Bom, minhas sugestões são simples, práticas e diretas.
A classe Guerreira é a classe que menos tem jogadores ativos, e o motivo n é segredo pra ninguém.
No cronus, na primeira aba do ranking, já aparecem guerreiras 9x; o que mostra o desinteresse geral pela classe.
Mas, digo com propriedade, é uma das classes mais gostosas de se jogar. Basta aquele empurrãozinho da ZN pra gente ver mais guerreiras nos mapas.
Mesmo com esse recente mini-balanceamento feito na classe, ainda n foi suficiente para torná-la competitiva. Isso so aconteceria com um balanceamento mais estudado e detalhado. Porém, um mini-balanceamento vindo na proxima etapa junto aos Fighters já seria de grande valia.
Sugestões:
MAESTRIA EM FORÇA: aumentar o dano ao utilizar Punhos pra algo em torno de 60~70%
há habiladades semelhantes de outras classes com valores bem superiores, mas o objetivo n é tornar a guerreira uma matadora, e sim minimamente competitiva.
FORÇA METÁLICA: opção 01 = aumentar a % de defesa recebida + absorção (valor fixo) ou
opção 02 = absorção aumentar de acordo com a fórmula geral do jogo ( a cada 100 de defesa, 1 de abs)
opçao 03 = aumentar a % de defesa recebida + absorçao em %; (sugestão: 50% def + 20% abs)
Essa teria de ser a principal mudança.pra fazer jus ao nome GUERREIRA.
Troca da skil principal de dano ofensivo, como sugerida nesse topico https://forum.priston.com.br/forum/g...o-ca%C3%A7ador . achei excelente essa ideia;
Tornar uma das skil da tier 4 como principal dano ofensivo 1x1 ( deve-se aumentar o dano consideravalemente) e deixar a skil falcão caçador (tier 5) com dano elevado e com delay no lvl 10, deixaria a personagem competitiva no PvP.
No PvE n nessecita de mudanças, ficou bem bacana a skill recém balanceada.
E você, nobre guerreira, o que acha?
Precisamos do feedback dos jogadores da classe pra podermos ser escutados pela ZN!
A classe Guerreira é a classe que menos tem jogadores ativos, e o motivo n é segredo pra ninguém.
No cronus, na primeira aba do ranking, já aparecem guerreiras 9x; o que mostra o desinteresse geral pela classe.
Mas, digo com propriedade, é uma das classes mais gostosas de se jogar. Basta aquele empurrãozinho da ZN pra gente ver mais guerreiras nos mapas.
Mesmo com esse recente mini-balanceamento feito na classe, ainda n foi suficiente para torná-la competitiva. Isso so aconteceria com um balanceamento mais estudado e detalhado. Porém, um mini-balanceamento vindo na proxima etapa junto aos Fighters já seria de grande valia.
Sugestões:
MAESTRIA EM FORÇA: aumentar o dano ao utilizar Punhos pra algo em torno de 60~70%
há habiladades semelhantes de outras classes com valores bem superiores, mas o objetivo n é tornar a guerreira uma matadora, e sim minimamente competitiva.
FORÇA METÁLICA: opção 01 = aumentar a % de defesa recebida + absorção (valor fixo) ou
opção 02 = absorção aumentar de acordo com a fórmula geral do jogo ( a cada 100 de defesa, 1 de abs)
opçao 03 = aumentar a % de defesa recebida + absorçao em %; (sugestão: 50% def + 20% abs)
Essa teria de ser a principal mudança.pra fazer jus ao nome GUERREIRA.
Troca da skil principal de dano ofensivo, como sugerida nesse topico https://forum.priston.com.br/forum/g...o-ca%C3%A7ador . achei excelente essa ideia;
Tornar uma das skil da tier 4 como principal dano ofensivo 1x1 ( deve-se aumentar o dano consideravalemente) e deixar a skil falcão caçador (tier 5) com dano elevado e com delay no lvl 10, deixaria a personagem competitiva no PvP.
No PvE n nessecita de mudanças, ficou bem bacana a skill recém balanceada.
E você, nobre guerreira, o que acha?
Precisamos do feedback dos jogadores da classe pra podermos ser escutados pela ZN!