Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[DISCUSSÃO] PIERCING DIVINO - Muito apelativa

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Noturn
    respondeu
    Postado originalmente por JaOzinhooxD Ver Post
    Videos relatando como é a "jogabilidade" dos Cavaleiros, nos dias de hoje:







    Meu video de X1 - JaOzinhoxD Pike 149 vs PemimKs Kina 150 - Midranda - 01-12-2018



    Sobre o vídeo do corintiano, é lógico que eu não vou ficar parado com party full deles! Eles de valor, ep, esquiva, fon etc!!! Tenho que correr e esperar eles espalharem para matar e assim vai! Qdo solo com corintiano, ele morre mais pra quebra do que pd! É muito choro de um fs 15x morrendo pra um ks tb 15x! O ks morre tb corintiano! Pare de choro! Quer upar? Vai gama! Se os ks do seu clã não matam o problema não é meu! O choro é livre! Vai matar boss pra vender os itens que é o melhor q vc faz! by MitoShow!!!!

    Deixar um comentário:


  • Henrique Santos
    respondeu
    Bom Vamos lá
    primeira mente vamos falar do kina, pelo que se pode ver nos vídeos citado pelo ps jo0zinhooxd onde o MIto17 da PD corre da PD novamente isso é um modo de jogo dele
    pois ele for bater de frente com qualquer char do MIDRANDA não apenas ele mas qualquer um ele consegue.
    outro fator é que vc e seu clan anda reclamando pq não mata o cara pq se matasse duvido que estaria aqui reclamando
    não vejo nenhum de vocês reclamando da velocidade do FS do GELO e ESQUIVA da ATALANTA do ciclone do MS
    pois duvido que seu PS ou qualquer outra classe do jogo consiga tomar um BOSS de um FS...
    o KINA e a atual balanceada ARQUEIRA tbm não consegue isso pq ja estão BALANCEADA
    agora fica ai falando e incentivando a nerfa uma skill do kina faça me o favor né
    tenha paciência e espere sua vez como os demais
    vc e os demais falam que gasta isso ou aquilo tem que usar tais itens shopp para up e tals
    mas vcs nem se quer sabem oque o personagem ta usando quando vai atacar vcs em ALFA
    vcs nem sabem quais aging eles usan só imagina que é itens +20 só que não
    os KINAS do MIDRANDA são bem equipados tem anéis da COPA e vão full para o ALFA portanto não quer morrer é bem simples vai UP GAMA e BETA e ve se parem de CHORAR pq já ta ficando feio e chato.
    VCS do AZ sempre reclamando...
    e isso fique de lição para os outros tbm e GM's deveria ficar mais atento e punir esse tipo de comportamento onde influencia muitos player...
    By: STALLKER™

    Deixar um comentário:


  • RagnarLodbrok Leader
    comentou na resposta de
    Você tem todo direito Leandro, só não te dou certeza se será relevante.
    Respeito para quem merece respeito.

  • RagnarLodbrok Leader
    comentou na resposta de
    "Onde mesmo que outras classes sejam balanceadas, manterá o mesmo problema da skill."

    Me desculpe amigo, mas você é mágico? Que base você têm? Se nem a Zenit tem uma.
    João, eu não sou contra deixar o jogo justo, mas por gentileza, como disse, esse método de beneficiar interesses pessoais prejudicando um projeto que deu certo até agora, SENDO O ÚNICO, não me parece algo com base.

    Como disse, estou disposto a discussões quando tiver base.
    Eu tenho uma base muito sólida com a Zenit, infelizmente vocês continuarem fazendo vídeos e baderna, vai continuar na mesma.

    Tenho uma dúvida?
    Você e seu colega Anderson já montaram as pautas para alinhar todas as classes? Já que me dá a certeza que o PD ficará acima mesmo balanceadas? Vocês compraram a Masang?

    Meu GRANDIOSO PROJETO, tirou uma classe de MULA DE VALOR, para a classe que mais cresce no jogo, e detalhe, sem precisar ficar fazendo 50 vídeos com essa desculpa de "melhora o meu, porque o dele tá bom."

    Não estou afim de cutucar, mas eu acho que não preciso dizer mais nada, os membros foda da comunidade já provaram muita coisa.
    Estarei aqui a disposição por um jogo melhor.

  • RagnarLodbrok Leader
    comentou na resposta de
    Precisa de mais algo? Ou precisa de um ALFABETO para esses caras? Segura que o chumbo é grosso!

  • Noturn
    comentou na resposta de
    3 k de dano! Mas olha o char que ele tá batendo!!!! Lateral de ps tá dando de 4 a 6 k! Ridículo isso neh!!!!!

  • Noturn
    respondeu
    E ainda, em pvp, o PD não acerta mais de 2 hits! Usar PD em pvp com ATA é suicídio! Precisa tentar 5 a 7 PD pra acertar 1 hit em ATA/PS! Um ks tem 2 k de taxa, uma archer tem 5 a 6 k! Lateral de ps, dependendo do level, é 4 a 6 k de dano! Me mostra um ks que ganha boss de fs? Inclusive fs mais fracos! Quer mais argumentos? Quer fazer vídeo? Então continua usando core qdo me ver em alfa! xiuuu!!!!!!!!

    Deixar um comentário:


  • Noturn
    respondeu
    Ridícula essas afirmações!!! Jaozinho como representante de servidor/clã deveria respeitar os cavaleiros do AZ. Esse post só tem um motivo: Mito17 ks 153 do midranda. Eu tenho condições de estar full shop pra ir alfa e acabar com as party do AZ graças a minha defesa e absorção. Me diz outro ks que faz isso? O cara quer nerfar mais os ks por causa de um!!!! Qdo estou na treta tem ks do lado de la, mas pq eles não me matam? Segundo o corintiano eu uso hacker!!!! Será? To esperando o suporte! Agora vamos falar de sério:
    - pq os ks do AZ não tancam e não matam?
    - preciso de 4 ou 5 pd pra acertar 1 ou 2 hits em ps/ata
    - se ks fosse isso tudo que ele fala não perdia boss pra fs
    - todos sabem como os ks foram nerfados após o balanceamento
    - o cara não sabe esperar o balanceamento da classe dele
    - ata do AZ só serve pra ficar dando padrão pra gelar o ks

    Pois eh isso, tudo que vai de contrário ao interesse desses caras ele tentam usar de influência para tentar mudar. Ainda bem que a zenit trabalha em prol de todos, se não, o jogo acabava.

    Só falta acabar com o monopólio dos boses dos fs pra o corintiano surtar de vez.

    Então Jaozinho faz 12 anos que não vejo post seu qdo o ps dominava. Aproveita e faz post pra:
    - diminuir a velocidade dos fs
    - diminuir o gelo das atas
    - diminuir a esquiva das atas e ps

    Respeite a classe dos cavaleiros rapaz e não venha com mimimi! Quer fazer um vídeo me chama pro pvp. Esses argumentos forjados não serão suficientes para burlar os excelente trabalho que a zenit tem feito.

    Espere seu balanceamento. Respeito os ks do AZ!

    Pra terminar, se ks tá tão roubado, pq voces do AZ estão usando o xxPiaxx de mula de valor?

    Tá reclamando pq eu fiz 3 mil kill na última semana? Cresce rapaz!

    by Mito17 (MitoShow)

    Deixar um comentário:


  • HatoriHanzo
    comentou na resposta de
    Xeque Mate!!

  • Noturn
    comentou na resposta de
    Ridícula essas afirmações!!! Jaozinho como representante de servidor/clã deveria respeitar os cavaleiros do AZ. Esse post só tem um motivo: Mito17 ks 153 do midranda. Eu tenho condições de estar full shop pra ir alfa e acabar com as party do AZ graças a minha defesa e absorção. Me diz outro ks que faz isso? O cara quer nerfar mais os ks por causa de um!!!! Qdo estou na treta tem ks do lado de la, mas pq eles não me matam? Segundo o corintiano eu uso hacker!!!! Será? To esperando o suporte! Agora vamos falar de sério:
    - pq os ks do AZ não tancam e não matam?
    - preciso de 4 ou 5 pd pra acertar 1 ou 2 hits em ps/ata
    - se ks fosse isso tudo que ele fala não perdia boss pra fs
    - todos sabem como os ks foram nerfados após o balanceamento
    - o cara não sabe esperar o balanceamento da classe dele
    - ata do AZ só serve pra ficar dando padrão pra gelar o ks

    Pois eh isso, tudo que vai de contrário ao interesse desses caras ele tentam usar de influência para tentar mudar. Ainda bem que a zenit trabalha em prol de todos, se não, o jogo acabava.

    Só falta acabar com o monopólio dos boses dos fs pra o corintiano surtar de vez.

    Então Jaozinho faz 12 anos que não vejo post seu qdo o ps dominava. Aproveita e faz post pra:
    - diminuir a velocidade dos fs
    - diminuir o gelo das atas
    - diminuir a esquiva das atas e ps

    Respeite a classe dos cavaleiros rapaz e não venha com mimimi! Quer fazer um vídeo me chama pro pvp. Esses argumentos forjados não serão suficientes para burlar os excelente trabalho que a zenit tem feito.

    Espere seu balanceamento. Respeito os ks do AZ!

    Pra terminar, se ks tá tão roubado, pq voces do AZ estão usando o xxPiaxx de mula de valor?

    Tá reclamando pq eu fiz 3 mil kill na última semana? Cresce rapaz!

    by Mito17 (MitoShow)

  • Hades
    respondeu
    Ridiculo msm
    3000+ de dano, carai.. blz que o kina tbm tem que bater, mas tá foda. Vi um video de um kina sozinho acabar com uma party só usando essa skill e correndo e não tomava dano nenhum quando batia nele.. poha, a gente gasta pra ****** com itens shop pra ter diversão, e temos é dor de cabeça com as classes desbalanceadas..

    O que fizeram com o Priston vey, antigamente PVP tinha estratégias, onde ganhava quem tinha mais habilidade com sua classe.. Hoje em dia com esse dano absurdo, nem mesmo com o set de itens 130/140 com alta defesa e absorção não temos um pvp sadio porque vence aquele que atacar primeiro o seu oponente.. isso tira toda a graça do jogo, a pouca que ainda resta.. complicado

    Sem falar da latência e o lag dos servidores, juntamente com as botas de velocidade causam um "bug" no dano favorecendo ainda mais os jogadores nutella que bate e corre :(

    triste um dos melhores MMORPG que já joguei involuir desse jeito =/
    Editado por Hades; 01/03/2019, 19:35.

    Deixar um comentário:


  • jeanjpx
    respondeu
    Postado originalmente por Burning Hands Ver Post
    Acho que só aumentar o delay não iria resolver o problema, iriam continuar com o mesmo esquema de dar o PD, puxar escudo e correr, dar PD, puxar escudo e correr...

    Pra ser algo razoável, o delay teria que ser de no MÍNIMO 1 minuto.

    Infelizmente isso está acontecendo totalmente por culpa da própria Zenit que não faz balanceamento conjunto, faz um por um e sempre acaba tendo uma classe melhor do que a outra e não todas as classes melhorando em conjunto.
    pra ser algo razoável deveria por delay na skill de tier 5 do chutinhos do seu char pois dá hitkill... acho que 1 minuto seria justo;;;

    Deixar um comentário:


  • Burning Hands
    comentou na resposta de
    O tópico é Sobre Kina, não sobre Guerreira, aprenda a ler.

    Eu tinha um kina 147 quase full +25 e tenho total direito de comentar sobre a classe pois sabia o quanto era "apelona" a classe, pois até o lonahat 16x eu matei com meu kina 14x justamente pelo PD ter um dano absurdo.
    Editado por Burning Hands; 01/03/2019, 16:40.

  • SetimusPrime
    comentou na resposta de
    Tragam 2 Oscar para esse rapaz, para caso ele perca um já tenha outro de reserva ^^

  • MrGuuui
    respondeu
    Boa tarde a todos os Kinas e também a todos os membros do Fórum.

    Quero deixar claro e explícito que a opinião a seguir será única e exclusivamente referente a mim, Khlamushka, Cavaleiro lvl 150 - Midranda, sem envolver nenhum membro do clã, tão menos as demais classes que também pertencem a mim. Dito isso, vamos lá!

    JaOzinhoxD, agradeço o seu post aberto para que a comunidade participe ativamente das discussões pelo fórum, uma vez que pelo discord isso é inviável a todos.

    Acredito que hoje em dia não temos como falar sobre balanceamento de classe sem falar sobre aging, sistema de defesa e lvl. Uma vez que o balanceamento do kina foi bem sucedido, o mesmo se tornou o único char melee balanceado e que consegue cumprir todas as funções que a empresa espera que os 11 personagens cumpram, sem deixar suas características de lado: upar em área, solo e PvP, correto? Disso ninguém discorda. Hoje o kina é o melhor personagem em todos esses quesitos.

    Sobre o que você falou sobre o Pike. Hoje é bem sabido que a grande maioria dos Pikes ativos também se beneficiam da mesma jogabilidade que você refere a nós Cavaleiros (correr e dar PD), correr e dar lateral/SM, mesmo com um delay mais alto. Então esse argumento de que kina só corre e dá PD também não é muito válido.

    Agora sim, sobre a habilidade Piercing Divino... Ontem (não sei ao certo a data) foi postado um vídeo do corintiano onde ele tenta alcançar o Mito17 e tudo mais, certo? Bom, primeiro que o Mito17 não acabou com a PT de vocês só correndo, isso não faz sentido. Agora, nos primeiros 3:30 minutos de vídeo o Mito17 não matou ninguém só dando PD, ou seja, o argumento de que é impossível tankar o PD já não se encaixa, o próprio corintiano, JaOzinhoxD receberam vários PD's e não morreram. O tempo que o Mito17 levava entre um PD e outro era muito maior do que o tempo de recarga da skill, ou seja, não faria diferença alguma se o delay fosse um pouco maior, afinal ele demorava muito mais do que o delay da skill pra então dar outro PD. No mesmo vídeo é possível ver o Mito17 combando QA + PD pra matar o corintiano, ou seja, o PD continua sendo um "elemento surpresa" no x1. E sobre o Dano... Bem, o Dano do PD é de 145% por hit, dando um total de 1015% de dano acumulado ao final da skill, em 2,2 seg, agora vamos fazer um comparativo:

    COMPARATIVO PD (1PD A CADA 5,2 SEGUNDOS) COM OUTRAS SKILLS DE OUTRAS CLASSES SEM DELAY:

    *1 PD - 7 HITS (145% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 2,2 seg - DANO ACUMULADO: 1015% - 3,18 HITS/SEG

    *3 GB - 9 HITS (230% de pod. atq add.) - TEMPO DE. EXECUÇÃO: 2,8 seg - DANO ACUMULADO: 2070% - 3,21 HITS/SEG
    *5 TR - 10 HITS (200% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,0 seg - DANO ACUMULADO: 5000% - 2,00 HITS/SEG
    *9 TIRO FÊNIX - 9 HITS (175% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,0 seg - DANO ACUMULADO: 1584% - 1,8 HITS/SEG
    *3 CICLONE - 12 HITS (190% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,0 seg - DANO ACUMULADO: 2280% - 2,4 HITS/SEG
    *5 MEDO - 10 HITS (295% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,0 seg - DANO ACUMULADO: 2950% - 2,00 HITS/SEG


    Agora vamos ver se o kina utilizasse 2 QA + 1 PD (já que é esse o combo utilizado entre nos 5,2 segundos que demora a recarga de um PD)

    1PD+2QA - 11 HITS (PD - 145% de pod. atq add.; QA - 165% depod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,2 seg - DANO ACUMULADO: 1710% - 2,11 HITS/SEG

    Qual a sua conclusão entre o dano acumulado de 3 GBs, por exemplo e o dano acumulado do PD no, praticamente, MESMO tempo da execução de um PD? Será que o PD realmente é uma skill O.P. como gostam de chamar, ou será apenas o sistema de defesa de cada personagem que merece uma revisão (como já está sendo feita) adequada para ter um equilíbrio no PvP? Acredito que os vídeos que vocês mostraram contradizem totalmente o que argumentam: (1) O tempo entre um PD e outro (delay) é irrelevante caso o personagem opte por ficar correndo pra dar PD. Se aumentar um pouco o delay da magia, para por exemplo combar 1PD +3QA sem Asa e 1PD + 2QA com asa, o que muitos concordam, vai acabar acontecendo a mesma coisa. A possibilidade de correr e dar PD vai permanecer a mesma. (2) A velocidade de execução do PD é praticamente a mesma que a velocidade de execução de 3 GBs, sendo que o PD tem metade do dano acumulado de 3 GBs. E (3) O dano acumulado de um combo de um kina, perde para o dano acumulado de 3 GBs, por exemplo e também perde para os Medos que a atalanta desfere no mesmo tempo, perde para os ciclones que os Mecânicos dão no mesmo tempo, etc...

    Na minha opinião, as reclamações são incoerentes e não refletem o momento atual do jogo. O jogo carece de solução para Hunt e PvP de várias classes? Com certeza! Mas podem ter absoluta certeza que essa solução não vai ser encontrada no nerf inconsequente dos Cavaleiros, únicos melees já balanceados pela atual empresa!

    At.te, Khlamushka.
    Cavaleiro 150 - Midranda - Coliseum.

    Deixar um comentário:

Carregando...
X