Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[DISCUSSÃO] PIERCING DIVINO - Muito apelativa

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • SetimusPrime
    comentou na resposta de
    Ué, contraditório seu comentário, vocês vivem reclamando que o balanceamento individual não deveria ter ocorrido, e sim um coletivo, mas querem que a Zenit nerfe apenas UMA skill que vocês consideram "apelona" e deixar as outras skill "apelona" por ai? Estou vendo que os interesses de vocês não é para um jogo balanceado, e sim que o Kina, que JÁ FOI BALANCEADO, fique para trás das outras classes que NÃO FORAM BALANCEADAS e volte a ser MULA de valor. Só espero que caso após a segunda parte do balanceamento da arqueira, caso tenha uma skill que a comunidade considere "apelona", você com esse seu "motivo nobre e justo, defensora de um jogo balanceado" seja a primeira a pedir nerf na sua classe.
    Editado por SetimusPrime; 02/03/2019, 10:57.

  • Burning Hands
    comentou na resposta de
    Denner - Thocao passa menos vergonha, até print no grupo de Tretas do whatsapp eu postei, se tu não joga ou não acompanha o jogo tenta pelo menos passar menos vergonha.

  • Noturn
    comentou na resposta de
    Resumindo!!!! Os caras choram demais!!!! Estão preocupados com o PD e não perceberam que o que faz a diferença no pvp do Mito17 contra as partys do AZ é a defesa alta do meu ks! kkkkkk

  • Noturn
    comentou na resposta de
    É claro que o Jaozinho concorda!!! kkkkkk
    Mas esperar o balanceamento da sua classe vcs não querem neh!!!!
    Junta, junta... olha o valor aí!

  • Noturn
    comentou na resposta de
    Jaozinho, vc deveria pedir:
    - para diminuir a velocidade do fs
    - para os boses 118 + nascerem no mesmo time
    - para os balanceamentos serem juntos
    - para os shops continuarem a funcionar mesmo depois do tempo acabar (como as asas de babel), só sumindo depois do relog

    Vc tb poderia pedir para que os bufs não fossem transferidos! Imagina! Cada char so com seu buf!!! Legal neh!!!

  • Noturn
    comentou na resposta de
    Os AZ deixa um ks 15x (xxPiaxx) parado do lado de uma sacer pra ficar dando valor! Mula de valor! Então pq estão falando q ks ta roubado? Que ironia!

  • Noturn
    comentou na resposta de
    Mais uma mentira do Jaozinho! Eu estava com buid full pvp sim! Não conseguia nem chegar perto do papum ou federal! Todo esse choro dos AZ é por causa do Mito17! Os caras me atacam no abismo, daí eu fico full e vou la na party deles! Lógico q vou matar os 14x primeiro, depois fico matando os 15x. Não tem como ficar parado e tancar 5 ou 6 AZ. Corro sim e é o tempo do pd carregar. Qdo tem dois ou três AZ eu fico parado de boa e é mais facil matar eles com quebra do que PD. As atas deles ficam dando padrão pra congelar o ks. Ks não anda quase com gelo! Pra acertar um pd em ata ou ps é um parto! Como eu já disse, o cara vem aqui e coloca vídeo do pemim 15x contra 14x, edita fotos. Com certeza aqueles críticos que ele printou aconteceram depois de uns 30 pd. Só pra vc saber Jaozinho, se mexerem nos ks dinovo quem para sou eu! Aí vc vai ficar feliz, vai poder upar em alfa tranquilo!

  • Noturn
    comentou na resposta de
    Totalmente manipulada essa informação! Tá pior que a globo heim! Ks 15x contra char 14x vc quer o q?

  • Noturn
    comentou na resposta de
    Se liberar acertar mais de 2 hits, aumentar a velocidade de execução, aumentar a defesa de gelo, aumentar a esquiva, aumentar o dano etc vejo que não teria problema em aumentar o delay!

  • Noturn
    comentou na resposta de
    O ks está contra 5 ou 6 e vc quer que fique parado? Só sei que do jeito que nerfaram os ks qdo terminar os balanceamentos de todas as classes teremos que ser balanceados novamente! FATO!

  • Noturn
    comentou na resposta de
    E é claro que o jaozinho concorda!!!! Mas ele quer diminuir o delay do lateral! Vai entender! Não quer morrer Jaozinho, vai gama rapaz!

  • Noturn
    comentou na resposta de
    Atualmente se entrar o primeiro e o último hit o adversário tem tempo pra potar! Entendeu? Vcs deveriam tentar melhorar a classe de vcs e não nerfar mais ainda as dos outros!

  • LunaMoon
    respondeu
    Postado originalmente por Henrique Santos Ver Post
    ..
    não vejo nenhum de vocês reclamando da velocidade do FS do GELO e ESQUIVA da ATALANTA do ciclone do MS
    ão para os outros tbm e GM's deveria ficar mais atento e punir esse tipo de comportamento onde influencia muitos player...
    By: STALLKER™
    O Foco é o PD, e o pessoal insiste em ficar apontando defeitos em outras skill, sendo que um argumento não desvalida o outro.

    Deixar um comentário:


  • Skorn
    respondeu
    Também acho que deveriam no mínimo, aumentar o delay do pd pra que ele tenha um tempo de recarga equivalente ao lateral do pike.

    Deixar um comentário:


  • Denner - Thocao
    comentou na resposta de
    Leandro.

    MONA PARA DE PASSAR VERGONHA AMIGAAAAA

    Eu tinha um kina 147 quase full +25 e tenho total direito de comentar sobre a classe pois sabia o quanto era "apelona" a classe, pois até o lonahat 16x eu matei com meu kina 14x justamente pelo PD ter um dano absurdo.


    M E U ****

    Um kina 147

    CENTO
    E
    QUARENTA
    E
    SETE

    1
    4
    7

    MEEEEEEE! *****, menos.

    Nem Papum, Federal e nem Summers deu conta do cara, e vc, um kina 14x
    CATORZE XIS matou no PD.

    O tal da Mona nao pode ver uma vergonha que mergulha fundo.

    "O tópico é Sobre Kina, não sobre Guerreira, aprenda a ler."

    Aprenda vc a interpretar seu jumento! Se vc ta questionando o PD, isso engloba todo o jogo.
    Apesar de que vc foi mais otario em investir num char horroroso igual esse né.

    CORAJOSAAAAAAAAA!

    SEU MINUTO DE ATENÇÃO PASSOU BJS POC *******
    Editado por [GM]Titania; 19/03/2019, 11:56. Motivo: A utilização de termos ofensivos é considerado como conduta reprovável pelo Regulamento do Fórum Oficial, que pode ser conferido acessando este link: http://forum.priston.com.br/forum/equipe-priston-tale/regulamento-do-fórum/273-regulamento-do-fórum-oficial-do-priston-tale, contamos com a colaboração do jogador.
Carregando...
X