Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Distorção skill mais toxica do jogo.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Distorção skill mais toxica do jogo.

    Gostaria de saber o motivo da zenit não ter arrumado essa skill até hoje, junto com outros balanceamentos e correções.
    A skill tem delay menor do que a duração do DEBUFF, ou seja os magos colocam full vitalidade e ficam no meio do pessoal só soltando essa skill.
    A skill é ridiculamente forte e escrota, acerta muito, e mesmo que você morra e dê campo ou dê cidade, o efeito não acaba.
    Fico impressionado por tanto tempo depois dessa skill existir não vejo reclamação nem da própria classe (que por obrigação deveria saber que isso é errado) e nem das outras classes aqui no fórum.
    Não sei quanto aos clássicos, no cronus essa skill é... Melhor nem falar.
    Peço desculpas pela indelicadeza porém a raiva que essa skill causa nas pessoas nos traz esse sentimento.

  • #2

    Comentar


    • WildHunt
      WildHunt comentou
      Editando um comentário
      Kkk gostei nunca tinha visto

  • #3
    Acho q a maioria, se não todos, tem delay menor que a duração do debuff, não lembro do contrário

    Comentar


    • #4
      Você não jogou isso aqui em 2007, né? Era só upar um mago 9x, meter full vit, colocar uma varinha do ferreiro e spamar distorção em CBA para o rage de todos kkkkkkkkkkkkkkk.
      Deixa os magos se contentarem com isso pelo menos, po, já que o char não serve pra mais nada quase, nem pra dar distorção full vit mago serve nos clássicos.

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por Ghgramos Ver Post
        Gostaria de saber o motivo da zenit não ter arrumado essa skill até hoje, junto com outros balanceamentos e correções.
        A skill tem delay menor do que a duração do DEBUFF, ou seja os magos colocam full vitalidade e ficam no meio do pessoal só soltando essa skill.
        A skill é ridiculamente forte e escrota, acerta muito, e mesmo que você morra e dê campo ou dê cidade, o efeito não acaba.
        Fico impressionado por tanto tempo depois dessa skill existir não vejo reclamação nem da própria classe (que por obrigação deveria saber que isso é errado) e nem das outras classes aqui no fórum.
        Não sei quanto aos clássicos, no cronus essa skill é... Melhor nem falar.
        Peço desculpas pela indelicadeza porém a raiva que essa skill causa nas pessoas nos traz esse sentimento.
        Olá Ghgramos !

        Antes de tudo é importante que tenha conhecimento que não somos nós que aplicamos os ajustes relacionados ao Balanceamento de Classes, assim como qualquer outro tipo de implementação no Jogo, somos somente a publicadora do Jogo em território nacional e não temos acesso a estes tipos de manipulações. Tais responsabilidades são da desenvolvedora do Jogo, a MasangSoft, estes responsáveis por desenvolver e implementar os conteúdos do Priston Tale para todas as demais publicadoras de jogos que detêm o direito de exploração comercial.

        Antes de pontuar sobre a "Bolha do Mago", penso que os efeitos de Debuff das skills de determinadas classes estão meio que defasados, especialmente para o PvP, como é o caso do Xamã e Sacerdotisa. Infelizmente as desenvolvedoras nunca deram muita importância para tais skills, que poderiam conceder uma dinâmica muito positiva para o jogo. Tais skills devem ser encaradas como "nojentas" de fato, mas no bom sentido, pois são fundamentais para fomentar estratégias durante os embates, seja no PvP como no PvE.

        Inclusive trata-se de um projeto interno nosso a revisão de tais habilidades de Debuff dos personagens, para o posterior encaminhamento e avaliação por parte da desenvolvedora, de modo que possam ser mais efetivas, especialmente no PvP. Já imaginaram, por exemplo, como seria massa um Xamã aplicando sua Maldição Preguiçosa ou um Algemador em um oponente, ou uma Sacerdotisa reduzindo o poder ofensivo dos alvos com seu Feitiço Divino? Imaginaram o quanto de dinamismo estes pequenos ajustes podem trazer para o Jogo?
        É importante refletirmos sobre estes pontos também, além de somente da otimização do poder ofensivo das classes nos Balanceamentos.

        Por isso entendo que a skill Distorção do Mago está atuando como deveria, de forma "nojeta" ou "tóxica" conforme a intitulou neste tópico, mas nem sempre esta habilidade acerta nos alvos, especialmente quando este possuí grande poder defensivo.

        Entretanto concordamos que o efeito de Debuff venha a ser cancelado após a morte do personagem ou com a mudança de mapa, isso de fato está errado e será visto posteriormente, quando retomarmos com o projeto do Balanceamento de Classes, após a implementação dos conteúdos faltantes desta versão 4.22.6.

        Comentar


        • DisorderCRONUS
          DisorderCRONUS comentou
          Editando um comentário
          Olá Cepheus, aguardando ansiosamente que está skill seja ajustada juntamente com o balanceamento dos fs! ♥

        • DisorderCRONUS
          DisorderCRONUS comentou
          Editando um comentário
          Quase 1 ano depois e nada mudou. E ai [GM]Cepheus Pode nos dar um parecer? Já estamos na versão 3.02 e nada
          .
          Editado por DisorderCRONUS; 10/05/2021, 09:34.
      Carregando...
      X