Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Valento pede socorro!!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Naja
    comentou na resposta de
    Siga o padrão de publicação solicitado pela equipe de GMs para promover ideias e melhorias, do contrário, busque se satisfazer com o ambiente que você criou.

  • DiegoMoreira
    comentou na resposta de
    Palavras baixas não me farão mudar de opinião, perder seu tempo tentando me ofender apenas demonstra uma grave falha na educação que seus pais te deram, pois você não aceita alguém poder discordar de você, talvez você se ache uma pessoa importante, influente, não sei!
    Enfim, aqui ratifico minhas críticas a como esse assunto vem sendo tratado.
    As opções devem haver e precisam ser discutidas pela comunidade.

  • Naja
    comentou na resposta de
    É bem óbvio que só quem está no valento sabe o que está passando no seu servidor, e por isso as opniões dos players dos clássicos devem ser limitadas apenas a não aceitar a migração para os clássicos.
    Sério que gastou seu primeiro post no fórum pra digitar isso? Egoísta, ignorante. É por essas e outras que não penso ainda mais para tentar ajudar esta comunidade.

  • MarceloCmRj
    respondeu
    faça igual eu , logo todos os dias gasto no maximo 20 reais por mês coloco pot de xp 50 % monto minha pt faço sod e me divirto muito e quase não gasto, mas o povo insiste em ficar disputando sod bc e talz parem com as competições e ppensem mais na diverção que a zenit muda de opinião rapidinho só duer nos bolsos deles e +18 da pra jogar de boa mas o povo quer se exibir na cidade com itens +25 se jogar por diverção vale a pena mas por competição só gera stress e desavenças

    Deixar um comentário:


  • DiegoMoreira
    respondeu
    É bem óbvio que só quem está no valento sabe o que está passando no seu servidor, e por isso as opniões dos players dos clássicos devem ser limitadas apenas a não aceitar a migração para os clássicos.
    Porém, sabemos que o jogo é extremamente caro e não adianta a adm do game negar isso. Neste caso, caso os jogadores que já tenham derramado rios de dinheiro e ítens boss e no processo de aging, que custa em média 2 ~3 mil reais para deixar um ítem +25, e queiram recomeçar nos clássicos, a migração desses ítens deveria ser estudada para gerar o melhor conforto para toda a comunidade dos jogadores, afinal, gastar quase R$20 mil em um jogo e depois precisar abandoná-lo por uma estratégia muitíssimo mal sucedida é um tremento de um tiro pelas costas nos players que derramam dinheiro nos cofres da zenit.
    Claro que ainda se formos discutir a eficiência dessa gestão, encontraríamos muito mais defeitos do que qualidades, como os balanceamentos que nunca acontecem, DC repentino, lags e muito mais, disto isso, o mímino que a equipe de GM podem fazer é se reunir com os players e escutar a demanda, mas parece que isso deve ser muito difícil, pois até a possibilidade de que os líderes de clans possam mandar mensagens no discord para que todos vejam foi retirada.

    Deixar um comentário:


  • Naja
    comentou na resposta de
    Mesmo não estando mais ativo no servidor penso que tais alterações trarão mais competitividade para o servidor e envolvê-los nas reformulações trará sentimento de pertencimento e atrairá mais olhares para o servidor.

  • Naja
    respondeu
    DADOS DO PERSONAGEM E DO JOGADOR
    ● Servidor: Awell
    ● Nickname: Naja
    ● Nível do Personagem: 172
    ● Classe: Arqueira
    ● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 6 hrs.
    ● Quais suas sugestões para o servidor VALENTO, dadas as CARACTERÍSTICAS dele?
    1. Redução da quantidade de membros por clã de 65 para 40;
    2. Disputas do Bless Castle ocorrerem às 16 hrs aos domingos;
    3. Redução da quantidade de subservidores. (Exclusão do servidor Delta transferindo suas características para o servidor Gama);
    4. Impedimento de emigração de personagens dos servidores Clássicos e Cronus com menos de 360 dias de criação para o servidor Valento;
    5. Teste de novas dinâmicas no servidor Valento no Bless Castle e no Bellatra envolvendo os representantes da comunidade Valento e os parceiros do Priston Live;

    Deixar um comentário:


  • ZarkharoV
    respondeu
    DADOS DO PERSONAGEM E DO JOGADOR
    ● Servidor: Valento
    ● Nickname: KeepWalking
    ● Nível do Personagem: 163
    ● Classe: Lutador
    ● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? No momento, nenhuma!
    ● Quais suas sugestões para o servidor VALENTO, dadas as CARACTERÍSTICAS dele?

    Minha sugestão:
    - Aumento da taxa de drop (igualando aos clássicos);
    - Diminuição do dano/Absorção dos mobs (igualando aos clássicos)
    - Prazo de 90 dias para migração pro Valento;
    - Isolamento total do Valento (Não ser permitido migrar nada para cá);
    - Eventos exclusivos ao Valento, uma vez que inter-servidor fica fora de contexto devido a discrepância nos leveis. Por conta deste isolamento, que tenhamos eventos diferenciados, não queremos apenas UPÀR, queremos curtir o jogo e para isso precisa ter atrativos. Se temos a "punição" do isolamento, que ao menos seja único.

    Para o Valento se tornar atrativo, precisa ter uma economia boa. A economia se estabiliza quando há oferta e demanda.
    Uma dica importante à Zenit. Quanto mais itens em circulação, maior é o comércio interno. Aumentam-se os agings, despertares. Os personagens devidamente equipados vão às competições, que por sua vez compram item shop e assim a roda gira.
    Comecem vocês também a pensar fora de caixa e pararem de comparar os servidores.

    Deixar um comentário:


  • Felipe Araujo
    respondeu
    Tópico precisa de atenção, UP!

    Deixar um comentário:


  • Zith
    respondeu
    Aparentemente o pessoal desistiu. Eu até daria sugestões, mas sei que de nada vai adiantar então pouparei meu tempo. A criação de um servidor com as características do Valento foi um erro grotesco que não tem volta. Atualmente tem os top ranks e uma (pequena) centena de corajosos que ainda permanecem por ai. Logo esporadicamente por apego ao meu personagem de anos e somente por isso.

    Deixar um comentário:


  • MarceloCmRj
    comentou na resposta de
    cade os eventos exlusivos que disseram que teria somente no valeto? não teve e a taxa de drop ridícula se o servidor é fechado não tem porque a taxa de drop ser inferior aos demais

  • joaodaudtd
    comentou na resposta de
    acho que a migração podia ser possível com personagens do lvl 1 ao 120.

  • [GM]Venus
    respondeu
    Boa tarde, babys!

    Agradeço pela participação de todos que contribuíram para a construção do tópico. É um meio muito legal de compreender as intenções de cada um de vocês.

    Primeiramente, vale lembrar que ao se cadastrar em nosso site, o usuário concorda com os Termos de Uso, e que ele abrange também o Regulamento dos Serviços do Jogo, e o Contrato de Licença de Uso do Software.

    Por que não é permitido a um personagem que se encontra no Valento utilizar o Serviço de Migração de Servidor?

    A pedido dos próprios jogadores, a fim de valorizar as características do servidor Valento, formando uma comunidade sólida, e não apenas uma "colônia de férias”. Houveram diversos debates na época, inclusive, recomendo que leiam este tópico respondido pela [GM]Titania, até ser definido que o Valento seria fechado para emigrações e definidas quais as características de cada Servidor.
    É da responsabilidade do jogador estar informado sobre as novidades, ler os changelogs e notícias que postamos, que contém todas as atualizações do jogo Priston Tale Brasil, bem como os Comunicados sobre o que tem sido realizado. Houve a oportunidade para que os jogadores que se encontravam no Valento escolhessem o destino de seus personagens, com um prazo maior de 1 (um) ano para tomada da decisão e emigração do servidor Valento ou permanência definitiva no servidor.

    Permanecer ou emigrar, foi uma decisão individual de cada jogador.
    Essa é uma característica do Servidor Valento e não há como revogá-la no momento atual.


    A diferença de Experiência não justifica nosso servidor ser fechado de migrações, pois como podemos observar, o servidor MIGAL já possui personagens do nível 174, sendo assim, não a experiência é quase a mesma. - SweeT

    Se não houvesse diferenças significativas, não haveria motivos para que ele fosse fechado.
    Os comentários feitos pelo Cabras e pelo Trocadilho respondem a questão. Confiram no Guia Avançado em nossa Wiki, as tabelas de Pontos de Experiência do Nível. Embora os níveis, em questão de números, sejam semelhantes, a quantidade de experiência necessária para passar por qualquer Level estando no 17x é imensa, e cada Level, são longos dias de esforço inestimável e que merecem seu reconhecimento. Usando como referência as datas de Level Up do personagem com mais experiência de todos os 3 servidores Clássicos e o de maior experiência do Valento, dá para notar a disparidade que há entre os servidores:

    Richbaby, no servidor Migal, entre os Clássicos, evoluiu o Level 173 no dia 10/10/2020.
    Evoluiu para o 174 no dia 25/11/2020, levando 46 dias para completar o Level;
    Evoluiu para o 175 no dia 03/02/2021, levando 70 dias para completar o Level;

    Izidour, no servidor Valento evoluiu o Level 173 no dia 04/09/2020.
    Evoluiu para o 174 no dia 28/09/2020, levando 24 dias para completar o Level;
    Evoluiu para o 175 no dia 05/11/2020, levando 38 dias para completar o Level;
    Evoluiu para o 176 no dia 29/12/2020, levando 54 dias para completar o Level;

    Observações a se fazer, com base nos dados apresentados:
    .
    1. O Izidour evoluiu o Level 175 em menos dias do que o Richbaby precisou para evoluir o Level anterior, 174!
    2. A distância é muito nítida comparando Level a Level e entre níveis diferentes também. São experiências altíssimas, e são dois personagens com ritmo de evolução parecidos. Um não upa menos que o outro.
    3. Quando o Izidour evoluiu o Level 175, o Richbaby ainda estava no Level 173! Só a diferença de experiência entre esses níveis é o suficiente para evoluir um personagem no Level 1 ao 17x.

    .
    Entre os próprios Clássicos, que compartilham das mesmas características, há costumes e características internas criadas pela própria comunidade que os distinguem. Estas diferenças são ainda mais evidentes entre servidores que não compartilham das mesmas configurações.

    Comportamento dos jogadores do Servidor Valento.

    A única impressão que tive, ao ler esse tópico, é que o Servidor Valento não pede socorro, como o título diz, e sim que os jogadores do Valento querem de toda forma abandonar o servidor e migrarem para os Clássicos, visto que boa parte de quem veio comentar neste tópico, não apresentou sugestões de melhorias ou possíveis soluções para a quantidade menor de jogadores, em relação aos demais servidores. Se o servidor PEDE socorro, me digam: o que, na visão de vocês, que VIVEM a realidade no servidor, pode ser realizado para que ele se torne mais atrativo? Recebemos inúmeros pedidos de “socorro” recentemente em nossas plataformas de comunicação, e queremos muito saber como podemos melhorar o servidor Valento e torná-lo mais especial. Vocês são o público ativo dele, são vocês que vivem essa realidade e podem nos ajudar a torná-lo ainda mais legal! Devemos respeitar as características dele, e também dos outros servidores. Mas mesmo dentro do que cabe ao Valento, a gente pode pensar em coisas que sejam plausíveis e condizentes.

    Quero muito ouvir sugestões que não sejam, simplesmente, permitir emigração ou aumentar o drop de itens nos mapas, porque ambas conflitam com as características que criamos e moldamos juntos. Temos servidores diferentes justamente para públicos diferentes. Não tem como você estar em um tipo de servidor, e pedir as características do outro.
    Dentro da essência do Valento, quais sugestões vocês possuem?
    E não tenham medo de sugerir, queremos muito ouvir o que vocês tem a nos dizer!

    Aumentamos a quantidade de entradas diárias na dungeon Pântano do Crepúsculo e quantidade de Quests Diárias possíveis de serem feitas, da Instrutora Aline, para fomentar e movimentar o servidor. Menciono essas modificações para exemplificar como vocês podem “sair da caixinha” e pensar em sugestões que não afetem a economia do jogo e essência dos outros servidores e do próprio Valento.

    Vale reforçar que liberar a migração do Valento aos outros servidores no modelo que ele está atualmente NÃO é uma solução.


    Hoje nos deparamos com um servidor VAZIO onde não se tem mais disputa [...]
    - SweeT
    Como nosso amigo Swett disse acima, não temos competição, não temos a quem recrutar... O Servidor fica cada dia mais vazio, e quem joga aqui está simplesmente parando [...]
    - Meckbek
    Ainda no tocante a comportamento, nossa equipe está sempre engajada a monitorar os vídeos e lives a respeito do Priston Tale Brasil, mesmo as realizadas por YouTubers não credenciados ao Programa de Incentivo do Priston Live!, e muitas vezes já nos deparamos com vídeos de jogadores do servidor Valento desmotivando outras pessoas a jogar no servidor, a ponto de espantar qualquer interessado a iniciar uma aventura por aí. Além de comentários maldosos que são constantemente realizados nas postagens da nossa FanPage no Facebook. Como vocês querem um servidor cheio se indicam, aos interessados em ingressar no servidor, para não fazerem isso? Qual a lógica por trás disso e como esperam crescimento, se lutam pelo oposto? Poxa, queremos ajudar e estamos aqui de mãos e braços abertos para todas as sugestões plausíveis. Aplicamos melhorias sempre que nos é possível, mas, para que haja prosperidade, devemos manter uma colaboração mútua. Nós ouvimos a comunidade, mas vocês também precisam ajudar o próprio servidor. É uma sementinha que todos devemos cultivar, não depende apenas da administradora, mas especialmente da comunidade de jogadores. Se querem um servidor melhor, comecem mudando essas pequenas ações. E não estou generalizando e dizendo que todos fazem isso, é claro que não! Só que é um trabalho conjunto. Se cada um fizer a sua parte, só temos resultados frutíferos para colher.

    Trago ainda um outro ponto de vista sobre o assunto: procuramos trazer mais interação com o Valento através do subservidor Zeta e os Bless Castles Especiais, mas não tivemos tanta aderência no passado. Reativamos o servidor nesta semana e estamos monitorando como está sendo o engajamento neste subservidor.

    Sugestões para o Servidor.

    Com o exposto até o momento, vou propor uma nova dinâmica para o tópico.
    Peço, por gentileza, que preencham a ficha a seguir e na resposta de cada um, deixem um breve texto em baixo com as sugestões de melhorias que gostariam de ver acontecer no servidor Valento:
    .


    DADOS DO PERSONAGEM E DO JOGADOR
    ● Servidor:
    ● Nickname:
    ● Nível do Personagem:
    ● Classe:
    ● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?
    ● Quais suas sugestões para o servidor VALENTO, dadas as
    CARACTERÍSTICAS dele?



    As sugestões apresentadas já dentro da essência do que foi pedido foram compiladas de acordo e serão debatidas internamente.
    Retornarei neste tópico em alguns dias, para ler cada uma das sugestões registradas e ponderar, junto a equipe, o que for viável aplicar. Peço, por favor, que respeitem a opinião do próximo e mantenham a ordem.
    Nesse tempo, estaremos ponderando e analisando possibilidades também, assim como temos feito nos últimos tempos.

    Finalizo esclarecendo que os comentários e mensagens que violaram o Regulamento do Fórum foram penalizados de acordo.

    Abraços e até logo!

    Deixar um comentário:


  • [GM]Venus
    comentou na resposta de
    Olá, SrtaBruuH !

    A partir do momento em que uma denúncia é registrada, quem é notificado pela conduta, caso seja comprovada a infração, é o infrator. Não cabe a nós expormos o que acontece com cada jogador, a menos que a situação se mostre pertinente. Vale lembrar que não é a primeira vez que usa de alegações graves contra outros jogadores ou ainda a respeito do trabalho que nós, da Zenit Games, realizamos. Caso presencie uma atitude que se mostre contra o Regulamento, peço que registre sua denúncia via Central de Suporte Online, que é o canal correto para estes fins.
    Conto com a sua colaboração.

  • Felipe Araujo
    respondeu
    A questão não se trata de: "vocês sabiam que o servidor Valento era fechado".

    E sim de: O servidor HOJE está cada dia mais VAZIO, não se observam novos jogadores, novos clãs e se veem pouquíssimas shops no jogo! Essa condição não foi predeterminada na abertura do servidor e demanda uma solução da empresa. Trata-se de uma nova situação que se apresenta, espera-se da Zenit um mínimo de empatia com os players que inicialmente investiram nesse projeto, ou seja, transferiram seus chars e colaboraram com algo que parecia promissor alguns anos atrás, mas que está caindo no perdimento rapidamente. Uma solução tem que ser colocada em pauta para debate, não necessariamente abertura, mas algo precisa ser feito.

    Vejo que aqui pouquíssimos, mas ferrenhos, insistem veemente em ser contra a abertura sem qualquer análise ou critério. Se você é tão engajado nisso, só três motivos são plausíveis para sua opinião e é fácil perceber:
    1. Você não tem personagem aqui (logo não entende a situação, não vivencia o problema e não teme pelo valor e tempo investidos) ;
    2. Carrega alguma rixa pessoal com alguns players e/ou clãs ;
    3. Seu comprometimento com o jogo é baixo, pouco investiu pessoalmente no jogo, seja de cunho financeiro ou temporal.

    Deixar um comentário:

Carregando...
X