Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Situação do Pike no Cronus

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Situação do Pike no Cronus

    Fala galera, eu sei que é muito cliche chegar aqui e falar que o pike precisa ser melhorado,um pouco na def (não é para ser tank, já que a essencia do pike é evade) ,block e em algumas skills , houve vários posts bem elaborados feitos anteriormente pela comunidade, mas é a verdade ,assim como outras classes precisam ser melhoradas em especialmente a guerreira e assassina que não irei entrar em detalhes, já que estou falando sobre o pike. O pike está sendo umas das classes mais inuteis para PVE, já que não tem buff e skill eficiente em área (não estou pedindo Pike Mágico e com Buff, só contando fatos) e não mais a melhor para o PVP (que era a função principal do pike). Não é flood pois não existe frequência semanal ou diária sobre o assunto. Nós, como jogadores de pike e clientes temos o direito tambem de ter voz aqui e reclamar quando algo não está legal, sei que é complicado por causa da Masangsoft já que eles são os desenvolvedores, estou aqui mais para reforçar e cobrar do que reclamar para GM. É muito dificil ser pike no servidor cronus como todos sabem e complicado fechar várias skills no lvl 10 (EP). Muito triste ver vários jogadores e amigos desistindo da classe level alto.


    DEFESA:

    Pike sofre muito pela defesa fraca do personagem, não possui HP como skill ou skills de defesa, 29% de evade ????? (nem é um diferencial, já que existe pergaminho da caça) não é nada comparado a skills das outras classes, fora a diminuição de ABS na melhor skill buff do pike, o lutador (FS) tambem perde ABS mas tem a compensação da skill Bonus de vitalidade e o cavaleiro possui muitas skills de defesa e os buff de ataque não existe uma perda de ABS e são tão fortes quanto a do pike. È só você dar uma pesquisada nos personagens top level do cronus que são pikes morrendo para outras classes ate 15 levels abaixo do mesmo, pasmem.

    obs: Não estou chorando a maioria das classes melee estão balanceadas, se você tem um amigo que é pike ,apoie a ideia, não quero o char mais forte do jogo, só no mesmo nível.


    ATAQUE:

    Aqui é umas das maiores vergonhas da classe, como mencionado antes por ser dificil fechar skills EP no lvl 10, bate muito pouco em relação as outras classes, mas é muito pouco mesmo. Vamos la, muita gente vai vir com o blablabla que pike é char combo, é combo sim mas com esses danos ridículos é melhor só ter uma skill de bater (irônico), Mestre das Sombras (SM) lvl 10 com 50% poder de ataque e 7 hits, cavaleiro Piercing Divino (PD) 145% poder de ataque e 7 hits ????? ceifador dançante como a única skill perfeita do pike, ataque lateral é inútil no lvl 4 (bate o mesmo que o cl no lvl 10) e no lvl 10 tem um delay altissimo, errando muito. Poderia aumentar esse poder de ataque do Mestre da sombras (sem ser igual ao poder de ataque do KS) e diminuir o delay do ataque lateral.


    Skill de PVP:

    Ceifador dançante não tenho o que reclamar (a melhor skill PVP que já vi, seguido com PD do KS) mestre das sombras é fraco e erra muito, ataque lateral bate médio e erra muito ( é um hit a menos que ceifador dançante e 25% somente a mais de poder de ataque adicional, ou seja, inútil)


    Skills de UP PVE:

    È o único personagem que ainda utiliza skill de ataque na Tier 3 , Foice de Aço (CL), mestre das sombras é ridiculo, erra muito e bate muito pouco, mesmo combando Mestre das sombras + Ataque lateral + Ceifador dançante a diferença é gritante o tempo que mata um mob em relação as outras classes que estão balanceadas.





    Enfim, é isso. Lembrando que esse post é voltado ao CRONUS.

  • #2

    Toda a manutenção foi focada aos servidores CLASSIC, Cronus é diferente, sendo beneficiado KS e FS pelo alto dano de suas habilidades, é por isso que em Cronus, eu diria, 70% dos jogadores jogam KS e FS.
    Em relação às habilidades, vamor pelo começo, Tier 1, nada Tier 2 (Mestre da Defesa),PIKE sinônimo de bloqueio e crítico, sendo esse bloqueio MUITO BAIXO, quase imperceptível em PVP e PVE Tier3 (Mestre de ATQ Crítico), apresenta o mesmo problema que Mestre da Defesa, o ataques do pique é MUITO BAIXO se não acertar golpe critico (Foice de Aço), 55% de dano adicional de nível 10, usado em PVP e PVE, tem dano MUITO BAIXO Tier4 (Olho Assassino), Pontos de EP insuficientes no servidor Cronus para aumentar essas habilidades, tendo melhores (Golpe Carregado), Pontos de EP insuficientes no servidor Cronus para aumentar essas habilidades, tendo melhores (Furtivo), Pike, tendo defesa e absorção MUITO BAIXAS, é vital ter o Furtivo nível 10, que pode ser melhorado. (Mestre das Sombras), tem o mesmo dano ou simula ao lançar 2 CL (Foice de Aço), perdendo muitos acertos, fazendo quase ao mesmo tempo Tier5 (Ceifador Dançante), perteito ate agora (Lança Final), ABSURDO, se pudesse ser colocado na parte final das habilidades, seria melhor não aprender e ter +1 EP (Amplificado), Talvez o maior problema em relação aos servidores Classicos e Cronus, nos Classicos, tanto o ataque quanto a precisão são muito bons, e aqueles de absorção -32 são compensáveis ​​com a possibilidade de dar ENVELHECIMENTO às luvas e botas, ao contrário do Cronus servidor, não sendo capaz de dar ENVELHECIMENTO às botas ou luvas sendo aqueles -32 absorção quase prejudicial para qualquer pique do servidor Cronus, Em Servidores Clássicos, à medida que aumenta de nível, Amplificado é MUITO BOM, 15x-16x-17x piques são MUITO BEM, ao contrário, um pique 11x-12x-13x é usado MUITO POUCO A conclusão neste ponto polêmico é ELIMINAR aquelas absorção de -32, já que em servidores clássicos é imperceptível, e em Cronus é crucial ao fazer PVP e PVP (Ataque Lateral), ABSURDO a absorção de HP de monstros, e ainda pior quando eles estão APENAS acima de 50%, sendo lvl 4 (100% de dano adicional por 2 acertos) é comparável ao CL lvl 10, é ainda pior, porque o Ataque Lateral FALTA MUITO e tem menos crítico que o CL. Por outro lado, ao usá-lo como um ataque de conclusão (lvl 10), ele tem um longo retardo por isso é melhor, no servidor cronus, não aprendê-lo e aumentar o Ceifador Dancante. Conclusão, aumente o dano de 100% para 200%, remova a absorção de HP e substitua a precisão e / ou crítica.

    Comentar


    • Beri
      Beri comentou
      Editando um comentário
      Sim, o que resta é esperar, infelizmente a Masangsoft é muito lenta. Pois é, o balanceamento é geral e pike ja é meio bom nos clássicos, o problema que é nerfado demais no cronus, vida de sofredor, não vou desistir do meu pike 12x por causa disso.

  • #3
    Boa noite Beri . Muito legal seu posicionamento, bem detalhado e sincero.

    Sobre o balanceamento de classes, está acontecendo por etapas - Por exemplo: agora está rolando a do FS!

    Tenho percebido que mesmo os que foram recém balanceados, em um futuro próximo, tendem a serem novamente modificados (sempre pra melhor), pois a dinâmica do jogo muda constantemente.
    Salvo melhor juízo, o balanceamento do pike ainda não aconteceu por completo (ou oficialmente).

    No entanto, de qualquer servidor você é? Fale com o representante de classe do seu servidor e lhe transmita suas ideias, a fim de montar um bom corpo de opiniões para passar à Zenit no momento adequado, com certeza eles ouvirão.

    No mais, realmente o que o Cyberpuchi comentou é verdade, jamais o Cronus vai seguir a realidade dos outros servidores.
    Infelizmente a manutenção e os balanceamento são pensados nos clássicos, por motivos óbvios (são os servers mais movimentados e mais antigos). Não que o Cronus seja deixado de lado, mas é que não é possível fazer algo voltado somente em face de 1 servidor, assim como, por exemplo, não seria possível fazer algo somente pro Valento - que também tem lá suas pecualiaridades.

    Digo isso pois também sou jogador do Cronus e entendo a diferença entre os servidores.

    De qualquer forma, parabéns pela ponderação.

    Comentar


    • Beri
      Beri comentou
      Editando um comentário
      Opa Flag.

      Sim, eu entendo que está rolando o balaceamento do FS e indo eternamente para a segunda fase.

      Lembro bem que o pike teve uns mini balanceamentos mas bem fracos, que tirou ele de mega nerfado para pouco nerfado. Sim, o jogo vive de balanceamento, isso é bem óbvio, nunca vi nenhum igual mas tudo bem. Pike na real, nunca precisou de balanceamento pois sempre foi uma das classes mais fortes do jogo, mas durante os anos como as outras classes precisavam mais, acabaram que ajustaram todas as outras, Arqueira, Atalanta, Cavaleiro, agora o Lutador, que acabou o Pike ficando para trás no dano (PVE) e na Defesa.

      Entendo tambem que os servidores clássicos sempre serão prioridades, já que é onde existe mais players jogando e a maior movimentação financeira do game (eu jogo no Awell tambem). Os balanceamentos sempre serão voltados para os clássicos de fato, o que eu peço não é um balanceamento para o Cronus em si (até porque não é viável para eles) ,e sim geral mesmo do Pike para afetar no servidor Cronus. È uma das únicas classes que não faz seu nome, Lutador tem HP e bate muito bem e rápido, KS tanka médio e bate muito bem, MS tanka muito e bate médio e PS bate médio e não tanka nada.

      Valeu e obrigado pelo comentário.
Carregando...
X