Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Item perfeito!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Item perfeito!



    O item perfeito


    Em algum momento enquanto você evoluía seu personagem no jogo,
    você se deparou com alguém falando algo sobre status de um item,
    ou até mesmo alguém dizendo que aquele item estava ruim e que não estava nem próximo de ser perfeito.
    E talvez você até tenha procurado algo a respeito na net ou no youtube para entender o que era isso.
    CALMA! RESPIRA E NÃO PIRA! haha

    Vou te dar um rumo rápido antes de você assistir ao vídeo que fiz carinhosamente a respeito disso,
    e que vai te explicar aos detalhes na prática sem enrolações com passo a passo...

    O sistema de itens do Priston é diferenciado dos demais games que seguem por aí,
    isso significa que mesmo um item sendo de nível e categoria (ataque ou defesa) igual a outro,
    isso não significa que são exatamente iguais.
    Por exemplo, esteticamente falando eles serão sim iguais mas,
    se eu tiver dois Arcos Flamejantes dropados e sem nenhum processo de RE-ESPEC/RESPEC,
    eles serão totalmente diferente em alguns Especs/Atributos.
    Mas basicamente:
    itens perfeitos são aqueles itens que tem seus atributos mais próximo do máximo permitido dentro do jogo,
    e os itens não perfeitos seguem essa lógica de forma contrária.

    Sub Tópico: O QUE SÃO ATRIBUTOS ?

    Dependendo da classe do seu personagem os atributos/especs serão diferentes mas,
    simplificando aqui somente sobre atributos...
    São: Ataque, Taxa de ataque, Crítico, Alcance de ataque, Defesa, Adicional de ataque, Taxa de bloqueio, Absorção, Velocidade, Bloqueio.



    COMO SABER SE MEU ITEM É PERFEITO

    Meu jovem, eu tentei lhe dar um pequeno rumo com algumas palavras acima mas,
    melhor a gente entender isso na prática!
    Por isso vou deixar aqui nesse tópico linkado o vídeo do meu canal onde explico aos detalhes!



    Gostou e quer conhecer mais o meu hobby e acompanhar mais tutoriais?
    Conheça clicando AQUI ! Vinícius Possamai Knott

    Um grande abraço a todos e até a próxima !

Carregando...
X