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Fórmula dos personagens
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Este é um tópico fixo.
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Então aqui fechou o seguinte (pedo poder de ataque do HunterKrow )- Poder de Ataque (min): 2 + min + [lvl / 6] + [(tal + agi) / 55] + [(min + max) / 16] + [1 / 195 * agi * min] + [passiva = min*41%]
- Poder de Ataque (max): 5 + max + [lvl / 6] + [(tal + agi) / 45] + [lvl / (max-add = lvl/x)] + [1 / 195 * agi * max] + [passiva = max*41%]
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Ontem tirei os pontos de força do mech e pra minha surpresa ele perdeu -3/-3 de AP, o que é estranho, já que não deveria entrar força na fórmula. Daí eu percebi depois de uns testes, que o fator talento na verdade é (tal + for) / 50. Faz sentido, já que é análogo ao power e continua funcionando na fórmula. O fixo adicional deixa de ser +4/+6, e passa a ser +2/+4.
Recentemente percebi que as Forces não funcionam como a gente pensava, então tudo bem pra mim.
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Aehhh consegui logar no forum, então aqui deu certo com 1/195 sem precisar ajustar os outros pontos. Não tenho agora aqui no trabalho mas posto depois. Tenho que postar as propostas de balanceamento, lá coloquei isso.
Mas uma coisa é certa a fórmula é bem piorada.
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HunterKrow, a fórmula bate. Vou resetar os status do meu mech e testar umas coisas.
Pena que a fórmula do Auto-Mech seja tão piorada comparada ao Power-Mech
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Tá aí, só não liguem muito que eu pisquei na segunda tá gente, foi sem querer... <3
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Pode postar, fica mais fácil pra comparar os resultados na verdade.
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Ishyba, mandei as fotos dos status do meu mech pro Crazy, ele fez mais uns cálculos hoje, não sei se queis que eu poste aqui daí...
@EDIT
Seguem as fotos, pra ver que eu poderia muito bem ser top ranking desse jogo, em 2006...
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CrazyMec e HunterKrow
Eu alterei a fórmula e ela bateu com os status do Krow (com arco e lança) lá no tópico de bug das runas azuis, e também bateu com status do meu mech (com arco e lança). Bom sinal. A fórmula completa ficou:
Min = 5 + min + [lvl / 6] + [1 / 190 * min * agi] + [tal / 35] + [(min + max) / 16] + [passiva]
Max = 7 + max + [lvl / 6] + [1 / 190 * max * agi] + [tal / 35] + [lvl / max-add] + [passiva]
Achei estranho esse (tal / 35)? Achei. Mas não é algo que vá comprometer tanto. Se a fórmula do Auto fosse igual a do Power, o Krow ganharia uns 14% de AP.
Quando puderem, testem aí.
@edit
Já pra esse post a fórmula deu +2/+2 pro valor real. Difícil hein... E nem faço ideia de onde saiu esse ruído, suponho que seja do lvl / 6 ou do fator talento.
@edit
+4/+6 e [tal / 25] também funciona pro meu mech e pro status do Krow, mas pro tópico supra-citado, a diferença vai pra +3/+3. É, essa diferença deve ser do lvl / 6 ou do fator talento...Editado por Ishyba; 18/08/2018, 18:07.
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Peraí que cheguei tarde aqui :| Só consigo ver agora depois do almoço durante o dia a menos que eu entre escondido no meio do expediente
E eu tô acompanhando aqui mas ainda tô um pouco perdido...
Qualquer coisa o Crazy fala comigo no Whats mas basicamente é eu mandar meus status? Eu acho que até tenho postado em fotos em algum tópico quando teve o bug nas runas azuis mas não lembro se postei depois que o bug foi corrigido. Vou tentar mandar hoje de noite que não vou ter aula mesmo.
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Testei agora com um Power Mech usando Arco lvl 53 e Lança lvl 30 (o arco lvl 6 do NPC não queria pegar spec MS...) . Com Arco o valor bateu certinho, com a Lança deu -1-1. Como ele só tem 76 de Agilidade, não dá pra ter certeza, mas já é um começo.
Esperemos o Krow se pronunciar.
@edit
Dei mix de +6/+6 no Arco e a fórmula deu -0/-1 de diferença...
@edit 2
Oloko bixo, 1/190 na fórmula realmente bate com o esperado, tanto pra Lança, quanto pro Arco. Só precisa corrigir o fixo +2/+4 pra +4/+6 (igual na fórmula de Arqueira e Atalanta).Editado por Ishyba; 17/08/2018, 04:00.
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Sim ia fazer isso, até porque não estou usando arco agora, comparei com ss antigas que havia postado sobre o problema das runas azuis, loguei um automech pure lvl 100 que tenho mas não bateu 100% (muito próximo mas não 100% o que comprova que não era bem isso. E de fato não é de agora que acredito que alguma parcela no AP está sendo negligenciado quando se utiliza arco ou lanças no mecânico.
,Já que não estou muito animado em voltar a upar, vou resetar o mech e testar isso que vc comentou, vou pedir pro HunterKrow e outros autos do clã passarem seus status.
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Postado originalmente por CrazyMec Ver PostEita fiz um teste quando o mech usa arco ou lança mantendo a restante da equação igual essa parcela 1/150 vira 1/194
Por isso cai tanto o dano, mas essa equação do mech está muito estranha indiferente da arma o ataque deveria obedecer a mesma equação.
Vou dar respec nuns arcos e tentar acertar esse valor. Eu também acho que a equação é a mesma...Editado por Ishyba; 16/08/2018, 22:06.
- 1 curtida
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Eita fiz um teste quando o mech usa arco ou lança mantendo a restante da equação igual essa parcela 1/150 vira 1/194
Por isso cai tanto o dano, mas essa equação do mech está muito estranha indiferente da arma o ataque deveria obedecer a mesma equação.
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HAHAHAHA
Havia interpretado uma parte da equação de maneira errônea. E considerando então o multiplicador dividindo por 150 como você sugeriu o total fechou 100% com o poder de ataque do meu mecânico. Agora com tempo posso testar se está funcionando da mesma maneira para o Automech. Bom, ficou assim.- Poder de Ataque (min): 3 + min + [lvl / 6] + [(tal + agi) / 50] + [(min + max) / 16] + [1 / 150 * for * min] + [passiva = min*41%]
- Poder de Ataque (max): 4 + max + [lvl / 6] + [(tal + agi) / 45] + [lvl / (max-add = lvl/x)] + [1 / 150 * for * max] + [passiva = max*41%]
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