Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Fato ou Ficção : Aging

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Fato ou Ficção : Aging

como o topico mesmo diz ''Este é Fórum é dedicado à investigação, elucidação e especulação a respeito desses mistérios e lacunas que pairam sobre o continente do Priston Tale.'' então vamos ao questionamento : Aging Free : a taxa de falha aumenta ? Fato ou Ficção?
    Quando falam que vc tem mto evade....

Ficção, a taxa de sucesso é "hard coded", quer dizer que o cliente e servidor precisariam ser reescritos e recompilados pra atualizar qualquer mudança. O mesmo com o limite de level.
    Maior exchange de cripto moedas do mundo

Comentar

Isso só a publisher poderia responder... Mas vejo sim mudanças nos ages quando está free. Parece ficar mais difícil do que o habitual (O que faria todo o sentido). Algo que já é roubado por natureza, fica pior ainda. Cassino da vida.

Comentar

deixa eu ativar o modo escuro do zap pra mostrar como tudo é chumbado no client e tnq ser recompilado para pegar novos parâmetros,
        não pera deixa eu voltar não gostei do modo escuro
        A morte faz parte da vida

Comentar

• Yabi
          Yabi comentou
          Editando um comentário
          Agora vai ter que explica nos mínimos detalhes... Quero aula de C.

Fato: Ninguém da equipe oficial vai desmistificar nada.
        As informações de percentagem de acerto, ou qualquer dado derivado, são protegidas por cláusulas contratuais de sigilo.

Ficção: Um funcionário descontente com a falta de café na salinha dos GMs, vai ter um surto psicótico e vai assoprar o apito. Ele irá ao Datena fazer uma denúncia sobre como as percentagens de sucesso no age são fraudadas e que qualquer item shop vendido tem efeito inócuo sobre as fórmulas usadas.
        E que fomos enganados, por quase 20 anos, pelo Cartel de Desenvolvedoras e Distribuidoras do Priston Tale.
        Este funcionário é encontrado morto depois da sua segunda entrevista ao Ratinho.
        Editado por holandêsdabolaazul; 19/05/2020, 16:01.

Comentar

• IEmbaixadorI
          IEmbaixadorI comentou
          Editando um comentário
          triste que morreu antes de ir na Sonia abraão ou no super pop

• Yabi
          Yabi comentou
          Editando um comentário
          Vaza ai o contrato pra nois dar uma olhada... Sem isso, nada pode ser afirmado com total certeza.

• holandêsdabolaazul
          Editando um comentário
          Não preciso vazar o contrato kkk' é um Termo de Confidencialidade e Sigilo, é padrão

Blá blá blá....
          doravante denominados individualmente como PARTE, ou, em conjunto, como PARTES, se obrigam à manter o mais absoluto sigilo com relação a toda e qualquer informação a que tiverem acesso sobre o projeto denominado: "mitos e verdades sobre a tabela do aging no Priston Tale", da sociedade empresária Zenit Umbrella Corp. Para tanto, declara e se compromete:

a) Não revelar informações sobre a taxa de sucesso de aging pra um coletivo de não transantes no fórum do Priston Tale.

Claro que termos assim dependem da hierarquia da firma.
          De forma prática:
          O Willie Cicci sabia menos do que Frank Pentangeli que sabia menos que o Fredo Corleone que sabia menos que o Michel Corleone.

Logo, os termos de confidencialidade e sigilo do Alfredo Corleone são mais rigorosos que os termos do Willie Cicci.

Pessoal chamava de Cláusula Pentangeli na faculdade, que no final do filme, não revela o que ele realmente sabia.
          Editado por holandêsdabolaazul; 20/05/2020, 22:52.

Vamos ser práticos... Se a Zenit pode alterar a Taxa do Aging, pq raios só faria isso na época que todo mundo mais fica desconfiado (aging free)? Se fosse possível alterar essa taxa, eles alterariam e ninguém sequer iria notar. 6 dias com taxa alterada, 1 dia com a taxa normal...

Provavelmente é o que Inoxidavel comentou, isso deve estar setado no código do jogo.
        Calculadora de builds. Visite.

Comentar

• Yabi
          Yabi comentou
          Editando um comentário
          Quem poderia garantir que só seria alterado no evento? Faria todo sentido, ser mais díficil ainda no evento, afinal não precisa de gold.

• Ishyba
          Ishyba comentou
          Editando um comentário
          Yabi, bem, eu só vejo reclamação de taxa durante Aging Free. Se isso fosse alterado frequentemente, a galera só reclama no aging free...

• Yabi
          Yabi comentou
          Editando um comentário
          Ishyba Ja tive problemas, tanto no evento quando sem evento. Enfim, é uma discussão sem fim haha

na minha visão a unica coisa que muda é a quantidade de aging que o pessoal da por estar free em consequencia irão ocorrer mais quebras jã que ocorrem mais tentativas

Comentar

• holandêsdabolaazul
          Editando um comentário
          sua assinatura me encaixotou kkkkkkkkkkk

RI FORTE!

• IEmbaixadorI
          IEmbaixadorI comentou
          Editando um comentário
          kkkkkkkkkkkk n resisti e tive q fazer isso

O fato de ser hard code não torna impossível que quando o aging estiver free, o código não possa ser alterado.
        Pode haver uma linha de programação no aging que SE o valor do aging estiver zerado, os percentuais de sucesso Y (+1) e Z (+2) serão X% menores.

Comentar

• Yabi
          Yabi comentou
          Editando um comentário
          E se a taxa do age puder ser alterada, seja via código ou não, como a de XP é?
          Condicionar (IF e Else) é bem simplório, até em linguagens de baixo nível...

• Inoxidavel
          Inoxidavel comentou
          Editando um comentário
          A taxa de xp é configurada em um arquivo separado, ou pode ser mudado em cada mob se for preciso. Se o aging tivesse sido feito da mesma forma seria fácil.

Postado originalmente por ToadAthilas Ver Post
        O fato de ser hard code não torna impossível que quando o aging estiver free, o código não possa ser alterado.
        Pode haver uma linha de programação no aging que SE o valor do aging estiver zerado, os percentuais de sucesso Y (+1) e Z (+2) serão X% menores.
        Se fosse o caso, ainda sim não seria responsabilidade da Zenit. Mas eu prefiro invocar a Navalha de Occam.
        Calculadora de builds. Visite.

Comentar

Fato: A taxa não é modificada desde a vinda do +25, e a modificação foi direto da desenvolvedora do jogo. A explicação do Inoxidavel está correta, não há outras alterações e não temos acesso à realizá-las, nem no Aging Free. A impressões que vem de mais quebras e retrocessos vem do que o IEmbaixadorI falou.

Ficção: Tem que dar um chocolatinho pro Moriph no Aging Free pro aging subir. Ele fica de mal humor com a quantidade de gente que procura ele.

Comentar

Bom depois de varios meses da criação deste topico chegou o aging free e na primeira tentativa subiu +19; ja fiquei feliz fui tentar o +20 e ja levei -2 ai pensei pq n usar a estratégia da [GM]Titania como char feminino n usa chocolate tive que ofertar meu pirulito e.e pra ele ......

uma musiquinha exaltando o tinhoso tbm ajuda

Comentar

• Tombstone
              Tombstone comentou
              Editando um comentário
              mas so subiu por causa do caracol invertido, fato!

• [GM]Titania
              [GM]Titania comentou
              Editando um comentário
              HAHAHAHAHAHAHAHAHA
              Eu não tô aguentando esse relato, alguém me ajuda
          Carregando...
          X