PELO AMOR DE DEUS, ANTES DE MEXER NAS SKILLS, ARRUMEM OS STATUS BASE DO MECANICO, PIOR CLASSE EM BASE E STATUS
MECÂNICO
MECÂNICO
ATUAL ALTERAR PARA
Força
0,6 de HP
0,5 de RES
para Força
0,8 de HP
0,5 de RES
Inteligência
2,7 de MP
1,0 de RES
para Inteligência
3,8 de MP
1,0 de RES
0.5 de HP
1,0 de RES
Talento (inalterado)
0,5 de RES
1,5 de AR
0,3 de DEF
0,1 de ABS
Agilidade
3,1 de AR
0,5 de DEF
para Agilidade
0,5 de HP
0,1 de ABS
0,5 de DEF
3,1 de AR
Vitalidade
2,2 de HP
1,4 de RES
para Vitalidade
2,4 de HP
1,4 de RES 1,4 de RES
BOM, FEITO ISSO VAMOS AS SKILLS:
ESCUDO EXTREMO
ADICIONA 50% DE BLOCK DO ESCUDO OU ARMA EQUIPADO (SIM, FUNCIONAL COM ARMAS DE DUAS MAOS ASSIM COMO O CAVALEIRO)
EXEMPLO: SE A ARMA OU ESCUDO DÃO 30% DE BLOCK, A SKILL VAI DAR 15%, SE TORNANDO UMA SKILL ESCALONAVEL, MAIS LEVEL, MELHORES ITENS, MAIS TANKER
PS: NÃO PRECISAR DE ARMA OU ESCUDO (IGUAL O CAVALEIRO) PARA ATIVAR A SKILL, DEIXAR TIPO O GOLEM ROBO QUE PODE USAR SEM USAR NENHUMA ARMA.
ABSORÇÃO FISICA
20% >>> 40%
ARMADURA METALICA
38% >>> 50%
MESTRE DOS MECANICOS
41% >>> 100%
IMPULSO
LVL 10 SEM DELAY
260% DE DANO, ALVO ÚNICO (A UNICA SKILL DO AUTOMECH, POREM TOTALMENTE DESAFADA, COM DELAY JÁ NO LVL 1)
IMPLOSÃO
300 SEGUNDOS!!!!
MINA TERRESTRE
LVL 8
86% >>>>> 180%
8 ALVOS >>>> 12 ALVOS (OU PEGAR EM TODOS NUM ALCANCE DE 200)
CICLONE
LVL 10 SEM DELAY
ENCANTO PODEROSO
58% >>> 60%
BOM AINDA FALTOU AS SKILLS DO MECHSPARK, PORÉM, PRECISA ALTERAR NO MINIMO OS ATRIBUTOS BASE E STATUS PARA MELHORIAS NA BUILD SPARK, E SE A PROPRIA DITA, FICAR IGUAL O FALÇÃO DOURADO DA ARQUEIRA, ESQUECE A BUILD SPARK, POIS O DANO DO FALÇÃO DOURADO É RIDICULO.
PS: POSSO ESTAR FALANDO BOBEIRA, POSSO ESTAR CERTO, PODE FAZER ALGUM SENTIDO, SÓ FOI MINHA OPINIAO E VISAO SOBRE A CLASSE, ESTAMOS AQUI PARA DEBATER E DISCUTIR.
MECÂNICO
- Poder de Ataque (min): 2 + min + [lvl / 6] + [(tal + agi) / 45] + [(min + max) / 16] + [1 / 150 * for * min] + [passiva]
- Poder de Ataque (max): 4 + max + [lvl / 6] + [(tal + agi) / 45] + [lvl / max-add] + [1 / 150 * for * max] + [passiva]
- HP: (lvl * 2,1) + (for * 0,6) + (vit * 2,2) - 5
- MP: (lvl * 0,9) + (int * 2,7
- Poder de Ataque (min): 2 + min + [lvl / 6] + [(tal + agi) / 40] + [(min + max) / 16] + [1 / 130 * for * min] + [passiva]
- Poder de Ataque (max): 4 + max + [lvl / 6] + [(tal + agi) / 40] + [lvl / max-add] + [1 / 130 * for * max] + [passiva]
- HP: (lvl * 2,1) + (for * 0,8) + (vit * 2,4) - 10
- MP: (lvl * 0,6) + (int * 2,2)
MECÂNICO
ATUAL ALTERAR PARA
Força
0,6 de HP
0,5 de RES
para Força
0,8 de HP
0,5 de RES
Inteligência
2,7 de MP
1,0 de RES
para Inteligência
3,8 de MP
1,0 de RES
0.5 de HP
1,0 de RES
Talento (inalterado)
0,5 de RES
1,5 de AR
0,3 de DEF
0,1 de ABS
Agilidade
3,1 de AR
0,5 de DEF
para Agilidade
0,5 de HP
0,1 de ABS
0,5 de DEF
3,1 de AR
Vitalidade
2,2 de HP
1,4 de RES
para Vitalidade
2,4 de HP
1,4 de RES 1,4 de RES
BOM, FEITO ISSO VAMOS AS SKILLS:
ESCUDO EXTREMO
ADICIONA 50% DE BLOCK DO ESCUDO OU ARMA EQUIPADO (SIM, FUNCIONAL COM ARMAS DE DUAS MAOS ASSIM COMO O CAVALEIRO)
EXEMPLO: SE A ARMA OU ESCUDO DÃO 30% DE BLOCK, A SKILL VAI DAR 15%, SE TORNANDO UMA SKILL ESCALONAVEL, MAIS LEVEL, MELHORES ITENS, MAIS TANKER
PS: NÃO PRECISAR DE ARMA OU ESCUDO (IGUAL O CAVALEIRO) PARA ATIVAR A SKILL, DEIXAR TIPO O GOLEM ROBO QUE PODE USAR SEM USAR NENHUMA ARMA.
ABSORÇÃO FISICA
20% >>> 40%
ARMADURA METALICA
38% >>> 50%
MESTRE DOS MECANICOS
41% >>> 100%
IMPULSO
LVL 10 SEM DELAY
260% DE DANO, ALVO ÚNICO (A UNICA SKILL DO AUTOMECH, POREM TOTALMENTE DESAFADA, COM DELAY JÁ NO LVL 1)
IMPLOSÃO
300 SEGUNDOS!!!!
MINA TERRESTRE
LVL 8
86% >>>>> 180%
8 ALVOS >>>> 12 ALVOS (OU PEGAR EM TODOS NUM ALCANCE DE 200)
CICLONE
LVL 10 SEM DELAY
ENCANTO PODEROSO
58% >>> 60%
BOM AINDA FALTOU AS SKILLS DO MECHSPARK, PORÉM, PRECISA ALTERAR NO MINIMO OS ATRIBUTOS BASE E STATUS PARA MELHORIAS NA BUILD SPARK, E SE A PROPRIA DITA, FICAR IGUAL O FALÇÃO DOURADO DA ARQUEIRA, ESQUECE A BUILD SPARK, POIS O DANO DO FALÇÃO DOURADO É RIDICULO.
PS: POSSO ESTAR FALANDO BOBEIRA, POSSO ESTAR CERTO, PODE FAZER ALGUM SENTIDO, SÓ FOI MINHA OPINIAO E VISAO SOBRE A CLASSE, ESTAMOS AQUI PARA DEBATER E DISCUTIR.
Comentar