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[Curiosidade] Impulso sem deay (SIMULAÇÃO) - Powermech e Automech

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  • [Curiosidade] Impulso sem deay (SIMULAÇÃO) - Powermech e Automech

    Bom noite, boa dia e bom tarde pessoal

    Já que já se passaram alguns séculos e nada do balanceamento da classe continuar, decidi simular visualmente uma das ideias dentre as propostas que eu e a galera dos mechs levamos pra Zenit meses atrás. A proposta era referente à skill "Impulso", pra que se tornasse sem delay em todos os níveis e tivesse o cálculo do dano reformulado, passando a ter o dano em alvo único com o mesmo valor do Golpe Grandioso (GGT3) e o dano dos raios (em "área") reformulado de acordo, sendo uma alternativa entre Impulso com dano em múltiplos alvos mas sem taxa de ataque adicional e Golpe Grandioso com dano em um único alvo mas com taxa de ataque adicional. Fora isso entravam também as propostas de manter a compatibilidade com arcos no Impulso (que já tinha sido feita sem ninguém ter pedido anos atrás pela Ha.zit e que não mudou a vida de ninguém) e que fossem inclusas as lanças no Golpe Grandioso, tanto pelo equilíbrio das duas skills quanto pela animação das mesmas (sim, Impulso fica zuado com arcos do mesmo jeito, mas agora que a c*gada tá feita pelo menos que se ajuste né gente...).

    Seguem os vídeos aí com as descrições:

    Impulso sem delay (SIMULAÇÃO) - Powermech



    O vídeo traz uma simulação com auxílio de editor de vídeos de como a habilidade Impulso, do Mecânico, ficaria se não tivesse delay, utilizando a build de Powermech e o buff Hipersônico para maior velocidade de ataque.

    Tempo individual: 1,03 segundos
    Tempo de 5 usos: 5,16 segundos

    Arma: Foice 130 Mecânico+ (velocidade 8 + 1)
    Hipersônico 10: +19% de velocidade de ataque


    Impulso sem delay (SIMULAÇÃO) - Automech



    O vídeo traz uma simulação com auxílio de editor de vídeos de como a habilidade Impulso, do Mecânico, ficaria se não tivesse delay, utilizando a build de Automech e os buffs Automação e Hipersônico para maior velocidade de ataque.

    OBS.: Atualmente a velocidade de ataque máxima da build é prejudicada, ao menos no ataque padrão, em função de um bug ainda não corrigido do jogo em que os valores fixos de velocidade são limitados a um determinado valor e, como a build ultrapassa esse valor, chega um ponto com todos os bônus que não há alterações na velocidade. Tal bug ainda não foi testado a fundo em habilidades de ataque, já que a única disponível é o Impulso e ela possui delay e, para testar com maior precisão, seria preciso uma skill sem delay para evitar imprecisão no corte de quadros na edição de vídeo.

    Tempo individual: 0,93 segundos
    Tempo de 5 usos: 4,67 segundos

    Arma: Arco 130 Mecânico+ (velocidade 8 + 1)
    Automação 10: +3 de velocidade de ataque fixa
    Hipersônico 10: +19% de velocidade de ataque

  • #2
    Sei lá! já desinstalei o jogo... mas boa sorte ai..
    Editado por jeanthanx; 13/07/2021, 05:32.

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    • #3
      Assim que chegar em casa vou ler e assistir com atenção. Aqui no trabalho é bloqueado os vídeos

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      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Tem que parar de fazer XP no meio do expediente... <_<

      • lxndraeae
        lxndraeae comentou
        Editando um comentário
        kkkkkkkkkkk

    • #4
      Eu aprovo a ideia. Seria excelente para a build spark e para o autoMs upar em área (estilo arqueira), mas não da p ter esperança pela demora no ajuste de bugs e balanceamentos.

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      • #5
        Acho muito foda esses testes em vídeo, com texto explicativo e detalhado. Mais um belo trabalho do HunterKrow para a classe!

        Ao meu ver não faz muito sentido, pelo menos para o Automech, a habilidade Impulso sem delay, pois aí a parte interessante que é usar o arco para atacar é deixada de lado. O que seria aproveitado deste, seria apenas a distancia do ataque. Mas concordo sim que essa habilidade deve ser reformulada e atualizada, o que a propósito, desde os primórdios, nunca foi uma skill útil, devido ao baixo dano causado.

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        • #6
          Tenso, o "Automech mágico" tem sido criado. (proposta)

          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
          Defensor da jogabilidade do priston
          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

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          • HunterKrow
            HunterKrow comentou
            Editando um comentário
            A Ha.zit que começou, eu só quero terminar xD

            Por um lado pra usar o arco com esse bônus do "dano em área" além de menos TA teria menos defesa sem k escudo, outra coisa que pensei pra dar um ar de vida loka...

          • sirZETTO
            sirZETTO comentou
            Editando um comentário
            Além do dito, eu apoiaría essa ideai, de arrumar o Impulso, porque atualmente pega com arco, mas é ruim.
            Trazer impulso pro automech matar em area com límite de alvo e velocidade de ataque, trazeria uma nova jogabilidade pra classe.
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