Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Análise da 7ª Parte - Continuação do Balanceamento das Atalantas

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Análise da 7ª Parte - Continuação do Balanceamento das Atalantas

Análise da 7ª Parte - Continuação do Balanceamento das Atalantas

Boa noite!

Continuando com as análises sobre a Atalanta, hoje venho aqui falar um pouquinho sobre a Continuação da 7ª Parte do Balanceamento de Classes, que trouxe algumas mudanças pequenas e correções de bugs para nossa classe.

Como a gente já sabia, a 1ª fase do nosso balanceamento veio com muitos bugs. Essa 2ª fase serviu para corrigir esses problemas em geral. Vamos analisar mudança por mudança abaixo!

GOLPE DO ESCUDO:

Nessa 2ª fase, foi corrigido o problema no qual a Fênix e o Mut cancelavam o efeito Stun dado pela skill. Com essa correção, a skill tornou-se extremamente funcional, dando mais volatilidade e diversidade para o PvP da Atalanta. Ficou excelente!

LADRÃO DE ALMAS:

A absorção de HP dos monstros mudou de 8% para 10%. Essa mudança foi ínfima e muito mal feita. Não mudou nada na prática. Para que essa skill seja efetiva, precisa ser aumentada para um valor de no mínimo 16-18%, para que ai sim seja útil em mapas de Hunt.

LANÇA PARTIDA:

A nossa queridinha voltou! Essa 2ª fase corrigiu o bug no qual a Skill não dava dano crítico. Como era esperado na 1ª fase, agora essa skill dá crítico e torna nosso combo efetivo. Trouxe diversidade para o jogo e coloca muito mais jogabilidade e possibilidades no nosso PvP. Ficou excelente, porém ainda acho que poderia ter um leve buff na taxa de ataque adicional.

TRIUNFO DE VALHALLA, INFERNO DE VALHALLA e TALARIA:

Foram apenas corrigidos bugs que atrapalhavam a jogabilidade. Era isso ai mesmo.

MEDO:

Com a atualização de velocidade, agora o Medo tem a mesma velocidade da Vingança. O que isso significa, na prática? O Medo está levemente mais rápido normalmente, porém a grande mudança vem com o Advento de Midranda do Xamã. Antes, nós precisávamos colocar uma Armadura Hanbok, que aumentava nossa velocidade de ataque da arma em 1, para que o Medo batesse na mesma velocidade da Vingança com Advento de Midranda. Agora, apenas com Advento de Midranda o Medo já fica com sua velocidade máxima. Resumidamente, para se ter o maior desempenho de dano da Atalanta, não é mais necessário se abdicar dos atributos defensivos e das runas das armaduras, o que é um grande ganho para a nossa classe. Eu ainda preciso pensar se acho isso justo, acho que apenas com mais tempo poderemos dizer.

O QUE FALTOU, NA MINHA VISÃO:

LADRÃO DE ALMAS:

Como já mencionei antes, precisa-se atualizar o valor de absorção de HP da skill para que seja boa no Hunt.

→ Aumento no HP absorvido do monstro de 8% (oito por cento) para 20% (vinte por cento) no nível 10 e, proporcionalmente, nos demais níveis.

LANÇA PARTIDA:

A moral dessa skill no combo é que ela acerte mais do que o Medo, justamente para finalizar. O adicional de Taxa de Ataque atual é baixo na minha visão, poder-se-ia aumentá-lo de 50% para 100 ou 120%.

→ Aumento da Taxa de Ataque concedida pela skill, de 50% (cinquenta por cento) para 120% (cento e vinte por cento) no nível 10 (dez) e, proporcionalmente, nos demais níveis.

TALARIA:

Não é estritamente essencial, mas a Atalanta poderia ter ganhado o adicional de RES baseado na agilidade que foi pedido nessa skill. Isso especialmente pelo motivo dela ter passado de um buff utilizável em todos para um buff individual das Atalantas, além de que resolveria um dos nossos principais problemas que é a falta de RES. Mas, como já diria o ditado popular: "Não se pode ter tudo".

→ Inclusão de adicional de RES, calculado conforme a agilidade investida no personagem dividida por 2. Exemplo: 800 de agilidade → 400 de RES adicional

No geral, o cenário é positivo para a classe, em especial com as mudanças no Medo e na Lança Partida. Espero que isso não desequilibre a classe e torne nosso personagem tão diverso quanto já foi no passado, com stun, com gelo e com combo.

P.S: o fórum só ta permitindo quatro imagens por tópico, por isso algumas skills ficaram sem a fotinho ali. Triste fim.
    Editado por JasminePrincess; 12/06/2020, 19:34. Motivo: Correção de erro de português.

Atalanta5 3.jpg Invocar Arcuda ainda esta com erro da invocação ao selecionar monstro pra atraca depois tenta invocar Arcuda ele ativa Atalanta5 2.jpg Golpe Galaxial com ativação do poder arcuda depois pra ativa ele tem espera tempo de invocação terminar é um erro que desrespeita ao jogadores que joga atalanta que não foi corrigida ainda.
    Atalanta5 1.jpg Talaria é um poder total inútil no jogo porque tem botas draxos e mokova e itens shop como botas velocidade e botas priston que sair na caixa do priston.
    Achei os mais importantes são esse dois, gostaria fala mais os outros poderes mas pelo jeito zenit não esta nem ai com nossa opinião então seria uma peca de tempo tenta fala com eles

Comentar

balanceamento principal atalanta foi dessa vez muito decepcionante

Comentar

• SunAngel
        SunAngel comentou
        Editando um comentário
        Não sei se é impressão. Mas pós balanceamento. Percebi minha Ata mais fragil. Mesmo solando mesmo local, mesmo mapa tem levado dano muito alto onde não morria e agora 6 ressu no mínimo. 1 tapa e já era em Arma Antiga.

Por jogar 90% solo. Dependo do Arcuda, que tbm notei que ficou mais frágil, aguentando pouco tempo no spawn mesmo sendo lvl9.

E os bugs de invocar e ao invés dele, disparo golpe galáxial e tenho que ficar esperando o tempo do Arcuda acabar.

Por último, não entendi uma coisa. Separam o combo inferno do triunfo da Valhala. ? Tem que ativar em separado?

Não costumo usar golpe Galáxial, mas não sei se é impressão mas notei que os danos estão mais efetivos.
        Editado por SunAngel; 15/06/2020, 15:08.
    Carregando...
    X