Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Solução para Drena e Presa na Sacer

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Solução para Drena e Presa na Sacer

    E de conhecimento que estes itens premiuns são cruciais no desenvolvimento dos personagens e a sacer não consegue tirar proveito deles por não ter uma skill que ative efetivamente como tiro explosivo da arqueira, mesmo nível um recupera toda a mana.

    Os anjos da sacer, raniel e muspell funcionam com drena e presa, porém o valor recuperado é ínfimo proponho aumentar valor responsável pelo cálculo da drena e presa dos anjos, suspeito que exista um número por trás de cada skill que faz está parte, já que há skills q mesmo tirando pouco dano recupera muita mana.

    Dessa forma a sacer poderia usar drena e presa, mesmo que se ativasse a cada 4 segundos como é com o anjo da tier 5 lvl 10, porém com um bom valor agregaria bastante ao longo do UP, muitos personagens de beneficiam de mais do fato de SÓ potar RES e a sacer pota tudo!

    Resumindo, me faça gastar com drena e presa pq ficar potando Hp toda hora e chato

  • #2
    Cara, a recuperação do drena e presa da sacer nos anjos é automática né. O player não ia ter trabalho nenhum pra recuperar hp e mp, ia ficar travado praticamente dependendo da randomicidade de recuperação.

    Tem que ser uma skill que em área que recupere mesmo, que nem é nos outros chars. Acho que na tier 1 deve ter.

    Enfim, mais uma vez eu acho que não seria interessante o regen da forma que voce propôs.

    Comentar


    • #3
      Eu ainda prefiro sugerir logo Impacto, ou todas de uma vez.

      Mas já que a gente tá pensando (ainda) em não incluir uma skill Tier 5, que tal então Raios Divinos e Raios Contínuos? Espinhos Glaciais também.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • iunfa
        iunfa comentou
        Editando um comentário
        Mais uma skill de EP para upar, fica meio que apelativo, não acha?

      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        iunfa Eu quero apoiar logo que toda e qualquer skill funcione com essas porcaria, não tem motivo hoje pra não funcionarem, mas já que tem gente chorando por causa disso xD

        Dependendo da skill na verdade nem precisa upar pra ser eficaz com Drena/Presa, depende do caso e da quantia de monstros.

      • iunfa
        iunfa comentou
        Editando um comentário
        concordo rsrs, todas deveriam funcionar, já vi ks dentro de spawn magico batendo em área e o hp do bixo nem descia, povo melee e muito mimimi.
        Sempre o venha voz e nunca a vosso reino rsrs, metade do pessoal que esta reclamando deve ser melee.
        Uma sacer e um xama batendo melee, n tem o poder de regen que um melle tem, mesmo batendo constante podem acabar morrendo, isso e justo.

    • #4
      Eu tenho sacer e discordo totalmente da ideia de funcionar drena e presa no impacto, sacer ia virar Deusa do BPT, já está batendo demais, imagina um regen igual de xamã? Com mana down e terry ela já não pota mana e nas pts mágicas/rangers ela ataca de longe mesmo, então pra que presa?

      Comentar


      • Uzzziel
        Uzzziel comentou
        Editando um comentário
        Eu upo lá nos hs de abismo, ataco de longe e quando pega algum hit em área dos mobs, o que é raro, dá pra potar tranquilamente.

      • iunfa
        iunfa comentou
        Editando um comentário
        Servidores clássicos ok, a sacer esta boa lá pelo que dizem, porém na realidade do Cronus e totalmente diferente é necessário, visto que não temos age no set e nem runas aqui é bem diferente.

      • MissSacer
        MissSacer comentou
        Editando um comentário
        Falando isso me faz pensar que a sacer não é seu char principal... E sim quem sabe uma sacer que vc upou pra da VL no seu char principal.. quem sabe???

    • #5
      Postado originalmente por dnLGOD Ver Post
      Cara, a recuperação do drena e presa da sacer nos anjos é automática né. O player não ia ter trabalho nenhum pra recuperar hp e mp, ia ficar travado praticamente dependendo da randomicidade de recuperação.

      Tem que ser uma skill que em área que recupere mesmo, que nem é nos outros chars. Acho que na tier 1 deve ter.

      Enfim, mais uma vez eu acho que não seria interessante o regen da forma que voce propôs.
      Então cara o problema está no que os GMs dizem de a sacer não ter esse tipo de skill na grade dela, e na dificuldade de reformular toda uma skill, como você pode ver nesse tópico:

      https://forum.priston.com.br/forum/g...recuperar-mana


      As skills q recuperam mana tem um hit melee responsável pelo efeito, já a sacer não tem esse tipo de skill, q pareça em área mas tenha um hit melee, por isso não funciona.

      A solução que eu apresento para a sacer nós anjos é justamente pelo o fato de JA funcionar, bastando apenas ajustar o valor, que acredito eu esteja imlicito na fórmula ou algo parecido, ajustando o valor agente já consegue uma função melhor alguma coisa do q nada, porque eu não acho q vai reformular nenhuma skill, e se fizerem em alguma com certeza não vai ser no impacto, vão querer fazer nos raios q tem limite de alvos...

      Comentar


      • qshithein
        qshithein comentou
        Editando um comentário
        Hit melee... isso soou bem estranho, principalmente quando lembro da funcionalidade do watornado e da bênção divina.

      • WildHunt
        WildHunt comentou
        Editando um comentário
        qshithein verdade, eu tbm não acredito pq força divina do xamã tbm não tem nada disso

      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Não é "hit melee", gente, é hit de alvo único. Não precisa ser melee pra isso. \o

    • #6
      sugeriria mudar a regeneração da skill meditação dela, do atual para 50.0 de HP e 100 de MP, já que tá zona mesmo o jogo com números altíssimos, não faria tanta diferença.

      Comentar


      • Ishyba
        Ishyba comentou
        Editando um comentário
        Realmente, somando todos os adicionais de regen dos itens, um char full cash deve bater uns 30~40 de MP por segundo. Se 100 de MP é exagerado, coloque uns 50 então.

      • Uzzziel
        Uzzziel comentou
        Editando um comentário
        Te propus um exercício de imaginação, Erik, um exemplo hipotético, mas se nem isso você consegue fazer já da pra ver que você não está nem aí para a mecânica do jogo, quer só resolver o seu e f***-se a sensatez. Esse pensamento resume a maioria da comunidade e a tsunami de chorões do fórum.

        Finalmente alguém sensato, essa sugestão já é bem mais plausível Ishyba.

      • Erik
        Erik comentou
        Editando um comentário
        eu n jogo isso tem anos já, sou só um shitposter...
        mas a minha sugestão é bem mais cabível e adaptável para a empresa do que modificar como funciona uma skill por completo.
        E não acho os números que propus absurdos, são da realidade do jogo e o seu exercício mental não se aplica pra vivência q eu tive do jogo justamente pelo que expliquei, exercicio mental lixo igual seu pensamento. xd

    • #7
      Tbm sou favorável que isso venha na principal skil em área (impacto) já que a sacer não tem outra muito funcional nesse sentido.
      O watornado do mg consegue ser efetivo (mas n muito) por ser funcional em alcance, coisa que não vejo em nenhuma outra habilidade da sacer tirando o impacto. Os raios tem uma limitação baixa de alvo, e ter que investir no gelo da t4 pra isso...
      Haja pontos.
      No meu caso, nem é tanto o gasto com mana, sempre estive disposto a gastar alguns KKs diários com mana suprema pra upar minha sacer, mas o regen de hp com presa.
      Se o xm tem ambos os regens na bênção, não vejo motivo pra sacer não ter no impacto, e o mg futuramente na silraphin, quando essa skil receber fórmula parecida com o impacto da sacer.
      Analisando o caminho que o jogo tá tomando, não parece ser absurdo nenhum.

      Comentar


      • Ishyba
        Ishyba comentou
        Editando um comentário
        qshithein, remover item shop ou buffar a Pris? Essa é fácil. Quanto menos item shop no jogo, melhor. XD

        Pelo menos resolve de vez essa questão de quais skills recebem regen de drena/presa: nenhuma

      • qshithein
        qshithein comentou
        Editando um comentário
        Exato, Uzzziel, ter facilidades no jogo requer um baita investimento, até mesmo por isso eu tbm upo outros chars. Archer que vai ser útil em PVP, hunt e pra lerdar os mobs, mg pra tankar hs, xm pra ajudar no tank se for preciso e dar buffs pra sacer e archer matarem mais e melhor, sem contar o suporte oferecido pela sacer.
        Tem essa outra alternativa, investir em chars que possam se cobrir nas falhas, mas o problema com essa questão de itens shops oferecendo vantagens absurdas pra uns e n pra outros ainda permanece e precisa ser considerado. O que fazer, aí são outros 500.
        E é isso, Ishyba, esse item nem deveria existir, dependendo do char ele anula completamente uma funcionalidade já existente na sacer.

      • MissSacer
        MissSacer comentou
        Editando um comentário
        Concordo!!!

    • #8
      Pensando bem a regen de presa tem q vir nos impactos mesmo!! Se char melee recupera na skill principal e XAMÃ tbm então a sacer e o mago tbm deve,

      Comentar


      • iunfa
        iunfa comentou
        Editando um comentário
        Justo!!! Tem que ser igual para todos ou todos tem na skill principal de up ou todos em secundaria.

      • Uzzziel
        Uzzziel comentou
        Editando um comentário
        Isso aí, tem que dar regen alto também para o brandish e lua do kina, tornado do pike e as skills em área das guerreiras e ass também. Tem que ter regen de res tbm e ataque 100% automático sem precisar ficar procurando mob pra clicar, daí a gente deixa lá no spawn e vai tomar café!!!

    • #9
      Gostei da ideia da drena e presa no anjo,
      para ficar funcional minha sugestão é que o ataque do anjo seja em área com quantidade limitada de alvos, pra não ficar exagerado.
      Pensando no mago, poderia ter o mesmo efeito na skill da espadinha.

      Comentar


      • Uzzziel
        Uzzziel comentou
        Editando um comentário
        Finalmente outra pessoa sensata nesse fórum. Essa é uma ideia super interessante e com certeza melhor do que o povo que pede regen da drena e presa no impacto (????), galera sem noção demais. Quem luta pela classe pede melhorias, mas sem quebrar o jogo com sugestões absurdas.

      • Monange
        Monange comentou
        Editando um comentário
        Tem várias outras ideias sobre drena e presa em outros tópicos e eu acho a do impacto a pior delas, ficaria muito melhor pra jogar de sacer claro, mas acho que não seria saudável para o game de uma forma geral.
        A dúvida é se a zenit realmente tem alguma pretensão de implementar essa regeneração, e qual vai ser a skill...

    • #10
      Eu não joguei com todos os chars, mas acredito que a maioria a skill que se usa pra upar é a que funciona muito bem obrigada a presa e a drena, exemplo xamã, pike... Bem por que com a sacer além de não funcionar direito esse item shop não pode ser na skill impacto, que virou a skill principal da sacer de upe??? Por que a sacer não pode ser um char top de verdade??? Vejo muita gente falando que a sacer está apelona, e fico muito chateada com isso.Afinal se essas pessoas tivessem seus chars balanceados e tivesse legal nunca que falariam que seu char tá apelão. Bem creio que no Priston há muitos chars que são sacerdotisa, e penso que a empresa não teria nada a perder se olhasse com carinho para os alelos do char sacerdotisa. Muitas pessoas desistiram de jogar de sacer pela fragilidade dela a muito tempo atrás... E voltaram a apostar na sacer, porém futuramente não se sabe se vai voltar a ser tratada como mula de buff. E futuramente quando os chars mago e xamã forem balanceados a sacer ficará para trás dos outros chars mágicos... E sem falar que todos os chars mágicos ficam em desvantagens de um char melee... Bem na minha opinião deveria ter um regen nem que fosse pequeno por ser em área, mas tbm não tão pequeno a ponto de ser desprezível. Mas lendo o que o item shop faz reverte parte do dano em mp ou Hp .... E dano a sacer da em área sim, basta ver o somatório do dano que ela gerou em todos os novos com o impacto... Depois comparar com o dano de um melee em um único mob. Acho que em vez de vcs que são de outro char que chamam a sacer de apelona em vez de querer apagar a luz do outro, procurem mostrar melhorias para seus chars....Mas ficam de mímimi ...

      Comentar


      • Monange
        Monange comentou
        Editando um comentário
        Concordo, também me chateia muito quando dizem que a sacer está apelona, coitada...

      • iunfa
        iunfa comentou
        Editando um comentário
        A maioria das pessoas que hoje critica e acha errado as classes magicas terem suas skills principal o uso de presa e drena está fazendo isso justamente pensando que a XP magica vai ficar muito superior a melee.

    • #11
      Bom dia, guys!

      Admito que não sei bem o que pensar sobre a sugestão dos Anjos. Anotei aqui para que possamos ponderar em conjunto internamente, tudo bem?
      Quanto à discussão de qual skill em área deveria ser otimizada para utilização de Drena e Presa, eu apresentei minha sugestão e tivemos uma discussão sobre o assunto neste tópico, conforme já foi pontuado pelo WildHunt em post anterior no tópico. Recomendo que deem uma olhada lá para verificar o posicionamento da empresa. \o

      Fico à disposição se rolar alguma dúvida. Agradeço a contribuição de todos com o tópico!

      Comentar


      • #12
        Postado originalmente por [GM
        Titania;n39149]Bom dia, guys!

        Admito que não sei bem o que pensar sobre a sugestão dos Anjos. Anotei aqui para que possamos ponderar em conjunto internamente, tudo bem?
        Quanto à discussão de qual skill em área deveria ser otimizada para utilização de Drena e Presa, eu apresentei minha sugestão e tivemos uma discussão sobre o assunto neste tópico, conforme já foi pontuado pelo WildHunt em post anterior no tópico. Recomendo que deem uma olhada lá para verificar o posicionamento da empresa. \o

        Fico à disposição se rolar alguma dúvida. Agradeço a contribuição de todos com o tópico!
        Oi, GM! Já pensou em tornar os dois anjos em skill's distintas? Exemplo: Ramiel ter a Abs contra MV e os 26% de esquiva (focado in PVE), mas o Muspell seria um anjo focado em ajudar a Sacer a tankar (PVP), assim a Sacer teria a opção de escolher qual mais lhe convêm para situações distintas. Na minha visão, um anjo seria mais viável para o PVE, enquanto o outro seria mais viável em PVP. Assim a Sacer começaria a trilhar o caminho de um char suporte in pve/pvp.

        Comentar


        • Monange
          Monange comentou
          Editando um comentário
          Já foi sugerido em alguns tópicos.

        • Oroch
          Oroch comentou
          Editando um comentário
          Oh, que maravilha!
      Carregando...
      X