Opa! Bom dia! estou voltando a jogar recentemente e vi que o Xamã se comparado ao inicio do servidor cronus esta MUITO melhor, mas é evidente que algumas coisa ainda deixam a desejar, mas antes de dar aqui minhas sugestões devo esclarecer o que seria um balanceamento. Basicamente é voce recompensar a classe através de um status negativo que ela possui, por exemplo a arqueira, é um personagem muito vulneravel então nada mais justo que seu dano seja alto mas vamos falar do xama.
LEMBRANDO QUE O INTUITO AQUI NÃO É DEIXAR A CLASSE QUEBRADA. ENTENDAM JOGADORES, BALANCEAMENTO NÃO É A CLASSE FAZER TUDO.
O que se mais reclama do xama pelo que vi em alguns tópicos anteriores é que ele esta frágil para mapas de level mais altos vi alguns em live jogando no mapa de mina congelada nas partys magicas e pude confirmar que é... não tem como upar deitado já que o xama por sua vez tem que entrar no alcance do ataque dos monstros para poder começar a bater o que causa a morte devido a sua baixa defesa, mas há formas de contornar isso.
SE não houver como aumentar a defesa em futuros balanceamentos pois isso pode afetar drasticamente os servidores classicos então apelo aqui para que o DANO(lembrando que seria melhor em %) e seu ALCANCE sejam maiores para recompensar a sua baixa defesa.
Não sei como esta o aging no fantasma atualmente mas notei que acrescentaram o critico, não sei se é o caso mas se possivel subir o critico quando estiver dando aging.
Força Divina: A area de impacto da skill sem duvida é muito satisfatoria, mas o que deixa a desejar é o dano e o alcance da mesma, ja que como citado acima, o xamã necessita entrar na area de dano dos monstros para efetuar o ataque( que é usado por 100% dos xamãs quando se upa em grupo magico).Colocar o dano da skill em % e aumentando seu alcance ja acabaria com o maior problema do xamã que é a sua defesa, já que ele não iria se expor então ele não morreria facilmente.
Arranhar: Poderia ser uma skill da tier 3 para o up nas partys melees, pois o Prego Fantasmagorico esta na mesma categoria que a Força Divina, o que faz com que tenhamos que trocar a build sempre que for trocar o ''estilo de jogo''.
Queria tirar uma duvida também a respeito da skill Manha de Oração. O dano que sai nos membros do grupo, possui a mesma efetividade do que sai do proprio xamã? Ou possui o dano reduzido?
Estou ansioso pelos próximos ajustes, o xamã é a classe mais versátil do jogo, mas é pouco ultilizado ou usado como mula por não conseguir realizar a sua função corretamente.
LEMBRANDO QUE O INTUITO AQUI NÃO É DEIXAR A CLASSE QUEBRADA. ENTENDAM JOGADORES, BALANCEAMENTO NÃO É A CLASSE FAZER TUDO.
O que se mais reclama do xama pelo que vi em alguns tópicos anteriores é que ele esta frágil para mapas de level mais altos vi alguns em live jogando no mapa de mina congelada nas partys magicas e pude confirmar que é... não tem como upar deitado já que o xama por sua vez tem que entrar no alcance do ataque dos monstros para poder começar a bater o que causa a morte devido a sua baixa defesa, mas há formas de contornar isso.
SE não houver como aumentar a defesa em futuros balanceamentos pois isso pode afetar drasticamente os servidores classicos então apelo aqui para que o DANO(lembrando que seria melhor em %) e seu ALCANCE sejam maiores para recompensar a sua baixa defesa.
Não sei como esta o aging no fantasma atualmente mas notei que acrescentaram o critico, não sei se é o caso mas se possivel subir o critico quando estiver dando aging.
Força Divina: A area de impacto da skill sem duvida é muito satisfatoria, mas o que deixa a desejar é o dano e o alcance da mesma, ja que como citado acima, o xamã necessita entrar na area de dano dos monstros para efetuar o ataque( que é usado por 100% dos xamãs quando se upa em grupo magico).Colocar o dano da skill em % e aumentando seu alcance ja acabaria com o maior problema do xamã que é a sua defesa, já que ele não iria se expor então ele não morreria facilmente.
Arranhar: Poderia ser uma skill da tier 3 para o up nas partys melees, pois o Prego Fantasmagorico esta na mesma categoria que a Força Divina, o que faz com que tenhamos que trocar a build sempre que for trocar o ''estilo de jogo''.
Queria tirar uma duvida também a respeito da skill Manha de Oração. O dano que sai nos membros do grupo, possui a mesma efetividade do que sai do proprio xamã? Ou possui o dano reduzido?
Estou ansioso pelos próximos ajustes, o xamã é a classe mais versátil do jogo, mas é pouco ultilizado ou usado como mula por não conseguir realizar a sua função corretamente.
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