      "Era esse shelton que você queria?"



      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • CROCODDILO
        CROCODDILO comentou
        Editando um comentário
        que delícia cara, que delícia!

    • #5
      Data alterada pro outro fim de semana! Assim não coincide com o Full MV

      Mantive sendo num sábado mesmo porque é um horário mais tranquilo pra maioria eu imagino.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #6
        Opa, legal!

        Não sei se consigo mas, vou tentar participar. Vai que alguém tenha uma build milagrosa para compartilhar! :D

        LosGauchos - Midranda

        Comentar


        • #7
          Sería bom esse role ser em navisko......
          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
          Defensor da jogabilidade do priston
          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

          Comentar


          • HunterKrow
            HunterKrow comentou
            Editando um comentário
            Poisé, é como eu falei, muita violência ultimamente xD

        • #8
          Eu vou cobrar a parte do "não falar mal", HunterKrow!
          A ideia é excelente!
          Mas pra isso quero invocar uma entidade especial...



          [GM]Lynx

          Comentar


          • #9
            Tô aqui no aguardo então... [GM]Lynx

            Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

            Comentar


            • [GM]Lynx
              [GM]Lynx comentou
              Editando um comentário
              Estarei presente o/

          • #10
            Se houver alguma transmissão pelo Youtube, provavelmente irei acompanhar o/

            Comentar


            • HunterKrow
              HunterKrow comentou
              Editando um comentário
              Poisé, queria fazer mas não acho que eu tenha condições xD

              O que eu vou organizar da minha parte é a sala no Discord, que pretendo ter tanto texto e área de fotos pra galera conversar e postar quanto sala de voz, uma pública e uma que tenho que ver quem vai topar representar no encontro, pra galera ouvir uns papos >_> Mas pelo menos o Discord eu vou organizar sim até lá. O YouTube eu tô tentando convidar uma galerinha pra participar que já faz lives e tô aceitando mais participações aí!

            • lxndraeae
              lxndraeae comentou
              Editando um comentário
              Pode crer, estarei no trabalho, se não iria logar meu aposentado Mecânico no Midranda para participar.

              Se houver transmissão pelo Youtube, da um aviso aí pelo post 👊🏻

          • #11
            GENTE, SÓ UMA COISA!

            É semana que vem tá, não é hoje, hoje cês tão liberado pra upar no MV...
            Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

            Comentar


            • #12
              Bom dia quase tarde aí pessoal!

              Seguinte, voltei pra rotina de trabalho hoje então vou aparecer menos no meio da semana

              MAS​​​​​ já vai a notícia: vou começar a divulgar algumas das atrações do encontro hoje a noite... Fiquem ligados!

              EDIT: Tá... Eu peguei no sono ontem... ._. Mas hoje eu posto
              Editado por HunterKrow; 12/01/2021, 07:17.
              Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

              Comentar


              • #13
                É isso aí galera, informações do encontro atualizadas!

                Deem aquela conferida lá no post inicial

                Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                Comentar


                • #14
                  vou meter uma garra /1 atalanta e quero ver dizer q n sou mech @_@

                  Comentar


                  • HunterKrow
                    HunterKrow comentou
                    Editando um comentário
                    Identidade de classe é isso aí >_>

                • #15
                  É amanhã gente!!!

                  Fazendo os últimos preparativos hoje de noite...

                  De todo jeito, quero só adiantar um ponto:

                  A princípio tá rolando alerta geral de temporais aqui em SC pra amanhã, até já tinha visto ainda ontem na previsão do tempo que tinha riscos de tempestade. Aqui na minha cidade é mais comum cair a luz com quase qualquer chuva do que se imagina, mas tô torcendo pra que não aconteça nada de errado amanhã! De todo jeito, vou deixar meu celular sempre carregado e de prontidão pra avisar todo mundo pelo Fórum e pelo Discord se acontecer alguma coisa durante o evento. Se cair a internet nem é problema porque posso rotear do celular, o problema é a luz mesmo que costuma cair e demorar muito pra voltar.

                  Enfim, com sorte vai dar tudo certo!
                  Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                  Comentar

                  Carregando...
                  X