Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sobre Comércio de Itens

Recolher
Este tópico está trancado.
X
Este é um tópico fixo.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sobre Comércio de Itens

    Olá, pristoniano!

    Venho por meio deste comunicado importantíssimo lembrá-los de algumas regrinhas de conduta para que nossa convivência e estadia aqui no fórum se mantenha em harmonia, yaay!
    Como sabem, nosso amado Fórum do Priston Tale também segue os termos vigentes pelo Regulamento dos Serviços do Jogo, especificamente previsto pelo item 7, que pode ser acessado através do link a seguir. (Por favor, acessem! )

    http://forum.priston.com.br/forum/eq...o-priston-tale

    Dito isto, especialmente para os subfóruns de compra e venda pertencentes ao Mercadão de Ricarten, esclarecemos que o comércio de Itens, Gold ou qualquer tipo de serviço por PIN Number, Cyber Money Zenit (Z$) ou ainda, pela moeda corrente nacional, o Real (R$), são estritamente proibidos, e as cláusulas do Regulamento dos Serviços do Jogo ilustram, de forma precisa, esses tipos de conduta reprovável.

    A cláusula exata que trata sobre estes comércios é a: 4.4. Exploração Comercial Ilegal do Jogo.
    Nos itens 4.4.1 ao 4.4.4 da cláusula vocês poderão verificar que tais condutas podem acarretar punições, desde Advertência até o Banimento do jogador, juntamente com a exclusão dos anúncios.

    Os tópicos identificados contendo estes tipos de anúncios irregulares, serão excluídos e o usuário notificado por conta da prática.

    Em paralelo com a prática desse ''Black Market'' e nossas regras, também ilustramos que, caso o jogador adquira algum desses serviços ou itens através deste comércio irregular, nós da Zenit Games nos resguardamos de oferecer suporte ao jogador, perante aos serviços adquiridos. Oh, mas o que isso quer dizer? Quer dizer que não poderemos te ajudar caso o jogador que te vendeu o serviço ou item ''passe a perna'' em você!
    Que situação, né? Então...para evitar esse problemão, não adquira serviços ou itens através do comércio ilegal, pois além de prejudicar a economia e o ambiente do jogo, você poderá ser prejudicado também!

    Com os pontos devidamente esclarecidos, desejamos um ótimo comércio a todos !

    Atenciosamente,

    Equipe Priston Tale
Carregando...
X