Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Lança Abissal bateu muito? Pequeno PvP no Omega testando semi pure

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Lança Abissal bateu muito? Pequeno PvP no Omega testando semi pure

    Atalanta 169 semi pure, atacando pt no Omega e mostrando um pouco do dano desses novos itens

    .



  • #2
    Lembrei do revólver R8, kkk

    A Zenit tem a chance de promover a maior batalha do ano, com o Coração Gelado no omega em um timeboss que permita os 3 clássicos irem sem que percam os regionais de alfa/beta/gama.

    Por favor [GM]Cepheus , [GM]Venus
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      É uma ideia muito show, mas fico preocupada, CROCODDILO. O Coração Gelado junta muuuitos jogadores e, atualmente, o Priston não tem otimizações gráficas o suficiente para suportar de maneira fluida.
      Vamos cogitar com carinho, tá? =]

  • #3
    Os hitão de 4,8k e não matando.............. momentos.

    O que se tornou esse jogo?

    Comentar


    • #4
      Postado originalmente por Erik Ver Post
      Os hitão de 4,8k e não matando.............. momentos.

      O que se tornou esse jogo?
      Aí eu me pergunto. Qual a diferença de vc tirar 4k e seu oponente ter 12k de HP e vc tirar 400 com e seu oponente ter 1,2k?

      A venda de XP não pode parar.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por Ishyba Ver Post

        Aí eu me pergunto. Qual a diferença de vc tirar 4k e seu oponente ter 12k de HP e vc tirar 400 com e seu oponente ter 1,2k?

        A venda de XP não pode parar.
        O problema nem é esse, o jogo tem que evoluir, o X da questão é que não tem como ir PvP hoje se não for FullShop™, se for sem ser full é só pra passar vergonha e ser saco de pancada (e olha que tem classes que mesmo indo full ainda só morrem...).

        Meu personagem com os anéis da primavera (150 de HP cada) e com 2 Brincos de Awell da DG com vl fica com menos de 4k de HP, um medo do Highlander me mataria duas vezes.

        O sistema defensivo desse jogo baseia-se no que está no Priston Shop, o balanceamento hoje em dia serve só pra saber qual será a próxima classe roubada/overpower de amanhã. Tudo que indica que será o fs, e assim a roda do jogo gira...

        Enfim, voltando ao assunto original, parabéns i am the High , seu personagem está muito forte!

        Comentar


        • CROCODDILO
          CROCODDILO comentou
          Editando um comentário
          salve, concordo com você,
          eu também já venho a muito tempo anunciando que é necessário reviver o pvp do "mid" game
          por exemplo mapa somente para 15x

          acredito que a Zenit já tenha mapeado a muito tempo por isso, tem as prioridades ai na frente e se quando chegar aqui nesse ponto ainda houver demanda de longo prazo acho que eles possam fazer algo, amém? xD

        • mcterrao
          mcterrao comentou
          Editando um comentário
          O problema está nos "acredito", "se", "quando" "ainda houver" e "acho". Triste realidade, mas se a getne não joga com as classes roubadas de hoje e insiste nas classes que gostamos nós estamos jogando hoje fazendo uma aposta no escuro que talvez amanhã venha algo bom.

      • #6
        Bacana! Altos hits altos... ansioso para ter o meu arquinho abissal!
        Ex de muita coisa.

        Comentar

        Carregando...
        X