Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Trololados

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Trololados

    Saudades da época em que havia eventos onde DE FATO se pudesse tirar proveito. Esse trololo é mais um evento com monstros "especiais" que dropam itens "especiais" a cada 500 monstros derrotados. Esse Ticket de Restauração de Aging? Pode esquecer. Vai virar lenda, como as supostas premiações em PIN do evento de Halloween que ninguém conseguiu.

  • #2
    Tiveram vencedores sim '-' embora poucos.
    Mas se você não gostar do evento, recomendo não participar. Assim será menos frustrante.
    Mas eu vou te falar que os trololo tão trollando até a zenit, porque dar restaure de aging é a primeira vez que vejo (Fora dos eventos relâmpago dos GM's), então eu recomendo que participe ainda mais.

    Até porque vai economizar uns zenits ai
    Editado por IsaiasPK; 09/04/2021, 18:54.

    Comentar


    • #3
      Acho Muuuiito Legal da parte deles haver um evento que dê essa oportunidade :') Tá que parece pouco, mas olhando o macro é danoso pra eles fazer um evento assim, ainda mais se esperar uma chuva de ticket...
      Mesmo que baixo a taxa de dropp, já imaginou o preju que deve ser fazer um evento como esse?

      O restaure mais barato é Z$ 11.100
      O restaure mais caro é Z$ 39.800

      Imagina uma taxa Boa (mas MUUUIITO Boa mesmo), tipo 1 Ticket por hora em cada subservidor... seriam 24 x 4 (subserdores nativos) x 5 (servidores) + 48 (Omega e Zeta) = 528
      Pega esse número e multiplica por 6 (dias até a manutenção, se não prolongar) = 3.168
      Agora multiplica pelo valor mais baixo e alto dos restaures = 35.164,8 ~ 126.086,4 de preju

      Salvo qualquer erro matemático, não sou o ser mais inteligente desse mundo

      Quando trazem um evento, é legal sim que a gente ganhe Trocentos itens shops (Eu mesma vivo de acumular item) Se a comunidade tiver tuuudo, sempre faturando em cima da empresa, é obvio que não vai dar certo ¯\_(ツ)_/¯
      Amo de paixão esse jogo e não estou nem um pouco afim de ver o trabalho da mamãe Zenit indo ralo a baixo .-. Gosto da administração atual e para que ela exista, eles precisam ter um lucro sobre o jogo
      Até pq chuto que a licença para mantar o jogo, compra dos patches com a miçanga, gasto com funcionários (Alô, GM não é robô), e tudo mais não deve ser de graça neh
      Editado por Higurashixxx; 09/04/2021, 17:37.

      Comentar


      • #4
        pessoal acha que priston tale é mantido na base da filantropia ou doações do governo kkkkkk só pode! pedem melhorias no jogo, que custam dinheiro muito provável pagos em dolar para a miçangasoft e querem tudo de graça e dropando igual cristal de hopi no jardim da liberdade , fora isso segue a musica

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Cecelia Ver Post
          Saudades da época em que havia eventos onde DE FATO se pudesse tirar proveito.[...]
          Conte-me mais sobre isso Cecelia....




          Detalhe: Você obteve estes Itens em poucos minutos de login ingame, com durações de, no máximo, 30 minutos, com apenas 11 logins efetuados após o término da manutenção...

          O farm de itens é possível, assim como a obtenção do Ticket de Restauração (tivemos 10 drops até o momento, em todos os servidores), basta querer e se dedicar para isso.


          Abraços!

          Comentar


          • Ishyba
            Ishyba comentou
            Editando um comentário
            Eita... kkkk
            Acho exagero expor o inventário do player? Acho
            Foi engraçado o "exposed"? Foi... foi muito. :D

          • Cecelia
            Cecelia comentou
            Editando um comentário
            Contarei mais sobre isso, GM.

            Não reconheço este inventário, pois não tenho nenhum anel do evento dos Namorados. A menos que seja o Fragmento de Cristal,
            outro item com taxa de drop irrisória (para uma chance de recompensas ainda mais risível), então, sim, este é meu inventário: repleto de itens inúteis, como tantos 'ofertados' em eventos fracos - e frequentes -, como cores, chocolates, pirulitos, forças orb, runas inferiores etc.

            E, já que estamos expondo o comportamento alheio, sinto-me na liberdade de delatar a política de privilégios aos pagantes. Eu, sim, sou pagante do game, e tenho meus pedidos prontamente atendidos, bem como quando me manifesto em redes sociais, sou rapidamente ouvida e replicada, como a todos que assim se comportam; enquanto outros são desconsiderados e relegados à fila de espera, a dos usuários básicos. É evidente que o carisma de fachada intenciona mascarar o déficit administrativo, abandonado a parcas mãos, que possivelmente trabalham sem recursos.

            E não posso evitar ponderar: por que os GMs estão tão investidos em oprimir os comentários danosos à imagem da empresa, e, ao mesmo tempo, desconsiderar as notórias ocorrências de práticas ilíticas, exercidas por membros que, oportunamente, por contribuírem uma fortuna ao sistema, se veem destituídos (convenientemente) de vigília, e suas ações são passadas desapercebidas.

            Agora, expor o inventário de uma jogadora que está, por sua vez, expondo a situação presente do game é uma tática no mínimo apelativa. O que isso nos diz? Que a empresa teme o criticismo construtivo. E, numa atitude patética, e mesmo orweliana, de intimidar o revoltante com ameaças de poder, lhe comunico: não estamos em 1984; o ano é 2021, e a liberdade de expressão prospera.

            Aos jogadores que se manifestaram a favor da empresa, o Priston Tale é um jogo sazonal: há meses em que o evento é espetacular, como há meses em que o evento é decepcionante. Não reconheço na administração um tato apurado para conduzir o jogo. Em um momento, estão doando peixes à abundância para jogadores com subterfúgios insidiosos, e , noutro, estão acanhados em suas ilusórias oferendas.
            Editado por Cecelia; 12/04/2021, 22:59.

          • Higurashixxx
            Higurashixxx comentou
            Editando um comentário
            Cecelia Ultimamente tenho feito poucas postagens aqui no Fórum, mas sempre que posso, acompanho as novidades. Percebi que tu curte fazer uma postagem desprezando o trabalho feito pela empresa '-'

            O que vejo no seu comentário são muitas palavras bonitas e enrolação, para no fim chegar ao ponto de que nada justifica a sua resposta:
            - O evento está bom.
            - Tem Trocentos itens caindo.
            - E os que tem uma taxa menor é PERFEITAMENTE entendível o pq, como expliquei no meu comentário acima.

            ...

            Me desanima pra caramba entrar aqui no Fórum e ao invés de encontrar uma Postagem Divertida, para rir e me distrair / divertir (e se o objetivo for outro, JURO que não compreendo as razões de estar aqui, pq isso é UM JOGO), saio ainda mais estressada com o tanto de tópico estúpido que criam diariamente.

            Não acho que estão oprimindo não, estão fazendo na medida, de acordo com o apresentado em cada caso.
            Pra quem colabora, um joinha; e para quem perde a razão, uma advertência... Seja você quem for, pagante ou não.E eu tenho experiência pra falar disso. Se tu gostou ou não da resposta, são outros 500

            Eles não têm a obrigação de dar itens aos jogadores. Vejo muita hipocrisia em abrir um tópico reclamando da falta de um item, e logo em seguida menosprezar todos os demais que estão sendo Distribuídos. E se não gosta do que está sendo feito agora, que pena, flor… Pq aparentemente não sabe aproveitar o que o jogo tem a oferecer de bom, que é a diversão primeiramente...

            Saudades da época em que havia eventos onde DE FATO se pudesse tirar proveito. Esse trololo é mais um evento com monstros "especiais" que dropam itens "especiais" a cada 500 monstros derrotados. Esse Ticket de Restauração de Aging? Pode esquecer. Vai virar lenda, como as supostas premiações em PIN do evento de Halloween que ninguém conseguiu.
            A menos que seja o Fragmento de Cristal,
            outro item com taxa de drop irrisória (para uma chance de recompensas ainda mais risível), então, sim, este é meu inventário: repleto de itens inúteis, como tantos 'ofertados' em eventos fracos - e frequentes -, como cores, chocolates, pirulitos, forças orb, runas inferiores etc.

            ...

            Desconsiderar práticas ilícitas? Você está falando sério? Vai dar uma passeada na lista de punidos, caçar hacker na cidade, ou ver os top serv que estão sumindo do ranking por causa da macraiada, Ai ai.

        • #6
          Postado originalmente por [gm
          cepheus;n44425]

          conte-me mais sobre isso cecelia....




          detalhe: Você obteve estes itens em poucos minutos de login ingame, com durações de, no máximo, 30 minutos, com apenas 11 logins efetuados após o término da manutenção...

          O farm de itens é possível, assim como a obtenção do ticket de restauração (tivemos 10 drops até o momento, em todos os servidores), basta querer e se dedicar para isso.


          Abraços!
          exposed!!!!
          Open Beta!

          Comentar


          • #7
            Depois desse maravilho exposed a pergunta que fica é ....

            Editado por IEmbaixadorI; 10/04/2021, 11:46.

            Comentar


            • #8
              Postado originalmente por [GM
              Cepheus;n44425]

              Conte-me mais sobre isso Cecelia....






              Detalhe: Você obteve estes Itens em poucos minutos de login ingame, com durações de, no máximo, 30 minutos, com apenas 11 logins efetuados após o término da manutenção...

              O farm de itens é possível, assim como a obtenção do Ticket de Restauração (tivemos 10 drops até o momento, em todos os servidores), basta querer e se dedicar para isso.


              Abraços!
              [GM]Cepheus Cepheus ta como? Boladão!!!

              Depois de ver a resposta, fiquei tipo assim...


              ​​​​​​​


              Editado por IsaiasPK; 10/04/2021, 13:27.

              Comentar


              • #9
                e incrivel como o jogo esta largado, o site esta largado, entra evento e nem colcoam nada no site, apenas jogam no forum o qeu foi implantado sem nenhuma infomaçao, absurdo

                Comentar


                • IEmbaixadorI
                  IEmbaixadorI comentou
                  Editando um comentário
                  te apresento o discord do priston la ja tem tudo sobre o evento, o tempo que ficou reclamando no forum podia ter entrado la e lido tudo

                  obs: o jogo esta largado ou a geração leite com pera que quer tudo na mão e n procura nos meios de comunicação do jogo?
              Carregando...
              X