Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Valento pede socorro!!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • SweeT
    iniciou o tópico Valento pede socorro!!!

    Valento pede socorro!!!

    Nós do Servidor Valento pedimos uma salvação, as competições estão desniveladas, pois não temos jogadores suficientes, os clãs não tem quem recrutar para que sua TAG se fortaleça, estamos pedindo esse apelo. inicialmente Valento era um servidor de "Férias", onde se migrava com um serviço (ouro, prata e bronze), e se aproveitava da xp melhorada do servidor e após 6 meses tínhamos a opção de sair do servidor, ou migrarmos pro nosso servidor de origem, mas essa opção nos foi tirada, por votação de pessoas que nem jogam mais.

    Hoje nos deparamos com um servidor VAZIO onde não se tem mais disputa, éramos para ser um servidor com mais vantagens por ser "PRIVADO", ma o que vemos é que somos os esquecidos, pois os clássicos tem mais vantagens que o nosso, usando como exemplo o servidor Ômega, onde se pode jogar com os outros três servidores clássicos

    A diferença de Experiência não justifica nosso servidor ser fechado de migrações, pois como podemos observar, o servidor MIGAL já possui personagens do nível 174, sendo assim, não a experiência é quase a mesma.

    O nível CAP (190) do servidor não irá chamar novos jogadores pro VALENTO, e sim afastar ainda mais, pois iremos ser nível 190 e vamos fazer o que? matar monstros em Santuário do Abismo?? pois não haverá mais o que fazer no servidor!!!

    Equipe Zenit Games, peço atenção nesse Tópico, pois é o apelo de um servidor inteiro!!!! Queremos a libertação do servidor para fazermos o que quisermos com os nossos personagens.
    Editado por SweeT; 07/01/2021, 20:49. Motivo: adicionar TAGS

  • Algoz
    respondeu
    DADOS DO PERSONAGEM E DO JOGADOR
    ● Servidor: Valento
    ● Nickname: Algoz
    ● Nível do Personagem: 165
    ● Classe: Pike
    ● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 08 a 14h/dia
    ● Quais suas sugestões para o servidor VALENTO, dadas as CARACTERÍSTICAS dele?

    GM, vejo que você está sendo muito atencioso em ler vários tópicos sobre o Valento. Eu, como player de lá, ainda acredito no potencial do servidor. Porém, a sensação é que ele está realmente abandonado. Um exemplo é a última manutenção, de 16/09/21, onde:
    "Otimização nas recompensas que podem ser sorteadas das Caixas da Glória, para os servidores *Awell, Migal e Midranda*, item especial pertencente ao evento Chaos Arena, com a substituição dos seguintes itens listados a seguir:

    → Caixa da Glória Round 9: Substituição do item Minério Mágico pelo item Perg. de Invocação Yagditha
    → Caixa da Glória Round 7: Substituição do item Buff Especial (3H) pelo item Perg. de Invocação Greedy
    → Caixa da Glória Round 6: Substituição do item Brinco de Awell (1D) pelo item Perg. de Invocação Draxos
    "

    Ou seja, o Valento ficou de fora.
    Se quiserem deixar o Valento fora dessa atualização, ok. Mas coloquem uma recompensa igual, ou melhor, para torna-lo mais atrativo. Sugestão: Pode vir todas as essências dos boss em suas respectivas caixas. Essência do Valento na caixa 01, Essência do Kelvezu na caixa 02, e assim por diante. EXCLUSIVAMENTE NO VALENTO.

    Sugestões:

    Para deixar o servidor mais atrativo, principalmente para os novos jogadores, é primordial a redução do dano dos mobs. Sugiro que façam uma média do dano atual do valento e do dano dos clássicos, assim a característica de, no valento, o dano ser mais elevado, ainda prevalescerá.

    Outra sugestão que deixará o servidor mais atrativo: manter a taxa de drop dos itens igual como está hoje, MAS a taxa de drop de itens BOSS ser bem maior que nos clássicos. Veja bem, que eu saiba, até hoje, 17/09/21, não houve o drop do Brinco de Midranda no servidor, por exemplo.

    Um adendo, se o dano dos monstros é maior, os jogadores de todos os níveis devem se equipar bem para conseguirem upar e, consequentemente, se manterem no game. Então uma proposta seria de aumentar a taxa de sucesso dos agings, pelo menos, até o +20.

    Não é necessário falar que, caso essas melhorias ocorram, o servidor deve continuar fechado. Além disso, trancado. Ninguém ENTRA e ninguém SAI. Com itens boss mais acessíveis, um aging até o +20 mais fácil que nos clássicos e os mobs batendo menos (o que deixaria o up viável [visto que hoje, na prática, muitos leveis altos só conseguem upar bem de sug em pts com os mais fortes]), o valento teria de tudo para ter uma nova proposta, além dos clássicos: um server focado 100% no ENDGAME. De modo que, futuramente, pode ser considerado o server para aqueles que gostam de PVP.

    Ah, não sei se é possível, mas um evento interservidores de Battle Royale cairia bem, com o Valento incluso. Assim, os 16x e 17x de todos os servers teriam, uma vez por mês, um Battle Royale muito lotado e todos sairiam ganhando.

    De tudo que sugeri, as duas primeiras sugestões são as que eu mais enfatizo, em especial o dano dos monstros.

    Abraço.

    ps: não sei se dá pra mandar mensagem privada no fórum, mas se você, ou a equipe, quiserem conversar, peguem meu e-mail cadastrado e me chamem. Seria muito interessante uma troca de ideias saudável.

    Deixar um comentário:


  • Algoz
    comentou na resposta de
    DADOS DO PERSONAGEM E DO JOGADOR
    ● Servidor: Valento
    ● Nickname: Algoz
    ● Nível do Personagem: 165
    ● Classe: Pike
    ● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 08 a 14h/dia
    ● Quais suas sugestões para o servidor VALENTO, dadas as CARACTERÍSTICAS dele?

    GM, vejo que você está sendo muito atencioso em ler vários tópicos sobre o Valento. Eu, como player de lá, ainda acredito no potencial do servidor. Porém, a sensação é que ele está realmente abandonado. Um exemplo é a última manutenção, de 16/09/21, onde:
    "Otimização nas recompensas que podem ser sorteadas das Caixas da Glória, para os servidores *Awell, Migal e Midranda*, item especial pertencente ao evento Chaos Arena, com a substituição dos seguintes itens listados a seguir:

    → Caixa da Glória Round 9: Substituição do item Minério Mágico pelo item Perg. de Invocação Yagditha
    → Caixa da Glória Round 7: Substituição do item Buff Especial (3H) pelo item Perg. de Invocação Greedy
    → Caixa da Glória Round 6: Substituição do item Brinco de Awell (1D) pelo item Perg. de Invocação Draxos"

    Ou seja, o Valento ficou de fora.
    Para deixar o servidor mais atrativo, principalmente para os novos jogadores, é primordial a redução do dano dos mobs. Sugiro que façam uma média do dano atual do valento e do dano dos clássicos, assim a característica de, no valento, o dano ser mais elevado, ainda prevalescerá.

    Outra sugestão que deixará o servidor mais atrativo: manter a taxa de drop dos itens igual como está hoje, MAS a taxa de drop de itens BOSS ser bem maior que nos clássicos. Veja bem, que eu saiba, até hoje, 17/09/21, não houve o drop do Brinco de Midranda no servidor, por exemplo.

    Um adendo, se o dano dos monstros é maior, os jogadores de todos os níveis devem se equipar bem para conseguirem upar e, consequentemente, se manterem no game. Então uma proposta seria de aumentar a taxa de sucesso dos agings, pelo menos, até o +20.

    Não é necessário falar que, caso essas melhorias ocorram, o servidor deve continuar fechado. Além disso, trancado. Ninguém ENTRA e ninguém SAI. Com itens boss mais acessíveis, um aging até o +20 mais fácil que nos clássicos e os mobs batendo menos (o que deixaria o up viável [visto que hoje, na prática, muitos leveis altos só conseguem upar bem de sug em pts com os mais fortes]), o valento teria de tudo para ter uma nova proposta, além dos clássicos: um server focado 100% no ENDGAME. De modo que, futuramente, pode ser considerado o server para aqueles que gostam de PVP.

    Ah, não sei se é possível, mas um evento interservidores de Battle Royale cairia bem, com o Valento incluso. Assim, os 16x e 17x de todos os servers teriam, uma vez por mês, um Battle Royale muito lotado e todos sairiam ganhando.

    De tudo que sugeri, as duas primeiras sugestões são as que eu mais enfatizo, em especial o dano dos monstros.

    Abraço.

    ps: não sei se dá pra mandar mensagem privada no fórum, mas se você, ou a equipe, quiserem conversar, peguem meu e-mail cadastrado e me chamem. Seria muito interessante uma troca de ideias saudável.

  • MerakHaguen
    respondeu
    Ninguém no valento, impossivel jogar em qualquer nivel, ou joga sozinho ou não joga, o servidor inexiste. Tem que dar um jeito nisso.....

    Deixar um comentário:


  • MarceloCmRj
    respondeu
    Não sou a favor da abertura do valento mas sim a favor do aumento dos drops pois no valento os drops sao ridiculos

    Deixar um comentário:


  • RALIMA
    comentou na resposta de
    falou tudo

  • RALIMA
    respondeu
    TEM QUE RIR MUITO DESSES CARAS KKKKKK PEDIR PRA ABRIR O VALENTO ESTAO DE SACANAGEM !!!!

    Gastou por anos sabendo por anos que o servidor é fechado. Ou seja, gastaram porque quis. GASTARAM CIENTE QUE O SERVIDOR ERA FECHADO. Estão chorando agora porque?

    Eu fui um dos que migraram para o valento naquela época e fui um dos primeiro a sair pq sabia que ia dar *****.

    Zenit deu prazo bem grande pra migrar do servidor e avisou de como seria ficou quem quis agora assumam as consequências.

    Ai fica fácil

    Deixar um comentário:


  • jeanjpx
    comentou na resposta de
    ksokaoskas, só vi tu falar mer.. primeiro que a richbaby upa 24hrs por dia! por isso tá no level que tá, esse izidour deve upar umas 12hrs... outro ponto! você considera só a xp, mas lá tem o dobro de xp em quest diarias tmb! isto é! se em 1 (um) ano x pessoa fizer 1 quadri de xp só com quest "Ex"no clássicos no valento teria feito 2 (dois) quadri!

  • jeanjpx
    respondeu
    Postado originalmente por Naja Ver Post
    DADOS DO PERSONAGEM E DO JOGADOR
    ● Servidor: Awell
    ● Nickname: Naja
    ● Nível do Personagem: 172
    ● Classe: Arqueira
    ● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 6 hrs.
    ● Quais suas sugestões para o servidor VALENTO, dadas as CARACTERÍSTICAS dele?
    1. Redução da quantidade de membros por clã de 65 para 40;
    2. Disputas do Bless Castle ocorrerem às 16 hrs aos domingos;
    3. Redução da quantidade de subservidores. (Exclusão do servidor Delta transferindo suas características para o servidor Gama);
    4. Impedimento de emigração de personagens dos servidores Clássicos e Cronus com menos de 360 dias de criação para o servidor Valento;
    5. Teste de novas dinâmicas no servidor Valento no Bless Castle e no Bellatra envolvendo os representantes da comunidade Valento e os parceiros do Priston Live;
    Não condizente com a realidade! se algum dia liberar o valento, se tenha cap para level, ex: os personagens vindos do valento para os clássicos ficam travados no nivel 165, isto é, até o nivel 165 não se tenha punição de XP, acima desse nivel, se tiver 166 ou 176 que seja reduzido para o 165! dai fica a critério da pessoa!

    Deixar um comentário:


  • jeanjpx
    respondeu
    Postado originalmente por SweeT Ver Post
    Nós do Servidor Valento pedimos uma salvação, as competições estão desniveladas, pois não temos jogadores suficientes, os clãs não tem quem recrutar para que sua TAG se fortaleça, estamos pedindo esse apelo. inicialmente Valento era um servidor de "Férias", onde se migrava com um serviço (ouro, prata e bronze), e se aproveitava da xp melhorada do servidor e após 6 meses tínhamos a opção de sair do servidor, ou migrarmos pro nosso servidor de origem, mas essa opção nos foi tirada, por votação de pessoas que nem jogam mais.

    Hoje nos deparamos com um servidor VAZIO onde não se tem mais disputa, éramos para ser um servidor com mais vantagens por ser "PRIVADO", ma o que vemos é que somos os esquecidos, pois os clássicos tem mais vantagens que o nosso, usando como exemplo o servidor Ômega, onde se pode jogar com os outros três servidores clássicos

    A diferença de Experiência não justifica nosso servidor ser fechado de migrações, pois como podemos observar, o servidor MIGAL já possui personagens do nível 174, sendo assim, não a experiência é quase a mesma.

    O nível CAP (190) do servidor não irá chamar novos jogadores pro VALENTO, e sim afastar ainda mais, pois iremos ser nível 190 e vamos fazer o que? matar monstros em Santuário do Abismo?? pois não haverá mais o que fazer no servidor!!!

    Equipe Zenit Games, peço atenção nesse Tópico, pois é o apelo de um servidor inteiro!!!! Queremos a libertação do servidor para fazermos o que quisermos com os nossos personagens.
    Liberação do servidor é meus Ovo! tão pedindo coisa errada meu caro! primeiro se foi trancado por votação de quem nem joga mais, GRAÇASSSS A DEUS!!!! porque quem joga atualmente com 100% de certeza que 99% das pessoas não querem que o servidor seja liberado para migração nos clássicos!

    Tu alega que no migal tinha 174? skaoksoaks AMIGÃO esses cara 174-176 upam 24hrs por dia!!! enquanto os cara ai upam 6-10 horas e pegam o tão sonhando 175 em mais ou menos 3 meses! você tem vantagem de xp no monstros, você tem o dobro de xp em quests diárias!

    Só falta tu pedir pra liberar o servidor e ainda vcs ganhar full itens 165 +25!

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Peça algo condizente com tua realidade! você mesmo disse que liberou até o 190 ai né? peça que quando vier novidades, ex: mapas, itens, age +30, que venha com antecedência no valento por pelo menos 6 meses, peça que o dano dos monstros seja igualado, peça que os drops sejam melhores, mas com toda certeza! não peça que o server seja liberado! porque aqui são 3 servidores querendo que não seja aberto!

    Deixar um comentário:


  • sirZETTO
    respondeu
    Se o Valento é o servidor VIP, devería ter melhores drop, mais taxa de aging, mais xp, tipo, tornar o server no MOOD EASY, sendo que já tem o MOOD HARD no Cronus.

    Deixar um comentário:


  • Jefferson56kk
    respondeu
    Pela resposta do GM, entendi que não vai haver migração de forma alguma, sendo assim, a alternativa que sobra é tentar melhorar o servidor. A minha sugestão pra melhorar é aumentar significativamente a taxa de drop, na mesma proporção da diferença de xp, por exemplo. Se no Valento o item não tem como sair, não vejo problema em ser melhorado o drop, não afetaria os clássicos. Acho que isso poderia aquecer mais a competição, pois resultaria em um acesso mais fácil em EXP e EQUIPS. Resultaria em mais players fortes e bem equipados competindo entre si.

    Deixar um comentário:


  • Naja
    respondeu

    Disponível em: https://zenit.games/priston/punidos.php?p=1&s=4

    Justifiquem.

    Deixar um comentário:


  • TIBUMM
    respondeu
    Os caras do Valento tem tanta XP que se perderem 70% como penalidade pra vir pros Clássicos ainda tem gente que volta quase lvl 176 kkkkkkkkkkkk

    E ainda tem uns lixos que dizem que é a mesma XP.

    Partiu lvl 190! gogogo rushar

    Deixar um comentário:


  • xGOIANO
    respondeu
    Gogo lvl 190 Valento. Nao era XP que queriam? Podem ir sonhando com os clássicos. Ou podem fazer como alguns, deleta o char aí e cria outro aqui.

    Flw!

    Deixar um comentário:

Carregando...
X