Bom gente, terá dias que a conversa será um pouco diferente. Claro, por questões obvias. O Lutador nao teve nenhuma alteração. Todo dia vir falar a mesma coisa pode cansar quem lê o post. Então terá dias que o assunto pode ser outro, mas sempre sobre os balanceamentos de classes que necessitam de ajuda urgente.
Mas hoje foi complicado. Estávamos upando em um mapa pvp, daí aparece uma archer. Meu deus do céu. Sabe aquele negocio de nao aparecer nenhum evade, block, defense ou algo assim?
E quando você chega nela para bater, das vezes que acerta (porque o fs a cada 3 erra 2 em pvp) dava evade, block, defense. Consegui matar ela uma vez, morri umas 9.
Nao estou dizendo que deveria ter ficado equilibrado, de forma alguma. Terá dias que teremos digamos (inimigos) mais fortes no pvp e dias que nao. Mas o frustante é você ver que nao teve pvp. Foi meio que voce ficar correndo e errando tudo e quando vai ser atacado, entra todos hit.
Nao creio que a arqueira precise ser nerfada, de forma alguma. Mas o Lutador que é um berseker ou tem que bater e acertar ou aguentar mais dano para bater.
Agora um char que teoricamente quando se cria, deveria ser o char mais forte para dano, errar tantos golpes e morrer tao facil.
Alguma coisa está errado.
Sim, pode vir alguém e falar, mas berseker tem que bater e nao tankar. OK, ele está batendo e acertando?
Ahhh, ele tem que tankar e bater mas nao a ponto de ser so um golpe. Ok, ele está tankando pvp um pouco que seja? E está acertando golpes para nao ficar so no evade, block e defense isto quando nao erra?
Fs hoje até para pve está um pouco complicado para pt´s pois estao fazendo todos os char darem buf para pt e bater em aréa com danos consideráveis (repito que nao concordo de fs bater em área, mas tambem ja vejo que o jogo mudou. que se eu hoje for upar solo do 16x + a xp será muito lenta e com uma skill de área razoavel eu poderia jogar melhor)
Entao ficamos aguardando o posicionamento da empresa sobre prazos. Apesar que nao sei porque mas ja poderia apostar a resposta.
Vida que segue. Menos do fs que no pvp fica mais deitado.
Mas hoje foi complicado. Estávamos upando em um mapa pvp, daí aparece uma archer. Meu deus do céu. Sabe aquele negocio de nao aparecer nenhum evade, block, defense ou algo assim?
E quando você chega nela para bater, das vezes que acerta (porque o fs a cada 3 erra 2 em pvp) dava evade, block, defense. Consegui matar ela uma vez, morri umas 9.
Nao estou dizendo que deveria ter ficado equilibrado, de forma alguma. Terá dias que teremos digamos (inimigos) mais fortes no pvp e dias que nao. Mas o frustante é você ver que nao teve pvp. Foi meio que voce ficar correndo e errando tudo e quando vai ser atacado, entra todos hit.
Nao creio que a arqueira precise ser nerfada, de forma alguma. Mas o Lutador que é um berseker ou tem que bater e acertar ou aguentar mais dano para bater.
Agora um char que teoricamente quando se cria, deveria ser o char mais forte para dano, errar tantos golpes e morrer tao facil.
Alguma coisa está errado.
Sim, pode vir alguém e falar, mas berseker tem que bater e nao tankar. OK, ele está batendo e acertando?
Ahhh, ele tem que tankar e bater mas nao a ponto de ser so um golpe. Ok, ele está tankando pvp um pouco que seja? E está acertando golpes para nao ficar so no evade, block e defense isto quando nao erra?
Fs hoje até para pve está um pouco complicado para pt´s pois estao fazendo todos os char darem buf para pt e bater em aréa com danos consideráveis (repito que nao concordo de fs bater em área, mas tambem ja vejo que o jogo mudou. que se eu hoje for upar solo do 16x + a xp será muito lenta e com uma skill de área razoavel eu poderia jogar melhor)
Entao ficamos aguardando o posicionamento da empresa sobre prazos. Apesar que nao sei porque mas ja poderia apostar a resposta.
Vida que segue. Menos do fs que no pvp fica mais deitado.
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