https://zenit.games/priston/noticia....Classes_parte7
https://zenit.games/priston/noticia....eamento_Parte6
https://zenit.games/priston/noticia....e5_Continuacao
https://zenit.games/priston/noticia....eamento_Parte5
https://zenit.games/priston/noticia....eamento_Parte4
Nos links acima temos os últimos 4 balanceamentos, e em TODOS os casos, uma atualização para a realidade do jogo mais atual foi feita em 100% das skill, as 4 skills das 5 tiers foram ajustas de alguma forma.
Infelizmente percebi uma incapacidade desses "representantes dos lutadores" (que definitivamente não me representam) de perceberem que o que está sendo feito, mais que um balanceamento, é uma atualização, um ajuste nas skills para que sejam funcionais de forma PROGRESSIVA E EFFETIVA conforme a evolução do char em levels e evolução dos mapas que virão.
No meu ponto de vista, não existe isso de "retroceder" investindo em skills de tiers iniciais. Para exemplificar o porque disso, vamos trazer mais pra "realidade" e entender que um Lutador em início de seu treinamento, aprende de seu mestre (Grande Verkan) habilidades para que se use em combate. Cada uma diferente da outra, onde ele começa a aplicar nas suas batalhas, se aperfeiçoando cada vez mais nelas, de modo que quando seu treinamento acaba (na tier 5) e ele começa a usar essas habilidades em combate, ele apenas as melhora, e se torna ainda mais efetivo com elas.
Eu temo que o potencial agressivo do FS que sim, ao meu ver, tem como principal foco o dano alto, foi a causa de tanta timidez em confeccionar a pauta que foi discutida em reunião. Foi penoso assistir e não poder contribuir com o obvio.
Dito isso, como eu vejo, a Zenit está de olho na evolução progressiva e como essas skills se comportarão lá na frente (após lvl 200) e entende que TODAS devem passar à porcentagem, e tendo um aumento significativo e proporcional com a atual e principalmente futura situação de evolução dos chars e mapas no jogo. O FS deve tb poder assim desfrutar de novas builds saindo da mesmice de uma tier. Poder até voltar a usar GV + DT, sem que perca muito em dano funcional no up para o GB. ISSO seria balancear. Queria poder usar GV, QO, e qualquer outra skills de qualquer tier. Infelizmente há skills tão legais, com uma dinâmica diferente, como impacto triplo que são 3 hits que ou acerta todos ou erra todos, que trairia uma opção legal de skill finalizadora, mas que foi completamente ignorada.
Poder se utilizar das 3 skills em área que naturalmente temos seria absolutamente fantástico e também contribuiria muito para a parte do up e de forma alguma comprometeria a caracterização do char, pois esta já se mostra mesmo no modo pvp, onde ele deveria brilhar.
Peço aos GMs responsáveis por esse balanceamento que levem minhas sugestões acima em consideração para a segunda parte do balanceamento.
Tenho muitas considerações a fazer sobre o que foi dito em reunião, mas o que mais ressaltou para mim foi isso.
É isso.
PAZ
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Infelizmente percebi uma incapacidade desses "representantes dos lutadores" (que definitivamente não me representam) de perceberem que o que está sendo feito, mais que um balanceamento, é uma atualização, um ajuste nas skills para que sejam funcionais de forma PROGRESSIVA E EFFETIVA conforme a evolução do char em levels e evolução dos mapas que virão.
No meu ponto de vista, não existe isso de "retroceder" investindo em skills de tiers iniciais. Para exemplificar o porque disso, vamos trazer mais pra "realidade" e entender que um Lutador em início de seu treinamento, aprende de seu mestre (Grande Verkan) habilidades para que se use em combate. Cada uma diferente da outra, onde ele começa a aplicar nas suas batalhas, se aperfeiçoando cada vez mais nelas, de modo que quando seu treinamento acaba (na tier 5) e ele começa a usar essas habilidades em combate, ele apenas as melhora, e se torna ainda mais efetivo com elas.
Eu temo que o potencial agressivo do FS que sim, ao meu ver, tem como principal foco o dano alto, foi a causa de tanta timidez em confeccionar a pauta que foi discutida em reunião. Foi penoso assistir e não poder contribuir com o obvio.
Dito isso, como eu vejo, a Zenit está de olho na evolução progressiva e como essas skills se comportarão lá na frente (após lvl 200) e entende que TODAS devem passar à porcentagem, e tendo um aumento significativo e proporcional com a atual e principalmente futura situação de evolução dos chars e mapas no jogo. O FS deve tb poder assim desfrutar de novas builds saindo da mesmice de uma tier. Poder até voltar a usar GV + DT, sem que perca muito em dano funcional no up para o GB. ISSO seria balancear. Queria poder usar GV, QO, e qualquer outra skills de qualquer tier. Infelizmente há skills tão legais, com uma dinâmica diferente, como impacto triplo que são 3 hits que ou acerta todos ou erra todos, que trairia uma opção legal de skill finalizadora, mas que foi completamente ignorada.
Poder se utilizar das 3 skills em área que naturalmente temos seria absolutamente fantástico e também contribuiria muito para a parte do up e de forma alguma comprometeria a caracterização do char, pois esta já se mostra mesmo no modo pvp, onde ele deveria brilhar.
Peço aos GMs responsáveis por esse balanceamento que levem minhas sugestões acima em consideração para a segunda parte do balanceamento.
Tenho muitas considerações a fazer sobre o que foi dito em reunião, mas o que mais ressaltou para mim foi isso.
É isso.
PAZ
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