Anúncio

Recolher
No announcement yet.

80D em Lost 1

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • 80D em Lost 1

    Todos os monstros dropam 80d em Lost 1?

  • #2
    Obs: Servidor Cronus.

    Comentar


    • #3
      mata bloody knight - cavaleiro sanguinário que é sucesso.

      Não tenho certeza quanto a taxa de drop de 80d dos demais mobs.
      Se houver alguma, deve ser bem próximo de zero.

      go go go caçar BK.

      PS: qnd chegar em lost 2
      - Mata seto pra shelton drop e Guardião do Templo pra 80d-100a.

      Comentar


      • #4
        Eu dropei uma Armadura Wyvern hoje pela manha, sem olho, sem fenix, sem nada, eu fui lost so p ver coomo eu aguentava sem item shopping, ai dropou do GM Oberon, eu uso armor 80c +10, vale a pena dar jera na wyvern e dxar mru spec p dar age?

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por holandêsdabolaazul Ver Post
          mata bloody knight - cavaleiro sanguinário que é sucesso.

          Não tenho certeza quanto a taxa de drop de 80d dos demais mobs.
          Se houver alguma, deve ser bem próximo de zero.

          go go go caçar BK.

          PS: qnd chegar em lost 2
          - Mata seto pra shelton drop e Guardião do Templo pra 80d-100a.
          Na verdade, em Lost 1, todos os monstros podem dropar 80D!

          Comentar


          • BLablabla
            BLablabla comentou
            Editando um comentário
            Boa tarde titania, imperiovolto aqui sobre roubo de itens. o suporte foi aberto no dia 18/02/2020 e ainda esta em analise, não acho que iram resolver mas você me deu um pingo de esperança quando respondeu a minha mensagem no outro painel :) esse painel que estou lhe enviando a mensagem foi o que mandei suporte. desde já agradeço por pelo menos si importar ao contrario dos outros kk

          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            Boa tarde, BLablabla!

            Perdão pela demora em respondê-lo. Infelizmente, não conseguimos ser tão presentes em determinado momento aqui no Fórum, mas estamos trabalhando pra que todo mundo seja respondido ao máximo possível.
            Eu verifiquei aqui os seus chamados, e ele encontrava-se em segundo nível. A Central de Suporte Online passou por uma situação de grande demanda também, e estamos na fase da faxina por lá, pegando todo e qualquer chamado pendente. O seu também será englobado, pó deixar!
            A situação será esclarecida direitinho na resposta ao seu chamado. Deixo nossas sinceras desculpas por toda essa demora. Estamos trabalhando bastante pra mudar isso, viu?

            E a galera aqui se importa, e se importa muito. Não é porque eu estou mais presente em determinada plataforma, que só eu me importo.
            Na real, só é possível que eu possa demonstrar isso, porque tem uma equipe sensacional auxiliando em outras áreas. Sério, eu trabalho com pessoas incríveis! Espero que possa sentir um pouco mais disso também.
        Carregando...
        X