Anúncio

Recolher
No announcement yet.

GMs, por favor, podem visualizar e responder?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • GMs, por favor, podem visualizar e responder?

    Visto que os GMs parecem ter sumido do fórum, especialmente da parte dos Lutadores, convoco no título e indago:
    Vamos ter nosso tão esperado balanceamento esse ano ainda? Quando termina esse "interminável" update que dizem ser necessário para fazer nosso balanceamento.
    Podemos esperar para esse ano ainda, ou só ano que vem?
    Estamos esperando ha anos e estamos cansados. Um pouco de transparência (confirme prometido no lançamento da Zenit) quanto a quando irão fazer acalmaria muitos ânimos. Quando temos uma data, não ficamos tão ansiosos e no limbo.
    POR FAVOR, respondam esse tópico.
    Obrigado.

  • #2
    o problema de se dar uma data é que se acontecer algum imprevisto e não sair nessa data, a comunidade vai querer a cabeça de todos da Zenit.
    Não defendendo, mas, é melhor que fiquem sem datas e somente com esperanças.

    Comentar


    • #3
      Acredito que esse ano não teremos mais balanceamentos.
      A massang não é muito ágil x.x

      Comentar


      • #4
        Olha, eu li o pedido de balanceamento que os representantes fizeram e nem dá pra levar a sério.
        Além de parecer que foi escrito por uma criança de 5 anos de tanto erro de português, o que vocês querem não é um balanceamento e sim um char que entra no mapa e todos automaticamente morrem. Por mim, vocês não vão ter balanceamento nenhum, só pelo desaforo de nomear tanta gente tosca e sem noção pra discutir a classe.
        E nem deveria ser a prioridade... assassina tá MUITO pior que o FS.

        Comentar


        • #5
          acho que um botão de dislike no fórum é mais urgente. obrigado

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por ToadAthilas Ver Post
            Olha, eu li o pedido de balanceamento que os representantes fizeram e nem dá pra levar a sério.
            Além de parecer que foi escrito por uma criança de 5 anos de tanto erro de português, o que vocês querem não é um balanceamento e sim um char que entra no mapa e todos automaticamente morrem. Por mim, vocês não vão ter balanceamento nenhum, só pelo desaforo de nomear tanta gente tosca e sem noção pra discutir a classe.
            E nem deveria ser a prioridade... assassina tá MUITO pior que o FS.
            Me ajuda aí como faz pra entrar no discord afinal? Segunda vez q eu entro lá e só tem dois canais, anúncios e recepção..


            Tá dizendo q tem q ser líder de Clan grande pra participar do discord... Sei lá tem algo muito errado, q plataforma ruinzinha então em, toda vez a eu entro eu já saio logo pq não tem nada q eu consiga ver

            Comentar


            • [GM]Titania
              [GM]Titania comentou
              Editando um comentário
              O Discord tem como função trazer pronunciamentos rápidos sobre acontecimentos do jogo nos canais abertos (esses que você falou que tem acesso), assim como anúncios do que rolou em manutenções.
              A outra função é uma plataforma de coleta rápida de feedbacks. Para manter uma moderação organizada, a dinâmica de representação foi escolhida para que o canal fluísse da melhor forma possível.
              Antes, os canais com os representantes eram abertos, mas passamos uns perrengues brabos com isso. Muitas vezes, nossa moderação demandava muito tempo para resolver situações que destoavam completamente do propósito do nosso Discord, que era a coleta de feedbacks objetiva. Por isso, mudamos a forma que o canal funciona, com canais privados com cada representação, o que ajudou e muito a otimizar nosso atendimento.

              No fim das contas, é um canal que dá mais uma forma de nos comunicarmos de forma dinâmica com vocês. Ele agrega de forma positiva na agilidade do recebimento de feedbacks, e forma uma rede legal junto com o Fórum, Facebook e Central de Suporte Online. =]

              Ficou alguma dúvida?

          • #7
            Bom dia, nepenthes!

            Estamos sumidos não. Sempre estamos de olho por aqui!
            Às vezes respondemos com mais frequência, às vezes não é possível ser tão presente em forma de mensagens, mas não deixamos de monitorar as coisas sempre que possível. =]

            Um ponto que o Erik tocou é verdade: às vezes, dar datas pode ser mais prejudicial do que benéfico.
            Somos publicadora do jogo, então estamos muito sujeitos à imprevistos que estão completamente fora do nosso controle. Se estipulamos uma data e algum caos acontece, precisando adiar ela, a comunidade não perdoa. E tá tudo bem, mexer com expectativa é algo delicado e mexe com a gente mesmo.
            Por isso, geralmente não falamos de datas precisas. Assim, somos justos e não geramos sentimentos negativos desnecessários relacionados a esse ponto.

            A próxima etapa do Balanceamento de Classes vai rolar sim, e o início da tratativa dela se dará logo depois do término do update. Nós queremos que venha esse ano ainda e estamos nos esforçando para isso, mas vale ressaltar que estamos sujeitos ao mesmo cenário de publicadora.

            Se rolar alguma dúvida, fico à disposição. Até mais!

            Comentar


            • Erik
              Erik comentou
              Editando um comentário
              acho que o maior ponto desse "estamos aguardando a publisher" é que essa histórica é contada de gestões anteriores à Zenit.

              da a impressão que vocês não tem autonomia pra nada;
              não pressionam a publisher em questão de velocidade, pô, tem pristons por aí que fazem updates em semanas e mais complicados do que os que a publisher normalmente propõe, falta funcionário pra testar as coisas? o que falta?

              a frustração de se receber uma data e não ter algo nela é grande mas a de esperar anos pra vir mudanças como "reduzido custo de RES e MP" é maior ainda

          • #8
            Postado originalmente por [GM
            Titania;n38667]Bom dia, nepenthes!

            Estamos sumidos não. Sempre estamos de olho por aqui!
            Às vezes respondemos com mais frequência, às vezes não é possível ser tão presente em forma de mensagens, mas não deixamos de monitorar as coisas sempre que possível. =]

            Um ponto que o Erik tocou é verdade: às vezes, dar datas pode ser mais prejudicial do que benéfico.
            Somos publicadora do jogo, então estamos muito sujeitos à imprevistos que estão completamente fora do nosso controle. Se estipulamos uma data e algum caos acontece, precisando adiar ela, a comunidade não perdoa. E tá tudo bem, mexer com expectativa é algo delicado e mexe com a gente mesmo.
            Por isso, geralmente não falamos de datas precisas. Assim, somos justos e não geramos sentimentos negativos desnecessários relacionados a esse ponto.

            A próxima etapa do Balanceamento de Classes vai rolar sim, e o início da tratativa dela se dará logo depois do término do update. Nós queremos que venha esse ano ainda e estamos nos esforçando para isso, mas vale ressaltar que estamos sujeitos ao mesmo cenário de publicadora.

            Se rolar alguma dúvida, fico à disposição. Até mais!
            Obrigado por responder, [GM]Titania, mas você e o rapaz se enganam que "não vamos perdoar", ou "comer o fígado de vocês". Quem joga Priston já está careca de saber como é, porém, é a forma com que vocês tratam tais imprevistos é que nos deixa agravados. Se derem uma data, e acontecer algo que não puderem entregar, a mesma atitude de transparência pode tirar vocês do aperto com a comunidade. Uma nota explicativa no site, ou discord e seus outros meios de comunicação se desculpando e explicando o motivo do adiamento já resolveria. Eu lamento muito que esse seja o motivo da falta de transparencia.
            Quanto a outros sujeitos ai em cima que comentaram sobre a classe, claramente não sabem de nada, e querem que seus chars continuem dando hitkill em todo mundo sem competição. As vezes eu acho que a comunidade pensa no FS como "SACO DE PANCADA" , classe que querem matar mais fácil para fazer kills, porque ele ou não deve estar jogando, ou só tá aqui mesmo para nerfar uma classe que ele prefere continuar matando sem menor esforço. A Assassina, já que ele mencionou, está muito bem, obrigado, matando muito, e se a dele não mata, deve ser porque não tem lvl nem itens. Eu confio que a empresa irá ignorar pessoas invejosas que temem o potencial ofensivo do FS que, se Deus quiser, irá aflorar com o nosso balancemento, como fizeram quando choraram do kina estar overpower. Arch pode, Ata pode, kina pode, Pike entao, nossa, nem foi balanceado e está dando 14k de dano nas pessoas de hitkill, enfim, outros chares podem ser "roubados",, mas o FS nao pode.
            Pra mim já foi bom saber que, se honesto, vcs querem fazer esse ano ainda nosso tão esperado balanceamento. Se por acaso houver imprevistos, seria bom nos informar mais, para não parecer "enrolação". Longe de mim querer ensinar vocês a trabalhar, mas, como consumidor, empresas que trabalham assim sempre tiveram meu respeito e credibilidade.
            Ficamos ansiosos no aguardo!
            Editado por nepenthes; 19/11/2020, 15:52.

            Comentar


            • Tombstone
              Tombstone comentou
              Editando um comentário
              Expectativas foram criadas

          • #9
            Postado originalmente por [GM
            Titania;n38667]Bom dia, nepenthes!

            Estamos sumidos não. Sempre estamos de olho por aqui!
            Às vezes respondemos com mais frequência, às vezes não é possível ser tão presente em forma de mensagens, mas não deixamos de monitorar as coisas sempre que possível. =]

            Um ponto que o Erik tocou é verdade: às vezes, dar datas pode ser mais prejudicial do que benéfico.
            Somos publicadora do jogo, então estamos muito sujeitos à imprevistos que estão completamente fora do nosso controle. Se estipulamos uma data e algum caos acontece, precisando adiar ela, a comunidade não perdoa. E tá tudo bem, mexer com expectativa é algo delicado e mexe com a gente mesmo.
            Por isso, geralmente não falamos de datas precisas. Assim, somos justos e não geramos sentimentos negativos desnecessários relacionados a esse ponto.

            A próxima etapa do Balanceamento de Classes vai rolar sim, e o início da tratativa dela se dará logo depois do término do update. Nós queremos que venha esse ano ainda e estamos nos esforçando para isso, mas vale ressaltar que estamos sujeitos ao mesmo cenário de publicadora.

            Se rolar alguma dúvida, fico à disposição. Até mais!
            Sry Guys, fiquei meio decepcionado com essa resposta, meu pai sempre disse "quem tem medo de rezar, não ajoelha", na verdade meu pai é ateu. Torço para que reavaliem esse posicionamento. Quanto ao nepenthes , faço um reverencia em total acordo com o conteúdo postado! Bom dia.
            Open Beta!

            Comentar


            • #10
              Fs ta ruim mesmo agora gb 10 sem delay 5 k de hp de bonus ampliar a concentração pra ficar proxima da arqueira e vc girar sem delay pra skil magica em area com bom dano.. talvez fique bom..

              Comentar

              Carregando...
              X