Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dia 18 - a vida do lutador

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dia 18 - a vida do lutador

    Bom, vejo testes e mais testes no fórum. Cálculos precisos (ou quase) sobre várias classes, dentre elas o Lutador.
    Vejo também vários jogadores ainda tentando se apegar ao jogo, uns com fôlego como eu para aguardar o balanceamento do fs para decidir se fecho a conta e passo a régua ou abro uma nova comanda.
    Mas esta semana fiquei bem supreso, pode nao ter ocorrido por agora, mas fiquei sabendo ontem. O PS top do server que pegou 170 primeiro a quase 8 meses atras (se nao me engano), vendeu todos seus itens e deletou o char?
    Um mago 160 do midranda ontem vendeu todos os itens e parou de jogar. E vários outros que toda semana estão parando.
    Hoje fui muito ríspido em outro post com um jogador aqui o mcterrao. Ja pedi desculpas ele lá. Assumir erros e tentar ser melhor é o correto a se fazer.
    Mas nunca se omitir ou deixar para lá.
    Questiono muito se a empresa pensa desta forma. Claro, é uma empresa, ela precisa pensar é em números. Mas é tao ao vento as informações ou falta de informações sobre tudo, que parece que tanto faz como tanto fez.
    Nunca tem datas para nada, nada mesmo. Eventos com lag absurdo e nenhuma resposta. Disconect direto como esta semana ocorreu e como os itens shop nao param de $$ ops rodar o tempo, ate achar outro spaw, montar pt e tals, ja se foi um tempo bom de shop para o ralo.
    Hoje é o dia do choro aqui, rsrrsrs. Mas sabe, este jogo, tem muito tempo que estamos nele, paramos, voltamos e estamos aí. Mas a falta de informação hoje em dia e os meios de comunicacao que o jogo hoje restringe para se ter respostas somente quando e como lhes convém é algo anormal.
    Vamos ver quantos jogadores mais irao cancelar o jogo e seguir novos rumos ate que eles vejam o que aconteceu, daí falo com toda certeza, será tarde demais.
    Com relação ao procon que comentei a semanas atras, somente ontem a zenit me respondeu e ontem mesmo ja acionei o procon.
    Enviei novo questionamento a zenit enquanto a carta do procon nao chega a eles. Espero que possam me responder em menos de 15 dias como aconteceu com a primeira e possamos resolver da melhor maneira entre eu e a empresa.
    Vida que segue.

  • #2
    Postado originalmente por Orllok Ver Post
    [...]
    Questiono muito se a empresa pensa desta forma. Claro, é uma empresa, ela precisa pensar é em números. Mas é tao ao vento as informações ou falta de informações sobre tudo, que parece que tanto faz como tanto fez.
    Nunca tem datas para nada, nada mesmo. Eventos com lag absurdo e nenhuma resposta. [...]
    Retirei essa parte específica do seu post só pra apontar um fato interessante de hoje: havia um tópico aberto desde o dia 14/06 de um jogador reclamando e apontando, em forma de vídeo, detalhes no balanceamento do pikeman. Nenhum GM se manifestou, até que hoje, após o mesmo jogador editar o tópico chegou um GM para ironizar. Engraçado que antes desse "balanceamento" GMs interagiam com uma frequência até que boa no fórum, mas depois que PIPOCARAM tópicos e mais tópicos sobre algumas das bizarrices desse balanceamento todos sumiram, não davam nem um oizinho, vai ver esperaram a poeira baixar e o cala-boca em forma de "PROMOÇÕES RELÂMPAGO 60% OFF" surtir efeito nos ânimos da comunidade.

    EDIT: O caso desse mago específico eu vi, ele vendeu TODOS os itens Verus +25 de uma vez só.
    Editado por mcterrao; 30/06/2020, 18:14.

    Comentar


    • #3
      O priston esta cada vez pior, todo dia uma novidade diferente, o jogador pega 170 fica ali parado , não tem nada de bom no priston e toda semana é a mesma coisa matar bixinho, as manutenção a empresa troca a skin dos mobs ali e para eles foi como se tivesse criado o melhor evento, se continua assim o priston vai quebrar a empresa zenit ta acabando com o priston

      Comentar


      • #4
        Pra cada um que para de jogar, mais dois começam, mais três voltam, recomeçam. Criam char do 0 e upam, a graça é essa, entendo a frustração dos lutadores, todo mundo que ouve falar em balanceamento, pensa que a classe vai passar a matar todo mundo e nunca mais vai morrer. Criem outros chars, experimentem coisas novas. Upo 170 e ta de saco cheio? Cria um meele no Cronus e upa 11x, vai te entreter por um tempo.

        Comentar


        • Orllok
          Orllok comentou
          Editando um comentário
          Eu na verdade Luciano, se tiver até ligo algumas de minhas postagens, sou ate contra isto, de se criar char tao poderosos que nao morre e mata tudo que vem pela frente. Tem que ter o pvp, e para mim isto nao seria pvp. Seria como diria, massacre.
          Quero mesmo um balanceamento, as vezes assustamos com um char muito forte pvp, vira um deus la.
          O problema é a demora no balanceamento, até ele chegar, ja se foi muito tempo.
          Estes balanceamentos precisam chegar mais rapidos para que aja o equilibrio no pvp e pve. So assim o jogo se tornará bom novamente.
          O jogo melhorou muito, parei de jogar por conta dos hacker que infestaram aqui, nisto a empresa está de parabens. Eventos tambem estao de parabéns, mas sabe quando já saturou e o balanceamento voce vai sendo minado e minado, aguardando e nada. Daí a paciencia esgotou e parece que foi algo geral.
          Nao foi algo premeditado, mas aconteceu de uma onda grande de jogadores brigarem por isto de uma vez so.

      • #5
        certo, vamos falar sobre o priston.

        Vocês querem dizer que a culpa do priston estar ""morrendo"" é apenas da empresa, vamos analisar.

        Você começa um char, quer upar rápido, vai em alfa que a xp é melhor, chega o clan detentor de coroa do bc, como acontece no midranda e no valento, mata esse noob.
        Vamos pensar nas consequências,
        o high lv ganha 1 kill pro seu tão importante ranking de pvp, e o noob, vai parar de jogar.

        "Pq eu vou jogar essa merd@ se os top lv são um bando de ***?"

        -1 noob significa a morte do jogo a longo prazo.
        -1 pessoa pra comprar sheltons da sua lojinha afk.
        -1 pra comprar itens no mercado negro do jogo.
        e não vem com essa de que alfa é pvp, que isso é mentalidade de gente porca. Me diga qual a graça de caçar pessoas que não tem chance de se defender.
        PVP é pra ser algo competitivo que da graça de se enfrentar outro player, ou é pra você passear por mapas com gente 50 lvs menor que o seu pra se achar bom?
        o clan que era pra ser referencia e ajudar a quem está começando, tem atitude de impedir que outros upem, mas na hora de apontar o dedo e julgar as atitudes da empresa, são os primeiros

        concordo que os priston shops continuarem rodando mesmo com servidores em manutenção por 12h é uma atitude porca da empresa, continuarem rodando em ricarten também, que era pra ser onde o personagem "descansa" do seu up, e não fica la pensando, carai eu não to upando e minha force tera ta indo pro lixo.

        agora, sobre o balanceamento, demora um caralh% sim, desde que se iniciou a primeira parte, até essa que estamos atual, já poderia ter se balanceado tudo...
        Vamos usar lol como exemplo, a rotatividade dos heróis muda de atualização pra atualização, que normalmente é feito de 1 em 1 semana.
        uns são buffados, outros são nerfados, decidido pelo que a empresa quer no meta.

        Isso acontece no priston? não.
        magos são oprimidos pq xama tanka mais e recupera mp no seu meteoro.
        sacers pq suas skills vendem em priston shop
        mechs pq kina tanka tanto quanto ele
        archers pq atalantas tem block e elas não.
        pikes pq não são mais deuses que é só soltar 1 cs.
        lutadores pq seus chares morrem facil
        assassinas nem comento
        assim vai.
        da uma agilizada ai zenit kkk

        mech não tanka tanto, +10 de block
        mech não morre mais -5 de block
        fs não acerta +taxa de ataque
        fs virou uma arqueira para acertar - taxa de ataque
        achando o equilíbrio ta ótimo

        por final, sobre o procon aberto, concordo com a empresa, se você abriu o procon, se resolvam por lá, ninguém aqui quer saber, e se você continua comentando sobre, parece uma atitude onde está tentando influenciar outras pessoas a fazerem o mesmo.
        pois assim como você disse:
        "Espero que possam me responder em menos de 15 dias como aconteceu com a primeira e possamos resolver da melhor maneira entre eu e a empresa."
        resolver entre empresa e você não é comentar no fórum a cada dia da sua história de lutador, parece mais um tom de ameaça, "se não me responderem em menos de 15 dias, vou ao procon"
        Você não sabe como esta a situação da empresa devido a pandemia, digo pela minha, que de 50 funcionários, 48 foram mandados embora, e os dois que restaram, eu incluso, estamos fazendo o papel de 50, então sim, está muito corrido e entendo o lado da zenit nessa questão.
        Editado por HNardino; 01/07/2020, 11:13.

        Comentar


        • Orllok
          Orllok comentou
          Editando um comentário
          Entendo tudo que disse, antes de comentar algo sobre o procon aqui, eu enviei um suporte para eles. Duas semanas para uma resposta? Ah a pandemia causou isto, se quiser pode verificar no forum outras postagens do ano passado onde ocorre a mesma coisa e nao tinha esta pandemia na época.
          A questão é se é viavel ou nao responder o suporte no momento.
          Nunca influenciei ninguem e nem tenho capacidade para isto.
          Com relação a sua empresa, sinto muito. Minha empresa alguns estao trabalhando home e outros mais jovens aqui. Mas graças a Deus nao precisei demitir ninguem.
          Independente da causa no procon, eu ganhando ou perdendo. Ficará só comigo. Nao vejo quase ninguem correndo atrás dos seus direitos. Mas se tiver mastigado, aí fica facil.
          Entao o que eu ganhar ou perder é so para mim o retorno ou prejuizo.
          A empresa deixa todos sem informações e sem datas nao é de agora com esta pandemia, é de bem antes. Mas agora o problema é ela?
          E antes qual era o problema, entendeu? Se este balanceamento estivesse demorado somente agora, eu como ja elogiei muito a empresa, seria uns dos primeiros a pedir calma.
          Mas ficar defendendo uma empresa que nao tem cronograma, datas, prazos. Nao vai funcionar.
          O que juro nao entender é, se voce tem uma empresa que presta serviço para voce. Voce paga todo mes ou anualmente uma valor para ela prestar servico a voce, como deixa as coisas sem data, prazo com tanta cobrança.
          Ou voce está em atraso com eles e nao pode questionar muito ou é conivente deixar estes atrasos.
          Mas vamos ver o que vai acontecer, cada um protesta da forma que acha mais justa.
          Encontrei esta maneira, sem ofensas mas sendo insistente e chato. Quem começar a jogar e entrar no forum, sempre terá um tópico de como estao administrando o jogo, ate resolverem.

      • #6
        Postado originalmente por Orllok Ver Post
        Bom, vejo testes e mais testes no fórum. Cálculos precisos (ou quase) sobre várias classes, dentre elas o Lutador.
        Vejo também vários jogadores ainda tentando se apegar ao jogo, uns com fôlego como eu para aguardar o balanceamento do fs para decidir se fecho a conta e passo a régua ou abro uma nova comanda.
        Mas esta semana fiquei bem supreso, pode nao ter ocorrido por agora, mas fiquei sabendo ontem. O PS top do server que pegou 170 primeiro a quase 8 meses atras (se nao me engano), vendeu todos seus itens e deletou o char?
        Um mago 160 do midranda ontem vendeu todos os itens e parou de jogar. E vários outros que toda semana estão parando.
        Hoje fui muito ríspido em outro post com um jogador aqui o mcterrao. Ja pedi desculpas ele lá. Assumir erros e tentar ser melhor é o correto a se fazer.
        Mas nunca se omitir ou deixar para lá.
        Questiono muito se a empresa pensa desta forma. Claro, é uma empresa, ela precisa pensar é em números. Mas é tao ao vento as informações ou falta de informações sobre tudo, que parece que tanto faz como tanto fez.
        Nunca tem datas para nada, nada mesmo. Eventos com lag absurdo e nenhuma resposta. Disconect direto como esta semana ocorreu e como os itens shop nao param de $$ ops rodar o tempo, ate achar outro spaw, montar pt e tals, ja se foi um tempo bom de shop para o ralo.
        Hoje é o dia do choro aqui, rsrrsrs. Mas sabe, este jogo, tem muito tempo que estamos nele, paramos, voltamos e estamos aí. Mas a falta de informação hoje em dia e os meios de comunicacao que o jogo hoje restringe para se ter respostas somente quando e como lhes convém é algo anormal.
        Vamos ver quantos jogadores mais irao cancelar o jogo e seguir novos rumos ate que eles vejam o que aconteceu, daí falo com toda certeza, será tarde demais.
        Com relação ao procon que comentei a semanas atras, somente ontem a zenit me respondeu e ontem mesmo ja acionei o procon.
        Enviei novo questionamento a zenit enquanto a carta do procon nao chega a eles. Espero que possam me responder em menos de 15 dias como aconteceu com a primeira e possamos resolver da melhor maneira entre eu e a empresa.
        Vida que segue.

        Comentar


        • #7
          Eu já penso que a grande maioria das pessoas pararem de jogar, pouco tem a ver com balanceamento ou a falta do que fazer quando se é high level. O que desanima as pessoas hoje em dia é realmente o quanto custa, mas não somente o preço si, mas quanto custa pra brincar de cassino. Esta semana eu mesmo dei uma desanimada depois de ver todos os meus zenits evaporarem e o aging do meu arco nem sequer subir, além de agings baixos, antes do +10, voltando a rodo, algo que muita gente do meu clan também vem reclamando ultimamente. Eu entendo que deve haver dificuldade, afinal é um rpg, mas não há limite pra essa dificuldade? não deveria haver um limite de quebras e voltas nos itens? eu acho que o jogo oferece diversas frustrações que são muito caras, daí quando você realmente para pra pensar no quanto gastou nisso e no quanto gastou para nada, você tende a pensar em parar de jogar. Mandei até um texto no suporte só de desabafo mesmo, pois sei que receberei mais uma resposta automática sobre os tipos de pedra do aging e bla bla bla.

          "Ah mas você tem que investir no seu char". Sim, mas até quanto você deve investir no seu char pra fazer o mínimo que ele deveria se propor? Porque comparado a muita gente, eu tenho gastado um dinheiro bom, mas é nesse cassino onde você tem 20 falhas e 1 acerto, aí aquele acerto faz você acreditar que possa subir e nisso vai todo o seu dinheiro. Compensa? Só se você for muito sortudo.

          Um exemplo de como o balanceamento não resolve o desânimo geral, vamos pegar o das sacerdotisas, por exemplo. Beleza, o dano melhorou (se você tiver cajado verus +20+ despertado, força tera mágica, cabeça de carneiro, mut e tudo que há na loja). Toda mudança feita atualmente é sobre quanto você pode gastar no priston shop e não deveria ser assim. A curto prazo é ótimo pra empresa, a longo prazo, não se sustenta. Claro que sempre terão os que se orgulham de ter gastado não sei quantos mil reais no jogo e eles nunca largarão, mas eu não tenho nenhum orgulho do quanto gasto, pelo contrário.

          Comentar

          Carregando...
          X