Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Automech VS Pike] Quest Diária 118 com dois chars 12x após Balanceamento 12/06/2020

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Automech VS Pike] Quest Diária 118 com dois chars 12x após Balanceamento 12/06/2020

    Bom dia, boa tarde, boa noite!

    Na eminência de mais uma manutenção, sem ainda a certeza se vem mais novidades eu já vinha preparando esse material aqui desde o último fim de semana...

    Dando continuidade à minha onda de novos vídeos trago os dois vídeos dessa semana, fazendo um comparativo bem interessante entre duas classes que mudaram muito pra melhor na última atualização que tivemos no jogo: Mecânico e Pike

    Pra um teste de desempenho das duas classes, levei meu Pike 120 e meu Automech 123 pra uma atividade de rotina de todo jogador de hoje em dia, com uma rodada da mesma Quest Diária sob as mesmas condições. A quest escolhida foi a do 118 já que era a melhor que os dois poderiam fazer.

    Descrições mais gerais sobre os resultados estão disponíveis na descrição dos vídeos no YouTube. Cada vídeo dura pouco mais de meia hora, foram feitos os devidos cortes nos momentos mais chatos correndo atoa pelo mapa pra encurtar, então assistam conforme a paciência de cada um Mas com uns poucos minutos dá pra ter uma boa noção. De forma resumida, ambos tiveram um desempenho bem legal e mesmo o Automech com diversos problemas pendentes e com tudo pra ter muita desvantagem ficou num nível muito similar ao Pike com muito menos recursos.

    Pike e sua Quest! (34 minutos)



    Automech e sua Quest! (38 minutos)



    Muito breve vem novo material! Tenho algumas ideias ainda fora do âmbito do Automech inclusive, mas quanto a ele podem ter certeza que os próximos vídeos vão ser cada vez mais audaciosos...
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!
Carregando...
X