Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Balanceamento Situação atual [Análise]: Comparativo de várias classes

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Ian Brito Vilhena
    comentou na resposta de
    Sim sim, a comunidade achou um absurdo esse adicional.
    Para uma classe que possui um HP baixo, esse adicional poderia ser conferido sim.
    Porém acho que o distanciamento do HP dos personagens é um tanto quanto estranho
    Olha a diferença de HP do Xamã pro Mecânico?
    O lutador também.
    Acredito que esses adicionais deveriam ser revistos e aproximar mais, pois está muito distante.
    É complicado uma classe ter mais HP e mais Dano.
    Quanto menor o HP maior seria o dano, mas no priston não, a Arqueira, atalanta e mago, estão longe de serem referências em dano

  • Ian Brito Vilhena
    comentou na resposta de
    A descrição do valor, diz que ele concede 50% de dano adicional para o grupo. Eu achei que ele concedia 50% do efeito no grupo, ou seja, já que é 40% de dano para ele, seria apenas 20% para o grupo.
    O Fon que tem um adicional de 31% de poder de ataque, para a Arqueira, mas ao grupo ele tem apenas 37% do efeito, assim como o EP, que fornece apenas 50% do efeito para o grupo.
    Outros buffs que devemos levar em consideração é o advento de midranda do Xamã, que para o próprio char o faz ter uma velocidade normal, enquanto que para o grupo já percebemos uma eficácia maior,
    O Buff da atalanta também, concede 100% do adicional, além do mesmo ser transferido para usuários sem estarem no grupo, é ridículo no PvP ela ficar dando evade pro inimigo KKKKKKKKKK, todo mundo que mata Atalanta fica do lado dela esperando buff, acredito que o adicional é muito elevaod pro grupo, uma arqueira que tem uma passiva de 40%, quando se soma com o Buff da Atalanta mds 84% + 16% (Alas Assassina) + 15% (Core da caça) arqueira fica com 115% de esquiva adicional, muita apelação.

    Sim sim pra mim nerfar os buffs, melhoraria a individualidades dos personagens.

  • Ian Brito Vilhena
    comentou na resposta de
    Senhor, eu sei que você está revoltado por que eu disse "leve aumento"

    Mas cara é o que vai acontecer, pois o adicional base da atalanta é baixo, o que dá um UP é o adicional da Habilidade Medo que é 295%

    Para você ter um comparativo

    O CL e o SM do pike tem um adicional de 50%, a Arqueira no Trovão roop tem 190%, o golpe baixo do FS tem 230%, e todos tem um dano semelhante. como você pode ver.

    Esse aumento o adicional base, mantendo o adicional do medo, já faria a Atalanta superar todos esses por exemplo.

    Deve ser feito uma análise full buffs para sugerir um adicional fiél.

    Mas pela lógica, a pessoa sabe que será um leve aumento nesse buff. Para que quando for somado os buffs das outras classes, que são em % não eleve tanto. Isso que fizeram com a arqueira, te falo porque acompanhei as justificativas dos GMs nas reuniões.

    Cara nenhum char tem 44% de evade e nem 40%+ de block no jogo, a atalanta é a única.
    Sem prejuízos na defesa e prejuízos na ABS. A unica fragilidade dela é o HP baixo.
    Atalanta tem um dos melhores sistemas defensivos e ele se faz muito válido no PvP.
    No PvE não é tão bom assim, porque ela não reduz o damage em % como KS e Mago.

    Mas eu tenho certeza que um char como a sacer, que tem 2 anjos, 1 habilidade de def e abs, uma habilidade regem e VL, ou seja, ela gasta 40 pontos especiais no seu sistema de defesa, e mais 10 pontos normais no VL
    Ver a atalanta tankando mais que ela, quando a Atalanta tem apenas 1 habilidade de defesa, e isso a faz ter uma sobrevida muito melhor do que a sacer, é num tanto estranho, assim como o mago, que possui apenas 1 habilidade de defesa (Bolha) e tanka mais que Mec, que tem o que? uns 7 Buffs de defesa?

    Então mano, é a pessoa reconhecer cara, que você quer o char que seja o terror em dano, tanto em PvP e PvE, mas quer que ele tanke também mais do que as classes que realmente deveriam tankar.

    Pensa nisso e eu falo o mesmo que você falou...

    "Pense nas classes que realmente precisam"

  • Ian Brito Vilhena
    comentou na resposta de
    É o mesmo do que foi comprovado na análise, em nenhum momento eu disse que a Atalanta está boa, tanto que foi a que teve menor rendimento.
    Seguinte rapaz, o dano dela está equiparado ao dano do CL hoje e o CL já é cão, qualquer personagem (com dano físico) com buffs mata satisfatoriamente no PvP, assim como a Arqueira e a Atalanta.
    No entanto, as duas tem os piores rendimentos solo.

    Só que parece que a Zn está tentando balancear os chars full buffs
    Há rumores que a comunidade está fazendo testes full buffs, vamos ver como vai ser os gráficos
    Mas na minha opinião, difiícilmente Atalanta e Arqueira chegará no nível de rendimento de um melee, até porque eles recebem buffs igualmente.

  • LunaMoon
    respondeu
    DETESTO a ideia de tirar adicionais das skills e sair colocando só em uma, eu acho que deixa o personagem muito vulnerável, tipo a ATA que só tem 1 skill, se nerfar o medo, ela não faz mais nada! ( em referencia a nerfar umas passivas e falcoes que sugeriu).
    Falcao espiritual : aumento de dano se faz necessário, pois é base para o dourado.
    Além disso, gostaria de perguntar, vc acha um add de hp no DOURADO ( 150) normal ou inviável ? Quando sugeri aos representantes dos clássicos, eles achararam estranho, mas apos demonstrar como upamos no cronus, eles observaram a realidade pela qual passamos aq, que é semelhante a época de 2005 quando a AS levava hitkill para os vermes, lembra ? XD.
    Editado por LunaMoon; 18/05/2019, 19:37.

    Deixar um comentário:


  • LunaMoon
    respondeu
    Parabens, vou fazer uns questionamentos.
    Você acha ideal diminuir o desempenho dos buffs em area para tirar a dependencia EXTREMA ou aumentar para que continuemos do jeito que está ( vai bless, buffa e volta, ou no up, buffa a pt e sai da pt ) ????
    Minha opniao : nerfar os buffs em area, em especifico o valor, para que todos tenham um desepenho similar ao EP e FON, que considero balanceados, com o obj de melhorar a dinamica do jogo, tipo dar campo no pvp e continuar batendo, pq vc sabe que mesmo sem valor, vc vai matar. XD
    Editado por LunaMoon; 18/05/2019, 19:36.

    Deixar um comentário:


  • sirZETTO
    respondeu
    Com as repostas que ele me dá posso ver que ele não entende de Atalantas.
    O cara acha que com "um leve aumento de Triunfo" vai resolver o Nerf do MEDO,

    que porque ela tem Escudo, block e Abs propios do item basta pra se defender, então inventa um NERF de 2x% no Evade.
    Fácil é peder emprestado o char para testar matando 1 mob...........

    Deixar um comentário:


  • Alisson Molinari
    respondeu
    Faço das palavras do SIRZETTO as minhas, Atalanta hoje é muito difícil pra upar solo sendo que na minha visão deveria ser um char totalmente foda no 1v1 (tanto PvP quanto PvE), a defesa não adianta muito discutir, seria injusto que apesar de tudo ela tivesse uma defesa top. O ponto onde eu quero chegar é que no 1v1, tanto PvP quanto PvE ela deveria ser o terror, se eu quiser solar em mapas de nível alto eu tenho dificuldades, por exemplo, eu estou no 126, usando uma lança 123+21 (*****! Que lança!), set 108+20 , 2 runas intermediárias e 2 runas superiores (não adianta dizer que 4 runas supremas irão resolver todos os problemas) E mesmo assim eu sinto que qualquer outro char não mágico mata muito mais fácil do que eu, o que não faz o menor sentido.

    Deixar um comentário:


  • Alisson Molinari
    respondeu
    Faço das palavras do SIRZETTO as minhas, Atalanta hoje é muito difícil pra upar solo sendo que na minha visão deveria ser um char totalmente foda no 1v1 (tanto PvP quanto PvE), a defesa não adianta muito discutir, seria injusto que apesar de tudo ela tivesse uma defesa top. O ponto onde eu quero chegar é que no 1v1, tanto PvP quanto PvE ela deveria ser o terror, se eu quiser solar em mapas de nível alto eu tenho dificuldades, por exemplo, eu estou no 126, usando uma lança 123+21 (*****! Que lança!), set 108+20 , 2 runas intermediárias e 2 runas superiores (não adianta dizer que 4 runas supremas irão resolver todos os problemas) E mesmo assim eu sinto que qualquer outro char não mágico mata muito mais fácil do que eu, o que não faz o menor sentido.

    Deixar um comentário:


  • Ishyba
    respondeu
    Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
    Ishyba
    [...], ao seu ver qual sugestão você daria, para o balanceamento do sistema de defesa da atalanta, seja melhoria ou nerf?
    E também para o dano dela.
    Eu não entendo muito de Atalanta, mas pelo que sei, o Sistema de Defesa dela (Block/Evade/Defesa/ABS/HP) é bem descente:
    - Atalanta usa escudo full time (Escudo 130 +25 tem 36% + 6% de block) e ter uma ótima evasão.
    - Não sei se faz sentido mexer na Defesa/ABS, seja pra buff, seja pra nerf. Acho que Atalanta nunca teve uma boa skill que interfira na Defesa/ABS, apenas Poder/Taxa/Evasão (ToV/HoV/Farina).
    -O HP não é dos melhores, mas também não é dos piores.

    Já no Sistema de Ataque (Crítico/Taxa/Poder) aí já é um pouco mais delicado:
    - Não sei se faz sentido elevar a % de crítico. Se todo mundo tem crítico alto, ninguém tem crítico alto.
    - Talvez mexer no Medo ou em Mestra do Arremesso já resolva a questão do Poder de Ataque (se é que é um problema).
    - Na Taxa de Ataque, aumentar ainda mais não ajuda. Pra que Taxa de Ataque seja um diferencial, ou o cálculo de verificação se o hit vai dá miss deve ser refeito, ou todos os melees deveriam ter sua Taxa de Ataque nerfada (acho que isso tá fora de cogitação).

    Pro balanceamento funcionar, todo mundo vai ter que perder em algum ponto: alguns vão ter um dano médio ruim, outros vão errar muitos hits, outros vão morrer mais facilmente.

    Deixar um comentário:


  • Ian Brito Vilhena
    respondeu
    Ishyba

    Ahan, eu entendo. É que como vc percebeu, nem todos os char usavam as mesmas runas, itens ou boosters. Alguns estavam de VL, outros de Cabeção, outros de Coroa... Mas é só um detalhe.
    No quesito das runas é inevitável, estar com runas supremas com boas quantidades de HP não é barato hoje em dia, mas no geral todos estavam nesse limiar de suprema-superior.
    Os itens todos foram testados com Flamejante +19 +20, apenas o Lutador estava com Machado Verus +20. VL eu utilizei para reduzir o máximo do personagem potar, como os melee's necessitam se aproximar, eu queria que eles potassem o menos possível.
    Cabeção foram todos.
    Os que usaram coroa Bless eu fiz com força ordo
    e os que não tinham coroa eu fiz com força tera
    Já que a Bênção da coroa é dado um adicional de 10% de poder de ataque.

    Eu mais ou menos esperava isso. Dependendo de como seja o cálculo pra verificar se o hit vai acertar ou vai dar miss, os melees não estão numa desvantagem tão grande.

    Eu chuto que se essa análise tivesse sido feito no último boss do jogo (que tem muito level e defesa), provavelmente a quantidade de "miss" dos melees seria bem maior e da arqueira não muito.
    Todos esperam que eles façam esses testes com os booses especiais, mas acredito que não é feito asism não, porque é evidente que o Lutador tem uma vantagem enorme, principalmente por receber os buffs, muito provavelmente, quando eu realizar o teste com buffs, o Lutador irá superar o Cavaleiro em desempenho.
    O cavaleiro fica em segundo, na prática, enquanto que é muito difícil ver uma arqueira ou uma atalanta ganhar boss.
    Agora com a nova medida de roleta, sim, mas antes se um FS ou um KS estivesse no Boss, desiste, não ganha nem a pau..

    Ishyba, ao seu ver qual sugestão você daria, para o balanceamento do sistema de defesa da atalanta, seja melhoria ou nerf?
    E também para o dano dela.

    Deixar um comentário:


  • Ishyba
    respondeu
    Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
    Na verdade essa foi uma limitação dessa análise, muitos jogadores alegaram que deveria ser feita full buffs, já que todos jogam com buffs hoje em dia[...]
    Ahan, eu entendo. É que como vc percebeu, nem todos os char usavam as mesmas runas, itens ou boosters. Alguns estavam de VL, outros de Cabeção, outros de Coroa... Mas é só um detalhe.

    Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
    Sim, as arqueiras acertam mais, realmente, mas os outros chars não erram tanto assim[...]
    Eu mais ou menos esperava isso. Dependendo de como seja o cálculo pra verificar se o hit vai acertar ou vai dar miss, os melees não estão numa desvantagem tão grande.

    Eu chuto que se essa análise tivesse sido feito no último boss do jogo (que tem muito level e defesa), provavelmente a quantidade de "miss" dos melees seria bem maior e da arqueira não muito.


    Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
    No teu teste,
    A atalanta:
    Ei, peraê....

    Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
    *Tem menos defesa que essa arqueira
    Mas usa escudo e tem mais Evade. Só o block do escudo já torna o sistema de defesa dela muito melhor que o da Arqueira.

    Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
    *Tem umas das piores HP
    Salvo engano, a fórmula de HP da Ata só perde pros melees graças ao adicional de força, que é maior que o adicional de agilidade.

    No questio HP, a Ata tá ali na meioca.


    Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
    *Esta penultima no ranking de danos criticos
    Aí fica a dúvida: ela precisa de um crítico elevado? E esse é um questionamento sincero.

    Veja, alta taxa de crítico deve ser uma especialidade de determinadas classes. Se todas as classes tem uma alta taxa de crítico, deixa de ser especial.


    Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
    [COLOR=#006400]*Recebe apenas o adicional de ABS do escudo, sem skills/magias/buff, como usam outras classes, que tb recebem o adicional se trocar pra Escudo...
    E ToV/HoV? Atalanta já tem uma alta taxa de Evasão e usa escudo full time. Tirando Mech, que sempre teve um sistema defensivo melhorado e que também consegue upar de Garra numa boa, os outros melees usam 2H como arma principal (as ultimas espadas e machados 1H são 108).

    Como dito pelo Ian, no questio defesa, Atalanta sempre se sobressai comparada a Arqueira. Até quando se compara com os melees, Atalanta tem um Sistema Defensivo (leia-se, Defesa + ABS + Evasão + Bloqueio + HP) bem descente.

    E tudo bem pra mim. Atalanta foi planejada pra ser um meio termo entre ranger e melee: apesar de usar lança, consegue se defender bem mais que as Arqueiras.

    É o mesmo que compara o Lutador com o Cavaleiro/Mech. Cavaleiro e Mech sempre tiveram um Sistema de defesa melhorado, enquanto que o Lutador foi pensado como um Berserker: esse sobrevive quase que exclusivamente pelo HP, enquanto que os outros dois tem bem mais recursos pra conseguir tankar. Em contrapartida, o dano por segundo do Lutador deveria ser o maior do jogo (bem, deveria..).
    Editado por Ishyba; 17/05/2019, 21:43.

    Deixar um comentário:


  • Ian Brito Vilhena
    comentou na resposta de
    Sim sim, foi um viés, já que hoje qualquer char 14x 15x nçao vive sem valor, ainda mais com essa medida da Zn em liberar as abas do Priston, vou aguardar até os chars receberem a coroa bless, vou fazer com buffs, VAlOR, EP, FON
    Vou esperar um pouco e vou fazer sim.
    Só que pela lógica, se o FS teve esse desempenho sem valor, auhsuahush imagina com Valor, EP e FON auhsuahs,
    As classes que não dispõe de buss para o grupo terão um benefício maior, acredito que o Lutador despontará, assim como o PS.

    Esse post foi voltado para a individualidade dos chars, que não se encontra balanceado.
    Vamos ver com buffs, como esse gráfico

    Quando eu tiver os dados de lá, eu vou poder sugerir um adicional das habilidades com um grau de certeza maior, tendo em base a classe que tiver o melhor desempenho.

  • Ian Brito Vilhena
    respondeu
    sirZETTO

    Primeiramente percebo que você distorce as coisas para justificar seus argumentos mas vamos lá.

    Errado, ambas tem a armadura +19, Editou a foto? ou não viu? olha os status fornecidos pelas armaduras delas... bom, se não sofre prejuizos ou beneficios, sei la, teria que ver quem pratica mais "hit and run" entre elas no teste..
    EU devo ter visto errado o aging, cara não sofre......... me admiro de você falar uma coisa dessas, simples velho, vai nesses sites de itens, aqui oh http://itens.mundobpt.com.br/ os itens de defesa não possuem variações nos adicionais independente do spec, o que muda é apenas os status requeridos, mas o adicional é o mesmo, me admiro de você dizer que a arqueira tem maid def que Atalanta... As duas não possuem buffs de defesa mano..nem prejuízos, não distorce as coisas.
    E outra, foi eu que realizei os testes, não houve "hit and run" a Atalanta em questão estava utilizando nepsys, o monstro nem se sequer chegou perto de mim, onde o ataque foi contínuo, assim como para a Arqueira, o monstro nem me tocou, não sei se você joga com atalanta mesmo, mas com o alcance que ela tem, assim como a arqueira, o monstro fica parado recebendo dano, patetando, até que finalmente ele te perceba, com o gelo ele não consegue andar, ai ele morre, simples

    Ne, tu quer trocar o critico do medo, dando dano em Mutante, , rs, "as duas (ats e arq) estão bem atras no desempenho" e vc nerfa a skill principal da ats mas na sua arq, nem toca a skill principal e ainda pede mais dano pro FON.
    quer comparar uma skill T3 com uma T5 no desempenho, devo lhe informar que a Skill lança Partida, tem um desempenho como 3er hit do medo, dificilmente crita, mas faz com que a ata desfera 3 hits continuos rapidamente (medo+Lança Partida)
    Primeiro, não é trocar o crítico do medo, não distorça, não sei se você sabe, o crítico da atalanta está em 80% + a segunda classe que tem o crítico mais alto é PS com 67%, ou seja, ela está disparada, eu sugeri que houvesse um nerf de 10% apenas, para que ela se nivele em crítico com as classes que tem essa característica forte, mesmo com esse nerf ela ainda seria uma classe que se destacaria no crítico.
    Não pedi mais dano no Fon pedi TAXA DE ATAQUE, que SEJA ALOCADA NO FON PARA QUE SEJA COMPARTILHADA COM AS OUTRAS CLASSES,
    SUGERI UM NERF NO ADICIONAL DO FALCÃO E DA PASSIVA PARA QUE O RESTANTE DESSA TAXA VÁ PARA O FON.
    Você distorce as coisas demais.
    Cara devo lhe falar que você não entende muito da atalanta, me desculpe, a Lança partida jamais que tem um desempenho de 3 medo, pois o seu adicional de dano é baixo. discordo, lança partida é uma habilidade inútil,
    A lança partida tem um adicional de dano de 62%
    A Medo tem 295% + 32% de crítico.
    Você dizer que tem um desempenho como 3 medo, é um tanto equivocado.

    Eu me baseio nos graficos e na posição no Ranking da sua estatistica.
    Então realmente foi um teste, se um char está melhor equipado, maior level que o outroe mais status? Comparar o que? Se o resultado sería obvio?
    A arqueira não possui BLOCK, porque essa é o seu ATRIBUTO, balancear não é todos se parecer com o Cavaleiro, E sim respeitar os atributos de cada Character por isso não deve se aproveitar disso para nerfar a Atalanta deixando 2x% de evade.
    Difícilmente os personagens vão estar nivelados em todos os pontos, afinal é um MMORPG
    EU tentei aproximar a realidade, uma pequena diferença em nível não afetaria bruscamente os dados, como não alterou.
    Mas se nível e itens fosse tudo no jogo, essa arqueira ai com 5 níveis a mais que o KS, runas azuis supremas, arco verus +25 ganharia, mas não ganhou.
    Simples assim. Me admiro de você argumentar isso
    Comparei todos para a minha finalidade, que era expor a situação atual das classes em um âmbito individual.
    Balancear todos em dano mano, em dano, para que ele seja um padrão.

    Se você quer uma análise com itens iguais, nível igual, com set igual, vai fazer mano...
    Pensa que é fácil? KKKKKKKKKkk da vontade de rir de você...

    E que acha disso? Estar na penultima no desempenho de danos e "os representantes" sugerer ainda com isso uma redução de -45% de dano, e ainda tu disse que quer NErfar mais com o critico.
    E tenho certeza absoluta que esse NERF no MEDO, não será "curado" com "um leve aumento no dano base no Triunfo"
    É evidente que você está comentando por pura implicância, uahsuahsuhauhs
    distorcendo as coisas kk
    Não sei se você sabe, mas os representantes das atalantas sugeriram uma redução ai de -45% do dano da habilidade e - 8% de crítico
    Minha sugestão é manter o adicional de Dano e diminuir apenas o crítico afinal ela está com 13% a mais que o 2 colocado e 54% a mais que o último colocado.
    Senhor eu vou sugerir uma adicional baseado em cáculo, para que o medo tenha um dano satisfatório, daqui a pouco.


    Quando eu pedi mais ABS pra atalanta? Vc justifica que o resto não usa escudo? Saiba que usam, então TUDOS ganham o adicional de ABS do Escudo.
    Voce acha que ter um Escudo com block é tudo? Não, pergunte pros Mecanicos, que eles com isso deitam direto, e nem vo falar que eles tem abs/defesa extra e uma HP parecida com a atalanta, so o que faz o diferencial? O EVADE, aquele que vc quer nerfar para 2x%.
    Simples, ele é mecânico.
    Atalanta não é mecânico, atalanta não é tanker.
    Simples simples.

    Ja disse, o Escudo com block e abs, não define nada, o que define é o EVADE, pus de exemplo o desempenho do MS que usa Escudo e não tem Evade.
    Acho um erro focar as rangers no ataque de area, se quer focar noa taque de area crie um magico, o que sim, TODAS AS CLASSES DEVERIAM TER SUA MAGIA DE AREA desenvolvida, tendo em consideração não bater nem ter mais alcance que as magias das classes magicas. isso é um balanceamento.
    As rangers foram feitas pra a caça, pro ataque 1x1, mas isso não quer dizer que se foque so pro ataque em area
    Concordo com você, elas deveriam ser especialistas em hunt, mas cara, a Arqueira tem duas habilidades em área na tier 5, atualmente uma delas está muito funcional, o Cavaleiro tem uma habilidade na tier 4 e uma na tier 5, as duas são funcionais, cavaleiro consegue se destacar também em uma PT mágica.
    A atalanta tem uma habilidade na ter 4, e uma na tier 5, são habilidades dela mano, tem que fazer isso funcionar, se deixar do jeito que está, é o mesmo que perder uma habilidade, é como se essa habilidade não existisse, deve sim ser trabalhada, porque eu digo que deve dar um foco a mais? porque para balancear uma habilidade em área é mais trabalhoso que uma habilidade 1-1, simples, agora você vem chorar aqui, porque eu coloquei mais estratégias para a arqueira, do que para a Atalanta?
    eu acho que você deveria chorar com seus representantes, você deveria tirar um tempo para fazer análises, deveria estar por dentro disso, do que ficar aqui distorcendo as coisas para falar argumentos com baixo embasamento, apenas baseados no seu achismo, na sua percepção no que você acha, e não aos fatos.
    Editado por Ian Brito Vilhena; 17/05/2019, 21:27.

    Deixar um comentário:


  • sirZETTO
    respondeu
    Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
    sirZETTO

    Vamos lá

    A defesa tanto da atalanta como a da arqueira não sofre prejuízos ou benefícios.
    A defesa da MiakhalifaAS(Arqueira) só é maior do que a Antitanque(atalanta) devido ao aging dos itens ser mais elevado, não sei se você viu mas a MiaKhalifaAS usa armadura Flamejante + 20 e a Atalanta em questão usa uma + 15, A MiaKhalifa usa uma Luva verus, e tem mais aging no set do que a antitanque.
    As duas são igualadas em defesa a unica variação é o aging.
    Errado, ambas tem a armadura +19, Editou a foto? ou não viu? olha os status fornecidos pelas armaduras delas... bom, se não sofre prejuizos ou beneficios, sei la, teria que ver quem pratica mais "hit and run" entre elas no teste.....

    Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
    sirZETTO

    Sim, foi a que teve o menor rendimento em tempo, não muito atrás da arqueira, as duas estão bem atrás das classes melee no desempenho 1-1, eu sugeri vários itens para a classe, aumento no dano, especificidade contra mutante, trazer a habilidade Lança Partida para que tenha um dano semelhante ao dano da espada sagrada, quea tualmente é uma das skils que tem o maior dano do jogo, fora diversas sugestões e claro um nerf, assim como sugeri um nerf na defesa da arqueira, nerf na taxa de ataque.
    Ne, tu quer trocar o critico do medo, dando dano em Mutante, , rs, "as duas (ats e arq) estão bem atras no desempenho" e vc nerfa a skill principal da ats mas na sua arq, nem toca a skill principal e ainda pede mais dano pro FON.
    quer comparar uma skill T3 com uma T5 no desempenho, devo lhe informar que a Skill lança Partida, tem um desempenho como 3er hit do medo, dificilmente crita, mas faz com que a ata desfera 3 hits continuos rapidamente (medo+Lança Partida)


    Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
    sirZETTO

    Ela não crita menos, ela tem um menor dano por hit, é diferente sugerir uma redução de crítico, do que uma redução no bônus de dano crítico, que é uma outra coisa.
    Ela critou menos em decorrência especialmente do nível, a MiaKhalifaAS tem 4 níveis acima dela, ou seja, 40 pontos de agilidade a mais.
    A diferença de dano foi: 60 pontos de crítico max, 104 de crítico médio e 48 de dano base, ou seja, uma diferença irrisória em questão de dano por HIT, que fácilmente é explicada pela diferença de nível.
    No entanto, já que você acha que deve ser justo, a Atalanta tem 4% a mais de evade que a arqueira, 40% a mas de block do que a arqueira e 32% a mais de crítico... tire suas conclusões se elas realmente deveriam ter um dano semelhante, já que arqueira não possui nada de block.
    Eu me baseio nos graficos e na posição no Ranking da sua estatistica.
    Então realmente foi um teste, se um char está melhor equipado, maior level que o outroe mais status? Comparar o que? Se o resultado sería obvio?
    A arqueira não possui BLOCK, porque essa é o seu ATRIBUTO, balancear não é todos se parecer com o Cavaleiro, E sim respeitar os atributos de cada Character por isso não deve se aproveitar disso para nerfar a Atalanta deixando 2x% de evade.


    Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
    sirZETTO

    Ela está em uma das penúltimas em todos os danos, no entanto a própria classe, os representantes das Atalantas sugerem uma redução do adicional do medo de 295% para 250%, eu já vim discordando disso, e sugeri que mantessem esse adicional, perdendo ~10% de crítico, porém com aumento do dano Base através do Triunfo de Vahalha, e que essa habilidade mantenha esse limiar, semelhante ao dano do CL do Pikeman, que é um dano satisfatório e que ela tenha a Lança Partida como habilidade com alto dano, uma habilidade mais HK para ela, assim como é pedido pela própria classe, já que essa habilidade está esquecida.
    E que acha disso? Estar na penultima no desempenho de danos e "os representantes" sugerer ainda com isso uma redução de -45% de dano, e ainda tu disse que quer NErfar mais com o critico.
    E tenho certeza absoluta que esse NERF no MEDO, não será "curado" com "um leve aumento no dano base no Triunfo".


    Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
    sirZETTO

    Você quer mais ABS para atalanta, ok, respeito, sua opinião.. porém ao meu ver não é uma característica das classes range ter ABS elevada.
    Você comparou o Cavaleiro que utiliza habilidades com escudos e troca para a Espada e recebe o benefício, ok, ele troca para a Espada de duas mãos.
    A Atalanta vai trocar para o que? se ela já usa o escudo junto com sua arma de ataque.
    Achei meio irônico mas tudo bem, você quer o block dela, quando ela trocar para o que? um arco? uma foice?
    Fiquei sem entender.

    Eu sugeri um leve aumento para que a Habilidade medo não fique com um adicional muito elevado, e que esse dano se concentre na Lança partida.
    Eu sugeri um combo.
    PS ataca de CS, que é uma habilidade com um dano elevado, continua com SM, com um dano menor só que mais hits e continua com CL, para manter o dano.
    Atalanta se haver um aumento muito brusco no medo, ela vai ter um limiar de dano contínuo com o medo, você sugere um dano igual o do CS, ai ela vai bater no mesmo nível do CS, sem dellay? Interessante, ainda quer ABS e buffs defesa.,Respeito sua opinião.
    porém ao meu ver um leve aumento na habilidade triunfo, para que eleve o dano base da arqueira, o Medo que já é o suficiente para fazer um estrago sofreria um pequeno nerf no críico, porém ela iria ganhar a Lança Partida, que sim, ai sim, essa, com dellay ( assim como o PD, CS e Lateral) teria um dano mais maciço, semelhante a espada Sagrada do Cavaleiro.
    Quando eu pedi mais ABS pra atalanta? Vc justifica que o resto não usa escudo? Saiba que usam, então TUDOS ganham o adicional de ABS do Escudo.
    Voce acha que ter um Escudo com block é tudo? Não, pergunte pros Mecanicos, que eles com isso deitam direto, e nem vo falar que eles tem abs/defesa extra e uma HP parecida com a atalanta, so o que faz o diferencial? O EVADE, aquele que vc quer nerfar para 2x%.


    Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
    sirZETTO

    Sugeri diminuir a evade, do que o Block, porque "segundo" a Zenit, é muito difícillll mecher nos itens, pois há varios personagens que o possuem e é difícil e tal eles colocam bastante dificuldades nisso, tanto que é raro que hajam edições nos adicionais dos itens, nesse caso eu sugeri um nerf gritante na evade, justamente pela normalidade do aging + 20 no escudo flamejante, quase todas as Atalantas o possuem e o adicional de block é muito elevado, combinado a sua evade elevada a Atalanta se configura como o char que mais evita dano hoje no jogo.

    É uma coisa que muitas Atalantas pedem, visto que tem várias habilidades com muito potencial para isso, eu sugeri que elas e as arqueiras se configurem como decisivas no dano em área, dano mais versatilidade para essa classe no UP, hoje a atalanta upa exclusivamente em PT melee, com baixo rendimento, como visto nessa análise.
    Ja disse, o Escudo com block e abs, não define nada, o que define é o EVADE, pus de exemplo o desempenho do MS que usa Escudo e não tem Evade.
    Acho um erro focar as rangers no ataque de area, se quer focar noa taque de area crie um magico, o que sim, TODAS AS CLASSES DEVERIAM TER SUA MAGIA DE AREA desenvolvida, tendo em consideração não bater nem ter mais alcance que as magias das classes magicas. isso é um balanceamento.
    As rangers foram feitas pra a caça, pro ataque 1x1, mas isso não quer dizer que se foque so pro ataque em area.


    Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
    sirZETTO

    Te garanto que é mais fácil pegar uma arqueira do que uma atalanta.

    Mas você dizer que foi uma análise egoísta é um tanto engraçado... mas enfim, opiniões, temos que respeitar.

    Só falando sobre a bênção da sacer, mesmo ela tendo Bênção, VL, ABS adicional, Def adicional em 40% ela tanka? Tanka muito? esse regem é decisivo para a classe tankar?
    Não, o regem ajuda sim, mas difícilmente uma arqueira irá deixar o HP regenerar, ela vai potar imediatamente, já que ela tem uma das menores fórmulas de HP e geralmente são pures, eu posso te afirmar que isso não seria overpower para a classe.

    A Arqueira passou por 2 updates e ficou atrás de todas as classes e bem distante do cavaleiro, ou seja, ela não foi realmente balanceada, a Atalanta não pode ser limiar de comparação pois ainda não foi balanceada, assim como ela teve baixo rendimento, nós vamos observar ali que o FS mesmo ficando em 2ª, ele convive com um sistema defensivo bem precário comparado ao da Atalanta, porém não podemos comparar eles com a Arqueira e o KS, temos que fazer a arqueira chegar no nível do KS com suas individualidades, ai quando chegar a da Atalanta, que ela chegue no nível dos dois.

    Ai você fala, pense nas classes que precisam mais, isso deveria ser pensado pela empresa, pelo cronograma dela, no momento o cronograma é arqueira e depois Atalanta.

    Agora sim, eu achei o seu comentário tendencioso para uma crítica sem muitos fundamentos, apenas o seu sentimento de não aceitar os fatos.

    O Fato é que a Arqueira foi balanceada e ficou atrás do KS, não houve balanceamento. (ponto) ai vem gente dizer, ah mas já passou por duas fases, já ajeitou isso e aquilo, está satisfatório? chegou no nível do Caveiro, nem sequer chegou no nível das clases que não foram balanceadas ainda, como MS e FS, quanto mais cavaleiro...

    FINALMENTE,
    Sobre isso, engraçado porque? Voce chega nerfando a atalanta e empoderando a arqueira com "n" pedidos, sabendo que ja teve 2 UPDATES. E saiba uma coisa, dificilmente e quase impossivel ela terá um 3er. Tenho certeza absoluta que ela ficará como está. Ao não ser que uma panelinha chore pros GM, como esta pegando a moda que as panelinhas top, façam pedidos exclusivos aos GM............

    Conhece qual skill da sacerdotisa da REGEN de HP? Benção Krishna ou Benção Celestial? é né a ultima, então não me referí ao Krishna como voce disse erradamente.
    E outra, acho dificil a atalanta chegar no nivel de KS ou Arq, com esses nerf que "os representantes e vc" dão, isso sim é ENGRAçADO

    Meu Comentario não foi tendencioso, SOU um OLD Player, joguei com arqueira de 2007 ao 2011, e não a upei como vc no evento do ano passado, (eu te vi 11x),

    COM QUEM DISCUTE, voce encontrará criticas porque tenho conhecimento no jogo e a jogabilidade, não sempre chegarei com um " Ai parabens, belo topico e blablabla" Tenho que analisar e se encontro algum errom tenho que falar.

    PS: Podem ir fechando o topico, o balanceamento terminou, podem ir la logar na mesma PC, todos os BUFF do jogo que os PROBLEMAS terminarão, não vao precisar mais balance por muito tempo, com um VL-Valor-Ep-Evade-Midranda-Benção, e etc logados na mesma PC...





    Deixar um comentário:

Carregando...
X