Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sobre possível mudança da skill Impacto (update 24/07/2020)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sobre possível mudança da skill Impacto (update 24/07/2020)

    Eai gente, tenho uma sacerdotisa no nível 82 (Cronus) e recentemente me deparei com a mudança da skill Impacto no servidor Delta e tinha me assustado bastante. Segundo a descrição da habilidade, no nível 1 o Impacto tem um dano de 43% (ou algo assim) do seu dano total, e no nível 2 vai pra 72% (ou algo assim). E eu, sendo uma sacer que recém conquistou 8x e não tem um dano de ataque muito alto, a skill está simplesmente, a meu ver, horrível em nível baixo, e considero eu que mesmo se o bônus de dano (para meu personagem atual) fosse de 300%, acho que me sairia melhor com Raios Contínuos no nível 1, levando em conta que meu dano padrão mínimo é algo em torno de 200, e aumentando tal dano em 300%, ainda assim ficaria ruim. Então eis que gostaria de saber o que outros jogadores acharam desta possível mudança, se a skill torna-se viável em níveis mais altos, tanto no nível da habilidade como no nível do personagem. Na minha percepção, superficial a priori, a skill só deve ficar forte com um personagem de level bem alto (sei lá, 11x pra cima) e com a skill no nível máximo. Mas o que vcs acharam?

  • #2
    Olá Sluinon !


    Ainda hoje iremos publicar um tópico detalhando sobre estes novos ajustes na fórmula da skill da Sacerdotisa, para que vocês possam avaliar e contribuir com os resultados dos testes realizados ingame.
    Aguarde só mais um pouquinho, assim centralizamos todos os feedbacks em um só tópico, fique de olho no subfórum Feedbacks e Sugestões.


    Abraços!

    Comentar


    • #3
      Ainda não testei, mas só de olhar na nova fórmula já fica claro que tanto o early game como a Sacer do cronus serão prejudicados.
      A build pure vit com cajado do quest vai ser extinta?
      Por que não manteve o dano fixo + % ?

      Comentar


      • #4
        a mudança esta terrível pois antes tendo inteligencia o dano ficava alto, ou seja, o dano era grátis sem precisarmos investir em cajado com age. uma opção é deixar essa nova formula no nível da magia 8,9 e 10 porque nesse níveis só nível alto que coloca. tem tanto sugestão boa nesse tópico que o gm citou pena que não aproveitaram nenhuma

        Comentar


        • #5
          A mudança da skill entrou em vigor hoje e já vi que o futuro das sacerdotisas de nível baixo no Cronus é ser carregada até o personagem atingir um lvl 118+ e conseguir itens de ataque desse lvl com bom aging, sem falar no uso de forças e priston shop, aí talvez vc consiga usar Impacto. Fora isso, com certeza Impacto não faz mais parte da build pra jogadores de nível baixo no Cronus, e volta-se ao combo de Relâmpago+Raios Divinos.

          Para fins de curiosidade, estou lvl 93 no Cronus e com essa skill no lvl 7 e agora eu tiro metade do dano que tirava antes... Seria possível que fosse disponibilizado, pelo menos, uma chance gratuita com a Event Girl pra que a gente reiniciasse nossas habilidades gratuitamente? Não chegou a ser avisado previamente que a mudança entraria em vigor hoje, pois, caso assim tivesse sido, eu teria aproveitado pra dar reset nas minhas habilidades pra que eu não usasse mais essa skill.

          Posso até editar esta informação a seguir, mas, pelo que estou sabendo, até mesmo as Sacerdotisas de top lvl no Cronus viram a modificação como negativa para a jogabilidade deles... mas preciso checar adequadamente.
          Editado por Sluinon; 13/08/2020, 22:23.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por [GM
            Cepheus;n34812]Olá Sluinon !


            Ainda hoje iremos publicar um tópico detalhando sobre estes novos ajustes na fórmula da skill da Sacerdotisa, para que vocês possam avaliar e contribuir com os resultados dos testes realizados ingame.
            Aguarde só mais um pouquinho, assim centralizamos todos os feedbacks em um só tópico, fique de olho no subfórum Feedbacks e Sugestões.


            Abraços!
            Oi [GM]Cepheus, eu não sabia por onde enviar mensagem, então eu mandarei por este tópico! Eu participei da postagem de feedback a respeito desta nova mudança na skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa, e segui à risca todos os requisitos para receber a gratificação por participar com feedback, e cheguei até a "copiar e colar" os requisitos para eu não me esquecer de nada, porém não recebi a gratificação, mesmo depois de 11 dias da postagem. Queria saber se ainda receberei ou se vcs julgaram que eu não me adequei aos requerimentos da postagem.

            Comentar


            • [GM]Titania
              [GM]Titania comentou
              Editando um comentário
              As gratificações foram enviadas no dia 15/08, Sluinon! Por isso você não tinha recebido ainda. =]

          • #7
            Já era de se esperar que o ajuste iria ficar abaixo do esperado, com essa nova fórmula a Sacer até o 12x teve o dano reduzido, do 13x ao 14x o dano está o mesmo que era, só começa a melhorar no 15x...
            ​​​​​​
            Quando se trata de ajustes na Sacer a Zenit não tem ambição, não tem coragem e não tem amor.

            Quando tem a oportunidade de melhorar consegue deixar pior para uma parte considerável da comunidade.

            Zenit, mais amor pela Sacer por favor.



            Comentar


            • [GM]Titania
              [GM]Titania comentou
              Editando um comentário
              Opa, Monange!
              Respondi outro post seu sobre o assunto, nesse tópico. Poderia me dar um retorno por lá quando puder, por favor?

          • #8
            Ainda não fui testar com a minha mas uma pergunta só de curiosidade mesmo... Galera das sacer aí que tá dando o feedback agora, cês tão testando isso com build full Vitalidade ou Vitalidade alta ou com Inteligência alta? Lembra que a fórmula agora depende mais do PA do personagem em vez de ser cheia de valor fixo então não adianta muito reclamar que tem dano baixo quem nem inteligência direito tem né.

            Só por observação o valor da fórmula em teoria me parece condizente, talvez um problema ainda seja a fórmula de PA dos mágicos e o fato da sacer não ter buffs que aumentem o dano mágico dela como o mago e o xamã têm, isso tem influência também.

            Enfim, eu fiz a pergunta ali justamente porque as maiores reclamações das fórmulas testadas desde o primeiro teste eu vi vindo de gente que só usava a sacer como mula de buff, não sabia upar com a classe, era full vit e tinha Impacto 1...
            Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

            Comentar


            • Sluinon
              Sluinon comentou
              Editando um comentário
              A questão é que muitos dos jogadores que contribuiram na postagem de feedback sobre a mudança da skill disseram que a fórmula sugerida ainda não estava boa, e houve jogadores que fizeram a comparação entre build full VIT e full INT (e com a skill em nível alto), incluindo um dos top Sacer do servidor Cronus, que trouxe o post mais detalhado a respeito da mudança. A impressão que fica é que a comunidade não foi ouvida e implementaram a nova fórmula independente do feedback. Esse jogador top Sacer chegou a comentar de não jogar mais de sacer da forma que está. A gente sabe que 15x não é uma realidade do Cronus, talvez uma utopia, especialmente que não é apenas o nível de personagem, mas também os itens do 140 e os agings acima do 21 nas armas (que não existem no servidor).

            • HunterKrow
              HunterKrow comentou
              Editando um comentário
              Sluinon Ah tá, então tá fazendo sentido já. Aconteceu coisa parecida com a gente de mech antes de acertarem as poucas mudanças feitas da última vez, eu e mais uma turma pequena tínhamos vários testes e posts detalhados e demorou até algo realmente ser feito dentro do proposto. Tomara que logo deem novos ajustes, não só pra sacer mas prioridade nisso agora que foi homologado desse jeito.

              Eu até estranhei que em questão de adicionais tava parecendo algo condizente e eu mesmo tive bons resultados na primeira versão quando tava em testes ainda, a minha é 124 usando cajado 123 +14 e tava indo muito bem em todos os mapas de Lab pra baixo...

            • [GM]Titania
              [GM]Titania comentou
              Editando um comentário
              Na verdade, Sluinon, é por ouvir vocês que a gente implementou dessa forma. Depois das reclamações sobre o dano muito baixo em níveis mais baixos, nós trouxemos outra fórmula, visando otimizar melhor o cenário, que realmente estava impraticável. Essa fórmula, inclusive, levou em consideração o seu feedback, que falava dessa situação. Dei meu ponto de vista neste post sobre o assunto. Se puder contribuir lá com sua opinião, seria super bem vinda.
              Senti falta do seu retorno depois de colocarmos a última fórmula para teste. Pouquinha gente retornou lá. Tiramos como base quem tava sendo participativo.

              Inclusive, esse feedback que você está falando, se não me engano se refere à fórmula antiga (a penúltima que tínhamos proposto), não a que está em vigor.
          Carregando...
          X