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Sugestão de reajuste para a classe Lutador

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  • Sugestão de reajuste para a classe Lutador

    Fala pessoal, tudo certo? Bom, resolvi fazer um vídeo dando minha opinião sobre alguns reajustes para a classe, que acho cabíveis da atenção da comunidade. Optei por fazer o vídeo ao invés de somente escrever aqui, pois acho que no vídeo consigo expor melhor minha ideia para a classe... No vídeo eu falo sobre a taxa de acerto do personagem, poder de ataque e resistência do personagem com relação a regeneração de HP...Segue o link: https://youtu.be/hIlcRJsuK0c

    ***Importante*** Pf deixem os seus feedbacks aqui neste tópico!

  • #2
    *[GM]Titania loga na sala dos GMs*

    [GM]Cephus: " Deusa, tem um post de sugestões para balanceamento do FS no fórum."

    [GM]Titania: " Oba, mais um! A galera está participando bastante. Me passa o briefing do tópico, por favor."

    [GM]Andromeda: "Quem publicou o tópico decidiu fazer um video pra "facilitar"."

    [GM]Cephus: "E tem a duração de 29 minutos e 40 segundos."

    [GM]Titania:





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    • dudico
      dudico comentou
      Editando um comentário
      shauhsaus boa boa!

    • Pegaso
      Pegaso comentou
      Editando um comentário
      ...lmao...

  • #3
    Nao vou negar. Dei uns >> no vídeo.

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    • dudico
      dudico comentou
      Editando um comentário
      Sem problemas, amigo! Só em ter clicado no vídeo já fico feliz! hehehe

    • Orllok
      Orllok comentou
      Editando um comentário
      Mas eu vi o vídeo todo. A questao principal hoje na minha opiniao é.
      Fs virá que skill de finalizacao?
      Fs virá com skill de área ja que todos os char estao seguindo este caminho?
      Ficou muito bom as tabelas que fez. Tomara que eles vejam e seja levado algo delas tambem em consideração.
      Show de bola.

    • dudico
      dudico comentou
      Editando um comentário
      No caso, a skill de finalização para o FS ficaria sendo Destroyer. No final do vídeo, eu falo da mudança que deveria ocorrer nela. Já falando com relação ao fs com dano em área... Cara, eu n me arrisco a falar tanto, pois acho difícil um contexto em que o fs bata em área... Mas segue a lógica, pra bater em área ou tu TANKA MUITO + DANO EM ÁREA ou TU BATE DE LONGE + DANO EM ÁREA. O fs n se enquadra em nenhuma dessas duas opções, por isso eu acho difícil falar sobre. Com tudo o que poderia ocorrer é o surgimento de mais uma build para FS no caso FS melee dano único vai está usado Golpe Baixo e Destroyer como golpe de finalização, já FS melee dano em área, deveria usar Golpe Giratório como principal skill e Golpe Mortal como uma skill de alto dano em área mas com um certo delay.

  • #4
    Parabéns, muito bom a iniciativa e material produzido.
    Só precisamos saber por exemplo o quanto essa taxa é efetiva? Comparada com outros chars? 3k de taxa é muito, é pouco? Não sei o quanto é efetivo, se não comparar com os demais. Outro detalhe é com relação ao fúria e sangrenta, mesmo com a junção ainda sim teríamos por exemplo menos atk que o kina e o FS nos primórdios sempre teve o atk maior dentre os melee. Você não comentou a skill passiva mestre das armas, ou seja continuaria +32%, contra por exemplo +100% dos Cavaleiros, Arqueira, etc..? E porque os Cavaleiros teriam mais poder de atk maior que os FS? (100%Mestre da Espada +40% Valor+50% Benedito=+190%+Benção Divina que aumenta +uns 35ATK não sei) Se pegar o fúria +380+30%Sangrenta fica muito abaixo do Kina, voltando para a essência o kina o kina é para tankar mais que o FS, mas bater mais também? O PS por exemplo tem penalidade de -32 ABS mas ganha +95% Dano +99% Taxa. O dano ganho não é compatível com a penalidade. Por exemplo na ultima atualização o MS voltou a ter uma característica dele valorizada que é ser tanker. A pergunta com esses ajustes você acha que nos equipararmos com o ganho que o MS teve ao balancearem a abs dele e voltaríamos a ter uma característica do FS em essência que seria dano? Acredito que não pois estaríamos no máximo abaixo do kina, ps com relação a dano.

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    • dudico
      dudico comentou
      Editando um comentário
      Amigo, primeiramente muito obg pelo o seu feedback, a comunidade agradece. Seguinte... Deixei varias lacunas a serem abordadas neste vídeo e msm assim vc pode perceber o quão grande ele ficou. Não abordei esses tópicos que vc falou não por não saber, mas pra não prolongar mais o vídeo. muito obg msm pelas as suas observações... Tentando lhe responder alguma de suas questões. Toda sugestão que fiz foi me baseando somente na comparação do momento atual do FS com um possibilidade de futuro para a classe. Quando vc me fala sobre os "status das classes" vc está falando, nada mais nada menos, que os pontos de status e veja só, com o meu tempo de jogo eu pude perceber que esses pontos ( sejam eles taxa, pod. atq., defesa e abs) são todos fictícios em muitas as classes esses números não funcionam como deveriam. Nessa comparação que vc falou do poder de atq. do kina e do fs, ela é um tanto quando complicada de entender. Veja só, se vc pegar um kina e um fs no msm lvl, com os msm itens e tals, e colocar eles pra matarem mobs, por incrível que pareça, msm o fs tendo um menor pod de atq nos status ele vai se sobressair ( tirando quando se é pra matar os mortos-vivos). Conversando com amigos hoje que jogam de assassina, eles me falaram que tinha pouco mais de 3000 de taxa de atq e erravam muito no PVE e já meu FS com 2270 quase não errava. Dai que eu tiro que os pontos de status não funcionam iguais para todas as classe.

      Já com relação ao mestres das armas, não acho que deveria haver um aumento a priori. Pois como já disse na resposta anterior os status não condizem com os resultados reais dos personagens quando eles utilizam skills. POr isso que sempre que quando vou dar uam sugestão eu tento ao maximo olhar somente para a minha classe, Faço umas comparações aqui e acolar mas tento me policiar ao máximo. Já que vc falou em essência do personagem, sim, a essencial do FS seria o MAIOR DANO BRANCO PREVISÍVEL do jogo, mas veja, poder de atq. é muito diferente de dano causado. Quando estou upando o Dudico utilizando somente force ordo e cabeção e fico na msm pt que um kina e um mecânico com os msm itens e status de atq superiores aos meus, isso eu lhe posso da certeza, eu mato muito mais que eles! Uma ultima coisa, referindo a primeira pergunta que vc faz.. É muito difícil falar se algo é efetivo por conta que só da pra saber fazendo e vendo as coisas acontecerem no jogo, por enquanto vou me baseando nos meus cálculos e no nosso sonho de melhorias para a classe! Fiquei muito feliz com a atenção que vc deu para o vídeo! Tmj

  • #5
    Gente, o amigo tacou um podcast no tópico hahahaha

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    • #6
      Postado originalmente por dudico Ver Post
      Fala pessoal, tudo certo? Bom, resolvi fazer um vídeo dando minha opinião sobre alguns reajustes para a classe, que acho cabíveis da atenção da comunidade. Optei por fazer o vídeo ao invés de somente escrever aqui, pois acho que no vídeo consigo expor melhor minha ideia para a classe... No vídeo eu falo sobre a taxa de acerto do personagem, poder de ataque e resistência do personagem com relação a regeneração de HP...Segue o link: https://youtu.be/hIlcRJsuK0c

      ***Importante*** Pf deixem os seus feedbacks aqui neste tópico!
      Na espera de ser notado pela GM Titânia!!

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