Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Desabafo 30d pós regresso

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Desabafo 30d pós regresso

    É realmente uma pena, se ta ruim pra mim de FS shopado com recurso sofri solo até 95 e agora to totalmente dependente de PT pra progredir no jogo, imagine pras classes que eu quase nunca vejo de main dos outros, no máximo como loja.
    Sinto que talvez eu tenha que parar de jogar em breve, 90% dos players que tenho contato jogam de mago e dão um jeito de ter uma sacer ou xamã pra puxar 1 char que eles realmente queriam jogar que eram pra ser seus mains, isso me entristece muito, quando eu jogava em 2007/08 tinha PT em todos os mapas e cada um jogava com o que gostava, sem crise.
    Muito triste a proposta de mago bater 4k(por exemplo valor hipotético) em área e classe melee 1/4 disso com MUITO custo, torna a gameplay maçante e praticamente de obriga a ser adepto da situação que falei acima, você tem que preparar 2~3 char diferente(os quais talvez você não gosta ou odeia de jogar) pra poder puxar a progressão do seu main de fato.
    Tenho medo de ter que parar de jogar porque simplesmente focar no meu main somente, na gameplay que me agrada, não funcionará e/ou deixará de ser divertido. Os dias passam e a vontade de jogar diminui porque fico de mãos atadas.
    "Ah, nada te impede de ir sozinho se virar nos 30 pra fazer miséria de XP também mata 1x1 ai cara, problema seu, chorão."
    Quando o problema com a mecânica do jogo é maior que meu problema, ai temos um impasse bem porco.
    E isso alimenta um mercado de terceiros sem precedentes, nunca imaginei um dia que talvez eu tivesse que pensar em pagar pra alguem me dar vaga em PT ou upar pra mim e a empresa "fod*-se" pra isso.
    Editado por Fahd; 10/09/2021, 23:03.

  • #2
    Mano... o mago é muito mais fraco que um fs até mesmo no dano em área skaoksoaks
    Editado por jeanjpx; 10/09/2021, 21:26.
    https://www.youtube.com/@mellmor




    Comentar


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Não fez muito sentido mesmo xD

      Mas isso foi a resposta dele na verdade num tópico de uma dúvida sobre os buffs de dano em relação ao dano em área, que já tá respondido. Ele era jogador das antigas, é um choque de realidade (e de decepção também) voltar pro Priston de hoje depois de tanto tempo. E errado ele não tá, os monstros e mapas foram mexidos pra sustentar um estilo de jogo que não tem nada haver com a proposta de um RPG, até porque todo mundo upa sugado nos lvls baixos (e até nos lvls altos também né) só porque quem ainda joga é o mesmo povo de sempre que tem char próprio ou clanzinho pra fazer isso, não é o caso dos jogadores novos que dependem de zero ajuda no começo do jogo até muito tarde e que ainda sofrem com uma economia toda zuada pelo povo sustentar um estilo de jogo nada saudável com todo o mercado negro paralelo por moeda real.

      Fora a modinha do "up mágico". Nem todas as classes são focadas no up com dano em área, é por isso que a coisa não tá dando certo sem tirar as classes já "balanceadas" de contexto e é por isso que o jogo não dá mais condições pras outras classes. Mas né, hoje que o jogo virou só mais um espaço de trabalho pra turma da venda de XP e pro monopólio dos itens boss dificilmente isso vai voltar atrás, quem aproveitou o tempo que esse jogo era um lazer pra se fugir do estresse do trabalho é que foi feliz, o resto daqui pra frente é só o que sobrou XD

    • jeanjpx
      jeanjpx comentou
      Editando um comentário
      HunterKrow oque eu não entendi é ele afirmar que o mago está dando muito dano (4k segundo ele), mas o mago não chega nesse dano nem com skill x1 e está muito inferior ao lutador em ambos os danos.

  • #3
    jeanjpx Usei o valor como exemplo, valores reais no meu up atual: com tudo q aumenta meu dano, do média de 400 nos bixo de Bamboo no evento, os magos da PT dão 1600(Lv10x)~2300(Lv12x)

    HunterKrow Obrigado por entender, é essa visão que estou tendo mesmo, se eu n tivesse conseguido clã ja tinha quitado de novo... A impressão que da também que a empresa não tem interesse nenhum em corrigir qualquer coisa com agilidade, não sei nem porque diabos inventaram que tinha que dividir force em mágico e melee tb, priston hoje parece aquele jovem q estudou com vc no ensino fundamental que tinha tudo pra prosperar brilhantemente e deu errado no meio do caminho e ficou por isso mesmo

    Comentar


    • jeanjpx
      jeanjpx comentou
      Editando um comentário
      tenho mago 158 e dificilmente ele dá esse dano com cajado 140+18, é inimaginável os magos no cronus chegar a isso e atualmente os lutadores tem mais dano em área que os magos.


      quanto ao seu dano, você está usando força mágica??? porque força física não dá aumento em skill em área, apenas forças mágicas.

  • #4
    Postado originalmente por Fahd Ver Post
    jeanjpx Usei o valor como exemplo, valores reais no meu up atual: com tudo q aumenta meu dano, do média de 400 nos bixo de Bamboo no evento, os magos da PT dão 1600(Lv10x)~2300(Lv12x)

    HunterKrow Obrigado por entender, é essa visão que estou tendo mesmo, se eu n tivesse conseguido clã ja tinha quitado de novo... A impressão que da também que a empresa não tem interesse nenhum em corrigir qualquer coisa com agilidade, não sei nem porque diabos inventaram que tinha que dividir force em mágico e melee tb, priston hoje parece aquele jovem q estudou com vc no ensino fundamental que tinha tudo pra prosperar brilhantemente e deu errado no meio do caminho e ficou por isso mesmo
    Neste ultimo exemplo usando os mobs do evento no mapa Floresta Bamboo. Sim, eu, full 100a com force mágica é entre 377~444 de dano na minha skill de area, os magos que estão upando comigo dão 4x mais dano que eu

    Comentar


    • jeanjpx
      jeanjpx comentou
      Editando um comentário
      eu testei meu mago 107 full 105 com força enigma e o dano varia de 283/287 até no máximo 410/470...

  • #5
    jeanjpx Batendo com qual skill? Posso ter escutado valores errados então, vou questionar os magos novamente

    Edit: Acabei de perguntar, mago 114 batendo 1300
    Editado por Fahd; 10/09/2021, 22:57.

    Comentar


    • jeanthanx
      jeanthanx comentou
      Editando um comentário
      Muito triste a proposta de mago bater 4k
      Usei o valor como exemplo, valores reais no meu up atual: com tudo q aumenta meu dano, do média de 400 nos bixo de Bamboo no evento, os magos da PT dão 1600(Lv10x)~2300(Lv12x)
      Citando essas duas questões onde você afirma que um mago 10x bate 1600+ e 12x bate 2300 de dano somados com as provas desse SacizeiiirO onde vale ressaltar que só contarei as duas primeiras imagens de cada mago e o motivo não preciso nem explicar! o dano máximo do top mago 138 chega a 1670 e do outro mago que o mesmo afirma ser "126" 1538, isso somado com os melhores "shop's" e com a coroa de bless não chegam nem perto de 2300 e mesmo que bufado com os melhores bugs de aumento de dano (GR + XM) mesmo assim não chega a 2001 quem dirá 2300.

      Quanto aos monstros no cronus é lógico que levam mais dano! quanto a afirmação de o dano ser fixo, ai tu tá entrando em contradição contigo mesmo, o dano muda conforme o item equipado, mesmo que minimamente, ainda assim é alguma mudança!

      Quanto ao SacizeiiirO eu já te bloquei na outra conta do fórum e vou bloquear nesse também, veio querer trazer provas pra me difamar e só ajudou a confirmar oque eu havia dito. Muito Obrigado!

      Após o seu Edit Fahd o dano desceu bastante eim?? "1300" é bem menor que o "1600". Enfim assunto encerrado!

    • jeanthanx
      jeanthanx comentou
      Editando um comentário
      Ah Fahd tão logo quanto chegue o balanceamento da silraphim os magos do Cronus vão perder boa parte desse dano roubado.

    • SacizeiiirO
      SacizeiiirO comentou
      Editando um comentário
      Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:42.

  • #6
    Vc pode upar qualquer char sem a necessidade de outro, só é preciso ter paciência. Mas o meu conselho é que vc não jogue Priston, pois o jogo está deixado de lado pelos desenvolvedores, está esperando apenas os últimos players saírem e apagar a luz.

    Comentar


    • #7
      Eu to entendendo que ele sendo um Lutador 10x quer bater mais dano em área de que mago..
      Eu no teu lugar focava na build 1x1, porque é muito cedinho você tentar ser lutador mágico. (Piada esse termino).
      Assim shopado como você disse, faria seu up mais eficiente.
      ¿quer tankar os mob com build mágica no 10x?
      Lutador vai passar mal nisso, (e no cronus pior ainda), primeiro porque te faltará EPs (para bônus de vitalidade) e acho um crime tirar mão do golpe baixo pra você tentar upar a skill de área assim cedo.
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • #8
        Ja tentó jogar em servidor Cronus? char fica muito bufado, e vai levar mais melhorias, a ponto de só ter FS naquele servidor lixo por causa de RIDICULOS como voce qe reclama de tudo.

        Comentar


        • #9
          Camarada cria um Pike, um Mecânico, tenho certeza que você vai sofrer menos, RISOS.
          O jogo é só FS e KINA , e para completar ainda vem 2 parte do FS, esse empresa é tão incompetente que prefere deixar 8 classes mofando para dar super poderes a 5 classes.
          Repito ou é FS ou é KS hoje, se você está reclamando, você não sabe jogar.
          Nem continue jogando isso, jogo mais mal administrado de todos, logo vem novidade por aí também.

          Comentar


          • #10
            Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:42.

            Comentar


            • #11
              Olá, Fahd! Tudo bem?

              Postado originalmente por Fahd Ver Post
              A impressão que da também que a empresa não tem interesse nenhum em corrigir qualquer coisa com agilidade, não sei nem porque diabos inventaram que tinha que dividir force em mágico e melee tb, priston hoje parece aquele jovem q estudou com vc no ensino fundamental que tinha tudo pra prosperar brilhantemente e deu errado no meio do caminho e ficou por isso mesmo
              Postado originalmente por Maiko Jhonattan Ver Post
              Mas o meu conselho é que vc não jogue Priston, pois o jogo está deixado de lado pelos desenvolvedores, está esperando apenas os últimos players saírem e apagar a luz.
              Na verdade, interesse é o que não falta. E em momento algum deixamos de nos dedicar em busca do melhor para o jogo.
              Estamos o tempo todo realizando testes, levantando debates, analisando reports e procurando as causas de anomalias, isso para entregar precisamente os nossos pedidos a desenvolvedora e termos um retorno rápido. Mas é legal que o jogador entenda o nosso papel no jogo, e que não somos nós que criamos os itens ou definimos o funcionamento das mecânicas do Priston Tale. Esta é a função da desenvolvedora, e nós, da Zenit Games, publicamos os conteúdos por aqui. A criação e diferenciação das forças físicas e mágicas não fomos nós que definimos, mas trouxemos a novidade para que as classes com dano em área pudessem ser contempladas com um aumento no poder de ataque também, inclusive, é desta forma que funciona nos servidores administrados pela desenvolvedora.
              Deixarei de sugestão a leitura deste tópico e desse também, para que possa conferir a diferença entre as nossas funções e papéis, Fahd.

              Postado originalmente por Fahd Ver Post
              Muito triste a proposta de mago bater 4k(por exemplo valor hipotético) em área e classe melee 1/4 disso com MUITO custo, torna a gameplay maçante e praticamente de obriga a ser adepto da situação que falei acima, você tem que preparar 2~3 char diferente(os quais talvez você não gosta ou odeia de jogar) pra poder puxar a progressão do seu main de fato.
              Algo que achei curioso, foi o fato de estando em um nível semelhante ao do mapa, você queira dar um dano consideravelmente maior. \o/ O nível faz muita diferença, mas além disso, é importante levar em conta as características da classe com que você joga, a proposta que ela possui.
              O Lutador foi alvo de muitas críticas da comunidade mágica após a finalização da primeira etapa do 8º Balanceamento de Classes, o dano escalonado proporcionado pela fórmula em porcentagem, trouxe uma reflexão complexa e extensa sobre a realidade enfrentada pelo Mago e o Xamã, que são as classes mágicas e que realmente necessitam de melhorias neste sentido. Talvez não seja tão perceptível no servidor Cronus, isso porque o nível médio do servidor casa perfeitamente com o auge das fórmulas das habilidades do Mago, fazendo a classe ter um desempenho excepcional. Entretanto, em níveis acima -- que pode ser facilmente observado nos clássicos e Valento, onde o nível médio dos servidores é superior -- ela é superada pela fórmula dos demais personagens. Otimizar ainda mais o dano em área do Lutador tende apenas acentuar os problemas que temos no momento.

              É justo que todos os personagens tenham suas habilidades funcionais, desde que se comportem dentro do seu propósito, e creio que as habilidades em área do Lutador já atendem o seu papel.

              Gostaria de trazer para reflexão que o Lutador possui dano single target bem alto, um personagem incrível no PvP, muito superior a qualquer classe mágica -- leia-se: Mago, Sacerdotisa e Xamã --, pois está entre as suas características ser um combatente feroz. Da mesma forma que ele enfrenta dificuldades para evoluir usando apenas habilidades de dano em área, os personagens mágicos também enfrentam dificuldades em evoluir apenas no single target, ou ainda em cenários PvP -- com exceção o Mago, especificamente no servidor Cronus, visto a explicação acima.
              Cada classe possui seus pontos fortes e fracos, é possível explorar uma grande diversidade de builds, mas é fundamental compreender as suas limitações, Fahd. =)

              -

              Postado originalmente por JuniorDraco Ver Post
              [...] O jogo é só FS e KINA , e para completar ainda vem 2 parte do FS, esse empresa é tão incompetente que prefere deixar 8 classes mofando para dar super poderes a 5 classes.
              Repito ou é FS ou é KS hoje, se você está reclamando, você não sabe jogar.
              Nem continue jogando isso, jogo mais mal administrado de todos, logo vem novidade por aí também.
              Todas as classes carecem de otimizações constantemente, e conforme citei no início da minha resposta, infelizmente não conseguimos entregar de imediato.
              Organizamos a seleção dos personagens para os Balanceamentos de acordo com o que é possível, e há classes que exigem um cuidado maior, e que preferimos mexer apenas na hora certa, para que possamos realizar um Balanceamento de qualidade, da forma como cada uma delas merecem, JuniorDraco.
              Acredito que em um futuro próximo, teremos mais espaço para tratá-las com maior abrangência.

              -

              No mais, desejo um bom jogo a cada um presente aqui. o/

              Comentar


              • #12
                Postado originalmente por [GM
                Venus;n47671]Olá, Fahd! Tudo bem?





                Na verdade, interesse é o que não falta. E em momento algum deixamos de nos dedicar em busca do melhor para o jogo.
                Estamos o tempo todo realizando testes, levantando debates, analisando reports e procurando as causas de anomalias, isso para entregar precisamente os nossos pedidos a desenvolvedora e termos um retorno rápido. Mas é legal que o jogador entenda o nosso papel no jogo, e que não somos nós que criamos os itens ou definimos o funcionamento das mecânicas do Priston Tale. Esta é a função da desenvolvedora, e nós, da Zenit Games, publicamos os conteúdos por aqui. A criação e diferenciação das forças físicas e mágicas não fomos nós que definimos, mas trouxemos a novidade para que as classes com dano em área pudessem ser contempladas com um aumento no poder de ataque também, inclusive, é desta forma que funciona nos servidores administrados pela desenvolvedora.
                Deixarei de sugestão a leitura deste tópico e desse também, para que possa conferir a diferença entre as nossas funções e papéis, Fahd.



                Algo que achei curioso, foi o fato de estando em um nível semelhante ao do mapa, você queira dar um dano consideravelmente maior. \o/ O nível faz muita diferença, mas além disso, é importante levar em conta as características da classe com que você joga, a proposta que ela possui.
                O Lutador foi alvo de muitas críticas da comunidade mágica após a finalização da primeira etapa do 8º Balanceamento de Classes, o dano escalonado proporcionado pela fórmula em porcentagem, trouxe uma reflexão complexa e extensa sobre a realidade enfrentada pelo Mago e o Xamã, que são as classes mágicas e que realmente necessitam de melhorias neste sentido. Talvez não seja tão perceptível no servidor Cronus, isso porque o nível médio do servidor casa perfeitamente com o auge das fórmulas das habilidades do Mago, fazendo a classe ter um desempenho excepcional. Entretanto, em níveis acima -- que pode ser facilmente observado nos clássicos e Valento, onde o nível médio dos servidores é superior -- ela é superada pela fórmula dos demais personagens. Otimizar ainda mais o dano em área do Lutador tende apenas acentuar os problemas que temos no momento.

                É justo que todos os personagens tenham suas habilidades funcionais, desde que se comportem dentro do seu propósito, e creio que as habilidades em área do Lutador já atendem o seu papel.

                Gostaria de trazer para reflexão que o Lutador possui dano single target bem alto, um personagem incrível no PvP, muito superior a qualquer classe mágica -- leia-se: Mago, Sacerdotisa e Xamã --, pois está entre as suas características ser um combatente feroz. Da mesma forma que ele enfrenta dificuldades para evoluir usando apenas habilidades de dano em área, os personagens mágicos também enfrentam dificuldades em evoluir apenas no single target, ou ainda em cenários PvP -- com exceção o Mago, especificamente no servidor Cronus, visto a explicação acima.
                Cada classe possui seus pontos fortes e fracos, é possível explorar uma grande diversidade de builds, mas é fundamental compreender as suas limitações, Fahd. =)

                -



                Todas as classes carecem de otimizações constantemente, e conforme citei no início da minha resposta, infelizmente não conseguimos entregar de imediato.
                Organizamos a seleção dos personagens para os Balanceamentos de acordo com o que é possível, e há classes que exigem um cuidado maior, e que preferimos mexer apenas na hora certa, para que possamos realizar um Balanceamento de qualidade, da forma como cada uma delas merecem, JuniorDraco.
                Acredito que em um futuro próximo, teremos mais espaço para tratá-las com maior abrangência.

                -

                No mais, desejo um bom jogo a cada um presente aqui. o/
                Agradeço a atenção e esclarecimento sobre todo o cenário, desejo-lhe um ótimo trabalho e peço desculpas se pareci grosso ou insensível quanto ao trabalho de vocês.

                Comentar

                Carregando...
                X