Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Morte hitkill

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Morte hitkill

    Boa tarde.
    Nao sei os motivos do que levou o MORTE, uns do melhores divulgadores de conteudo do priston a cancelar sua parceria com a zenit.
    Agora veja bem, um cara que faz lives excelentes, que é bem parcial nas conversas. Ajuda ambos os lados, aproxima empresa/cliente está saindo fora desta empresa.
    E ele dizer que nao conseguiu mais. É o que eu falo, ficar batendo em ponta de faca.
    OS Gm estao tao preocupados em ajudar a comunidade, fico ate chateado com o MORTE por ter feito isto com a empresa. Você foi um que sucumbiu a qualidade inquestionável da empresa.
    Meu sarcamos está até bom hoje, perco so para holandesdabolaazul e o Embaixador neste quesito.
    Eu sinceramente vou acompanhar suas lives ainda. Quem sabe ele apresente um jogo mais divertido onde possamos gastar e brincar ao mesmo tempo né.
    Porque gastar hoje em dia iremos em qualquer jogo, entao que seja prazeroso.
    Bora MORTE divulgar demais jogos ai que tem meu total apoio.

    https://www.youtube.com/watch?v=F_TGXP2vhmM
    Editado por Orllok; 13/07/2020, 14:30.

  • #2
    Eu ouvi direito? Digitaram a senha no site do Itaú usando as informações dele pra bloquear a conta dele???
    Imagina ele explicando pro gerente, que um nerd de joguinho, bloqueou a conta bancária dele.

    Como obtiveram agência e conta do cara?? Isso não é crime? o_O
    Limites crianças..limites!

    Ontem mesmo citei ele como uma fonte de conteúdo num tutorial.
    Espero que a desistência dele seja fake, igual ao cancelamento de Supernatural após o fim da 1a Temporada.

    Sacanagem também ein Equipe Zenit.
    Vocês pedem pro pessoal ajudar vocês a divulgar o game e não garantem a segurança digital de quem tá fazendo a boa.
    Aproveita e coloca no NPC de Teleport 'Newter, o Sábio', um teleport pra frente de Ice Mine, Covil do Kelvezu e Endeless Tower.
    Não tem nada haver com o tópico xD, mas já tá fazendo falta!!

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por holandêsdabolaazul Ver Post
      Eu ouvi direito? Digitaram a senha no site do Itaú usando as informações dele pra bloquear a conta dele???
      Imagina ele explicando pro gerente, que um nerd de joguinho, bloqueou a conta bancária dele.
      Vindo da comunidade do Priston, infelizmente isso não me surpreende. k

      @off

      Ué, ele participa do suporte do jogo? Achava que essa parceira com a Zenit era apenas pra divulgação...
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • Orllok
        Orllok comentou
        Editando um comentário
        Acho que o suporte que ele quis dizer foi no sentido de mostrar como fazer quests, como usar cristais para um up mais rapido.
        Maneiras de distribuir skill e locais de up. Coisas do gênero.

    • #4
      Uma pena, gostava muito do conteúdo que o Morte produzia. Se entendi bem, ele tava sendo sabotado por algum (ou alguns) outro youtuber...
      Devia ser difícil mesmo pra um cara como ele fazer lives e incentivar as pessoas jogarem pelo jogo, pela diversão, enquanto competia com youtuber que na verdade tá trabalhando a serviço do lucro da empresa, incentivando as pessoas a gastarem cada vez mais com shops em tretas de pvp ao invés de lutar por melhorias pelos players. Todo dia uma livezinha de treta de clan gastando 30k de zenit por 3h pra incentivar marmanjo a vender as cuecas pra medir o *** com outros desocupados.

      Comentar


      • #5
        Conteudo de Priston dele era amada foca, unica live de priston que eu andava assistindo ultimamente, boas resenhas.

        Comentar

        Carregando...
        X