Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Comunidade dos magos precisa ser ouvida!!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • sirZETTO
    respondeu
    Os "superbalanceamentos" rsrs, que criaram os "pseudo representantes" das classes e que foram APROVADOS pelos GM sem consulta a jogabilidade das demais classes, resultando no DEFASAMENTO de classes, TERMINARAM POR SEPULTAR A CLASSE MÁGICA E EM ESPECÍFICO O MAGO.

    - Prova disso? Lutador com ataque de área veloz, regenerativo e ainda mais poderoso que mago, MEU DEUS DO CÉU. (aonde os GM deixaram a jogabilidadepra trazer essa jogabilidade no FS, arqueira e atalanta.

    - Bem-vindo a luta amigo, também tenho tópicos implorando melhoras na classe mágica em torno a jogabilidade com outra classes, porque o balanceamento o que trouxe foi, PERDIDA DE CARACTERISTICAS DE CLASES.

    - Os representantes nutellas de hoje, querem para suas classes, fazerem de tudo... tankar, matar area, evade, hp, poder, etc. Achando que isso é balancear....

    O preocupante, a zen9it fica de olhos fechados e nao observa essos pedidos.

    Deixar um comentário:


  • YukiMage
    respondeu
    Mais um tópico para falar das mesmas coisas do Mago (Veja bem, eu também tenho um Mago, então sei o que vocês passam).

    Zenit não vai te dar NENHUMA previsão de quando vão mudar a fórmula dos Chars Mágicos.
    Ela já tá cansada de ler tópicos (azar o dela rs) assim, mas eles vão falar a mesma coisa ... Que estão cientes, que estão colhendo feedback, que estão em contato com a empresa coreana e toda aquele discurso que nós sabemos de cór e saltiado.

    Fica aqui um vídeo de 2020 que se aplica até hoje:
    https://www.youtube.com/watch?v=uDJVf9SpoN0

    Esperem uns 6 meses, daí quem sabe mudam na próxima etapa do balanceameto.
    Enquanto isso, façam uma Arqueira, Atalanta ou até mesmo Lutador para matar em área, já que o Kina não faz isso.

    Deixar um comentário:


  • YiueSabio
    respondeu
    Jogo de mago desde 2005, meu char é bem antigo, conheço bem as fazes que o mago passou juntamente com outras classes. É óbvio que tiveram melhorias em relação ao próprio mago. Antes o char de fato não apresentava dano nenhum, seu destaque só era notado até o ponto onde liberava o terremoto, estou falando sobre danos PVP, danos sobre PVM, dano em geral. Hoje de fato o char tem mais danos. Mas não adianta aumentar o dano do mago e aumentar todas as outras classes também... Ou seja... Se antes em danos o mago batia em média 1000 de dano e hoje bate 1200 ouve melhoria... Mas se a classe X batia 800 e hoje bate 2000 mil, também houve melhoria( estou desenhando para que entendam onde quero chegar). Acredito que o que o colega jogador de mago esteja citando e tentando uma resolução é que a melhoria que houve no mago foi muito mal equiparada a outras classes.


    Mago tem na descrição da classe.
    Maior dano em área. Mas não é isso que estamos vendo na prática. O que percebe-se é que o mago tem o menor dano em área atualmente. Prejudicando consideravelmente o reconhecimento de sua importância no game. Quando falo mago me refiro a não somente mago, mas xaman e Sacer. Xaman ainda tem os buffs que acaba sendo fundamental para o UP, Sacer está sendo constantemente avaliada, o que a torna mais excessial que o mago já que o dano de sua skill de UP está aumentada. Mago além de invocação de skills mais lentas, tem o menor dano em área do game e para completar seus buffs e debuffs não oferecem nenhuma melhoria para UP em área, UP em PT e disputas em PVP. É frustrante saber que você joga a tanto tempo com uma classe. Gasta dinheiro com itens shop, para bancar o Hunt. E simplesmente a empresa acha que por ter ocorrido uma melhoria, justifica o fato de o mago está da forma que está. Eu queria conseguir entender na prática onde está a melhoria.

    Para melhor exemplificar desafio qualquer GM a um pvp no servidor teste onde eu irei com qualquer classe do game com excessão de xaman e Sacer, contra um mago. Condições e armas iguais. Lvl 165, armas do 165, ou item verus.. acredito que talvez assim percebam. E se ainda ouver dúvidas podemos ir a um spaw com os chará que já possuem ataque em área e marcamos com quantas skills em área mataremos o mob, eu irei com outra classe e os GMs irão de mago. Me coloco disponível para comprovar mais uma vez dentre tantas vezes já comprovadas com vídeos por vários players. Acho que assim na prática vocês vão perceber que da mesma forma que eu, outros chars estão deixando de jogar. Por decepção e demora no feedback tão reclamado pelos magos.


    Se aceitarem o desafio só precisam postar aqui. Que marcamos e provo na prática que o mago do jeito que está, fica impraticável. Só serve para carregar itens. E olhe lá... Se deixar Full vit e deixar o FS Full vit, o FS ainda carrega mais peso kkkkk.... Enfim. Espero que isso reforce ainda mais o que já foi dito. Insatisfação total de clientes que pagam para jogar um game antigo e que não quer atualizar uma classe em especial, justificando que já houveram melhorias.


    Deixar um comentário:


  • glauciowillian
    respondeu
    Nao podemos negar q coisas boas foram feitas. Mas ousar dizer q não estragaram outras aí já é muita audácia.

    Deixar um comentário:


  • glauciowillian
    respondeu
    Joguei de mago mto tempo. Agora q resolvi refazer um em outro servidor. Mago foi nerfado sim. S skill de área é pior até q a do fs q nem char mágico é (E olha q fs ainda usa drena E presa pra regem). Se comparar a arqueira e Atalanta mago só serve pra mula de sheltons. [GM]Titania nos ajude. Quando vai sair a fórmula pra destravar o dano mágico de magos e xamas.

    Deixar um comentário:

Carregando...
X