Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feitiço Divino não funciona!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Feitiço Divino não funciona!

    Olá, resolvi experimentar a skill "Feitiço Divino" e vi que a mesma não funciona nem em PVP nem em PVE.
    Resolvi testar, pois li aqui no fórum que ela foi desbugada blá blá blá
    Acho que não foi! Só funciona a animação mesmo hahaha

  • #2
    Funciona sim! A diferença no PVE é bastante perceptível, mas nunca testei no PVP.

    Comentar


    • Oroch
      Oroch comentou
      Editando um comentário
      Se tiver como, me envie um vídeo teste, de preferência recente, pois o teste que eu fiz não tem 2 semanas. Grato

  • #3
    Tem que lembrar que redução de dano não quer dizer anulação de dano.

    EDIT: Tu chegou a gravar um teste ou algo assim? Que só chegar falando qualquer um faz, se nem a comunidade pode dizer algo só com texto dizendo "ah tal coisa tá bugada", imagina a Zenit então.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • Oroch
      Oroch comentou
      Editando um comentário
      O teste que fiz foi bem simples.. tomei 20 Hit do mob e salvei os danos tirei a média (incluindo o máximo), depois eu usei o Debuff e não mudou absolutamente nada. Inclusive tomei o máximo 2x. É um Debuff poderoso e faria uma enorme diferença se funcionasse. Você me pediu para prova, infelizmente não fiz o teste com intulto de posta-lo aqui e sim para comentar entre meus amigos. Mas se por acaso você tiver um vídeo provando que ele funciona, de preferência que seja recente. Eu ficaria muito grato, pois não encontrei...

    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Oroch Perguntei porque fica mais fácil pra tu poder falar no fórum público e pra todo mundo que vai ler teu tópico pra entender. Se conseguir, monta a tua tabela e posta e/ou faz o vídeo do teste. Experimenta variar os monstros também, do jeito que o jogo é zuado nunca se sabe...

  • #4
    Funciona tanto em PvE quanto PvP


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • Oroch
      Oroch comentou
      Editando um comentário
      O teste que eu fiz foi recente. Tirei a média, o máximo etc. Me envie um vídeo mostrando o contrário, de preferência um recente, pois Priston é um jogo bugado e pode ser que algum path tenha nerfado a skill. Grato

    • ChaosWave
      ChaosWave comentou
      Editando um comentário
      está jogando qual jogo meu caro ?

  • #5
    Eu ficaria muito feliz se estivesse equivocado e a skill realmente funcionasse como na descrição da mesma, pois acho que isso daria um up no pvp da sacer...

    Comentar


    • #6
      oroch, não entendi pq eu tenho que fazer um vídeo provando... não foi tu quem levantou a dúvida? Poste tu um vídeo!

      Comentar


      • #7
        Dando uma ajuda com as dicas...

        Um jeito fácil de gravar vídeos de jogos se teu PC for Windows 10 é pelo gravador do próprio PC. Quando o jogo tiver aberto, aperta [Windows] + [G] que ele abre as configurações de gravação (pode demorar uns segundos). Mexe nelas conforme quiser, como se quer gravação do microfone, câmera, áudio etc.. Depois pra começar e encerrar a gravação é só apertar [Windows] + [Alt] + [R].

        Depois de terminar, os vídeos ficam salvos numa pasta chamada "Capturas", onde tu pode acessar. Se achar útil tem o editor do Windos também, bem prático, só procurar por "editor de vídeos" na barra de pesquisa embaixo, depois salvar. Se não basta usar o vídeo que gravou mesmo.

        Por fim tu pode fazer upload em alguma plataforma, tipo YouTube. Só tendo a conta do Google tu já consegue usar, mas pro caso de vídeos de mais de 15 minutos tu só tem que confirmar teu e-mail antes. Depois tu posta aqui no fórum e tá feito!

        Sim, em grande parte chega a ser cansativo mas se tu quer realmente contribuir em tópicos assim o ideal é ter material pra mostrar e vídeos são a melhor alternativa. Desde antes do último balanceamento que saiu eu comecei uns tópicos voltados aos principais bugs do Mecânico, alguns foram até corrigidos na época. Não dá pra Zenit nem a MasangSoft trabalhar com base na suposição que alguém tá falando sério de algum problema, afinal de contas...
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • ChaosWave
          ChaosWave comentou
          Editando um comentário
          Vlew por destacar essa ferramenta de amparo rápido do W10, e o bendito mesmo só causa e n dá real objetivo em sua acusação.... vamos ver agora se rola algo ...

      • #8
        Recebi relatos de que realmente a skill " Feitiço Divino" não está funcionando. Ao menos aqui no Cronus...
        Talvez tenha funcionado no passado, mas vale lembra que Priston está sempre bugando skill's a cada manutenção, dale "Extinção" que uma vez ou outra, para de funcionar corretamente.

        Comentar


        • #9
          dá para notar claramente q funciona SIM o feitiço, bem nítido no e no 10, tanto clássicos como Cronus, IMAGENS de q N está funcionando...

          Comentar


          • Oroch
            Oroch comentou
            Editando um comentário
            Sua sacer usa feitiço Divino no 10? Você testou em todos servidores? Quando foi isso? Como você efetuou os testes?
            Aqui no Cronus eu testei duas vezes, e nas duas, a skill (que era ter um efeito bem nítido) não fez diferença.

        • #10
          Algum GM pode se manifestar e tirar essa dúvida? Ia ser de imensa ajuda, pois troca build no Cronus é caro...

          Comentar


          • #11
            Não tem funcionalidade nenhuma no PvP, quem diz isso não joga de sacer e no PvE se tiver efetividade ela não funciona em mobs do seu nivel porq o dano entra igual. O meu é lvl 10 porq eu aguardo um dia que ela vá ter funcionalidade! Inclusive, a sugestão seria ter efetividade em pvp e ser em área ou ser um buff pessoal da sacer pra reduzir o dano que ela sofre. porq o sistema defensivo dela é todo cagado.

            Comentar


            • Oroch
              Oroch comentou
              Editando um comentário
              Issooooo!!! Finalmente alguém para confirmar o que eu venho afirmando... Mano, você é de qual servidor?
              O meu também é lvl 10 e eu testo a cada manutenção pra ver se já desbugaram.
              Pessoal ao invés de ir lá testar na sacer deles, ficaram me atacando aqui.

            • Tuttocaio
              Tuttocaio comentou
              Editando um comentário
              Mano, se existe representante de classes que não conhece a própria classe, imagine aqui no fórum que é aberto pra qualquer um comentar... tem muita gente intrometida aqui. Sou do Awell afinal. Quiser saber mais sobre sacer, tenho um canal no youtube ~ Early game ~ pesquisa lá :D

          • #12
            O suporte me respondeu que a skill "Feitiço Divino" não tem efeito no PVP, somente PVE ( que parece ser ínfima, ou estar msm bugada).
            Os sabichões que vieram me atacar, provavelmente devem usar Sacer como mula de VL...


            Comentar


            • Oroch
              Oroch comentou
              Editando um comentário
              Obrigado pelo feedback. Nossa, Monange, a skill tira porcentagem (26%) logo era pra você levar em torno de 58-61 de dano. Mas de qualquer maneira vlw o seu feeedback. Sobre ela funcionar PVP, seria de grande ajuda já que a classe é suporte PVE. Como a Sacer não tem dano PVP, seja ao menos um suporte descente tankando, curando, ressuscitando, gelando e dando debuff nos players inimigos. De qualquer maneira é nítido que a skill precisa de um upgade...

            • Monange
              Monange comentou
              Editando um comentário
              Na verdade o dano do mob que é reduzido em 26% e esse novo dano passa pela ABS da Sacer. No cronus como a ABS é muito mais baixa, o efeito da redução vai ser menor.

            • Oroch
              Oroch comentou
              Editando um comentário
              Hmmm faz sentido. A minha dúvida agora é se a skill tem tx de acerto. Esperando o suporte sanar...

          • #13
            Revivendo esse debate, eu fiz recentemente um video teste da minha sacer 170 usando a skill e claramente nao teve efeito. Enviei suporte mas simplesmente me disseram que na tem nada de errado com o personagem usando a skill. OBVIO que nao tem nada de errado com meu personagem, é a propria skill que esta bugada. Essa skill é basicamente uma decoraçao. Triste queria fazer meus hunt em paz

            Comentar


            • #14
              Postado originalmente por Juhi Ver Post
              Revivendo esse debate, eu fiz recentemente um video teste da minha sacer 170 usando a skill e claramente nao teve efeito. Enviei suporte mas simplesmente me disseram que na tem nada de errado com o personagem usando a skill. OBVIO que nao tem nada de errado com meu personagem, é a propria skill que esta bugada. Essa skill é basicamente uma decoraçao. Triste queria fazer meus hunt em paz
              Olha, depois que eles me afirmaram que ela funciona, eu passei a dar um hint antes de usar e parece que isso influência, mesmo com eles alegando que a skill não tem tx de acerta e acertar de primeira. Faça o teste, lure um mob e dê 1 ou 2 Gelo na fuça e depois use o Feitiço. Depois volta aqui e dê o seu feedback

              Comentar


              • #15
                Postado originalmente por Oroch Ver Post

                Olha, depois que eles me afirmaram que ela funciona, eu passei a dar um hint antes de usar e parece que isso influência, mesmo com eles alegando que a skill não tem tx de acerta e acertar de primeira. Faça o teste, lure um mob e dê 1 ou 2 Gelo na fuça e depois use o Feitiço. Depois volta aqui e dê o seu feedback
                Foi assim que o teste e me ignoraram totalmente. Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=GtF1gRB04A0

                Comentar


                • Oroch
                  Oroch comentou
                  Editando um comentário
                  Nossa, você tem razão. Mas chegou a testar em outros mapas? Tipo o antecessor desse? Talvez seja um bug nesses novos mobs...
              Carregando...
              X