Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Muito estranho e no mínimo suspeito!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Muito estranho e no mínimo suspeito!

    Bom, notei umas coisas meios suspeitas e resolvi vim aqui falar! pode ser que uns concordem comigo e outros não.(respeito a opinião de todos)

    Ontem fiquei 5 horas no mapa Abismo do mar no servidor gama, nada de itens, apenas ouro e mana! sério gente nem itens 123 caiu!
    eu meio chateado, desloguei e fui pro beta, fiquei quase 3 horas em beta e nadaaaaaaaaaaa............ só ouro e mana.

    criei coragem e fui no servidor alfa, no primeiro monstro que matei caiu um item 130, fiquei ali umas 2 horas e caiu muita coisa de itens 130 e 123.
    e bastante sheltons! os caras 15x 16x 17x matam a gente atoa, nem falam nada apenas passam e matam só pra prejudicar.....provavelmente sabem
    que matando os outros continuam sempre com vantagens!

    Fiquei pensando que isso é uma baita de uma sacanagem! Isso é favorecimento a clan e leveis altos!
    a empresa pode chamar o que quiser, mas isso só tem favorecido grandes clans.

    pq? primeiro que eles não deixam a gente upar, somos obrigados a ir mais devagar que eles, pois eles não deixam a gente upar onde eles upam no caso alfa!
    segundo que conforme eu verifiquei durante essa semana a taxa de drops no alfa é muito maior que nos outros servidores...
    mas advinha quem pode ficar nesses servidores? pois é levam vantagem em up e itens também!
    isso é justo?
    não acho, o jogo já é totalmente desequilibrado, jogo de mago, e xamã ta tankando mais, archer mata mais em área e mata mais em SOD .... mago ta servindo pra que mesmo?

    alguns dizem ahhh cria outro char então... NÃO, EU GOSTO DE MAGO E QUERO QUE ELE JOGUE DE IGUAL PRA IGUAL COM OUTROS PLAYERS E PERSONAGENS!

    outra coisa que notei é mais uma pergunta!

    vc ta lá de boa upando horas no mesmo lugar, aguentando os monstros de boas, derrepente do nada, os hits começam a entrar e vc não aguenta mais o lugar que estava!
    a defesa e abs do jogo é desligada ou abaixada de tempos em tempos?

    Editado por kaiofryt21; 08/08/2020, 19:54.

  • #2
    Estranho kaiofryt21 , as taxas de drop dos itens são as mesmas em todos os subservidores, não há distinção para os servidores Clássicos e Valento, exceto para o Alfa de Cronus, uma vez que trata-se der uma das características deste servidor.

    Inclusive, intrigado com o seu relato, puxei um breve relatório de drop de itens ocorrido na data de ontem, 07/08/2020, no mapa Abismo do Mar no servidor Awell, servidor onde contém o personagem de maior nível desta sua conta:

    ◘ Awell - Alfa - 07/08/2020
    Itens Level 123: 51
    Itens Level 130: 20
    Itens Level 140: 2
    Runas Intermediárias: 9
    Runas Superiores: 13
    Ordo: 53
    Gemma :33
    Purus: 19
    Veritas: 8
    Ordo Mágico: 47
    Sol: 49
    Meteorito Idetas: 22

    ◘ Awell - Beta - 07/08/2020
    Itens Level 123: 97
    Itens Level 130: 31
    Itens Level 140: 4
    Runas Intermediárias: 15
    Runas Superiores: 14
    Ordo: 152
    Gemma: 68
    Purus: 36
    Veritas: 19
    Ordo Mágico: 110
    Sol: 119
    Meteorito Idetas: 40

    *São dados reais obtidos através da apuração dos logs do servidor.

    Outro dado que notei é que neste dia em questão, seu Mago permaneceu evoluindo no mapa Estrada Sombria, antes de visitar o mapa Abismo do Mar, de acordo com a nossa ferramenta de monitoramento dos personagens ingame (GPS).

    De acordo com os dados, o seu personagem visitou o mapa Abismo do Mar conforme dados a seguir:

    Alfa - das 01:59:01 às 13:32:02
    Alfa - das 16:27:55 às 16:50:17

    Não houve acesso do seu personagem nos demais subservidores de Awell, a não ser o Alfa.

    Abraços!

    Comentar


    • kaiofryt21
      kaiofryt21 comentou
      Editando um comentário
      qual dia em questão? pois o que relatei não foi ontem, estou com sérias suspeitas! direito meu, certo? vou analisar mais a fundo as questões por mim mencionadas, pois para mim a diferença é nítida! como disso eu dropei 53 itens do lv 123? no alfa? to rico então pq todo item q eu dropo eu vendo ferreiro, 320 itens do lv 130????????????????????????????? hã? eu dropei 3 itens do lv 130 até agora?desculpa mas o senhor está me chmando de mentiroso? os itens de lv 130 eu ainda tenho no bau! esses nem vendi ferreiro! não estou entendendo!

    • Ishyba
      Ishyba comentou
      Editando um comentário
      kaio21kk21, esses são os drops do servidor, não necessariamente seus.

    • [GM]Cepheus
      [GM]Cepheus comentou
      Editando um comentário
      Correto, são os drops do servidor e não o que você coletou kaiofryt21, conforme destaquei na mensagem.

  • #3
    lv 140 eu nunca dropei na vida! hâ?

    Comentar


    • #4
      dois desses 140 ai sao meus :V mas infelizmente adaga verus n foi algo excitante o bracelete sim
      e sobre a def é normal ocorrer isso ou acha que vai ter a sorte de dar block def ou evade toda hora
      Editado por IEmbaixadorI; 09/08/2020, 08:22.

      Comentar


      • #5
        KAIOFRYT21 . pior eu sou level 160 . uso itens 123.130. nunca dropei nada do 140 para me equipar,eu ja nem tenho suspeitas de nada tenho e certezas .

        Comentar


        • #6



          do tempo do primeiro post ate esse fazendo a quest diaria tirando o blihete e os perga caiu isso.. e isso q faço no delta pq é vazio
          1h certinha

          Comentar


          • #7
            Isso é um pouquinho suspeito, no máximo estranho...
            Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

            Comentar


            • #8
              Eu tenho um mago 15x, de sábado até agora eu dropei os seuigntes itens (de olho mágico e fênix no Delta): Cajado Verus, Escudo Verus, Anel Verus, Bracelete Verus, MUITO ordo, MUITO Sol e MUITO, mas MUITO MESMO ordo mágico. Idetas eu nem pego do chão mais só pra ter noção.

              PS.: Quem for do Migal e se interessar por algum desses itens é só me mandar PM rsrs.

              Comentar


              • #9
                Não tenho mais dúvidas, tenho certezas. O mesmo vale para os itens boss. Essa semana caiu Botas do Draxos (omega) e Amuleto Yagnelson (alfa) no Migal. Ambos em servidores pvp e "ironicamente" para o clã detentor das coroas. Ou seja, se vc não for do clã, não tem chance de dropar itens, pois ao chegar lá, é morto pelo clã que monopoliza todos os boss.

                Quanto a taxa de drop ser maior, creio que pelo fato de muitos mais players estarem nos servidores que não são pvp, o drop se divide mais. Mas quanto ao monopólio de determinado clãs, é certo que existe, e são favorecidos pela empresa, já que óbvio, recebem mais lucros vindo do gasto destes clãs. Porém, ao contrário do que pensam, acabam perdendo mais, pois a cada dia mais pessoas param de jogar (já tive 4 amigos) por não conseguir itens e pt onde rode uma xp boa, já que a melhor xp é em server pvp e seremos massacrados se formos lá.

                Não sei se a empresa pode fazer algo em relação a isso, mas existem ainda players que jogam bpt por diversão e distração, não por competição. Que querem sim, ter seus itens, mas sem gastos absurdos no mercado negro do jogo. Que gostariam apenas de ter a chance de dropar seus itens e ou evoluir seu personagem. A comunidade que se diverte com bpt (disse diverte, não compete), com certeza acha injusto essa vantagem de drop e xp que é imposta sobre todos os servidores e jogadores.

                Comentar


                • IEmbaixadorI
                  IEmbaixadorI comentou
                  Editando um comentário
                  alfa tem o bonus de te dar +xp mas tem o onus de ser pvp ou vc aguenta uma tretinha ou fica no beta e gama , outra coisa que n entendo é nego achar que por que entrou no mapa 140 vai sair dropando verus como se fosse cristal de hopi em jardim da liberdade , os cara n tem paciência a minha verus mesmo tive a sorte de dropar no 141 e nem fui eu que tava upando era minha esposa , e francamente reclamar de boss é sacanagem quer um lugar exclusivo pra só vc matar o boss? ou acha que só vc quer os itens boss a zn ainda foi mto generosa nessa parada agora de o item ser sorteado em quem bate no boss

                • aorionxd
                  aorionxd comentou
                  Editando um comentário
                  Surto do GM isso sim

                • [GM]Piscis
                  [GM]Piscis comentou
                  Editando um comentário
                  Por mais surreal que pareça, lucklook, não definimos qual servidor dropará o item, em qual dia, e quem ficará com o drop. Nós determinamos as taxas, avisamos sempre que são aumentadas ou reduzidas, mas não definimos dia, local e jogador sorteado. Os drops são conquistados com base nas chances e sem interferências externas. Inclusive, o Amuleto Yagditha já foi dropado em diferentes cenários. Houve, por exemplo, casos onde ele foi dropado por jogadores que não costumam ganhar ou disputar Bless Castle, que atacaram o Boss com poucos companheiros do mesmo clã e cercados pelos rivais. E isso aconteceu mais de uma vez.

              • #10



                Prezado, [GM]Cepheus

                O cenário descrito por lucklook é a realidade do servidor.

                Players que não respeitam as regras DE VOCÊS com relação a proibição de compra e venda de items no servidor, estragam a brincadeira pra todo mundo.

                - Venda de EXP;
                - Venda de Migração de Items entre servidores;
                - Venda de Accounts;
                - Venda de Verus +20;
                - Venda de Runas com ADD HP;
                - Venda de Botas Draxos;
                - Venda de Botas Mokova;
                - Venda de Amuletos e Anéis Boss (Tulla/Shy/Kelvezu/Valento);

                Isso é prejudicial de maneira AGRESSIVA ao servidor da mesma forma que um rabdomiossarcoma. Prejudica o desenvolvimento estrutural do server.

                Um player free-to-play nunca conseguirá ter a mesma velocidade de desenvolvimento do que um player que compra $100,00 de Zenit todo mês.

                O Player que compra Zenits nunca conseguirá ter a mesma velocidade de desenvolvimento do que um player que compra $1.000,00 de Zenit todo mês.

                O Player que compra $1.000,00 de Zenit todo mês nunca conseguirá ter a mesma velocidade de desenvolvimento do que um player que compra items PERFEITOS +20 ou maior por fora.

                Eu mesmo, depois de depositar aproximadamente R$300,00 reais de zenit Upei meu FS do 105 pro 118, um mago do 82 pro 143, uma arqueira do 7x pro 130 em menos de dois meses. Não sou nenhum santo. Usei char de um amigo pra upar a arqueira.
                Afinal, todos os garotos legais fazem, porque não??

                Cheguei lvl 143 com meu mago e 13x com a AS, somente pra descobrir que não há items Verus com age alto a venda por gold.
                Nem botas mokova, ou draxos ou amuletos e anéis do shy e tulla.

                E por que isso?

                Por que os players que compraram seus lvls e equipamentos POR FORA querem reaver seus "INVESTIMENTOS", infringindo outra regra DE VOCÊS. Algo sobre a proibição da exploração comercial do jogo por parte dos players. A parada tá tão sinistra que até tabelaram preços!!!
                R$250,00 reais do Lvl 1 ao 13x e depois do 14x é de R$6,00 a R$15,00 o TRI de EXP. Vocês não estão em conluio captalista com eles.

                Mas vocês, sem dúvidas, INDUZIRAM esses comportamentos.

                Os players que não concordam com essas atitudes, cometidas por uma minúscula parcela dos players, passam a acreditar de que a Zenit está em conluio. Dai nascem as mirabolantes teorias da conspiração.

                Precedente tem!!
                Lembro de uma história de um GM clonando Sets de Jóias pra um clã inteiro. Começa com A e termina com Z.


                A Zenit simplesmente IGNORA o que acontece e perde players que gostam do jogo.
                Players que não estão dispostos a depositar R$700,00 na conta de um desconhecido, por uma bota DRAXOS.
                Players que não conseguem dropar uma bota Draxos, pq os High lvls que monopolizam os servers, as querem pra vender por R$ por fora.

                Sem falar nas frases que voltaram a serem ditas no TS:

                "Não mandei minha bota pra análise, peguei com o cara e tranquei no inventário."

                "Mandei pra análise e a bota que comprei é original."

                Há uma grande chance dos items clonados terem inundado o servidor novamente.
                É muito estranho ver que todo mundo tem um verus +20 -0-0/1 a venda no Whatsapp.

                Basta investigar como esses items apareceram nas accounts desses players!!

                Do nada o cara nunca deu um aging na conta, nunca guardou 1kk de gold no inventário, depois de um trade, aparece na city:

                full verus +20 com runas 200hp.

                Fala sério, vai ser cínico assim no Líbano.

                Att,

                Ex-player pagante de Zenit.
                Editado por holandêsdabolaazul; 09/08/2020, 15:27.

                Comentar


                • holandêsdabolaazul
                  Editando um comentário
                  [GM]Piscis

                  Obrigado pela atenção e pelo seu tempo em me responder.

                  Também captei a ideia do seu comentário.

                  Vou propor mais algumas indagações pra fomentar a discussão.

                  Se vocês como Game Masters, entendem que há items no jogo que valem mais do que 1.000.000.000, e TALVEZ por este motivo os players optem por comercializa-los em moeda de valor, por que não aprimoram os meios de transacionar gold no jogo?
                  Pack de 250kk já não tá fazendo mais diferença. 20 espaços pra troca, também não tá fazendo mais diferença.

                  Quando o pessoal do finado Origen passa item de um pro outro, eles alegam que é tudo na camaradagem.

                  A Zenit não tem como provar o contrário, né? Tem que deixar passar.

                  E quando são de clãs distintos? Ou de Servidores diferentes?

                  Muita gente compra item de players de outro servidor por R$ e faz migração.

                  Tem gente que vende espaço de inventário pra migração de item.

                  Vocês não acham estranho um char lvl 80 ser migrado de server cheio de item boss e Verus +20?

                • [GM]Piscis
                  [GM]Piscis comentou
                  Editando um comentário
                  Ei, holandêsdabolaazul! Boa tarde!
                  Ainda no exemplo que usei na resposta anterior, sou forçada a acreditar quando os dados da tabela foram compatíveis com as conquistas futuras. É claro que é só um exemplo, mas é um exemplo que mostra exceção, sabe?
                  Com certeza estranhamos migrações de personagens nível baixo com itens de Level alto e Aging avançado, ou com itens especiais dos Bosses, ou Runas com bons adicionais. Mas aí vem uma limitação até jurídica: é suficiente estranhar para barrar migrações, por exemplo?
                  É uma linha tênue. E concordo muito que precisa ser repensado, para coibir ações que, no final, prejudicam muito mais que ajudam. Só precisamos tomar todo o cuidado para não atropelar os processos e cometer injustiças, que podem acontecer quando tudo que demanda uma decisão é estranheza nas transações.
                  Super delicado. Mas bem pertinente!

                • SacizeiiirO
                  SacizeiiirO comentou
                  Editando um comentário
                  Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:05.

              • #11
                [GM]Cepheus Aproveitando o assunto dos privilégios, já que temos a ciência (nós jogadores) que 90% dos 165+ esta ali devido a compra de XP( acredite ou não), inclusive há até um marketing genial em que o vendedor teve a ideia brilhante de autografar o nick do char, e com cada relog é 1 anuncio geral por que não criar um BOT, um serviço adicional, com um custo X e passa a faturar uns trocados a mais? Garanto que seria muito mais barato que 6 á 14$ tri.
                (Os pacotes do servidor Valento.. no inicio, tinham um propósito similar acredito, vender um serviço temporário que possibilitasse maior ganho de XP)

                BOT Simples mesmo, aonde o personagem ficaria teoricamente treinando offline, por X horas, assim que logado e fosse evoluir, ganharia X experiência adicional pelo mesmo período.
                Ai quem joga exemplo 6hrs por dia, acompanharia as 12hrs de alguns vendedores e claro, um período para ser consumido essas horas treinadas, para não virar festa.

                Aumentaria os ganhos, e diminuiria a compra fora do jogo deste serviço.. (sempre vai ter os que só reclamam de tudo, impossível agradar a todos.)

                Sabemos que da para jogar gastando nada (com suas limitações), pouco ou muito, mas já que é para gastar, que retorne ao jogo esse gasto.

                E para o mercadonegro de item, volta o E-market, ai o amuleto "verdinho" que hoje é vendido a 7-10k offline, um jogador obstinado a ter nível venderia por ali, e gastaria neste novo serviço para manter ou conquistar sua posição tão prestigiada.
                Editado por Feern; 09/08/2020, 18:38.

                Comentar


                • holandêsdabolaazul
                  Editando um comentário
                  Quando retornar o E-Market, os players que compram e vendem item por debaixo do pano, por não querer pagar o vigorish pra Zenit, serão punidos?

                  Não basta dizer que tá proibido, tem que começar a punir também. Independente do LVL.
                  Editado por holandêsdabolaazul; 10/08/2020, 00:27.

                • Ishyba
                  Ishyba comentou
                  Editando um comentário
                  holandêsdabolaazul, ok, mas o lucro é indireto. A conta premium custa 60R$/mês... quanto um fulano lucra só vendendo XP? E (imagino que) nem todos que compram o serviço premium também compram XP de terceiros.

                  Já que não vai proibir, que formalize de vez.

                • [GM]Piscis
                  [GM]Piscis comentou
                  Editando um comentário
                  Bem interessante, Feern! ✍
                  Compartilhei sua sugestão com toda a equipe! \o/

              • #12
                Postado originalmente por holandêsdabolaazul Ver Post
                [...]A parada tá tão sinistra que até tabelaram preços!!!
                R$250,00 reais do Lvl 1 ao 13x e depois do 14x é de R$6,00 a R$15,00 o TRI de EXP. [...]
                Isso eu acho genial. Os caras viram a demanda e criaram a oferta. O primeiro vendedor de XP do Priston foi um visionário... um gênio...

                Seja você quem for, meus parabéns.

                @tópico

                Eu não sei se tem fundamento, mas algo que sempre notei é que quanto mais rápido o monstro é derrotado, melhores são os drops deles. Basta ir num mapa low level com um personagem do nível do mapa e um personagem high level. O high level sempre vai dropar mais e melhor que o low level. Independe se vc mata 10 monstros ou 200. O personagem que mata mais rápido ganha melhores drops.

                Então se vc entra em Abismo, vai upar solo ou duo e passa dificuldade pra matar os monstros, é improvável que vc drop algo bom. Mas pra clans grandes, com partys 16x+ que upam full cash, item raro é só questão de tempo, já que eles matam os monstros em questão de segundos.

                Como os grandes clans são os que mais gastam com o jogo, são justamente esses clans que detém a Coroa do BC e mais dropam itens raros.
                Calculadora de builds. Visite.

                Comentar


                • #13
                  Enquanto isso, no Grupo de Vendas :





                  ...

                  Eu jogo pela diversão, pelos meus amigos e principalmente pq amo esse jogo; e fico feliz de não vender a minha alma pra jogar.
                  Mas é realmente frustante ver amigos e colegas abandonando a cada dia, pela insatisfação com a forma que isso está tomando... Creio que apesar de receberem muitas críticas, há muito para absorver (Ideias do que pode ser mudado), começando pelos posts desse tópico mesmo.

                  Comentar


                  • [GM]Piscis
                    [GM]Piscis comentou
                    Editando um comentário
                    Errado lucklook. O bônus do Amuleto Yagditha não é usado no KPT, pois foi uma demanda exclusiva feita para o BPT.

                  • lucklook
                    lucklook comentou
                    Editando um comentário
                    [GM]Piscis. Não é exatamente exclusivo. Eles não tem amuleto Yagdhita, mas tem bonus de Regen no Set de amuleto e aneis verus.
                    e no Set bota, luva e brace, tem o bônus de block e abs. O que é óbvio, já que abs vem da luva e bota, não de amuletos.

                    Tudo isso, pode ser confirmado no link abaixo:
                    https://pt.masangsoft.com/PT_BOARD_SYSTEM/4577521

                  • [GM]Piscis
                    [GM]Piscis comentou
                    Editando um comentário
                    Nós conhecemos os serviços oficiais, lucklook, e é por isso que tenho que repetir que o item é, sim, exclusivo do servidor brasileiro.
                    No KPT, possuem características compatíveis com a demanda usual de lá. O Amuleto Yagditha é exclusivo do BPT, e consecutivamente, o Buff por uso do Amuleto Yagditha e dois Aneis Verus são exclusivos nacionalmente também.

                • #14
                  Queria ver se ao menos os itens especiais dos boss nao pudessem ser repassados em trade. Que fosse passado apenas para as id do painel do char.
                  Acabaria esta putaria no boss de varios char tentarem dropar os itens para revenda no mercado negro, digamos assim.
                  Vários outro players teriam oportunidade de dropar e o jogo ficaria mais competitivo.
                  Um simples exemplo hoje são as botas mokova ou draxos. Sem elas no pvp, você é alvo fácil e so vai tomar porrada.

                  Comentar


                  • Ishyba
                    Ishyba comentou
                    Editando um comentário
                    Vamos ser francos, vcs realmente acham que quem dropa um Amuleto Yag vai querer ficar com o item preso na ID? Sendo que tem pessoas dispostas a pagar 7k no Amuleto?

                    Eu até imagino os esquemas que iriam fazer pra dropar o item já na conta do comprador, só pra embolsar essa grana aí.
                    Editado por Ishyba; 10/08/2020, 00:16.

                  • Orllok
                    Orllok comentou
                    Editando um comentário
                    Por isto eu acho que itens boss nao deveria ser repassado. Demais itens tudo bem, mas os boss nao.
                    Digamos que voce dropou a bota draxos, otimo, qual motivo voce iria novamente no draxos se nao poderá repassar ela para outro jogador, mas nada impede que este outro jogador tente a sorte tambem.
                    So acho que tem muitos mas muitos mesmo que nao tem condicoes de pagar 800,00 numa bota draxos, a chance dependendo dos itens e quantidade de players na hora as vezes é minima (mas tem). Agora tira de la todos que ja tem bota, com certeza estas chances iriam aumentar muito para estes jogadores.
                    Entao nem estou falando do colar do yadnelson pois este todos querem e pagar 7 conto nele, ta doido.
                    Wow, é isto, dropou do boss, rola um roll na hora e quem ganhar ja era, nao passa mais para os demais.
                    Mas é isto, acho que tem muitas outras coisas que se pode fazer no jogo para ganhar dinheiro (que nao pode claro) mas fazem(os).
                    Porem o jogo acho que se tornaria mais competitivo e nao somente quem tem muito tempo ou dinheiro para comprar.

                  • [GM]Piscis
                    [GM]Piscis comentou
                    Editando um comentário
                    Estou assimilando sua sugestão, Orllok, mas a princípio, acho que seria pouco aproveitado. Vejo Colares do Kelvezu e Anéis do Valento à venda por Ouro com bastante frequência, o que mostra que são itens que, hoje, são pouco usuais, sendo substituídos pelos dois Sets de Anéis e Colares superiores, provenientes da combinação de Amuleto Tulla + Anéis Shy, e Amuleto Yagditha + Anéis Verus.

                    Imagina ter esses itens trancados permanentemente no seu personagem? Se você já tem dois Anéis do Valento, e depois conquista os Anéis Shy… nunca poderá se desfazer dos Anéis do Valento? Se não são úteis para você, você deve ter seu direito de repassá-los adiante. Seja vendendo em Loja Pessoal e lucrando Ouro em troca do item que não te serve mais, seja usando em personagens secundários, seja usando como moeda de troca em outra coisa que você tenha interesse… não acho legal mantê-los permanentemente na sua conta para serem adornos do seu armazém.

                    E mesmo que você já tenha os Anéis Shy (neste exemplo), há quem goste do desafio e queira continuar derrotando os Bosses. Não somente pelo drop da entidade (mas é claro que também tem peso!), mas até pelo PvP que, nos mapas com essa modalidade, forma-se naturalmente.

                    Não é porque você tem os itens, que deixará de derrotar o Boss.

                    Seguindo a sugestão do holandêsdabolaazul, poderiam ser destrancados eventualmente através da compra de uma Chave Especial. Mas isso não reflete no tipo de jogo que vocês não querem que o BPT se torne? Imagina, dropar um item, qualquer que seja ele, e só poder repassá-lo por um custo em Z$? Não gosto muito da ideia, além de tirar o livre arbítrio do que fazer com seu drop, sendo ele raro ou não.

                    As premiações das Olimpíadas seguem outro parâmetro, não são itens obtidos através de drop, são premiações especiais aos vencedores de uma Olimpíada, é bem diferente. São itens únicos! E concordo que poderia ter sido igual com os Anéis da Copa de 2014. Não era nossa gestão.

                • #15
                  Muito simples de resolver, item Boss deveriam ser uma recompensa para a realização de uma Quest, da mesma forma que é na Quest do 103.

                  E com relação a venda de XP a opção de colocar uma senha temporária com vários bloqueios para o usuário proteger sua conta, já é um incentivo para o usuário comprar xp.

                  Comentar


                  • [GM]Piscis
                    [GM]Piscis comentou
                    Editando um comentário
                    E onde estaria o desafio? Anularia, completamente, a característica de raridade do item. Seriam itens banais…

                    Com relação à Senha Temporária, já existe e é serviço agregado ao Serviço Premium.
                Carregando...
                X