Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Demora de Arma Antiga no Cronus

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Demora de Arma Antiga no Cronus

    Boa Tarde, venho através desse post relatar meu descontentamento com a empresa em relação ao lançamento de Arma Antiga no Cronus.


    Dialogando com alguns Players dos 3 principais clans do servidor, me deparei com um cenário em que muitas pessoas estão incomodadas com a demora e falta de interesse por parte da Zenit em trazer a novidade para o jogo. Já vão completar 4 meses em que a fase de testes foi liberada e desde lá não houve sequer uma alteração, e não foi por falta de feedback, foram 47 respostas no tópico sobre o assunto, sendo algumas dessas respostas textos complexos, bem formulados e extensos. Um fator que agrava essa situação é que esse mapa não é uma novidade no jogo, ele já existe nos outros servidores, a única coisa que a empresa junto com a desenvolvedora, que sempre leva as culpas pela falta de atualizações, precisam é fazer pequenos ajustes. Ajustes estes que a comunidade já apontou para a empresa, como por exemplo as configurações dos spawn e alguns ajustes no dano desferido pelos mobs e range dos mesmos. Foram 4 meses e alguns possíveis bugs, como ouvi relatos, deveriam ter sido corrigidos.


    A economia do Cronus hoje em dia está muito limitada, os itens 118 estão muito desvalorizados e creio eu que a abertura de um novo mapa, com os novos itens daria vida nova a economia do servidor. A desmotivação dos Players é outro fator notório, eu mesmo não sinto mais vontade de jogar, um jogo que já é monótono por sua natureza, sem atualizações se torna muito entediante.


    A comunidade merece uma posição da empresa e uma data limite para o lançamento do mapa, pois como já disse são 4 meses em que o mapa está lá sem a empresa fazer absolutamente nada.

    Deixo aberto o espaço aqui para quem concorda e diverge dos pontos citados acima, para que possamos debater o assunto e espero que a empresa se posicione.

  • #2

    Antes de abrir o novo mapa, eles devem balancear todas as classes, a porcaria do servidor só tem KS e FS.

    Comentar


    • #3
      Boa tarde! estamos ansiosos pelo mapa e pelo movimento que o mesmo trará ao servidor, peço encarecidademente a equipe de gestão do game para que não demorem a lançar o mapa, balanceamento é necessario porém o trabalho que vem sendo feito é agradável e com o tempo tudo se encaixa, mas o desanimo enfrentado pelos players em conjunto com a espectativa do mapa está fazendo muitos players pararem de jogar.

      Comentar


      • #4
        Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:25.

        Comentar


        • #5
          Realmente o a demora que estão tento em realizar os "testes" é absurda.
          No lançamento de laboratório, levou-se aproximadamente 3 meses.
          dia 25 desse mês completará 4 meses de testes, e até agora nada.

          Ok que não deve ser facil ajudar as coisas do servidor clássico para implementar no cronus, tendo em visto a quantidade de items billing e demais atributos como runas e agings em set.
          mas são 4 meses já são praticamente 100 dias uteis de trabalho e nada de ter concluído.

          Aguardando ansiosamente.

          Jogando Priston Tale desde 18 de agosto de 2006.
          Mago 129 - Servidor Cronus

          Comentar


          • #6
            Realmente está demorando muito. 4 meses de expectativa. No fórum, há diversos feedbacks que já dão uma base muito sólida da opinião da comunidade. O Cronus necessita desse mapa para movimentar o servidor. Não há muitos objetivos no jogo ultimamente. O desânimo é evidente. A abertura de Arma antiga é fundamental como combustível para os players. Ademais, acredito que não há muitas modificações a serem feitas nesse momento. Não há muito o que acrescentar de sugestões. Somente com a liberação oficial do mapa que será possível alguma otimização específica.

            Também agradeço à Equipe Zenit pela melhora em relação ao alcance dos monstros em Arma nessa última manutenção.

            Comentar


            • #7
              Uma vergonha essa demora para organizarem e liberarem o mapa novo, uma vergonha com os playrs !!!

              Comentar


              • #8
                Apesar das justas e assertivas melhorias no mapa que foram liberadas hoje, é verdade o que o criador do tópico abordou: Está demorando bastante e isso vem criando uma crescente frustração nos players.

                Comentar


                • #9
                  Me parece ser simplesmente preguiça ou falta de comprometimento com o cronus, eu mesmo só ando logando apenas para fazer quest, o servidor tá muito morno, quase parando e não vem nada de inovador os eventos sempre repetidos e os itens cada vez mais desvalorizados do 108 já não valem nada e os do 118 quase nada, tirando alguns itens de defesa e gms tem muita gente indo embora do servidor por conta disso, acredito que seria emergente a questão de agilizar o andamento dessa atualização do mapa/drops do mapa e vai mudar muito a dinamica do servidor.

                  Comentar


                  • #10
                    Boa tarde!

                    Primeiramente, gostaria de dizer que sinto muitíssimo pelo tempo que vocês vêm esperando pelo lançamento oficial do mapa. Essa espera está chegando ao fim, prometo de dedinhos juntos!
                    😉
                    Houveram diversos fatores que, juntos, levaram a um tempo maior do que esperávamos para o lançamento do mapa, mas garanto que fizemos o nosso melhor para sanar estes contratempos o quanto antes. Configurar os spawns de forma a atender as necessidades da comunidade e as correções nos monstros é uma parte desse processo, mas de longe não é tudo. Sabemos o quão necessário é o lançamento do mapa e a previsão é que ocorra nas próximas semanas.

                    Fico à disposição em caso de dúvidas! o/

                    Comentar


                    • jeanjpx
                      jeanjpx comentou
                      Editando um comentário
                      12365412356454352132
                      Editado por jeanjpx; 28/07/2021, 18:24.

                    • [GM]Venus
                      [GM]Venus comentou
                      Editando um comentário
                      Olá novamente, jeanjpx !

                      Observando seus comentários recentes, muitos estão editados, alterando o tratamento do assunto e agradeço, de coração, por estar sendo mais cuidadoso com as palavras em resposta aos outros jogadores. Gostaria de fazer um comentário sobre esta sua resposta, antes da edição, que estarei colando abaixo:

                      Postado originalmente por jeanjpx Ver Post
                      tem que cuidar pra não perder os dedos em GM kkkk
                      Só falta falar que depende da desenvolvedora também pra fazer algo que qualquer GM que tenha acesso ao host do servidor faz em questão de 1 ou 2 horas...
                      Hostilidades como estas, estreitam a nossa relação. Não foi agradável para mim e nem para os demais membros da equipe ler uma mensagem nesse teor.
                      Se tiver dúvidas sobre algo -- seja o que for--, pergunte, que responderemos assim que possível, dentro do que nos é cabível esclarecer. Feedbacks são sempre bem vindos, sejam positivos ou negativos, mas não curtir algo, não lhe dá o direito de responder num tom agressivo.
                      Pela reincidência na forma como aborda os demais usuários do Fórum e por já ter sido alertado anteriormente, estarei registrando uma infração no seu usuário.
                      Espero que siga adotando a cautela que mostrou nos comentários editados, mas sem que haja a necessidade de editá-los para chegar nesta linha de comunicação.

                      Desejo uma boa tarde a você e um excelente jogo.

                  • #11
                    Postado originalmente por [GM
                    Venus;n45791]Boa tarde!

                    Primeiramente, gostaria de dizer que sinto muitíssimo pelo tempo que vocês vêm esperando pelo lançamento oficial do mapa. Essa espera está chegando ao fim, prometo de dedinhos juntos!
                    😉
                    Houveram diversos fatores que, juntos, levaram a um tempo maior do que esperávamos para o lançamento do mapa, mas garanto que fizemos o nosso melhor para sanar estes contratempos o quanto antes. Configurar os spawns de forma a atender as necessidades da comunidade e as correções nos monstros é uma parte desse processo, mas de longe não é tudo. Sabemos o quão necessário é o lançamento do mapa e a previsão é que ocorra nas próximas semanas.

                    Fico à disposição em caso de dúvidas! o/
                    Boa Tarde!

                    Como sempre as respostas prontas, as próximas semanas passam e nada de novidades. GMS respondem os tópicos, sem esclarecer nada, como jogadores de futebol, só faltou falar que o objetivo são os 3 pontos. A empresa precisou de 4 meses pra SIMPLISMENTE arrumar alguns spawns e readequar o range dos mobs. Eu não consigo crer que será em breve o lançamento pela falta de vontade da Zenit.


                    Se realmente houveram diversos fatores que levaram ao tempo exacerbado para o lançamento listem-os para a comunidade, pois falar que existem complicadores são apenas palavras vazias. A empresa tem que apontar fatos concretos que justifiquem essa demora, pois a mim parece apenas comodidade em não fazer absolutamente nada e só lucrar com o jogo do jeito que tá.

                    Como já disse no meu comentário anterior, o jogo está saturado, a cada dia que passa mais pessoas param de jogar pelo desânimo de não ter novidades. Fico me perguntando se nós clássicos a empresa ficaria nessa enrolação já que lá são os únicos servidores que a empresa realmente se importa. Fica aqui minha indignação e feedback de quem diferentemente da empresa, ainda não desistiu do Cronus.

                    Comentar


                    • [GM]Venus
                      [GM]Venus comentou
                      Editando um comentário
                      Boa tarde, Aleharuno ! Tudo bem?

                      Queria entender melhor o que pode estar causando estas impressões em você, de que não nos importamos como servidor Cronus ou que as nossas respostas já vem prontas. 🤨 O Cronus, é um servidor que, devido às características, tomamos uma imensa cautela antes de fazer qualquer ação. E embora o Trial tenha se prologado por mais tempo que o esperado, ainda houveram diversos jogadores que só registraram feedbacks após a homologação. Sobre as respostas, infelizmente estarei comentando algo que já falei em outro momento... 😩 Se os questionamentos são os mesmos, nas mesmas condições que foram feitos o anterior, não há como as respostas serem diferentes.

                      Somos muito cobrados quanto à transparência, e entregamos em nossas respostas -- que acreditando ou não, retratam a realidade --, mas há questões que tratam-se de procedimentos internos, e que não cabem ser externados. Entretanto, no que cabe externar, buscamos trazer com clareza e muitas de nossas ações podem ser acompanhadas através de uma leitura atenta nas atualizações dos changelogs.

                      No mais, desejo um excelente jogo e espero que esteja curtindo Arma Antiga. Desejo um excelente jogo à você.
                  Carregando...
                  X