Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sistema de Defesa do Pikeman

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sistema de Defesa do Pikeman

    Venho constatar um pouco da realidade do sistema de defesa do personagem pike visando já os balanceamentos das demais classes estarem com suas Skills em dia.
    O Personagem possui a menor absorção do jogo a partir que ganha sua 5 aba de habilidades Tier 5.
    Como sou do cronus aqui tenho menos absorção ainda do que em servidores clássicos.

    fiz pesquisas e estudos visando balanceamentos ja feitos de demais classes,
    O pike precisa de uma ajuda, sua Passiva Mestre da Def ao meu ver e o ver de muitos está desatualizado com a descrição da skill ingame incorreta e Desbalanceado devido atualizações de balanceamento das demais classes. Mestre da def do pike é a unica skill que pode garantir uma maior segurança ao personagem tanto nivel baixo para os novatos quanto para niveis altos .
    minha idéia é a melhora da funcionalidade Pve e Pvp garantir uma vida mais longa ao pike nesses momentos de batalhas,

    Atualmente a skill adiciona 15% de bloqueio com arma de duas mãos sobre este status de bloqueio não deve ser mexido ou retirado sua fórmula pois os jogadores estão acostumados com o bloqueio e com sua funcionalidade. (Somente um aumento sgnificativo ).
    Bom as demais classes possuem redução de dano em % em seus bufs , aumento de Absorção nos bufs, aumento de defesa nos bufs e por aí vai.
    Mestre da defesa skill Passiva do pike está além de desatualizada a descrição , estes 15% não são mais efetivos infelizmente para o personagem tanto evoluir , com os mapas novos e com o aumento dos monstros da modificação de quantidade de monstros nos mapas de Up. é necessário um aumento sgnificativo de 15%(no nível 10) para 25% ou 32% Tendo mais probabilidade do personagem tankar mais facilmente tanto Pve quanto Pvp.
    essa skill precisa ser melhorada é a base do príncipio da Defesa do Pikeman é isso que o torna um pike.
    foto da skil in game atualmente


    necessitamos de um posicionamento de um Gm para explicação dos ícones dos itens compatíveis machado / porrete?/ foice de 2 mão/espada de 2 mão?
    porque estes itens compatíveis estão aparecendo como compatíveis ? visando que o pike nunca usou nenhuma build diferente a não ser com foice?. sem sentido.






  • #2
    Fala Tiochris ! Tudo em paz?
    Boa tarde!

    Deixa eu te pedir desculpas por estar respondendo somente agora o seu tópico!
    Não seja pelo tempo, mas saiba que estamos sempre de olho em tudo o que é expressado pelo Fórum, ainda mais quando se trata de feedbacks como esse!

    Vejamos. Pelo o que disse, já está ciente que o balanceamento de classes já se iniciou faz um tempinho e segue em constante progressão! (Ufa!) Mas como você também deve saber, ele somente ocorre, de acordo com os patchs de atualização do jogo que recebemos da desenvolvedora. Isso inclui as modificações mencionadas. Maaaaas, a questão que você trouxe, da habilidade Mestre da Defesa, é uma verdade, quanto à descrição dela. O buff concedido está atrelado à chance do aumento de bloqueio e não, da defesa do personagem.

    Essa alteração já foi solicitada para a desenvolvedora e estamos aguardando que o próximo compilado de atualizações, venha ser corrigido esse texto. Não consigo garantir, mas queremos que essas descrições estejam alinhadas o mais breve possível.Dessa forma, a correção se deve somente ao texto, pois a efetividade da skill, se encontra em vigor.

    Quanto a build do Pike, podemos facilmente visualizar que, não existe somente a Foice como requisito de utilização das habilidades, mas também, podendo ser a Espada ou o Martelo, por exemplo, que são eficientes nas outras habilidades do personagem, que poderão trazer uma build diferente para a convencional citada, utilizando a Foice.

    Percebi que você cita não somente a skill, mas a defesa em geral, do Pike.
    Devo enfatizar pra você que o Pike possui outras builds que podem ser utilizadas, com outros itens e combinações de habilidades. O Pike por exemplo, não possui somente uma skill passiva de defesa. Temos a Resistência ao Gelo e o Furtivo, que inclusive, são muito utilizados, tanto pro PvP, quanto pro PvE.

    Um outro detalhe importante. Eu vi que você recentemente passou do Level 108, podendo equipar seu Pike com itens desse level. Quando alcançar esses itens, poderá conferir uma boa melhora no desempenho dele, não somente no âmbito da defesa, mas também, no ataque. Principalmente, se conseguir todos os itens do level 108 equipados!

    Contudo, está tudo anotado por aqui, os cuidados que você propôs pra classe. Volte Sempre! Abraços!

    Comentar


    • #3
      Questão do sistema defensivo eu ainda digo que, como a própria Zenit já deve tá sabendo (espero eu que sim), teria é de ser revisto muita coisa tanto de todas as classes quanto de monstros, mas isso é uma conversa muito longa.

      Quanto ao tópico, não discordo da questão da absorção porque a redução realmente é bem absurda no Amplificado, mas os bônus da skill também são bem altos. Mas vale lembrar que a prioridade do pike não é de tankar? Seguindo SOMENTE POR TEORIA, a assassina quando veio roubou boa parte do conceito de matar antes de morrer que o pike sempre teve levando a um patamar ainda maior, enquanto que o pike teria características defensivas (como HP e defesa, por exemplo) superiores à ela e uma velocidade de ataque inferior, mas mesmo assim o conceito do pike segue o mesmo, de matar antes de morrer. Pra quem busca melhores características defensivas existem o cavaleiro como mais equilibrado e o mecânico nas builds tanker.

      Assim como tá acontecendo já com muitas skills de Tiers muito baixas, um valor tão alto assim sugerido pro bônus de bloqueio do Mestre da Defesa não tem sentido, ainda mais se lembrar que isso não é um adicional proporcional ao bloqueio do item mas sim um adicional absoluto nesse bloqueio. Pensa que com um valor desses um pike usando FOICE, de duas mãos, vai poder bloquear ou mais ou igual a um mecânico ou um cavaleiro que usam ESCUDO, além de também ter a esquiva do Furtivo.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar

      Carregando...
      X