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Mini - Balanceamentos.

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  • jeanjpx
    iniciou o tópico Mini - Balanceamentos.

    Mini - Balanceamentos.

    Mini Balanceamentos realizados no mago até o momento.

    Balanceamento de Classes – 1ª Parte


    >>Tier 2 - Feiticeiro
    Magician2 4.gif
    Raio da Morte:
    Aumento do poder de ataque da skill no PVP.
    >>Tier 4 - Mago Arcano
    Magician4 2.jpg
    Ondas de Fogo:
    Redução do delay da skill.
    Magician4 4.jpg
    Meteoro:
    Alteração* do poder de ataque e redução de delay da skill.

    >>Tier 5 - Mestre Elemental
    Magician5 1.jpg
    Silraphim:
    Alteração* do poder de ataque e redução do delay da skill.
    Magician5 3.jpg
    Prima Ignis:
    Alteração* do poder de ataque e redução do delay da skill.
    Magician5 4.jpg
    Third Anima:
    Aumento do adicional de ataque mágico.


    Outro Balanceamento: Utilização simultânea das skills Espiríto Elemental e Third Anima.



    Balanceamento de Classes – 2ª Parte DATA: 24/10/2016


    Tier 1:
    Magician1 2.gif
    Fagulha: aumento no poder de ataque
    Magician1 4.gif
    Bola de Fogo: aumento no poder de ataque
    Tier 2:
    Magician2 2.gif
    Watornado: aumento no poder de ataque
    Tier4:
    Magician4 1.jpg
    Chama Elemental: Aumento da defesa e do HP do elemental.

    Balanceamento de Classes – 3ª Parte DATA: 06/09/2017

    Tier 5:
    Magician5 2.jpg
    Vis Tenus:
    Aumento na chance de acerto da skill;
    Mudança no efeito de redução do HP realizado pela skill, que passa a incidir sobre o HP atual do alvo, para monstros convencionais; e sobre o HP total da Barra de HP* corrente do alvo, para monstros do tipo Boss Especial**;
    Correção no restabelecimento do valor original do poder de ataque do monstro, ao final do efeito da skill sobre o mesmo;
    Remoção do efeito cumulativo da skill, quando executada por mais de um mago ao mesmo tempo, sobre um mesmo alvo;
    Readequação do delay da skill, tendo em vista todas as correções e ajustes realizados neste balanceamento;
    Correção da descrição da skill ingame;
    Correção do bug que anulava o tempo de duração da skill executada por um mago, quando outro mago utilizava a mesma skill, porém, com level menor, sobre o mesmo alvo..

    Balanceamento de Classes – 4ª Parte DATA: 24/11/2017
    Tier 5:
    Magician5 2.jpg
    Vis Tenus
    Modificação na skill para que não tenha seu efeito somado, quando utilizada em conjunto com a skill wisp da assassina e/ou com a skill Feitiço Divino da Sacerdotisa.

    Balanceamento de Classes – 6ª Parte-continuação DATA: 30/04/2019

    Tier 3:
    Magician3 2.gif
    Terremoto
    Redução no delay de execução da skill.
    Tier 5:
    Magician5 2.jpg
    Vis Tenus
    Redução no daley de execução da skill
    Magician5 3.jpg
    Prima Ignis
    Redução no tempo de execução da animação da skill.
    Implementação da velocidade adicional, da arma equipada no personagem, na execução da skill.
    Implementação da velocidade adicional, da skill advento midranda do Xamã, na execução da skill.


    Balanceamento de Classes – 6ª Parte-continuação DATA: 30/05/2019

    Tier 5:
    Magician5 2.jpg
    Vis Tenus
    Nova Redução no daley de execução da skill
    Magician5 3.jpg
    Prima Ignis
    Redução no delay de execução.
    Readequação do tempo de execução do primeiro hit da skill.

    Balanceamento de Classes – 7ª Parte DATA: 09/01/2020

    Tier 5:
    Magician5 1.jpg
    Silraphim
    • Nova redução no delay de execução da skill.
    Magician5 4.jpg
    Third Anima
    • Correção na skill que tinha os efeitos concedidos pelo Buff anulados, indevidamente, caso o personagem fosse atacado por algum monstro, durante a execução da animação de sua ativação.

    Balanceamento de Classes – 7ª Parte-continuação 12/06/2020


    3ª Tier-
    Magician3 1.gif
    Escudo Energético
    • Correção de bug que mantinha, indevidamente, os efeitos visuais e o ícone do Buff da skill no Mago, após o personagem transpor as fronteiras dos mapas.

    5ª Tier -
    Magician5 4.jpg
    Third Anima
    • Correção de bug que anulava, indevidamente, o adicional de Dano Mágico concedido pela skill, após o Mago obter, simultaneamente, o Buff concedido pela skill Encanto Poderoso do Mecânico.
    • Correção na descrição da skill ingame, com a substituição do texto “Red. Mana 5” para “Redução de MP”.
    • Implementação da possibilidade de executar novamente a skill no personagem, mesmo que o Mago ainda esteja sob o efeito deste Buff.

    Quantidade de vezes que a skill foi modificada:


    Magician1 2.gif
    Fagulha: 1x


    Magician1 4.gif
    Bola de Fogo: 1x


    Magician2 2.gif
    Watornado: 1x


    Magician3 2.gif
    Terremoto: 1x


    Magician3 1.gif
    Escudo Energético: 1x


    Magician4 1.jpg
    Chama Elemental: 1x

    Magician5 1.jpg
    Silraphim: 1x

    Magician5 2.jpg
    Vis Tenus: 4x

    Magician5 3.jpg
    Prima Ignis: 2x

    Magician5 4.jpg
    Third Anima: 2x

    Conclusão Geral dos Balanceamentos realizados até o momento:

    - Como podemos ver, houveram diversas modificações na Vis Tenus, infelizmente não foram para melhorias, mas sim diversos nerf's... Contudo tivemos uma pequena melhoria em skill's como:

    - Prima Ignis: (Melhor modificação até o momento)
    - Silraphim: (Sem Delay até +8 , todavia deveria ter sido removido para poder usar até o level 10 sem o mesmo)
    - Third Anima: ( Sobrepor o Buff, não foi algo muito extraordinário)
    - Terremoto: (Skill não muito útil, mas no cronus foi topzera!)

    - Ademais skill's, são apenas correções de bugs ou modificações tão irrisórias que sequer da para chamar de melhoria.

    Att: Kokolu, Migal.
    Editado por jeanjpx; 06/08/2021, 14:00.

  • jeanjpx
    comentou na resposta de
    obrigado!!
    Editado por jeanjpx; 06/08/2021, 13:51.

  • [GM]Titania
    respondeu
    Opa, jeanjpx!

    Bem massa ter reunido todas essas informações. Ajuda bastante a analisar o que foi feito durante a nossa administração para o Mago.
    Gostaria de contribuir, se me permitir!

    Senti falta de abordar as modificações que vieram lá na 1ª etapa do Balanceamento de Classe e a alteração na formulação do HP que veio na 2ª etapa, ponto que foi muito comemorado por uma galera na época.

    Ademais, o que percebi até o momento foi isso.
    Ansiosa para essa lista crescer mais! =]

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