Anúncio

Recolher
No announcement yet.

DUVIDA, Algum GM poderia Responder a esse tópico?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • DUVIDA, Algum GM poderia Responder a esse tópico?

    Bom, apenas queria saber quem são os representantes atuais do magos em todos os servidores, vez que, atualmente nos clássicos muitos jogadores de mago largaram o jogo e possivelmente nesses que largaram, existe alguns magos que representavam a classe.

    Outra duvida, como funciona a atualização das pessoas que representam as classes? são as mesmas que foram eleitas em 2016? porque pelo que lembro não teve eleição para concorrer a vaga de representante!

    sugestão: não só para a classe dos magos, mas sugiro que em 2021 se faça uma eleição para concorrer as vagas de representante de forma que pessoa para se candidatar precisa ter o personagem e pelo menos ser um dos seus principais personagem jogado. ex: alguém que jogar 40Hrs por semana com o personagem.

  • #2
    Há pouco tempo fizeram um tópico parecido e o Inoxidavel respondeu, dá uma olhada aqui: Representantes da classe

    Segunda Duvida, São os GMs que escolhem os representantes com base nas indicações dos representantes de clã ou de outros representantes / trabalho do jogador com a comunidade... Uns saem, entra outros, é só acompanhar pelo Discord, eles deixam marcadinho lá os motivos

    Vi que tu começou a interagir com mais frequencia a pouco tempo, e se Acompanhar Bem algumas áreas aqui do Fórum, verá que existem jogadores
    Muuuiiito Experientes aqui e que merecem DMS serem Representantes e nem todos jogam 40Hrs por semana. Espero que o requisito seja ter contribuído de forma positiva com a comunidade 40Hrs semanais qualquer vendedor de xp faz e nem por isso são especialistas nas classes que jogam ¯\_(ツ)_/¯

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por jeanjpx Ver Post
      sugestão: não só para a classe dos magos, mas sugiro que em 2021 se faça uma eleição para concorrer as vagas de representante de forma que pessoa para se candidatar precisa ter o personagem e pelo menos ser um dos seus principais personagem jogado. ex: alguém que jogar 40Hrs por semana com o personagem.
      A Higurashixxx já respondeu corretamente tudo que questionou mas gostaria de fazer um pequeno adendo sobre o ponto acima.

      O problema da representação de classes é que não são claros os critérios de indicação, escolha e permanência no cargo e, portanto, acaba gerando problemas no balanceamento. Ter ou não eleição não mudaria muito o resultado final. Os indicados são escolhidos de acordo com a vontade da liderança de cada clã no Discord. A escolha é feita baseada em análises internas(??) pela Zenit. A permanência no cargo é uma completa e irrestrita zona e é onde os problemas nascem de fato.

      Muitos representantes param de jogar, trocam de classe ou de servidor e são mantidos no cargo. Com isso, diversas classes/servidores estão sem representantes de fato. Se mensalmente verificam os critérios para representação de clãs no Discord, porque não fazem o mesmo pelo menos a cada trimestre com os representantes de classe? A reunião dos Lutadores expôs o caso pitoresco de o representante de Lutador do Cronus ser jogador de Cavaleiro no Migal e de o Valento simplesmente nem ter representante. O balanceamento está ocorrendo e o Valento continua sem representante e o Cronus ganhou um novo representante mas que se desfez do personagem na semana seguinte de sua escolha, ou seja, o Cronus e o Valento estão sem representantes da classe principal desse balanceamento. Não tem como sair algo bom para todos o servidores.

      Se na próxima escolha de representantes de classe não houver uma alteração nos critérios de permanência, o balanceamento continuará tendo problemas independente de como seja feita a escolha de seus membros.

      Comentar

      Carregando...
      X