Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Build Pike Cronus

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Build Pike Cronus

    Fala galera, eu sei que muita gente irá falar que existem várias build de pike mas sinceramente o conteúdo de pike está bem fraco, principalmente no youtube e os que tem são de level 16x ou 17x, sabemos que no Cronus a EXP é bem mais lenta e a distrubição de pontos especias é escassa, talvez la para o 12x que melhore fazendo a quest do lvl 110 e a do 118. Minha pergunta é:


    1- Qual seria uma build de progessão boa para UP a partir do 10x? por exemplo, deixar lvl 10 Furtivo e Amplificado logo de cara ou lvl 10 SM lvl 10 Amplificado e os pontos evoluindo em Furtivo?

    2- Qual skill escolher como primaria de UP? SM (lvl 10) ou Ataque lateral (lvl 4 ou 10?) ou Ceifador dançante (lvl 10) combando com CL?

    3- Qual skill bate mais ou primária em PVP ? GC, Ceifador Dançante, SM, ou Ataque Lateral (considere todas no lvl 10 e somente uma que possa escolher, ja que os pontos são escassos) ?


    Obs. Não compare com lvl 15x,16x ou 17x, ja que é bem mais fácil dessas skills estarem lvl 10.


    Desde ja agradeço pelas respostas.
    Editado por Beri; 19/03/2021, 01:08.

  • #2
    Antes que nego venha falar que todas essas habilidades nível 10 ...

    Primeiro priorize nesta ordem: 1- Mestre da defesa 10 (T2)- No cronus vai sentir muita falta, tire mão do tornado sem medo, que ele lv 1 já mata pelo menos até Santuario Sombrio. 2- Mestre ATQ critico 10 (T3) Para deferir ataques criticos ainda no padrão enquanto madura Foice de aço 10 3- Foice de aço 10 (T3) Logo pode ir upando "desaparecer" ---------------------------- Aqui respondo suas perguntas:

    1- No cronus é essencial o FURTiVO, pelo que não há aging no set, e se prepara para ir investindo no Amplificado, que ainda te restará abs e se vc nao tiver o Furtivo, o pike não poderá nem matar 1 mob tramquilo.

    2- Para 10x acho melhor primeiro consolidar o Furtivo e o Amplificado. (sendo a Foice de aço 10 sua skill primaria de ataque) Se fechar as duas skills mencionadas. Eu iria mais pelo Mestrre da Sombras por esses motivos:

    a) Menor delay
    b) 7 hits
    c) regenera hp e mp
    d boa no pvp.

    3- Nessa pergunte considere o delay de cada uma :
    A de menor delay é o SM pelo tanto terá maior dano por segundo.
    A de maior dano é o Ceifador porem acho que enquanto tu da 1 ceifador - vc ja tivesse dado 2 mestre da sombra. E considere que Ceifador lvl 10 tem alto delay.
    O Ataque lateral funciona so até os 50% hp do mob, tem delay alto, sua principal caracteristica é abs de HP, mas no quesito dano, prefiriria atacar de SM.

    Ao final, todas as skill mencionadas ficarão lvl 10, fica a escolha qual skill fazer o combo primeiro com o Foice de aço 10, pike é um char de combo.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • Beri
      Beri comentou
      Editando um comentário
      Muito obrigado Sirzetto, então SM é basicamente uma prioridade de skill para UP e um pouco para PVP. Eu sei que ceifador tem alto delay no 10 e é uma boa skill para combar e extremamente forte em PVP. Eu só não entendo a real do ataque lateral (detalhe para o gasto absurdo de mana), level 4 ela bate o mesmo que CL apesar de recuperar HP nos mob ate 50% hp, não vejo grande diferença, talvez lvl 10 mesmo com delay ela bate muito, mas qual seria melhor depois de SM lvl 10? Ataque lateral no 10, GC no 10 ou ceifador no 10?
      Editado por Beri; 19/03/2021, 10:54.

    • sirZETTO
      sirZETTO comentou
      Editando um comentário
      Beri qualquer um é boa após fechar SM 10, só que algumas são mais efetivas sendo level baixo (1-2-3-4) e ai é o caso do ceifador (conseguindo dar 3 hits poderosos após os 7hits do SM)
      E outras são mais efetivas só sendo 10 (golpe carregado). O pike tem variedade de escolha. ë um char combo mas no cronus por ser xp hard fica dificil fechar a build combo dele. já pelo menos tem que ser 126+ para ter furtivo-ampli-mestre sombra e alguma outra no lvl 5)
Carregando...
X