Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dia 16 - a vida do lutador

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dia 16 - a vida do lutador

    Tive vários posts trancados. A liberdade de expressao aqui precisa ser moderada. Voce precisa conversar e o modo de falar tem que ser da maneria que eles desejam. Mas enfim, nenhuma novidade.
    Responderam em um dos meus tópicos atras que nao iriam me responder ele por ter entrado no procon. Daí trancaram o tópico sem direito a resposta.
    Eu em momento algum disse que ja acionei o procon. Eu disse que entrei em contato com o procon para me posicionar sobre meus direitos e deveres aqui.
    Nao quero fazer algo que eu nao esteja em minha razão.
    Enviei um suporte para voces e esperei. Como nao responderam (QUE POR ACASO ATÉ HOJE, MAIS DE SEMANA EM ABERTO NAO PUDERAM ME RESPONDER SOBRE MEU QUESTIONAMENTO DE ITENS) daí postei no forum o que perguntei no procon e a resposta deles.
    Disse que iria entrar com uma ação caso nao tivesse posicionamento da empresa.
    Entao voces ignoram meu questionamento, vem tapando o sol com a peneira e trancam o tópico.
    Eu em momento algum disse que a skill furia sangrenta estava errada, eu disse que o item que voce compra no site, em momento algum informa que ele tem penalidade se utilizado com outra skill. E é a unica skill no jogo que retira algo de um produto que voce compra no site.
    Vários outros produtos sao informados que nao funcionam com outro, que tem tempo de duração. etc.
    Mas voces preferem se calar do que responder de acordo.
    Pois sabem que para responder isto, terão que ressarcir todos que compraram os itens. ( neste caso os lutadores)
    Então se querem trancar o tópico, fiquem a vontade, mas respondam de acordo e nao com algo que nao tem nada a ver e ponto final.
    Agora para responder uma simples questao que o procon me disse demora semanas, mas para restaurar um item que comprei e utilizei no personagem que retirou o soquete do item junto com a runa foi em menos de 24 horas.
    Depende dos interesses claro.
    Vida que segue.

  • #2

    Comentar


    • #3
      isso começou no pós ''balanceamento'' por favor continue com esse topico ate o dia do balanceamento do fs para sabermos quantos dias se passaram ate la

      da ate para criar um bolão de qtos dias vai demorar
      Editado por IEmbaixadorI; 29/06/2020, 01:03.

      Comentar


      • #4
        Quanto choro, tá com o cv na mão isso sim. Quer acionar o PROCOM aciona, vai ter algo a mais pra ocupar o seu tempo ao invés de vir todo dia no fórum falar abobrinha.
        Ou pode vir todo dia no fórum falar abobrinha também pra mim é indiferente.
        Só não esqueça de nos atualizar sobre o andamento jurídico da situação


        Loading screens mais bonitas
        Partículas mais leves
        Minimap Clean Mod
        Telas de login

        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

        Comentar


        • Orllok
          Orllok comentou
          Editando um comentário
          Agora que encheu. Descarga acionada.
      Carregando...
      X