Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Tutorial Guerreira Mágica (PVE)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Tutorial Guerreira Mágica (PVE)

    Objetivo

    Estou criando este tópico com o intuito de motivar mais jogadores a jogarem com a classe Guerreira, compartilhando a minha build e a minha experiência com a Classe. Essa build é mágica e voltada para PVE apenas. Vale ressaltar também que ela é pensada para o servidor Cronus, onde a evolução é mais lenta. Para os servidores clássicos isso perde um pouco o sentido, uma vez que em dias é possível pegar lvl 11x e a quantidade de pontos de habilidades já é alta o suficiente para distribuir.

    Introdução

    A Guerreira é uma classe muito poderosa para upar em área, sendo muito boa inclusive para ajudar em grupos com o seu buff. Porém, como a maioria das classe meele/range, ela sofre um pouco no começo, mas ainda sim é possível se divertir bastante se upar relativamente rápido.

    É importante entender que a Guerreira é uma classe de ataque, o dano em área dela é alto, por isso, não espere que o char seja um super tanker também. Cada classe tem que ter suas próprias características e é isso que faz com que, em teoria, upar em grupo com várias classes diferentes se torne vantajoso e até mais divertido (eu sei que ainda falta balanceamento e identidade às classes, mas isso é discussão para outro tópico).

    Características da Guerreira:

    - Alto dano em área;
    - Defesa relativamente boa;
    - Alto HP;
    - Apanha bastante (a defesa da guerreira é baseada no seu elevado HP e no seu debuff, então quando o hit entra, ela apanha bastante)
    - Boas skills de Buff e de Debuff.

    Pontos de Status

    Aqui está um dos principais pontos que me motivaram a criar este tópico. Pois não vi em nenhum lugar uma discussão sobre como distribuir os pontos. Normalmente todos falam pra usar murky e seguir a build padrão que todos conhecemos, mas para upar (principalmente no servidor Cronus), saber explorar outras build é importante. Então aqui vai a minha indicação:

    Força: o que sobrar (os pontos em força serão responsáveis por aumentar principalmente seu dano e HP).
    Inteligência: mínimo 96 (Essa é a inteligência que eu uso, pois uso como shelton Inferna perfeita mínimo inteligência, mas também já usei 104 paga enigma perfeita. Aqui eu faço uma observação que eu considero importante: não basta colocar toda essa inteligência e continuar com murky, tente encontrar um shelton com uma boa regeneração de MP, pois ajuda bastante durante o up).
    Talento: 90/95/100 (A depender dos punhos que for usar)
    Agilidade: 72 (Esse é o valor que eu uso, pois gosto de usar itens com mínimo stats possível, sinta-se à vontade para usar valores maiores para botas não perfeitas). Para botas do lvl 108 ou superior, o mínimo é 76.
    Vitalidade: 24 base (A guerreira já ganha bastante hp e outros atributos com os pontos em força, por isso não vejo necessidade em pontos de vitalidade).

    Pontos de Habilidade

    Tier 1:

    - Chute Baixo: lvl 1
    - Mastria em Força: lvl 10 (1ª magia a ser colocada no lvl 10 na minha opinião)
    - Golpe Duplo: lvl 1 (mesmo no lvl 1, eu usava bastante essa skill para upar, já que ela é melhor que o hit padrão e não gasta tanta mana)
    - Hiper Direto: lvl 1

    Tier 2:

    - Enfurecer: lvl 10 (2ª magia a ser colocada no lvl 10 na minha opinião)
    - Patriota: lvl 1
    - Cotovelada Veloz: lvl 1 ( eu usei essa magia no lvl 1, pois upava somente em Castelo Fantasma e em grupos com char mágico, caso você esteja começando agora e esteja tendo dificuldades para fazer isso, coloque pontos aqui até o máximo que a magia permitir sem delay. Se esse for o caso, coloque pontos nela antes de colocar pontos em Enfurecer).
    - Maestria em Resistência: lvl 10 (5ª magia a ser colocada no lvl 10 na minha opinião)

    Tier 3:

    - Força Instantânea: lvl 10 (3ª magia a ser colocada no lvl 10 na minha opinião)
    - Canhão Tigre: lvl 1
    - Grito de Guerra: lvl 10 (4ª magia a ser colocada no lvl 10 na minha opinião. Aqui eu nunca vi ninguém comentar a respeito, mas essa magia funciona com drena almas, porém a área dela é bem pequena, então quando for usar ela, tente se enfiar no meio da maior quantidade de monstros que puder, sua mana vai encher bastante)
    - Chute aéreo: lvl 1

    Tier 4:

    - Combinação: lvl 1 (Essa magia é ótima, pois desfere 4 golpes rápidos. Eu só usava ela em Castelo Fantasma)
    - Força Metálica: lvl 10 (Essa magia é lvl 10, mas primeiramente ela vai até o lvl 7 até o lvl 98)
    - Obstrução: lvl 1
    - Tufão: lvl 1

    Tier 5:

    - Maestria no Ataque: lvl 1 (taxa de ataque não é importante para danos em área)
    - Falcão Caçador: lvl 1
    - Quebra de linha: lvl 7 (É aqui que a guerreira começa a mostrar o seu poder. Segundo o pessoal é no lvl 7 que ela não tem delay, eu ainda vou fazer testes em outros lvl, foque seus pontos para que você tenha essa magia no lvl 7 quando atingir o lvl 98)
    - Treinamento Árduo: lvl 10 (Essa magia vai ficar lvl 1 até o lvl 98. Em seguida recomendo resetar a build e colocar todos os pontos nela até o lvl 10 e deixe os pontos que sobrarem em Força Metálica, em seguida quando tiver Quebra de linha lvl 7 e Treinamento Árduo lvl 10, complete Força Metálica até lvl 10)

    Itens do Site

    A guerreira para upar a partir do lvl 86 (com a magia de área Quebra de Linha), é um char extremamente dependente dos itens Mana Down e Drena Almas, caso contrário o gasto de mana será muito alto (mesmo com Quebra de Linha e Grito de Guerra regenerando mana).

    Conclusão

    A Guerreira é uma classe bem divertida de se upar, eu particularmente acho muito bonita as skills dela de upar (exceto a magia 1x1 Falcão Caçador). Muitas pessoas criticam a classe, mas eu particularmente estou adorando e para dizer a verdade, a classe provavelmente apresenta o maior dano em área entre as classes meele/range.

    Espero que esse breve tutorial tenha ajudado a quem já joga com a classe e para aqueles que não jogam e tinham dúvidas, espero ter dado um incentivo para jogarem com ela. Por favor, deixem nos cometários builds que vocês usam, suas experiências, sugestões e críticas.

    Qualquer dúvida estou à disposição. Muito obrigado!

  • #2
    Obrigado pelo tutorial!

    Comentar

    Carregando...
    X