Hoje estava jogando em uma pt onde tinha 1 mago, 1 kina, 1 arqueira, 1 atalanta.
Em conversa com os demais, foi unanimo a resposta de todos.
O Lutador deveria ser o char que mais dano deveria causar. A questao de tankar so nao perderia para as ranger, mas para todo o resto deveria ser o que menos tanka.
Sua essencia é ser Berseker.
Sim, mas daí veio umas dúvidas que fiquei pensando, todos os char balanceados ate o momento estao tankando hs de abismo e batendo muito tanto pvp quanto pve.
Eu ainda sou do pensando que fs nao tem esta de bater em área. O jogo está mudando em sua forma de jogar porque um exemplo, a xp do 169 ao 170 é praticamente a mesma do 1 ao 160.
Eu preferia que o fs tivesse uma skill de buf para a pt toda poder se beneficiar do que bater em área.
Mas fs matar 1x1 mob, vai ser osso upar sozinho e pegar lvl.
Mas quem criou o char, sabe desta desvantagem. O que vejo acontecendo é que todos querem mudar seus defeitos e ter so qualidades.
Talvez por isto de tempos em tempos aparece um semi deus no jogo, até o proximo balanceamento.
Até hoje, ficamos sabemos muito pouco sobre o balanceamento.
Eu imagino que a empresa ja enviou a desenvolvedora todas as mudanças que precisam. Porque nao pode ser comunicado antes.
Talvez as opinioes que forem formadas pode ser de grande valia para se mexer antes de vir algo muito extravagante ou pífio.
Torço mesmo que todas as classes sejam balanceadas a tempo de nao perder a graça no jogo de novo.
Aguardando ancioso mas nem tanto o balanceamento do lutador para decidir se volto ao jogo de damas ou continuo aqui. rssrsr
Vida que segue.
Em conversa com os demais, foi unanimo a resposta de todos.
O Lutador deveria ser o char que mais dano deveria causar. A questao de tankar so nao perderia para as ranger, mas para todo o resto deveria ser o que menos tanka.
Sua essencia é ser Berseker.
Sim, mas daí veio umas dúvidas que fiquei pensando, todos os char balanceados ate o momento estao tankando hs de abismo e batendo muito tanto pvp quanto pve.
Eu ainda sou do pensando que fs nao tem esta de bater em área. O jogo está mudando em sua forma de jogar porque um exemplo, a xp do 169 ao 170 é praticamente a mesma do 1 ao 160.
Eu preferia que o fs tivesse uma skill de buf para a pt toda poder se beneficiar do que bater em área.
Mas fs matar 1x1 mob, vai ser osso upar sozinho e pegar lvl.
Mas quem criou o char, sabe desta desvantagem. O que vejo acontecendo é que todos querem mudar seus defeitos e ter so qualidades.
Talvez por isto de tempos em tempos aparece um semi deus no jogo, até o proximo balanceamento.
Até hoje, ficamos sabemos muito pouco sobre o balanceamento.
Eu imagino que a empresa ja enviou a desenvolvedora todas as mudanças que precisam. Porque nao pode ser comunicado antes.
Talvez as opinioes que forem formadas pode ser de grande valia para se mexer antes de vir algo muito extravagante ou pífio.
Torço mesmo que todas as classes sejam balanceadas a tempo de nao perder a graça no jogo de novo.
Aguardando ancioso mas nem tanto o balanceamento do lutador para decidir se volto ao jogo de damas ou continuo aqui. rssrsr
Vida que segue.
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