Anúncio

Recolher
No announcement yet.

O que há de divertido para fazer no Bpt

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • O que há de divertido para fazer no Bpt

    Pessoal, sou 92 no Cronus, mas, eu upo so fazendo quests diarias, o que tem de divertido pra fazer no server?

  • #2
    Faz o que quiser fazer, pegue top level, comece mais uma vez do zero, vai incomodar os outros, procure um e-amigo...


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Esse sv Cronus deve ser bem hard de upar mesmo, pra vc tá enjoando de upar >_<'.
      Fica no pvp uns dias pra fazer uns abiguinhos. Vai encontrar pessoas na mesma situação, de que enjoou de upar e foi pvp; Vai sair de lá com party pra up.
      O próprio pvp var te dar vontade de upar, vai ficar putão de morrer com um CS de pike 10x ou no pulo fatal, se for arch-ata sua classe, dai vai querer upar dnovo pra dar kill nos caras.

      Busca mana no lago da ganância pra usar no pvp, assim vc mantém a xp girando. Toda vez que acabar suas manas, vai lá e dropa mais umas 80 manas. Vender manas tbm dá um bom gold.

      Depois do 95 qnd enjoar de upar, fica lost caçando BK pra dropar 80d.

      Comentar


      • JackSparroww
        JackSparroww comentou
        Editando um comentário
        Poiser mano, tipo, eu gosto de caçar monstro pra dropar coisa boa que possa ser vendidas, todos os dias eu ativo fenix e vou pra ice fazer quest e fico la tentando dropar algo bom até a fenix acabar, fico com fenix e olho magico, mas o drop é muito ruim p quem mata single target, mtas vezes eu fico as 33h e nao cai absolutamente nda de bom, hoje por exemplo fiquei as 3h e dropei 1 celesto de bom, nem devine consigo, consigo no maximo devine magico. Aí eu logo so no dia seguinte p fazer a quest dnovo.

    • #4
      Pra mim, só SOD é divertido.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • #5
        Em termos de atividades o SoD é bem legal, pvp não é interessante antes do 11x (ao menos para mim) e o hunting também fica interessante a partir de lost onde os itens 80d passam a ser dropados.

        E o principal, entre em um clã, pois ao realizar todas as atividades sugeridas em grupo será ainda mais divertido.

        Você poderá fazer as quests em grupo e upar ao mesmo, o que consequentemente acaba por resultar em um drop melhor e ainda ajudará a ganhar level mais rapidamente.

        Aproveito para deixar o convite para conhecer o clã LastOrder, estamos diariamente upando e realizando quests, tudo isso coroado com boas risadas no ts.

        Abraço e bom jogo meu caro.

        Comentar

        Carregando...
        X