Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dia 17 - a vida do lutador

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dia 17 - a vida do lutador

    Hoje estava jogando em uma pt onde tinha 1 mago, 1 kina, 1 arqueira, 1 atalanta.
    Em conversa com os demais, foi unanimo a resposta de todos.
    O Lutador deveria ser o char que mais dano deveria causar. A questao de tankar so nao perderia para as ranger, mas para todo o resto deveria ser o que menos tanka.
    Sua essencia é ser Berseker.
    Sim, mas daí veio umas dúvidas que fiquei pensando, todos os char balanceados ate o momento estao tankando hs de abismo e batendo muito tanto pvp quanto pve.
    Eu ainda sou do pensando que fs nao tem esta de bater em área. O jogo está mudando em sua forma de jogar porque um exemplo, a xp do 169 ao 170 é praticamente a mesma do 1 ao 160.
    Eu preferia que o fs tivesse uma skill de buf para a pt toda poder se beneficiar do que bater em área.
    Mas fs matar 1x1 mob, vai ser osso upar sozinho e pegar lvl.
    Mas quem criou o char, sabe desta desvantagem. O que vejo acontecendo é que todos querem mudar seus defeitos e ter so qualidades.
    Talvez por isto de tempos em tempos aparece um semi deus no jogo, até o proximo balanceamento.
    Até hoje, ficamos sabemos muito pouco sobre o balanceamento.
    Eu imagino que a empresa ja enviou a desenvolvedora todas as mudanças que precisam. Porque nao pode ser comunicado antes.
    Talvez as opinioes que forem formadas pode ser de grande valia para se mexer antes de vir algo muito extravagante ou pífio.
    Torço mesmo que todas as classes sejam balanceadas a tempo de nao perder a graça no jogo de novo.
    Aguardando ancioso mas nem tanto o balanceamento do lutador para decidir se volto ao jogo de damas ou continuo aqui. rssrsr
    Vida que segue.

  • #2
    Ainda bem que é vc que ta dizendo isso, não eu. Eu já vi até sugestão pra adicionar Evade no Lutador, justamente pq ele tanka pouco...

    Essencialmente, Lutador foi pensado como Berserker. Ele não tem skills em área e skills defensivas pq ele não foi pensado como um personagem híbrido. Lutador deveria ter o maior dano bruto do jogo, com folga enquanto que a defesa dele é o próprio HP. Não é por acaso que a fórmula de HP dele é melhor que a dos outros chars. Não é por acaso as skills que adicionam HP.

    Mas Fulano não gosta dessas características e ao invés de criar outro char, Fulano quer que Lutador seja refeito.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • Orllok
      Orllok comentou
      Editando um comentário
      Tenho arqueira sim, como mecanico, kina e sacer. Mas a classe que me identifico mais é lutador.
      Claro que tem algo errado, somente os rangers nao irao falar isto e nao gostam de ver ser comentado isto no fórum pois quem é rei, nao quer perder a majestade.
      O como os rangers ja foram balanceados, tudo mudou.
      Mas fique tranquilo, eles nao irao nerfar sua atidora de flechas nao. Acho que este é seu medo, mas é muito engraçado ver uma classe que deveria ser papel em pve e pvp pois esta é o defeito dela, tanka mais que mago, xama e sacer em HS.
      Mas calma mcterrao, a ideia da zenit é fazer isto mesmo. Imagine amanha, lutador, pike, assassina tankando HS tambem? Seria cômico mesmo. Mas acontecerá.
      So acho que nao devem morrer fácil, tankar 5 mob 6 mob blz, estando aquipada, lvl alto, tudo bem. Mas um HS sozinha?
      Nao estresse caro amigo, sao so comentários, nao fique preocupado com isto.
      So nao vale chorar quando as demais classes virarem semi deuses e vierem reclamar que nao tem como matar em pvp, tankar hs ate sem armor, etc.
      Voces puxaram a fila e foi cômodo.
      Abraço

    • mcterrao
      mcterrao comentou
      Editando um comentário
      A pergunta nem foi pra ti, mas pro outro amigão, porque ele só aponta defeito na classe dos outros, como a dela tá DEUS queria saber a opinião dele, mas obrigado pela sua contribuição rsrs

    • Orllok
      Orllok comentou
      Editando um comentário
      mcterrao, desculpe se fui intrometido entao. É que como nao colocou nome, achei que foi para mim. Mas eu sinceramente nao acho que devam mexer na arqueira em questao de dano. Mas tenho muito receio de vir um char semi deus por conta da defesa que ela tem hoje.
      Voce sabe que ela está tankando muito bem.
      E é uma ranger. Imagine o Fs vindo de um balanceamento onde para mim deve ser o char mais forte, mas nao tankar tanto. Mas daí ele vem tankando HS e pvp todo. Eu nao acho justo, e olha que meu char principal é o fs. So nao quero que as classe percam a essencia de quando sao criadas. Simples e obrigado por responder com educação, talvez eu que tenha sido um idiota de responder de maneira mais ríspida voce.
      Abraço

  • #3
    mcterrao, a maior cagada que fizeram com a Archer foi adicionar HP por agilidade, e já critiquei isso várias vezes, inclusive durante o balanceamento da Archer. Acho o dano da Armadilha desproporcional, visto que gera até mais dano em área que Mago. Acho bizarro Archer tankar um spawn inteiro do último mapa do jogo (mas até aí, itens shop né).

    Eu jogo de Archer desde quando Archer era um péssimo char e posso continuar criticando a classe se quiser, mas não quero floodar esse tópico. Lembre que antes da Archer, Cavaleiro era o rei. Antes, Mech. Antes, Atalanta. Muito antes de todos esses, Pike e Lutador. Amanhã pode ser que outro char vire rei.
    Editado por Ishyba; 30/06/2020, 13:40.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar

    Carregando...
    X