Anúncio

Recolher
No announcement yet.

FS Magico

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Gull Werak
    iniciou o tópico FS Magico

FS Magico

Salvee galeraa , estou querendo voltar jogar , o ultimo servidor que estava jogando era o Cronus pretendo voltar lá , tenho um Fs e estava querendo upar ele , vi que o pessoal ta fazendo uma build nova ai , alguém pode me explicar qual é essa build magica e FS ta conseguindo solar os spawns 9x , ta matando bem e talz ?? ou vou ter que continuar carregando ele com meu mago ?
    Quem puder ajudar aee , vlwww !

• qshithein
    comentou na resposta de
    Só se voltarem atrás nessa correção, o que não vai acontecer. Vai fazer muito mais sentido e prático pro FS ficar ali tankando spawn e usando skil em área.
    Você tem acesso a algum tipo de calendário ou cronograma pra afirmar que na prox parte do balance eles vão alterar as skils do mg e xm?

• qshithein
    comentou na resposta de
    Tem certeza que quer que esse seja teu primeiro comentário no fórum? uheuheuhe
    Não sei qual é o drama. O up hoje é baseado principalmente em PT mágica, foram lá e transformaram o FS num char funcional pra esse estilo. Durante todos os anos em que o up era baseado no 1x1, quando amplificaram as habilidades 1x1 das classes mágicas?
    E se o up voltar a ser focado em 1x1, adivinha? A Masang não vai balancear essas skils das classes mágicas.
    E tu fala como se MG e XM tivessem dano pra dominar a poh* toda. Nenhum desses dois é requisitado em PT mágica por causa de dano, como deveria ser.

• Gull Werak
    comentou na resposta de
    kkkkk faz nem sentido, tbm assustei

• HunterKrow
    respondeu
    ... Desde quando lutador virou mágico?

Meu mago pode virar pugilista então?

Deixar um comentário:

• Uzzziel
    comentou na resposta de
    Você começou a jogar por agora, né? Porque o jogo foi exatamente desse jeito que você mencionou por uns 10 anos no mínimo.

• lxndraeae
    respondeu

Deixar um comentário:

• LucasMB
    respondeu
    minha opiniao era acabar com spaw magicos pros mago e xama sentir como e upar de 1 em 1

Deixar um comentário:

• Uzzziel
    comentou na resposta de
    Na minha opinião FS mágico veio pra ficar, infelizmente. Eu upei com um outro dia e o dano é bem baixo, além da limitação de alvos, é só uma esmola que a Zenit deu para os FS conseguirem upar em PT mágica, porque essa vai ser a única modalidade de up agora, pode anotar que já já tem up mágico em Santuário do Abismo com aqueles megaspawns de 16/18 mobs. Agora falta só pike mágico, seja com uma att do tornado ou um buff na Lança Final (isso se eles corrigirem o nome que hoje consta como 'Langa' e terem a coragem de colocar isso como balanceamento).

Quanto ao rejuste da Força Divina e Silraphin, eu sou mago, mas dado o retrospecto de abandono completo do mago e xamã pela Zenit eu só acredito vendo, e mesmo se eu vir ainda não vou acreditar..

• sirZETTO
    respondeu
    Postado originalmente por MrXama Ver Post

Por pouco tempo, próxima parte do balanceamento vêm o dano da Força Divina e do Silraphim, e Lutador vai voltar a matar monstro de um em um, isso com todos os outros melees juntos, coisa que deveria ser sempre !
    certeza daqui uns 7-12 meses.

@tópico:

Vai de build 1x1 de Golpe baixo 7, furia 10 que acho mata rápido.
    Meus olhos sangram quando vejo um Fs usar force mágica, DEUS DO CÉU.

Deixar um comentário:

• danillo198
    comentou na resposta de
    Assim espero

• MrXama
    respondeu
    Postado originalmente por Ishyba Ver Post
    Na verdade, é provável que agora o Lutador carregue o Mago nas costas...

kkkkkkkkkkk Lutador Mágico
    Por pouco tempo, próxima parte do balanceamento vêm o dano da Força Divina e do Silraphim, e Lutador vai voltar a matar monstro de um em um, isso com todos os outros melees juntos, coisa que deveria ser sempre !

Deixar um comentário:

• Ishyba
    respondeu
    Na verdade, é provável que agora o Lutador carregue o Mago nas costas...

kkkkkkkkkkk Lutador Mágico

Deixar um comentário:

Carregando...
X