Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Alegria de pobre dura pouco

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Alegria de pobre dura pouco

    Eis que eu estava "mó" feliz, pois com o sistema de desmontar itens, finalmente tive acesso aos desejados pergaminhos de invocação dos Bosses. E sempre ia em cantos isolados usá-los para poder matar pelo menos o Mokova ou o Kelvezu sozinho, e eu pensando "finalmente matar boss foi democratizado! Não preciso ficar concorrendo com um monte de gente 17x!". Mas pouco pude aproveitar e isso já se tornou inacessível, pois com a quantidade atual de HP dos Boss nem sei se ainda dá para matá-los sozinho, mesmo o Mokova e o Kelvezu. Alegria de pobre realmente dura pouco!
    A sugestão que eu dou aos GM's (que eu sei que não vai ser atendida mas vou pedir mesmo assim). é que se possível removesse os itens que vão ser necessários para criação de reliquias da lista de drops dos bosses invocados pelos Pergaminhos de Invocação e eles voltassem a ter a quantidade antiga de HP, pois a graça deles era justamente poder matá-los sozinhos. Do jeito que está agora, os pergaminhos mais uma vez se tornaram inuteis para a maioria dos players, só é util para quem é de clan grande e pode chamar os amigos para ajudar a matar.

  • #2
    se fosse levar pelo conceito do início, boss sempre foram para se enfrentar em grupos/clans

    só melee/ranger high lvl vai conseguir matar sem ter que repotar o char

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Erik Ver Post
      se fosse levar pelo conceito do início, boss sempre foram para se enfrentar em grupos/clans

      só melee/ranger high lvl vai conseguir matar sem ter que repotar o char
      não tem nenhum lugar que suporte essa tua teoria de que os bosses "sempre" foram pra se matar em grupo.
      o rapaz tem razão, a gente upa para ficar forte e se ele tem levl pra matar solo, ele deveria poder.

      Comentar


      • WildHunt
        WildHunt comentou
        Editando um comentário
        Ishyba seus comentários são tão ruins que você mesmo se contradiz quando fala que Boss não deve ser solado e cita um monte de Bosses logo abaixo que são SOLADOS em outros games... Não sei se rio de pena ou de raiva por ver tamanha bobagem, como em todo o jogo, priston não é diferente, há Bosses que encontramos e superamos ao longo da história do jogo, para então, chegar no desfecho da história, com um Boss muito poderoso, talvez você não saiba sobre a guerra dos deuses no priston e quem eram os personagens, que protagonizam e antagonizam, procura saber e você vai compreender melhor porque Bosses como valento e kelvezu não devem ter a dificuldade do Midranda por exemplo, um não é igual o outro, e quando um Boss superado volta a ser um desafio, é porque ele ressurgiu com mais poderes através de um arco para justificar isso, não por que você quer que o valento seja o chefao final do priston...

      • Fabio100
        Fabio100 comentou
        Editando um comentário
        Ishyba Vamos falar de jogos de RPG como Final Fantasy, Dragon Quest, etc., que são o mesmo genero desse, Tem Bosses que você enfrenta quando está no nível 30 e eles são extremamente dificeis de derrotar, mas quando você alcança o nível 70, 80 e volta nesse mesmo Boss, mata ele fácil, fácil. Esses jogos que você citou não dá para "upar", aumentar o nível do seu personagem.
        Editado por Fabio100; 30/11/2020, 08:18.

      • Ishyba
        Ishyba comentou
        Editando um comentário
        WildHunt, Boss solado num jogo... solo? Sim, é muita contradição mesmo. HEUAHUEAUHEA

        E em que momento eu disse que Valento/Kelvezu deve ser tão forte quanto Midranda? Meu argumento sempre foi que Boss não deve ser solado por quem não tem pelo menos uns 20~30 niveis a mais. Valento sendo 110, o mínimo pra solar ele é 120~130. Midranda sendo 140 (ou 150?) o mínimo pra solar ele é 160~170.

        Tá passando raiva sem motivo. Toma um chá aí pra acalmar.

        FAbio100, como vc mesmo disse, é necessário pegar 30~40 leveis pra solar um boss forte. Olha, foi exatamente o que defendi em todas minhas postagens aqui. Irônico não?

    • #4
      Tem server que o boss de algumas "instances" nasce com a quantidade de hp proporcional a quantidade de players presentes.

      Isso dentro de um sistema isolado de uma instance com "ticket de entrada".

      A máquina registra PREVIAMENTE a quantidade de players.

      Uma vez que você o ativa em "mapa aberto" não sei como essa lógica poderia ser aplicada aos Pergaminhos de Invocação.

      SacizeiiirO [GM]Cepheus

      Comentar


      • [GM]Cepheus
        [GM]Cepheus comentou
        Editando um comentário
        É de fato uma ideia muito boa holandêsdabolaazul, entretanto para aplicabilidade em instâncias, como bem mencionou.
        Para os Bosses que nascem em mapas abertos, Bosses Globais, como é o caso aqui do Priston Tale, tal mecânica poderia ser muito bem burlada pelos jogadores. Mas ainda assim é algo que podemos refletir para encaminharmos à desenvolvedora para futuras implementações, obrigado por compartilhar!

    • #5
      A zenit tem que ver isso mesmo. no meu caso mesmo jogo solo sempre joguei nunca tive clan , nunca consegui ter .
      Fica muito difícil matar um boss sozinho com todo esse HP . leva muito tempo .
      deveria ter um sistema para quem mata solo . o boss vim com menos HP.

      Comentar


      • #6
        É meu bom... Boss é isso aí mesmo.

        Eu até acho válido os Bosses dos pergaminhos terem redução de HP, desde que os drops deles também sejam piorados. Drop full = HP full.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • WildHunt
          WildHunt comentou
          Editando um comentário
          Tô curioso pra saber seu lvl e se vc está bem equipado, se caça valento? E acha que ele tem q ser pensado nós 16x ou 10x?

        • Ishyba
          Ishyba comentou
          Editando um comentário
          WildHunt, é só olhar lá no ranking. 141 e parado.

      • #7
        Cara por mais q venha sistema de caça ao Boss pra fazer as relíquias, nunca deveriam impossibilitar o público correto do valento.

        Um 10x com itens +20 deveria sim poder solar valento, poderia demorar 1h até, agora, um grupo de 12x demorar uma hora é absurdo

        Comentar


        • Ishyba
          Ishyba comentou
          Editando um comentário
          O level dos Bosses é meramente ilustrativo. Valento é level 110 e é mais forte que qualquer monstro 130 do jogo. Sendo assim, ninguém que não consiga solar um monstro 130 deve ser capaz de solar o Valento.

      • #8
        Pior q eu nao vejo Ishyba no Yag... sera mesmo que ela caça ou caçou algum boss na vida dele?Sou contra , totalmente CONTRA O AUMENTO EXAGERADO DO HP DO BOSS, pode aumentar ate pode mas esta sendo MUITO EXAGERADO.

        Comentar


        • Ishyba
          Ishyba comentou
          Editando um comentário
          Vc não me ver no Yag pq eu jogo pra me divertir. Priston não é meu ganha pão. Eu não vivo de venda de XP, itens ou gold. Quem tira o sustento do jogo que dê seus pulos pra caçar os bosses.

          E se vc quer molezinha, senta ali no pudim.

      • #9
        Como um comentario de alguem q nao mata boss pode influenciar?o forum e comandado pela quantidade de posts?eu repito sou contra nao pra mim ganhar dinheiro com os itens mas sou a favor sim q aumentasse tava facil eu confesso mas achei q foi desproporcional a quantidade de players q tem in game como vc nao mata ISHYBA seu comentario tornou se nulo, nao vai ser pq tem 1000 posts q sua opiniao é absoluta

        Comentar


        • IEmbaixadorI
          IEmbaixadorI comentou
          Editando um comentário
          hmmmmmm quer dizer q se eu ataco boss posso opinar ? então se precisar de print tenho tanto cm a arqueira quanto com a ata eu tenho e de valento a yag ate uns casos solando uns boss bem mé tipo mokova.. shy...alias se só quem ''ataca'' pode opinar faço do Ishyba minhas palavras
          obrigado

          obs: pow se minha atinha ''mediocre'' 14x solou o shy do perga imagino o q acontece por ai
          Editado por IEmbaixadorI; 28/11/2020, 15:02.

        • Ishyba
          Ishyba comentou
          Editando um comentário
          Certo, agora poste a regra onde é proibido comentar sobre Boss quem não mata Boss...

          Até vc encontrar essa regra, só lerei mimimi de quem quer molezinha....

      • #10
        hmmmmmm quer dizer q se eu ataco boss posso opinar ? Claro que pode mas quem nao ta jogando de quinta pra ca nao sabe como foi o aumento dos bosses foi isso que eu quis dizer pode defender ele nao importo mas minha opiniao nao vai mudar axei exagero e continuo axando

        Comentar


        • #11
          Quando vejo o Ishyba falando ali imagino eu matando um sigma do megaman so que gastando 2 horas pra matar ele, vc axa q as pessoas tem tanto tempo assim disponivel?tem gente que trabalha, tem familia, tem vida, vc nao ta nem jogando amigo, pensa um pouco em que esta jogando parece mais que vc quer criar resenha gratis e fugir do assunto do topico que é O AUMENTO EXAGERADO DO HP BOSS, nao tem q ser derrotado o boss com 30 segundos ou 2 minutos que seja, mas tambem por um boss pra morrer com mais de 1 hora sendo que nao é o ultimo boss do jogo, boss que nao é o ultimo chefao pra vc zerar o game gasta 1 hora pra vc matar me fala?

          Comentar


          • Ishyba
            Ishyba comentou
            Editando um comentário
            Sim, as pessoas tem esse tempo livre. Se não tivessem, não passariam 2hrs matando Yag...Agora se vc não tem esse tempo, bem vindo ao clube pq eu também não tenho. Mas Boss tem que ser difícil sim.

            Cite um jogo onde matar boss é fácil que eu deleto todas as minhas contas do jogo.

          • IEmbaixadorI
            IEmbaixadorI comentou
            Editando um comentário
            Ishyba 2h ta de boa e os primeiros midranda do santuario que nasceu as 20 e morreu de madrugada

        • #12
          Super mario world adeus kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Comentar


          • Ishyba
            Ishyba comentou
            Editando um comentário
            Vc ainda tá de mimimi aqui? Corre pro jogo que tem gente caçando boss enquanto vc tá reclamando de boss ser difícil pipipi popopo

        • #13
          Eu nao to de mimimi e nao to nem ai pra suas provocaçoes eu ponderei minha opiniao, vc tem a sua, e vc e do tipo q so sua opiniao vale sendo assim parei de discutir agora.

          Comentar


          • Ishyba
            Ishyba comentou
            Editando um comentário
            Postado originalmente por extremepikerpg Ver Post
            [...]mas minha opiniao nao vai mudar[...]
            Postado originalmente por extremepikerpg Ver Post
            [...]e vc e do tipo q so sua opiniao vale[...]
            hahahahahahaha

        • #14
          Eu continuo concordando que o aumento da HP foi realmente absurdo em muitos dos casos, apesar de terem reduzido a absorção também. Eu que queria ir solar pelo menos o Shy lá no automech pra fazer vídeo novo nas férias fiquei deprê T_T

          Mas se até agora a Zenit tá dizendo que tem coisa por vir ainda então...... Vamo ver né... Eu só acho ridículo o argumento da evolução dos personagens hoje quando nem metade das classes tiveram balanceamento completo ou ajustes justificáveis ainda, então por mim ainda não apareceu a justificativa pra essa atualização, vou esperar pra ver.
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar


          • EXTREMEPIKERPG
            EXTREMEPIKERPG comentou
            Editando um comentário
            A explicaçao mais logica são as reliqueas dos bosses tem q ter um melhor atrativo para ter um maior hp se chegar ao priston faz justiça (talvez) ao hp dos boss mas poderiamos abrir uma votaçao ou uma pesquisa e começarmos matar os boss e contabilizar o tempo gastado para mata-los pra se ter uma reavaliaçao do aumento...

          • Fabio100
            Fabio100 comentou
            Editando um comentário
            Cada vez mais o jogo vai se tornando menos atrativo para os lobos solitários como eu, e exclusivo para quem é de algum clan grande.

        • #15
          Eu, 13x e uma arch 15x, demoramos cerca de 15 minutos para matar um Valento. 15 MINUTOS! Concordo que estava fácil antes, mas o ajuste que fizeram foi ridículo, precisa ser revisto. Um aumento na % de HP bastaria, 25x foi exagero. E ainda reduziram a abs para um falso sentimento de estar batendo mais

          Comentar

          Carregando...
          X