Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Comunidade dos magos precisa ser ouvida!!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • YukiMage
    comentou na resposta de
    Não fui eu que fiz o vídeo. '-'
    Só trouxe do Youtube, pois achei interessante e serve como demonstração o quão defasado o dano do Mago.

  • Sagdso
    respondeu
    Postado originalmente por Trepa2 Ver Post
    Thrid Anima que não reduz os 50% de mana conforme informado no lvl10, blz.
    Na verdade reduz sim , só quando utiliza o MP Booster , não sei se é um bug ou é da skill. mas qnd se bate ela 5 vezes de booster ela reduz 50%
    A esta altura do campeonato espero que já tenha percebido que não vale a pena usar MP Booster no mago, justamente por Third Anima estar bugada, exatamente como dito.

    Deixar um comentário:


  • Trepa2
    respondeu
    Thrid Anima que não reduz os 50% de mana conforme informado no lvl10, blz.
    Na verdade reduz sim , só quando utiliza o MP Booster , não sei se é um bug ou é da skill. mas qnd se bate ela 5 vezes de booster ela reduz 50%

    Deixar um comentário:


  • Sagdso
    respondeu
    Então quer que compare, certo.
    Criei um mago em 2008, finalizei o up dele no 10x em 2011, continuei participando da comunidade sem efetivamente jogar. Peguei alguns test servers na época que o Jefst23 encabeçava as alterações de magos e tenho algumas das planilhas de alterações propostas, e é irrisório você dizer que não melhorou, mesmo a própria bolha que você cita, aumentou 10% de redução de dano no lvl10, é o suficiente? Quem sabe, mas é uma melhora. Mesmo a antiga publisher propiciou melhorias.
    Agora se você quiser ser mais sucinto e dizer que a evolução do mago não acompanhou o jogo é um outro ponto. O fato é que já cansei de ler o óbvio, este é um jogo de 20 anos, jamais foi planejado para tanto. Mapas, itens, monstros, status, formulas, personagens, tudo ficou defasado e não resolve só colocar +1 de dano a cada nível pego.
    No folclore global o mago sempre foi o personagem que fica nas linhas de trás atacando com grandes poderes em área, grande ataque, baixa defesa. Essa é a característica do personagem. Para casar com isto, na minha visão, sobra defesa e falta ataque. Mago tem sim que sofrer para tankar, mas também tem que ter dano para revidar.

    É fato que o mago começa bem no jogo e vai definhando enquanto pega lvl e sobe de mapas, mas deste seu post nada pôde ser aproveitado RALIMA , na visão da empresa é apenas mais um cara chorando. Fica tão mais ilustrativo quando tem algum embasamento, como mostrado no vídeo do YukiMage , aonde ele testa e comprova o ponto de vista.

    Quero ver reclamações também da Thrid Anima que não reduz os 50% de mana conforme informado no lvl10, blz.

    Deixar um comentário:


  • zFlow
    respondeu
    Como eu disse longos textos culpando a desenvolvedora..
    parei com meu mago a um tempo já.
    Gosto muito da classe mais infelizmente não dá para jogar com ela mais.
    Não adianta vim no fórum abrir reclamação, a Zenit sempre vai te responder com um longo texto culpando a desenvolvedora..
    Eu sinceramente não sei como eles não tem vergonha quando estão conversando um com o outro (GMs), sobre essa coisa escrota de balancear 1~2 classes por ano..
    não tem como dizer que eles não fazem nada para o jogo, pois eventos dando diversos itens shops está sempre acontecendo.
    Porém estão deixando de último caso a coisa mais importante que é o balanceamento..
    enfim não adianta, não importa quantas pessoas vai fazer reclamação sobre isso, vai acontecer do jeito deles (1~2 classes por ano).

    Deixar um comentário:


  • RALIMA
    comentou na resposta de
    Boa tarde

    [GM]VENUS

    Conto com sua colaboração para entender nosso problema e apresentar solução concretas pois como você mesmo sabe e mencionou esse assunto não e de hoje e nem do ano passado existem tópicos no fórum de 3/4 anos a trás e sempre mesmo discurso e palavras jogadas ao vento, quantos anos mais vamos ter que esperar, isso só gera mais insatisfação e perca de jogadores para o game, da pra contar no dedo quantos ainda jogam com a classe e numero de pessoas parando só aumenta.

    Vo tentar contato com a desenvolvedora do game Masang pra saber se realmente já a algumas coisa em andamento pois tempo que zenit ta levando dava criar jogo inteiro.

    Principal preocupação e ano que vem eu olhar pra esse topico ver que nada ainda foi feito!!!

  • [GM]Venus
    respondeu
    Bom dia.

    Agradeço imensamente pela colaboração e participação de vocês neste tópico. Estamos cientes que o mago não está em seu melhor momento, levando em conta as mecânicas de suas fórmulas, que ficam defasadas em níveis altos, como pode ser experienciado nos servidores Clássicos e no Valento. Concordamos SIM que a Classe merece uma atenção especial e não negamos isso.

    Já tratamos diversas vezes aqui no Fórum Oficial assuntos referentes ao Balanceamento de Classes e as necessidades do Mago -- aliás, respondi um tópico com o mesmo teor no dia 05/04 --, e deixarei uma lista com eles, para que vocês possam acessá-los e conferir as resposta:

    São vocês que jogam e vivenciam o dia a dia de como é trabalhar na relação com a Classe que jogam, nos trazendo os feedbacks pertinentes sobre a experiência. Lemos, assimilamos e respondemos a vocês com toda atenção que merecem. E é igualmente indispensável que mantenham-se atentos às respostas que damos sobre o que trazem, é uma via de mão dupla.
    É importante sim a cobrança, de forma moderada e condizente com a situação. E é ainda mais importante mantermos uma relação saudável e construtiva, para que a comunicação siga fluída e agradável para ambos lados, só temos a ganhar quando plantamos estas sementes.

    Peço novamente, por gentileza, que confiram os tópicos já existentes no Fórum antes de registrarem um novo, sobre um assunto que já foi tratado anteriormente.


    -

    RALIMA, você foi respondido de acordo referente ao assunto abordado em seu chamado. Por favor, preste atenção na mensagem como um todo, e não no que julga ser pertinente apenas. Fora de contexto, qualquer mensagem pode ter uma interpretação errônea.
    Conto com a sua colaboração.

    Deixar um comentário:


  • PaIkElInOO
    respondeu
    Meu mago 171 com greedy, cajado 25 e as ***** tudo full bate 1500 chorado nos gurkob, botei os itens na minha sacer 154, barendo 2k em area, botei o mago no sug e to upando com sacer, treiste.....

    Deixar um comentário:


  • AntiAxe
    respondeu
    É triste ver que a empresa não dá ouvidos aos players mesmo após centenas de manifestos de insatisfação. Até quando??? Alô Zenit dá uma moral aos players afinal somos clientes!!!!!

    Deixar um comentário:


  • PMAScorpio
    respondeu
    Nossa classe de fato está de fato defasada, a ponto do meu SrDoCaos não ser nada mais do que SrDasReclamacões. Deve ter feito um ano já que não pego para upar.

    O desânimo é tão grande que nem logar para participar de promoção ou itens shop gratuitos eu quero. E vou continuar assim enquanto não for balanceado.

    Aconselho para vocês não gastarem as energias e fazerem o mesmo.

    Deixar um comentário:


  • RALIMA
    respondeu
    [GM]Lynx [GM]Oberon [GM]Cepheus [GM]Titania

    ​​​​​​​

    Deixar um comentário:


  • math4444
    respondeu
    O Mago deveria ter o maior dano em área no UP e atualmente é um dos mais Nerfados.
    Dano travado ao ponto de sentir uma diferença ridícula de 100 de dano entre uma varinha de lv 108 e um cajado 140 batendo em área '-'
    o dano no 1x1 é ridículo onde no PVE compensa mais usar o raio da morte que é uma skill da 2° tier do que a Prima Ignis skill da 5° tier que só faz da Miss.
    Meu mago atualmente se encontra no lv 170 e esta muito bem equipado e ainda sim no PVP só faço perturbar os caras mesmo.
    o dano é baixo e 80% dos meus ataques dão Miss...
    Decepcionante ver a classe abandonada dessa forma e a empresa ter coragem de dizer que é um equivoco afirmar que a classe está abandonada...

    Deixar um comentário:


  • ggabrielbbosa
    respondeu
    O mago e um char hoje que não tanka por que não ativa a presa.
    não mata por que não enche a mana na drena como xamã.
    Demora pra mata por que tem a animação mais ********* do game
    Não upa rápido por que ninguém precisa de mago sendo que arqueira tanka
    não serve pro pvp por que a prima Ignês não acerta char lvl 130 imagina 170
    Não faz Gold em sod por que xamã Sacer arqueira fs atalanta mata mais e tira mais dano

    ​​​​​​Isso entre inúmeras desvantagem que vejo na classe

    Meu conselho a quem joga. Desinstalem o Priston ou faça uma arqueira!
    Meu conselho para a Zenita arrumem a classe logo ! Vlw obrigado

    Deixar um comentário:


  • ggabrielbbosa
    respondeu
    Voltei a jogar no início da pandemia e upei um mago no awell como char principal ele tá 165 Nick magoado!
    E confesso aqui que só upei por q a Zenit prometeu um balanceamento depois do fs . Depois de um ano esperando eu desisti dessa vida de descaso com a classe mago vendi tudo e desinstalei o game

    Deixar um comentário:


  • Uzzziel
    respondeu
    YukiMage nesse teste do vídeo todos os itens de ataque estavam cravejados com runas do mesmo tipo (ex.: 2 runas amarelas supremas)? Porque a impressão que eu tenho é que a única coisa que aumenta (um pouco) o dano em área do mago é inteligência (além de force, third anima, fadinha, cabeção, treinamento árduo e advento migal), pois os itens de ataque por si só pra mim não influenciam em absolutamente nada no dano, não importa status, aging. despertar. Quem for 140+ e não for PvP pega um cajado verus, coloca mago+, da mix hp e coloca 2 runas supremas amarelas, de resto você só vai jogar dinheiro fora.

    sirZETTO um desses "pseudo representantes" dos FS está anunciando que compra uma atalanta (quem está no grupo de vendas do Migal no whatsapp viu), ou seja, o cara chorou pra vir aquelas coisas absurdas, comemorou quando veio aberração de FS mágico e cogita trocar de classe, esse é o nível de jogador para quem a Zenit da moral, cargo e espaço pra falar besteira, enquanto quem conhece, gosta e joga de verdade com as classes e sabe do que fala fica de fora.
    Editado por Uzzziel; 08/04/2021, 11:55.

    Deixar um comentário:

Carregando...
X