Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Raio da Morte - Mago

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Raio da Morte - Mago

    Olá a todos, podem ajudar? Tenho o raio da morte lvl 10 é bom para alguma coisa? E quando uso ele, é com force melee ou force mágica?

  • #2
    Ola Ricardo. Eu criei um Mago recentemente, eu tenho usado o Raio lvl 10 apenas para fazer a quests de matar mostros especificos (da Aline e algumas de classe) tirando isso eu praticamente nao uso essa skill. Penso que talvez eu deveria ter deixado o Raio no lvl 1 e investir em outras skills como mestre da mente e agonia. No quesito force, eu testei as duas e nenhuma delas aumento o dano do meio raio, talvez seja pq a skill e calculada a partir do dano min e max da sua varinha/cajado? Como os forces aumentam o seu poder de ataque e nao da sua arma ela acaba sendo inutil para o raio. Tenho esse mesmo problema com minha Sacer onde as forces sao simplesmente inuteis. Por favor algum membro mais experiente me corrija caso eu esteja errado sobre as forces

    Comentar


    • #3
      Questionei o pessuar do gp no zap outro dia quanto à capacidade do Raio da Morte de regenerar mana enquanto de Drena Almas.

      Resultado: Não regenera, por isso a turma usa Watornado lvl 10 enquanto tá upando.

      Raio da Morte somente pvp. essa indagação da force mágica acrescentar dano também não tenho resposta, vamos pedir ajuda dos universitários.

      Comentar


      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Ué, eu usei drena e presa fazendo a quest do 118 no meu mago com o Raio 10 e funcionou os dois nele :|

      • holandêsdabolaazul
        Editando um comentário
        Jura? então to com a info errada. Vlw Hunter!

    • #4
      Fiz o teste, as forces nao adicionam nenhum dano, nem no raio nem no meteoro.

      Tanto a force normal quanto a magica.

      Bug?

      Meteoro:



      Raio:

      Editado por OutlawTM; 18/05/2020, 12:01.

      Comentar


      • Holly Short
        Holly Short comentou
        Editando um comentário
        Tem que ver o dano que o monstro toma, ma skil não aparece nada mesmo, mas com force mágica o meteoro dá uns +100 de dano

    • #5
      Obrigado pelo feedback. Para matar boss, 1x1, é boa skill? O que acham?
      Editado por Ricardo Tavares; 18/05/2020, 13:43.

      Comentar


      • #6
        Sim, vale muito a pena colocar level 10, é a unica skill boa de x1 do mago junto com prima ignis. No meu caso eu deixei level 1 porque já tenho pontos o suficiente para colocar prima ignis level 10.

        Comentar


        • #7
          Postado originalmente por OutlawTM Ver Post
          Fiz o teste, as forces nao adicionam nenhum dano, nem no raio nem no meteoro.

          Tanto a force normal quanto a magica.

          Bug?

          Meteoro:



          Raio:
          Não é assim que funciona, o adicional é calculado no poder de ataque base, e depois a skill calcula o dano usando o poder de ataque total, cada qual com sua fórmula


          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • OutlawTM
            OutlawTM comentou
            Editando um comentário
            Foi isso que eu disse no post anterior.

            Que a force adiciona dano no do ataque base e nao do poder de ataque da arma, as skills do mago parecem levar em conta apenas o poder de ataque da arma e nao o poder de ataque total (ou base).

        • #8
          Postado originalmente por Ricardo Tavares Ver Post
          Olá a todos, podem ajudar? Tenho o raio da morte lvl 10 é bom para alguma coisa? E quando uso ele, é com force melee ou force mágica?
          Força física


          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • #9
            Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post

            Força física
            Pode explicar? Force melee é melhor?
            Editado por Ricardo Tavares; 19/05/2020, 05:25.

            Comentar


            • Inoxidavel
              Inoxidavel comentou
              Editando um comentário
              Sim

          • #10
            Pra quem ainda não sabe a diferença dos tipos de força:

            Força comum: Aumenta todo e qualquer dano 1x1 (alvo único), seja o ataque padrão ou por skills, em qualquer classe. Isso vale tanto pra um Prigma Ignis ou Prego Fantasmagórico quanto pra um Ciclone ou Trovão Roop.

            Força Mágica: Aumenta todo e qualquer dano em área (dois ou mais alvos ao mesmo tempo), em qualquer classe, o que só ocorre em skills de área. Isso vale tanto pra uma Lua Crescente ou Mina Terrestre quanto pra um Silraphim e Força Divina.
            Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

            Comentar


            • #11
              Boa tarde.

              Vou passar a minha experiência quanto ao uso do Prima Ignis e do Raio da Morte tanto no PvP quanto no hunting melee.
              Vale lembrar que o que eu vou falar diz respeito ao uso das duas magias no nível 10, com ordo físico, cabeção, e valor sagrado.

              No hunting melee e na caça de boss, vai depender muuuito do seu nível. Mais do que isso, na diferença de level entre o monstro que você está matando e o seu personagem.
              Os testes que eu fiz com o meu mago 170, pude constatar que, em abismo, nos mobs do evento (level 160), o raio da morte é mais efetivo, uma vez que o prima ignis dá muito miss, e o dano dos dois hits praticamente nunca entra. No gurkob, koon, dey e faugn, dificilmente dá um miss no prima ignis, então compensa usar o prima ignis nesses mobs, e o raio da morte nos outros, já que ele nunca dá miss. De forma geral, se não quiser fazer testes e ficar trocando de magia no 1x1, vai sempre de raio da morte. O tempo para matar cada monstro é mais de 90% daz vezez menor.

              Isso muda completamente no PvP. O raio da morte, por algum motivo, tem um dano menos que um hit do prima ignis, o que não acontece no PvE (o raio da morte dá mais dano nos mobs do que um hit do prima ignis). Então, pro PvP, vai sempre de prima ignis com pergaminho de dion e se possível, força multi (para aumentar a chance de crítico).

              Vale lembrar que pra poder tentar brincar no PvP, é obrigatório o uso de pergaminho de crítico, força física e valor sagrado (buff do cavaleiro).

              Abraço!

              Comentar


              • #12
                O que tenho observado é que raio da morte mata mais rápido os boss quando nascem no hs, mas consome muito res e alguma mana.
                Editado por Ricardo Tavares; 25/06/2020, 06:51.

                Comentar


                • #13
                  ...mas em comparação com outros chars, ainda está muito lento a matar, vão dar uma melhorada nisso ou vai ficar assim mesmo?

                  Comentar


                  • #14
                    Tive que testar o raio da morte nível 10 e bate menos que a skill da 5ª tier Prima Ignis lvl 1 na minha opinião devia de ter dano equivalente a skill da 5ª tier no nível 4 ou 5, mas é mais fraco, tive que redistribuir as habilidades, tenho agora o raio a 1 e n vou usar ele mais para bater, dano muito baixo. Alguém vê o raio da morte 10 como opção de up ou pvp? Já foi dito em cima que o raio da morte tem menos miss no PVE (mas mata mais lento)...
                    Editado por Ricardo Tavares; 02/07/2020, 07:00.

                    Comentar


                    • HunterKrow
                      HunterKrow comentou
                      Editando um comentário
                      Pra PvE as vantagens do Raio são o fato dele nunca errar e ter mais alcance do mago ao alvo do que qualquer cajado jamais vai ter, ou seja tu pode atacar bem mais distante do alvo do que poderia com Prigma Ignis. Fica uma escolha mesmo, eu por exemplo ainda monto build de up em área então uso o Raio como alternativa, e no geral ele ainda mata mais do que as de área (apesar que o dano dele é todo bugado em monstros muito mais fortes, mas isso só me aconteceu quando tava tentando atacar aqueles Bosses de eventos no BC ou tentando matar monstros do Abismo lá em Oásis sendo que sou 12x).

                  • #15
                    O raio da morte é utilizado como alternativa no hunting do mago se combado com a vis tenus lvl 10. Em meu mago ( MidnightX - 170, awell) pude fazer vários testes e tirei como único benefício do raio da morte o fato dele não errar em mobs, coisa que acontece e muito na prima ignis. A prima ignis apresenta 2 hits, e como toda skil do jogo com 2 hits, erra em mobs. Um fato interessante é que o espinhos múltiplos, o julgamento e o prego fantasmagórico não erram no PVE. Já o gelo perfurante da sacer sim, dá miss também, não tanto quanto a prima ignis, mas erra.

                    Sobre o "errar" das skills com 2 hits, posso garantir que o miss não se dá devido à baixa taxa de ataque das classes mágicas, sim devido à formulação da skill. Um trovão Roop de uma arqueira, char este que possui a maior taxa de ataque do jogo (podendo passar de 7K), dá miss em mobs de sod, SIM, MOBS DE SOD. Claro que chega a ser obvio que uma ranger e que qualquer outro char erra, tanto no Pve quanto no Pvp, mas de longe o char que mais erra tanto no Pvp quanto no Pve é o mago. Guerreira, assassina, mecânico e os mágicos são de longe os chars que mais erram, MAS NO PVE O ERRAR DA PRIMA IGNIS DO MAGO É ABSURDO E NECESSITA DE UMA REFORMULAÇÃO.

                    Comentar

                    Carregando...
                    X