Anúncio

Recolher
No announcement yet.

O ridículo ajuste do Lutador...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #46
    Postado originalmente por holandêsdabolaazul Ver Post

    Hm..concordo quanto a utilização simultânea das skills, mas SEM qualquer redução de ABS talvez seja querer demais.
    Você não pode comer o bolo e tê-lo também.
    Sabemos quem sem punição de ABS vai ser algo impossível de se conseguir, mas eu acho que seria o justo pelo fato de não possuirmos nenhuma habilidade de defesa (evade, block) que funcione de maneira efetiva no PVP. Mas enfim, acredito que estamos bem representados no Discord e assim que houver possibilidade teremos o melhor balanceamento possível para a classe, o triste mesmo é esperar

    Comentar


    • [GM]Piscis
      [GM]Piscis comentou
      Editando um comentário
      Respondendo por aqui o holandêsdabolaazul também!
      É... creio que não é possível anular completamente a redução de absorção, porque faz parte da característica do Lutador. O aumento do poder de ataque tem uma consequência natural. Não é possível ter o efeito e não ter a consequência de mais vulnerabilidade...
      Mas vamos estudar com calma todos os prós e contras, e cada skill do Lutador. Inclusive o uso simultâneo das Fúrias, que vejo pedirem bastante. \o

      E, dareee1, independente dos representantes adicionados no Discord, opine sempre que tiver algo a compartilhar. É importante estar bem representado no Discord, mas é tão ou mais importante usar o Fórum sempre que julgar necessário, para expressar suas opiniões e o que você idealiza. Estamos constantemente de olhos por aqui!

  • #47
    Resumo do balanceamento de 12/06 para FS: Decepção, falta de respeito...

    Comentar


    • [GM]Piscis
      [GM]Piscis comentou
      Editando um comentário
      Não foi o Balanceamento do Lutador ainda! \o/

  • #48
    Decepcionante e ridículo. Nisso se resume o balanceamento do Fs.

    Comentar


    • [GM]Piscis
      [GM]Piscis comentou
      Editando um comentário
      Mas oras, o Balanceamento dele ainda não começou.

  • #49
    FS será a proxima classe balanceada!!! =D
    GM já confirmou! Vamos torcer!

    Comentar


    • #50
      Mec usa agora maximizar junto com os buf de defesa.

      Comentar


      • #51
        Complicado essa situação do Lutador, achei que iria melhorar, visto os últimos balanceamentos, mas dei uma entrada e na verdade houve uma piora no dano do lutador ao usar fúria sangrenta, fora a perda da absorção; houve um nerf e isto é fato! Eu parei de jogar, estou no Lv 121, sentir mais este nerf deste balanceamento, está impossível jogar com a classe! Mas, não estou aqui para criticar, mas sim para dar minhas sugestões, assim como vou abrir um topico também!

        1. Antigamente o FS o Furia Sangrenta dava 380 de dano, seria possível, fazer um calculo de forma que o Fúria Sangrenta, continuasse dando os 380 de dano + % de aumento de dano. Logo, fica por exemplo 380 + 10% sem ter que perder a absorção.
        2. O FS não necessita de mais HP como o Corintiano falou, mas precisa de que aumentasse alguma habilidade de aumento de block por exemplo.
        3. Este aumento de % de Block poderia ser dado em cima da magia Mestre das Armas da tier 1, conjuntamente poderia aumentar a % de aumento de poder de atq que essa magia proporciona.
        4. Aumentar % de Dano do Destroyer para que ela volte a ser uma magia de finalização e o FS não só ter uma opção de atq.
        5. Aumentar % do machado veloz para que fique compativel com as demais classes que possui a magia equivalente.
        6. Aumentar % da concentração podendo ser adicionado % de aumento de defesa.
        Editado por superomega; 25/07/2020, 20:48.

        Comentar


        • [GM]Piscis
          [GM]Piscis comentou
          Editando um comentário
          Respondi seu outro comentário, aqui neste tópico mesmo, superomega. Como a mensagem é a mesma, vou pedir que confira na página anterior, tudo bem?
          Obrigada de novo pela participação!

      • #52
        Só nao liberem ataque de area sem delay na classe com altos danos, igual que fizeram com as ranger magicas.
        Isso destruiría de fato a jogabilidade do lutador no up
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar

        Carregando...
        X