Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dia 12 - a vida do lutador

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dia 12 - a vida do lutador

    Bom gente, terá dias que a conversa será um pouco diferente. Claro, por questões obvias. O Lutador nao teve nenhuma alteração. Todo dia vir falar a mesma coisa pode cansar quem lê o post. Então terá dias que o assunto pode ser outro, mas sempre sobre os balanceamentos de classes que necessitam de ajuda urgente.
    Mas hoje foi complicado. Estávamos upando em um mapa pvp, daí aparece uma archer. Meu deus do céu. Sabe aquele negocio de nao aparecer nenhum evade, block, defense ou algo assim?
    E quando você chega nela para bater, das vezes que acerta (porque o fs a cada 3 erra 2 em pvp) dava evade, block, defense. Consegui matar ela uma vez, morri umas 9.
    Nao estou dizendo que deveria ter ficado equilibrado, de forma alguma. Terá dias que teremos digamos (inimigos) mais fortes no pvp e dias que nao. Mas o frustante é você ver que nao teve pvp. Foi meio que voce ficar correndo e errando tudo e quando vai ser atacado, entra todos hit.
    Nao creio que a arqueira precise ser nerfada, de forma alguma. Mas o Lutador que é um berseker ou tem que bater e acertar ou aguentar mais dano para bater.
    Agora um char que teoricamente quando se cria, deveria ser o char mais forte para dano, errar tantos golpes e morrer tao facil.
    Alguma coisa está errado.
    Sim, pode vir alguém e falar, mas berseker tem que bater e nao tankar. OK, ele está batendo e acertando?
    Ahhh, ele tem que tankar e bater mas nao a ponto de ser so um golpe. Ok, ele está tankando pvp um pouco que seja? E está acertando golpes para nao ficar so no evade, block e defense isto quando nao erra?
    Fs hoje até para pve está um pouco complicado para pt´s pois estao fazendo todos os char darem buf para pt e bater em aréa com danos consideráveis (repito que nao concordo de fs bater em área, mas tambem ja vejo que o jogo mudou. que se eu hoje for upar solo do 16x + a xp será muito lenta e com uma skill de área razoavel eu poderia jogar melhor)
    Entao ficamos aguardando o posicionamento da empresa sobre prazos. Apesar que nao sei porque mas ja poderia apostar a resposta.
    Vida que segue. Menos do fs que no pvp fica mais deitado.

  • #2
    Matar uma vez e morrer dez vezes [...] É assim que eu me sinto no Battle Royale quando dou de cara com um 16X/17X '-' rs.

    E por falar em Battle Royale, ontem participei no evento surpresa da ZN e ao ler seu tópico me recordei que quase não vi Lutadores no evento.
    Agora Cavaleiro, Arqueira, Atalanta e Pike eu vi de monte.

    Até os Mecânicos que foram buffados eu não vi muito.
    Enfim, quanto ao posicionamento sobre prazos, nem adianta perguntar por que não terá prazo definido (pode vir amanhã/sexta como pode vir daqui a alguns meses).

    Comentar


    • CROCODDILO
      CROCODDILO comentou
      Editando um comentário
      Existem necessidades e uma delas é trazer mais conquistas para o early e mid game.

      Estou atacando balance no momento, mas tem outros tópicos como inicio do game, problemas de instalação, mapa novo, marketing, ...
      que estão "programados"...

      Não da mais para pai de familia chegar em casa e ser saco de pancada de play boy e desocupados (de modo geral).

      Alguém que joga 1h-2h dia nunca vai ser nada, então a nossa majestade precisar trabalhar nessas conquistas antes do end game.

  • #3
    Lembro que FS só deitava pra AS se não colocasse escudo e vacilasse no tempo do uso da poção de HP.
    Mas geralmente, se chegasse perto o bastante pra dar um DT a AS ia pro chão no primeiro Hit.
    (FS já tinha hipermetropia nessa época, errava bastante tbm.)
    Claro que era a época das builds pures no pvp também, né.

    Archer forte pra mim era a toquedamorte do antigo AlcatraZ, ela upava de build pure em lost 2 kkkkk, BRUTO!

    Dai ele e a esposa saíram do AZ e foram pro ShowTime, junto da °Mary°, Y2k e o restante da família Agassi.
    O corintiano deve ter falado alguma asneira pra fazer todo mundo largar o AZ.


    Hoje uma archer tem 7k de defesa e 300 de abs com escudo.
    E 10.000 de taxa de ataque com um dano de 2788-3596 usando arco.

    Não há DT que derrube um monstro desse, ou FS que guente chegar perto pra dar um tapa.

    Não to dizendo que Archer merece um nerf, só to dizendo que se não balancearem direito o FS.
    O Orllok vai ter pesadelos, parecidos com a imagem abaixo, diariamente.

    Editado por holandêsdabolaazul; 24/06/2020, 23:34.

    Comentar


    • Uzzziel
      Uzzziel comentou
      Editando um comentário
      7k de defesa é pouco, 10k é uma estimativa mais precisa pra archer full verus.

    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Amo as tirinhas que vc faz heuhuheuh
      Antes eu postava compilado com as minhas xD Seria legal se além de colocar nos posts, a cada tanto vc guardasse na galeria tbm

    • holandêsdabolaazul
      Editando um comentário
      Obrigado pelo elogio heuhuheuh
      Vou aprender essa funcionalidade do fórum e deixa-las open sauce :D

  • #4
    Deveriam se posicionar quantos aos prazos, mas será que algum GM lê o fórum?

    Comentar


    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Lemos, IamTheGod. O próprio dono do tópico deixou claro que era um relato dele, e não esperava respostas nossas pois não estava perguntando nada. Respondemos pontualmente, apenas no que é necessário, mas estamos de olho nos outros conteúdos também.
      Enquanto isso, continuamos moderando os demais tópicos. O fluxo está mais lento que o normal, mas temos trabalhado nisso. Peço desculpas por esse transtorno.
Carregando...
X